Devialet     Cirilo Cabos  MD Áudio  Audio Video e Cia

NOTICE Aviso: Este é um tópico antigo, a última resposta foi postada há 287 dias. Por favor leve em consideração a data das informações presentes no tópico antes de responder.
Página 2 de 8 PrimeiraPrimeira 1234567 ... ÚltimaÚltima
Resultados 16 a 30 de 116

Tópico: CLUBE DA TV PHILIPS 46PFL7606

Membro Avatar do(a) spidermau
    Registro em
    21-6-04
    ——————————————
    Obrigado:
    15 concedido(s)
    17 recebidos por 11 msgs

Clayton Silva, até que enfim recebi a minha da troca hoje e vou abri-la assim que chegar do trampo. Tirarei mais fotos detalhadas dela mais como ja disse anteriormente acredito que só tive azar com a primeira que recebi com problema mais a imagem e o design dela é muito legal. Até mais e qualquer duvida só perguntar.

Membro
    Registro em
    5-8-11
    ——————————————
    Obrigado:
    5 concedido(s)
    1 recebido por 1 msg

Citação Originalmente Enviado por spidermau Ver Mensagem
    Clayton Silva, até que enfim recebi a minha da troca hoje e vou abri-la assim que chegar do trampo. Tirarei mais fotos detalhadas dela mais como ja disse anteriormente acredito que só tive azar com a primeira que recebi com problema mais a imagem e o design dela é muito legal. Até mais e qualquer duvida só perguntar.
    Li o seu topico, pow agradeço demai se puder postar alguma coisa sobre essa TV. Ontem quase eu comprei ela na Saraiva dependendo do seu post, compro. Aguardo concerteza pelo o mesmo.

Desde de ja me adianta algumas coisas, qual a distancia que vc esta usando na utilização dela. Se ela tem como colocar na parede?
    Se você irá utilizar para jogos?
    Se apresentou algum bug?

Algumas duvidas que eu estou tendo por causa da Serie 8000.

Registro em
    21-6-04
    ——————————————
    Obrigado:
    15 concedido(s)
    17 recebidos por 11 msgs

Fica tranquilo, só vou tirar ela da caixa e usar por um tempinho e ja posto as informações sobre. Puts, mais o design dela é muito bonita. Eu particularmente ja enjoei um pouco da cor black piano que está presente em quase todas as tv´s.

Registro em
    21-6-04
    ——————————————
    Obrigado:
    15 concedido(s)
    17 recebidos por 11 msgs

Dessa vez dei sorte!!

Pessoal, dessa vez veio a tv normal sem defeitos.

Testei ela com SKY HDTV, DVD, PS3 e TV Digital HDTV.

Imagem fantastica, o ambilight então que numca dei bola, considero um diferencial que em outras marcas não tem e que curti muito.

Recurso de internet é muito interessante, no Youtube é show, pois o Motion ativa e fica melhor a qualidade dos videos.

A primeira vista recomendo a tv a quem estiver interessado.

Segue algumas fotos.

Qualquer duvida estou aí.

Tirando tv da caixa.

Ambilight visão lateral

Ambilight e rolando filme Chovendo Hamburger SKY HDTV.

Visão no ambiente claro.

Imagem das conexões traseiras

Outra imagem da parte de traz da tv

Botoes touch da tv.

No final de semana irei coloca-la na parede, pois ja até comprei o suporte.

Me desculpem pelas fotos se a qualidade não estiverem muito boas porque a maquina que tirei ja está velha.

Abraço a todos.

5. 2 membros agradeceram spidermau por esta mensagem

Viajante Solitário Avatar do(a) weslleymh
    Registro em
    5-5-11
    Nome Verdadeiro
    Weslley End.
    ——————————————
    Obrigado:
    313 concedido(s)
    416 recebidos por 337 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) weslleymh
    TV/Monitor/Projetor:
    LG 42LM6200 / LG 42LD840
    Acessórios:
    Sony (PlayStation 3 320GB) (PlayStation Vita + Cartão 32GB) (Headset Pulse Elite)

Aparentemente uma belíssima tv.
    Confesso que acho "inutil" o ambilight, mas não acharia ruim se minha tv tivesse hahaha... (Nunca tive o prazer de ver em fucionamento ao vivo, por isso, minh aopinião poderá mudar no futuro.).

Obrigado pelas fotos, novamente, desejo muitos anos de uso, rs.

Abraço.

Membro
    Registro em
    10-6-09
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Spidermau,

Como tem sido jogar PS3 nela? Nota muito delay?

Membro
    Registro em
    5-8-11
    ——————————————
    Obrigado:
    5 concedido(s)
    1 recebido por 1 msg

Quanto vc pagou na sua TV amigo?
    Sensacional as fotos...

