Cirilo Cabos  Devialet  Audio Video e Cia  MD Áudio

Página 1 de 380 1234561151101 ... ÚltimaÚltima
Resultados 1 a 15 de 5693

Tópico: [CLUBE] Samsung Plasma Serie 4 HD 3D (PL43D490 / PL51D490)

Tetra Campeão Brasileiro! Avatar do(a) johnlocke
    Registro em
    12-2-09
    ——————————————
    Obrigado:
    35 concedido(s)
    60 recebidos por 41 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) johnlocke
    Fonte(s):
    Sony Playstation 3 + SKY HDTV Plus - Plasma / SKY HDTV - LCD
    TV/Monitor/Projetor:
    Samsung 43" Plasma (D490) / Samsung 26" LCD (R71BX)

[CLUBE] Samsung Plasma Serie 4 HD 3D (PL43D490 / PL51D490)

Bom galera... acabei de adquirir a minha... vou monta-la agora... e toda TV nova precisa de um clube, né?
    A minha é a de 43".
    Breve fotos e um mini-review...
    Quem já tem uma dessa ae... vamo agita o topico...
    Abs!

2. 2 membros agradeceram johnlocke por esta mensagem

Registro em
    12-2-09
    ——————————————
    Obrigado:
    35 concedido(s)
    60 recebidos por 41 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) johnlocke
    Fonte(s):
    TV/Monitor/Projetor:

Primeiros testes aqui.

A TV é fantástica.
    Fazendo uma breve comparação a minha antiga PL42A450, as duas grandes melhores, altamente perceptíveis é o contraste que melhorou muito e o reflexo que diminui bastante. Na hora da compra coloquei lado-a-lado uma B450, uma C450 e D490, é incrível como o reflexo vai diminuindo a cada geração, a linha 2009 (B450) parece um espelho perto dessa.

Gostei muito da espessura dela, realmente bem fina para uma TV de plasma, seu consumo que mudou de 380W max, para 230W max em relação a minha antiga.

Ainda não testei o 3D pois não havia os óculos na loja, mas como vou a Brasília na quinta vou procurar por la, se não achar vou encomedar os meus na colombo ou na ricardo eletro que ja estão disponíveis.

Filmes pelo pendrive em HD ficaram ótimos, reconhece a legenda perfeito, TVD melhor que meu conversor ( Neo 7788) na nitidez da imagem e na resolução dinâmica, na Sky HD Senti uma melhora no contraste e no PS3 além do contraste que ficou fantástico senti umas cores mais vivas.

Com relação a rentenção, é ZERO! Minha A450 fiz o amaciamento e durante as 100hs iniciais vc via algumas retenções temporárias que logo saíam. Na D490 não apresentou nem retenção temporária, joguei por quase uma hora com as regulagens normais e nada. Ou seja, período de amaciamento usando tudo abaixo dos 50, pode esquecer.

Mais tarde coloco umas fotos do unboxing e da TV, mas a qualidade não está muito boa pq foram tiradas do celular.

Abs!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fotos adicionadas:

Antiga Plasma (A450)

Na caixa

Traseira da nova

Suporte na parede (mesma medida para as duas)

Base (nem usei rs.. )

Sky HD (qualidade da fotos horrivel)

GoW 3 (mesmo com flash nao ha reflexo!)

GoW 3 (foto ruim)

Canto renovado (PS: eu tirei os adesivos, ta!) Mas deixei o Plasma 3D do canto sup direito

Fontes e formatos testados:

SkyHD -
    PS3 -
    PS3 3D Game -
    Pendrive Série em HD 720p (.mkv) -
    Pendrive Trailer em FullHD 3D 1080p (.ts) -
    TVD Globo HD -

4. 9 membros agradeceram johnlocke por esta mensagem

Membro
    Registro em
    29-3-06
    Nome Verdadeiro
    Marcos
    ——————————————
    Obrigado:
    185 concedido(s)
    91 recebidos por 61 msgs

