Devialet  Cirilo Cabos     MD Áudio  

Página 74 de 157 PrimeiraPrimeira ... 2464697071727374757677787984124 ... ÚltimaÚltima
Resultados 1.096 a 1.110 de 2347

Tópico: BMW divulga primeiras imagens da nova Série 1 2012

Membro Avatar do(a) Aulef
    Registro em
    11-10-09
    ——————————————
    Obrigado:
    7 concedido(s)
    33 recebidos por 20 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Aulef
    Fonte(s):
    PS3 / Wii / SONY VAIO / Net HD
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    pesquisando
    Caixas Acústicas:
    pesquisando
    TV/Monitor/Projetor:
    Panasonic TC-P58V11B / Sony Bravia KLV-26M400A

Citação Originalmente Enviado por ZeAntonio76 Ver Mensagem
    Notícia velha pra caramba, gente... nem sei como voltaram a publicar .

Alguns donos dos modelos 120i e 320i da BMW estão reclamando de falhas de funcionamento do motor, alto consumo de óleo lubrificante e excesso de fumaça. O problema aparece tanto no 120i quanto no 320i, ambos equipados com o bloco N46 2.0, usado nos modelos até 2011.

Caramba! Voce tem razão! Eu esqueci que todos esses carros que circulavam por aqui foram atualizados pro atual, igual aos apps que vc tem no celular!

The Heat In On Avatar do(a) ZeAntonio76
    Registro em
    1-1-09
    Nome Verdadeiro
    José Antonio
    ——————————————
    Obrigado:
    3.050 concedido(s)
    3.925 recebidos por 2.857 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) ZeAntonio76
    Fonte(s):
    Ayre QB-9 + ASROCK Vision X32b ( JRiver - XBMC ) / Denon dbp 1611/ PlayStation 3/ Dune HD D1
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    2ch : * Musical Fidelity AMS35i * Mch: Marantz Av7005 Emotiva XPA3
    Caixas Acústicas:
    Klipsch Palladium P37F e P27c - RS52II - Subwoofer : SVS PC 12 PLUS
    Cabos:
    Trio Frontal - Nordost Tyr . IC - Tyr 2 XLR ; USB Audioquest Diamond , Força : Nordost Valhalla (x2) + Brahma (x2) Purist 20th An; Mch Nordost Red Dawn RCA / Força: Shiva /BD: Supra Sword RCA; Furutech Alpha3 ; Sub- Magic Power ;//HDMI BJC S1
    TV/Monitor/Projetor:
    Panasonic PT AE4000 // Pana P50G11b
    Acessórios:
    Quantum Qb4 + Qv2 ( x 4 ) Tomada Furutech GTX-D gold . Nordost Sort Kones BC e AC, Trafo ByKnirsch 2kva+ Condicionador ByKnirsch audiófilo LF115 upg + Tomadeiro IEC by Knirsch / Tela 106 pol 2,39:1 DIY + Ava Projecta Revelation HDTV 100" .

Opa... como seria bom se fosse assim , do tipo atualização automática não é verdade ?

Mas enfim, vale dar uma conferida no titulo do tópico ...

" BMW divulga primeiras imagens da nova série 1 2012"

Mudou tudo, e pasme, inclusive o motor que não é mais o mesmo citado pela reportagem antiga... ... tem bastante informação no tópico, basta dar uma lida .
    When there's no answer Arrive the silent man

Membro
    Registro em
    24-5-09
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) uvitor
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Denon AVR 2311CI
    Caixas Acústicas:
    JBL
    Cabos:
    Blue Jeans
    TV/Monitor/Projetor:
    Bravia 52"

Alguem sabe mais ou menos o valor do seguro pra 118i nova? O IPVA é aproximadamente 5% do valor do carro, não é isso? Já deu tempo de alguém fazer a primeira revisão na concessionária?Quanto pagou?
    Desde já obrigado.

Membro
    Registro em
    14-12-10
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Citação Originalmente Enviado por uvitor Ver Mensagem
    Alguem sabe mais ou menos o valor do seguro pra 118i nova? O IPVA é aproximadamente 5% do valor do carro, não é isso? Já deu tempo de alguém fazer a primeira revisão na concessionária?Quanto pagou?
    Desde já obrigado.
    Estou pagando R$3350 de ipva esse ano em uma 118i sport 11/12! Meu seguro nao serve muito como referencia, seria bonus 10, condutor de 34 anos, com add pra motorista jovem dava em torno de 3k mas a franquia estava bem alta! quanto as revisoes, estava fazendo o basico (oleo+filtros) na Autostar Vila olimpia,porem, so me lembro quando precisei pintar o parachoque e paguei so por isso R$700,00!

