obrigado!!!!!! vou entrar em contato com a philips
obrigado!!!!!! vou entrar em contato com a philips
E mais um dia se foi...
Oh, e agora quem poderá nos defender??! rsrsrs
pessoal, a Philips entrou em contato comigo tambem depois que enviei email para eles, e me ofereceram garantia extendida.
Falei: "a extensao da garnatia resolve o problema do funcionamento incorreto do ambilight?"
Atendente: (Silencio...)
Falei: "pois é..."
Atendente: "certo, entao voce nao quer a garantia, vou passar seu caso para minha gerente. Por favor aguarde nosso contato"
vamos ver no que vai dar...
GAME ON!!!!
Baixei a nova versão do software da TV serie 8000, assim que chegar a TV, não vou configurar nada, só depois da atualização instalada. E como de costume, lá se foi mais um dia e a TV nada de chegar. Hoje era o último dia útil de acordo com a Paula. O pior que vem aí uma semana com feriadão... Seria tão bom passar a Páscoa com a TV nova!! Seria o ovo da Páscoa da família!!!!
Isso aí eu vi na página da própria 8606 no site da Philips... onde tem as opiniões da galera... tem umas 3 pessoas falando isso. E já tá dando até medo.
É flórida esse prazo né... mas como disse aí o Samuel num post aí atrás... 30 dias é o prazo que diz na lei né...
saindo um pouco do assunto, toda vez que clico nesse baner da fast para ter acesso a promocao da tv me pede um codigo de acesso, sabem que raio de codigo é esse?
Galera, a Tailane ligou para mim no final da tarde dizendo para eu levar a minha TV para o posto autorizado, e disse que seria feita a troca provavelmente por uma 8606D 42". Finalmente alguma coisa depois que tanto reclamei!
Então quem ainda não conseguiu nada, é bom continuar no pé da Philips! Eu tava reclamando todos os dias no Facebook, e sempre tentando comprovar as minhas afirmações lá. Além do Reclame Aqui, e hoje mais cedo, postei até um vídeo no youtube.
meu irmão está querendo ir na justiça se não entregarem no prazo até 4 de abril
além das provas que tenho, também tenho email da philips falando que vão entregar até tal dia, com número do registro e modelo da tv tudo no mesmo email da resposta da philips, além dos chat salvos etc...
será que é bom eu ir logo pra justiça ou esperar mais um pouco ? pois vejo que ninguém está recebendo a tv, talvez seja verdade essa desculpa da troca de transportadora ou não...
mas na questão da demora (qual forma chegaria mais rápido a tv).. melhor ir pra justiça ou esperar a entrega com atraso ?
não chegou até agora, acho difícil chegar até quarta feira![]()