Bacana johnlocke!!!
    Quero acompanhar esse tópico. Na casa de meus pais tem uma samsung 42a450 que mesmo sendo uma tv hd tem uma imagem excelente!!! Daqui uns 3 meses vou me mudar e já estou pesquisando sobre tvs. Até então tava pensando em pegar um tv de led já que não tem plasma 42/43 full, mas voltei a considerar a compra da plasma mesmo, pois nesse fim de semana fiz uns testes em um lcd full hd da minha sogra e não gostei da imagem, achei muito artificial e granulada e não sei se uma led seria muito diferente. Essa plasma 3d tem um excelente custo x beneficio. Vc já fez alguma comparação dessa tv com uma led?

A samsung tem uma 3d full hd, será que podemos esperar uma 43 full também?
    http://www.samsung.com/br/consumer/t...ail&returnurl=

Registro em
    12-2-09
    ——————————————
    Obrigado:
    35 concedido(s)
    60 recebidos por 41 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) johnlocke
    Fonte(s):
    TV/Monitor/Projetor:

Citação Originalmente Enviado por man76 Ver Mensagem
    Bacana johnlocke!!!
    Quero acompanhar esse tópico. Na casa de meus pais tem uma samsung 42a450 que mesmo sendo uma tv hd tem uma imagem excelente!!! Daqui uns 3 meses vou me mudar e já estou pesquisando sobre tvs. Até então tava pensando em pegar um tv de led já que não tem plasma 42/43 full, mas voltei a considerar a compra da plasma mesmo, pois nesse fim de semana fiz uns testes em um lcd full hd da minha sogra e não gostei da imagem, achei muito artificial e granulada e não sei se uma led seria muito diferente. Essa plasma 3d tem um excelente custo x beneficio. Vc já fez alguma comparação dessa tv com uma led?

A samsung tem uma 3d full hd, será que podemos esperar uma 43 full também?
    http://www.samsung.com/br/consumer/t...ail&returnurl=
    Acho dificil a Samsung lancar Plasma 43" FullHD. As unicas que possuem 42" com fullHD sao as Panas, mas sao bem mais caras...
    Essas plasmas HD sao muito boas! Fora que resolucao dinamica da Plasma HD >= LCD FullHD.
    Ainda nao testei o 3D mas se tratando em qualidade 2D, ta aprovadissima! Aqui assisto TV a 1,6-1,8mts da TV...
    Abs!

Membro
    Registro em
    27-4-10
    ——————————————
    Obrigado:
    1 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Locke,as imagens foram colocadas erradas, elas tao com um / depois do link, arruma ai que eu to curioso
    Sacanagem é esperar 14 dias uteis pra chegar

Registro em
    12-2-09
    ——————————————
    Obrigado:
    35 concedido(s)
    60 recebidos por 41 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) johnlocke
    Fonte(s):
    TV/Monitor/Projetor:

Citação Originalmente Enviado por dandurte Ver Mensagem
    Arrumei as fotos do johnlocke.

johnlocke, pega os links das suas fotos aqui no meu post e edita sua mensagem, que depois eu deleto essa aqui.

Fotos adicionadas:

Fotos Arrumadas! Muito Obrigado!
    Abs!

Edit:
    Ultimos testes aqui, roda filme 3D pelo pendrive!
    Testei um trailer em 1080p Arquivo .ts

Abs!

Membro
    Registro em
    24-6-06
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    1 recebido por 1 msg

me interessa bastante estas tvs, pois tenho a c450 e gosto bastante dela? gostaria de saber se nao há mais as manchas vermelhas, que acontece assim que voce liga a plasma e da pra ver no canal sem sintonia com mexendo no contraste e nitidez? abraço a todos, vou sempre visitar este topico para ver outros reviews dos companheiros

---------- Mensagem adicionada às 13:28 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 13:27 ----------

gostaria de saber tambem sobre o nivel de preto?