Membro
    Registro em
    3-2-13
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Olá UVITOR, IPVA 4% do valor do veículo, sendo que se vc retirar 0KM agora vai pagar referente aos 11 meses que vc irá rodar. Seguro vai depender do perfil, mas em geral entre R$ 3.000,00 e R$ 4.000,00, cota pela Chubb diretamente na concessionária, pois a Chubb tem um acordo com a BMW Brasil e pode ser vantajoso para vc. Eu pintei o pára-choque traseiro da minha BMW porque deu uma arranhadinha básica e paguei R$ 500,00. Falo aqui para vocês a Osten BMW faz os melhores preços para aquisição e revisões provavelmente, porém não fiz nenhuma e também gostaria de saber o preço pago por alguém que tenha feito, mas no momento de fazer vou cotar e pronto.

---------- Mensagem adicionada às 13:33 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 13:29 ----------

Minha serie 1 está com 4000 KM e pede para trocar oleo daqui a 1000 KM, deveria pedir com 8000KM que foi quando sai da concessionária com ela, não tenho andado forte e só Podium vai nela. Deixei o Start/Stop desligado porque me disseram que esse negócio do carro ficar desligando a ignição nos semaforos e paradas, principalmente aqui em Sampa, faz com que a troca seja solicitada mais cedo. Alguém sabe me dizer se esses carros de pedido troca de oleo mais cedo? E sobre os pneus runflats como estão a durabilidade deles? Abs Evtbmw.
    Editado por evtbmw, 12-03-2013 às 22:05.

Membro Avatar do(a) FUZIL
    Registro em
    14-5-08
    ——————————————
    Obrigado:
    21 concedido(s)
    38 recebidos por 21 msgs

Pessoal, acabei de fechar uma 118i Full na agulhas negras e gostaria de saber se vcs se acham mais negócio esperar pela 125i M Sport que tem mais motor e detalhes sport na lataria.
    Reservei a full por R$145.000(dá tempo de mudar ainda).
    O problema é que a 125i pula pra R$175.000.

Será que existe a possibilidade de colocar o pacote M-Sport na 118i por fora aqui no Brasil? Falo do design externo (para-choques e saias).

Desde já obrigado.
    Qualquer uma das duas você estará muito bem servido....mas se o dinheiro não for problema, vai de 125 M Sport......carro top demais, deve andar muito, se reprogramar então vira um monstrinho! E ainda vem com bancos esportivos em alcântara e suspensão rebaixada.

Quanto a colocação do pacote M-sport, provavelmente vai sair muito caro tornando inviável a troca dos parachoques.

Registro em
    14-5-08
    ——————————————
    Obrigado:
    21 concedido(s)
    38 recebidos por 21 msgs

Tenho uma 118 Sport 11/12 com 29 k rodados...

1a. revisão com 8600 km - 680 reais com STP prateado que recomendam e custa 100 reais.
    2a. revisão com 17100 km - 850 reais Troquei filtro de ar e não coloquei STP.
    3a. revisão com 25200 km - 1050 reais. Não troquei filtro de ar (comprei um KN), não coloquei STP, mas troquei o microfiltro de ar condicionado pela bagatela de 400 reais.

Os pneus estão com 1 mm da marca e devem rodar mais uns 2 mil km...achei ótimo, porém só durou assim pq rodo 70% em estrada.

Meu ipva veio 2000 mil reais para 2013. O seguro paguei 3900 sem bônus.

Detalhes...saindo da CSS 0 km , saindo das 1a. e 2a. revisões, o PC de bordo indicava próximas revisões em 12 mil km, porém eu só consegui rodar 8600 no máximo. Agora na última revisão inventaram de baixar para próxima revisão em 8 mil km....porém o marcador está descendo bem certinho, a cada 100 km que rodo, desce 100 km para próxima revisão.

Outro detalhe...na 1a. revisão me cobraram 60 reais o filtro de óleo...3 meses depois na 2a. revisão me cobraram 120!

Membro
    Registro em
    3-2-13
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Olá Fuzil,

Vc já está cotando os pneus Runflat ou vai colocar pneus normais? Ouvi dizer que os pneus durão no máximo 30Km.

Vc usa gasolina Podium na sua BM?

Esse negócio do computador estipular a troca na metade do Km previsto é cruel.

Membro
    Registro em
    24-5-09
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) uvitor
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Denon AVR 2311CI
    Caixas Acústicas:
    JBL
    Cabos:
    Blue Jeans
    TV/Monitor/Projetor:
    Bravia 52"

Citação Originalmente Enviado por FUZIL Ver Mensagem
    Qualquer uma das duas você estará muito bem servido....mas se o dinheiro não for problema, vai de 125 M Sport......carro top demais, deve andar muito, se reprogramar então vira um monstrinho! E ainda vem com bancos esportivos em alcântara e suspensão rebaixada.

Quanto a colocação do pacote M-sport, provavelmente vai sair muito caro tornando inviável a troca dos parachoques.
    Pensei um pouquinho, refiz as contas e cancelei a FULL e vou de 125 M Sport mesmo. Só estou na dúvida da cor, tem branca alpina, laranja, preta, e cinza mineral que é a que provavelmente eu vou pegar. Eu sei que é muito pessoal, mas o que vcs acham?

Exemplos:

Registro em
    14-5-08
    ——————————————
    Obrigado:
    21 concedido(s)
    38 recebidos por 21 msgs

Citação Originalmente Enviado por evtbmw Ver Mensagem
    Olá Fuzil,

Vc já está cotando os pneus Runflat ou vai colocar pneus normais? Ouvi dizer que os pneus durão no máximo 30Km.

Vc usa gasolina Podium na sua BM?

Esse negócio do computador estipular a troca na metade do Km previsto é cruel.
    Ainda não cotei, porém como sempre compro meus pneus no Paraguai, quando for trocar ligo antes e vejo a disponibilidade dos pneus. Se tiver RF eu talvez compre eles mesmo, visto que duraram 30 mil comigo e o preço no Paraguai da para encarar.
    Ja caí em buracos horríveis com os RF e o bixo aguenta muito....é uma segurança para mim que vivo na estrada.

Usei Podium até 5 mil km apenas e depois disso só comum mesmo. Como rodo muito, o custo não compensa. E ainda eu rodei 92 mil km com meu ex Passat turbo de injeção direta com gasolina comum e o motor nunca falhou, nunca acendeu a luz da injeção nem nada. Portanto, para mim, uso gasolina comum tranquilamente sem medo de ser feliz. E veja que minha experiência com turbo com injeção direta não é pequena. Ja totalizei 92 mil do Passat + 13 mil do Tiguan + 29 mil da 118i e nunca tive qualquer tipo de problema com gasolina comum.

Membro
    Registro em
    3-2-13
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

UVITOR, a cinza realmente é bonita e é uma cor diferenciada, mas iria de Preta com certeza.
    Editado por evtbmw, 21-02-2013 às 02:46.

Membro Avatar do(a) VoodooMan
    Registro em
    5-7-05
    ——————————————
    Obrigado:
    22 concedido(s)
    88 recebidos por 61 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) VoodooMan
    Fonte(s):
    Videogames/Oppo/Media Center
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Pioneer Elite SC35
    Caixas Acústicas:
    KEF R300 + R200C + JBL SP8
    Cabos:
    Acoustic Research
    TV/Monitor/Projetor:
    PTAE70000

Pensei um pouquinho, refiz as contas e cancelei a FULL e vou de 125 M Sport mesmo. Só estou na dúvida da cor, tem branca alpina, laranja, preta, e cinza mineral que é a que provavelmente eu vou pegar. Eu sei que é muito pessoal, mas o que vcs acham?

Exemplos:

Laranja e pinta as rodas de preto fica show, tem certeza na 125i, acho bem caro pelo que oferece por este preço da pra pegar carros bem melhor tanto em performance e acabamento, exemplo S3, 135i semi nova etc..
    Pioneer Elite SC-35 / Panasonic PTAE7000 / KEF R300/ KEF R200C / JBL SP8 / Sunfire HRS10 / Oppo 93 / Panamax 5300 / Plasma Samsung 64"

Registro em
    14-5-08
    ——————————————
    Obrigado:
    21 concedido(s)
    38 recebidos por 21 msgs

Parabéns Vítor esse carro é de babar! Fez a coisa certa!

Me diz uma coisa, você encomendou? Chega em quanto tempo? Confirmou se a 125 realmente não vem com paddles shifts? Vem piloto automático? Perguntou sobre a possibilidade de encomendar com paddles?

Eu iria no branco ou azul estoril que é cor exclusiva do kit M, ou seja, não vai existir nenhuma 118 ou 116 da mesma cor do seu carro....pelo menos enquanto o kit M for exclusivo da 125.

Membro
    Registro em
    31-1-12
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Citação Originalmente Enviado por VoodooMan Ver Mensagem
    Laranja e pinta as rodas de preto fica show, tem certeza na 125i, acho bem caro pelo que oferece por este preço da pra pegar carros bem melhor tanto em performance e acabamento, exemplo S3, 135i semi nova etc..
    É mais o que se especulava, de que o motor era o mesmo da 328i não é... isso é uma pena, esse carro iria ficar um canhão com o motor da 328i.

Membro
    Registro em
    3-2-13
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Citação Originalmente Enviado por VoodooMan Ver Mensagem
    Uvitor, concordo plenamente com VoodooMan quanto a certeza da 125M. É um carrão, mas realmente caro.

Página 74 de 157 PrimeiraPrimeira ... 2464697071727374757677787984124 ... ÚltimaÚltima

Tags para este Tópico

Regras de Postagem