Registro em
    12-2-09
    ——————————————
    Obrigado:
    35 concedido(s)
    60 recebidos por 41 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) johnlocke
    Fonte(s):
    TV/Monitor/Projetor:

Citação Originalmente Enviado por fuad Ver Mensagem
    me interessa bastante estas tvs, pois tenho a c450 e gosto bastante dela? gostaria de saber se nao há mais as manchas vermelhas, que acontece assim que voce liga a plasma e da pra ver no canal sem sintonia com mexendo no contraste e nitidez? abraço a todos, vou sempre visitar este topico para ver outros reviews dos companheiros

---------- Mensagem adicionada às 13:28 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 13:27 ----------

gostaria de saber tambem sobre o nivel de preto?
    Não cheguei a comparar as duas na mesma fonte pra saber se o nível de preto melhorou da geração passada, mas o nível de preto dela está excelente!
    Não notei nenhuma mancha vermelha....

Abs!

Membro
    Registro em
    24-6-06
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    1 recebido por 1 msg

john quando tiver o oculos testa pra gente fazendo favor, pois em outros topicos o pessoal estava com medo que em filmes 3d a imagem perderia a qualidade pois estaria bem mais perto ta pessoa que estaria assistindo, podendo ficar serrilhado ou borrada a imagem, abraço pra todos do forum

Registro em
    12-2-09
    ——————————————
    Obrigado:
    35 concedido(s)
    60 recebidos por 41 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) johnlocke
    Fonte(s):
    TV/Monitor/Projetor:

Citação Originalmente Enviado por fuad Ver Mensagem
    john quando tiver o oculos testa pra gente fazendo favor, pois em outros topicos o pessoal estava com medo que em filmes 3d a imagem perderia a qualidade pois estaria bem mais perto ta pessoa que estaria assistindo, podendo ficar serrilhado ou borrada a imagem, abraço pra todos do forum
    Ok! assim que chegar faço um teste aqui e se possível coloco imagens... Mas acho muito difícil ficar serrilhado, geralmente o 3D "disfarça" os serrilhados, e numa TV HD (720p) fica menos ainda, acho mais fácil aparecer serrilhado numa FullHD, pois a maioria das fontes são em HD e a TV acaba exibindo imagens abaixo de sua resolução padrão, ou fazendo um upscaling...
    Abs!

Membro
    Registro em
    29-12-09
    ——————————————
    Obrigado:
    6 concedido(s)
    4 recebidos por 3 msgs

Pessoal, sei que a promoção dessa TV na Ricardo Eletro passou, mas encontrei essa TV 43D490 por 2100 reais a vista e estou muito indeciso sobre comprar ela ou me descapitalizo em 1100 reais a mais para comprar a PL50C7000( custando 3250).Detalhes:
    1 - Eu só posso pagar a vista, pois meu cartão de credito nao tem limite suficiente(pobre mode on).
    2 - No meu quarto( onde será colocada a TV) uma TV de 50 fica BEM grande, ultrapassa até o rack
    3 - Sou bem detalhista e quero ter um efeito 3d bem legal para filmes mkv que assistirei pela entrada usb( via hd externo).
    4- nao tenho ps3 nem blu ray, mas pretendo comprar ( via ebay) no futuro um gravador blu ray externo para meu notebook MSI fx-420 que estou esperando chegar. Pode ser que eu compre até o final do ano um xbox360 por causa do kinect e sei que já há alguns poucos jogos 3d para xbox
    5- O uso dela, incialmente, será para ver filmes mkv 3d, canais sd( lexuz f90 )e jogos do Wii

Queria saber se existe algum forum ou algum review dessa TV. Procurei no AVS forum mas nao achei nada. Estou precisando de uma resposta pois amanha expira o cupom que consegui para comprar essa tv.
    Alguem que tenha essa TV sentiu muita diferença assistindo filmes mkv 1080p nessa Tv quando comparada a alguma outra plasma full HD? alguem testou ela com conteudo 3d? em quanto a PL50C7000 ( ou as Leds 3d) é melhor que essa TV, principalmente no efeito 3d?

Membro Avatar do(a) Belle
    Registro em
    20-8-08
    ——————————————
    Obrigado:
    254 concedido(s)
    290 recebidos por 221 msgs

Oi Wagner! Dei de presente para a minha Madrinha a D490 de 43 polegadas e achei a tv um espetáculo! Usei uma configuração que encontrei no AVS Forum e a imagem ficou ótima. Testei apenas com os canais da NET, DVDs e Blu Rays e em todos a tv superou as minhas melhores expectativas. Não tive a oportunidade de rodar filmes em MKV ou jogos, mas acredito que ela também tenha um desempenho muito bom em ambos os casos. De qualquer forma, dá uma olhada neste tópico do AVS Forum, que você deve encontrar informações bem interessantes.

http://www.avsforum.com/avs-vb/showthread.php?t=1322999

Beijos!

15. 1 membro agradeceu Belle por esta mensagem

Membro
    Registro em
    24-6-06
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    1 recebido por 1 msg

obrigado pelo site postado, bastante informações, abraço

Membro
    Registro em
    2-12-07
    Nome Verdadeiro
    Leandro Lelis
    ——————————————
    Obrigado:
    3 concedido(s)
    2 recebidos por 2 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) leandro_lelis
    Fonte(s):
    Blu-Ray Samsung BD-D6500
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Onkyo NR-609
    Caixas Acústicas:
    Kit Onkyo SKS-HT540
    TV/Monitor/Projetor:
    Plama Samsung 3D PDP-D490

Cena inusitada ontem no Shopping Morumbi. Vou uma a 2 vezes por ano para dar uma olhada na Panasonic Ideas e Samsung Experience (duas lojas das marcas que só mostram novidades e não vendem nada). Dessa vez por um acaso precisava de um livro para meu afilhado e só fui lá por não ter outro lugar que tenha uma Saraiva e FNAC no mesmo local.

Ao entrar na Samsung Experience, nada das Plasmas série D que esse clube se dedica, a atendente só sabia da Led e nem sabia que haveria série D de plasma. No Ponto Frio a vendedora que parecia entender bastante me mostrou a led e disse que poderia vender a palsma a partir de segunda, mas que pra demosntração só em 15 dias. Na fnac, onde encontrei o livro que precisava, nada dessas novas.

Quando estava procurando a saída mais próxima do meu carro acabei deparando com a Fast Shop. Minha noiva ja virou pra mim e disse: "Se não tinha na loja da Samsung não vai ter aqui, desiste". Eu deixando ela bem **** puxei-a e ao entrar vejo as duas novas desse clube uma ao lado da outra. Gostei MUITO do que vi. A um metro, realmente a de 51" dá incômodo de ver e a de 43" fica linda. Mas quando estamos a 2 metros, a de 51" vira cinema e a de 43" apesar de ainda grande parece que poderia ser um pouquinho maior. Claro que isso é minha opnião. Quanto ao 720P. não vi nenhuma diferença para as outras TVs até de outras marcas que estavam passando o mesmo vídeo e eram Full HD. Claro que várias estavam com calibrações diferentes, até a de 51" e 43" estavam com cores diferentes, mas em questão de resolução, achei a mesma coisa.

Fico chateado com essa TV por não ter o All Share pois minha idéia era usar bem esse recurso junto com um roteador ASUS onde ligo um HD e já transmite o conteúdo para dispositivos DLNA. Vou ter que juntar uma graninha a mais e pegar a D550 que já está na boca do forno e além de ser Full HD(que nem me importo tanto) tem o All Share, que pra mim fará diferença.

Pra finalizar, a idéia do meu tópico é relatar o ABSURDO de a Samsung Experience não ter a TV que já está sendo vendida em MUITAS lojas e a Fast Shop já ter em demonstração no mesmo shopping.

Registro em
    12-2-09
    ——————————————
    Obrigado:
    35 concedido(s)
    60 recebidos por 41 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) johnlocke
    Fonte(s):
    TV/Monitor/Projetor:

Citação Originalmente Enviado por leandro_lelis Ver Mensagem
    Cena inusitada ontem no Shopping Morumbi. Vou uma a 2 vezes por ano para dar uma olhada na Panasonic Ideas e Samsung Experience (duas lojas das marcas que só mostram novidades e não vendem nada). Dessa vez por um acaso precisava de um livro para meu afilhado e só fui lá por não ter outro lugar que tenha uma Saraiva e FNAC no mesmo local.

Ao entrar na Samsung Experience, nada das Plasmas série D que esse clube se dedica, a atendente só sabia da Led e nem sabia que haveria série D de plasma. No Ponto Frio a vendedora que parecia entender bastante me mostrou a led e disse que poderia vender a palsma a partir de segunda, mas que pra demosntração só em 15 dias. Na fnac, onde encontrei o livro que precisava, nada dessas novas.

Quando estava procurando a saída mais próxima do meu carro acabei deparando com a Fast Shop. Minha noiva ja virou pra mim e disse: "Se não tinha na loja da Samsung não vai ter aqui, desiste". Eu deixando ela bem **** puxei-a e ao entrar vejo as duas novas desse clube uma ao lado da outra. Gostei MUITO do que vi. A um metro, realmente a de 51" dá incômodo de ver e a de 43" fica linda. Mas quando estamos a 2 metros, a de 51" vira cinema e a de 43" apesar de ainda grande parece que poderia ser um pouquinho maior. Claro que isso é minha opnião. Quanto ao 720P. não vi nenhuma diferença para as outras TVs até de outras marcas que estavam passando o mesmo vídeo e eram Full HD. Claro que várias estavam com calibrações diferentes, até a de 51" e 43" estavam com cores diferentes, mas em questão de resolução, achei a mesma coisa.

Fico chateado com essa TV por não ter o All Share pois minha idéia era usar bem esse recurso junto com um roteador ASUS onde ligo um HD e já transmite o conteúdo para dispositivos DLNA. Vou ter que juntar uma graninha a mais e pegar a D550 que já está na boca do forno e além de ser Full HD(que nem me importo tanto) tem o All Share, que pra mim fará diferença.

Pra finalizar, a idéia do meu tópico é relatar o ABSURDO de a Samsung Experience não ter a TV que já está sendo vendida em MUITAS lojas e a Fast Shop já ter em demonstração no mesmo shopping.

Tive uma experiência parecida com a sua, só que um pouco mais engraçada...
    Fui a Brasília nesse fds pois era aniversário do meu pai, e fui visitá-lo... Aproveitei a viagem para ver se achava os óculos para a minha sammy... A única loja que tinha ela em exposição era a fast shop tb...
    Mas o melhor foi quando entrei numa loja (não lembro se era ponto frio ou novo mundo) e perguntei dos óculos a moça me disse que havia e me trouxe o modelo que serve na linha 2010. Expliquei a ela que esses não me serviam pois a minha era linha 2011 e tals... Daí ela vira e me pergunta: "Onde vc comprou sua TV?" Então disse a ela que foi no Extra. Daí ela me responde desse jeito: "Ah, então tá explicado... Vc dificilmente vai achar esses óculos aqui, pois sua TV é de uma linha pra Supermercado!"
    Putz..... Nessa hora, por educação, disse obrigado e fui embora...
    É incrível o conhecimento dos vendedores sobre o produto que eles vendem!
    Os únicos que sabiam melhor sobre as TV's foram: o vendedor que me vendeu a minha, e o rapaz da Fast...
    Agora Tv de supermercado, foi épica... kkkkk
    Mas acabou que não achei meus óculos, eles acabaram de chegar na Fast de sampa, mas por aqui ou em brasília, vai levar mais um pouco de tempo...
    Abs!

Página 1 de 380 1234561151101 ... ÚltimaÚltima

Tags para este Tópico

Regras de Postagem