No aguardo pq logo logo irei fazer parte do clube hehehe'

Registro em
    21-6-04
    ——————————————
    Obrigado:
    15 concedido(s)
    17 recebidos por 11 msgs

Cara, jogar ps3 nela é fantastico para mim. Ja ouvi comentarios que o Motion atrapalha mais não vi nada que atrapalhasse por enquanto. Testei o game Metal Gear Solied e ja to até com dor de cabeça de tanto joga. Animal!!!!

---------- Mensagem adicionada às 23:32 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 23:31 ----------

Citação Originalmente Enviado por Clayton.Silva Ver Mensagem
    Quanto vc pagou na sua TV amigo?
    Sensacional as fotos...

No aguardo pq logo logo irei fazer parte do clube hehehe'

Paguei 2830 e alguns quebrados na Casas Bahia a vista no boleto.

Mais teve um dos amigos aí que conseguiu desconto maior no Submarino.

Hoje recebi email da Saraiva por 2799.

Abraço a todos.

Membro
    Registro em
    22-5-07
    ——————————————
    Obrigado:
    5 concedido(s)
    2 recebidos por 2 msgs

Pesquisei bem sobre esta TV e fui tirar a prova dos 9 pessoalmente. Fui a um shopping aqui no RJ para ver as imagens dela pessoalmente (que é o que todos aqui deveriam fazer ao inves de se basear somente nos reviews da net).

A procurei na Fast Shop e nao tinha...Ricardo Eletro e tb nao tinha....Ponto Frio menos ainda. Já convencido de que não teria em loja alguma, estou eu passando em frente a Lojas Americanas e quem está lá bem na entrada principal? Rodando UFC 2010 para PS3??? Ela.... 46PFL7606!!!!

Imagem fantastica, angulo de visao ótimo, etc etc....

Enfim, acho um excelente custo x beneficio. Acabo de comprar no Submarino por 2699!!!! Maioria das LEDs de 46 pol nao se acha por menos de 3000.

Quando chegar postarei minhas impressões, como usuário.

Abs

Membro
    Registro em
    6-9-07
    Nome Verdadeiro
    Akira
    ——————————————
    Obrigado:
    14 concedido(s)
    4 recebidos por 4 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) akirank
    Fonte(s):
    DV7001 MARANTZ, BLU-RAY PHILIPS 3100X
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    YAMAHA RXV661
    Caixas Acústicas:
    B&W 685, sub TANNOY TS12
    Cabos:
    QED BIWIRE AIRLOCK, KING COBRA, SUB3 E OPTLINK 1 AUDIOQUEST, FORÇA SILVER
    TV/Monitor/Projetor:
    PHILIPS LED 46PFL7606D/78
    Acessórios:
    PANAMAX M5300PM

Olá Pessoal!

Na segunda feira passada, finalmente chegou a minha 1ª TV de painel LCD/LED da linha 7606, entretanto, de 46 polegadas.

Logo que desembalei a TV e liguei, observei que na caixa estava estampada com a informação da frequência de 120hz (2ms), contra os tais 480hz (2ms) prometidos, e não encontrei quaisquer menção dos tais 480hz nos menus de configuração da TV.

Lógico, fiquei decepcionado e pensando em contatar a Americanas.com para solicitar a troca, mas, enquanto pensava sobre o assunto decidi testá-la, principalmente, buscando outros "defeitos", qualidades, etc.

Depois de muito "mexer", "mexer", "mexer" exaustivamente descobri, esse tal de 480hz e/ou 120hz é aprimoramento de imagem para "inglês ver", (até que algum técnico da PHILIPS me prove contrário).

No menu AJUSTE há duas opções:

CLEAR LCD 120HZ: LIGADO/DESLIGADO
    HD NATURAL MOTION: DESLIGADO/MIN/MEDIO/MÁXIMO.

Avaliando BLU-RAYs e sinais de TV-HD, posso dizer que desabilitando todas as opções de do tal do PIXEL HD PLUS, exceto a opção HD NATURAL MOTION, o movimento fica mais linear e a imagem, ainda assim, fica excelente.

Obs: A opção REDUTOR DE RUIDO ativada também contribui na lerdeza do movimento em algumas cenas críticas.

Agora o que mais detestei foi o acesso ao menu “ajustes” que é preciso navegar muito para, exemplo, aumentar ou diminuir funções básicas de ajuste de brilho, cor, contraste, redutor de ruído, etc.

De qualquer forma, depois de muitos ajustes, estou literalmente “babando” na imagem desta TV.

RECOMENDO!

Agora o tal do ambilight é um show a parte.

A única coisa que não gostei é quando a imagem escurece totalmente (preto), o ambilight projeta um fundo branco.

Isso é normal?? Alguém pode me dizer se isto está acontecendo em todas as TV??

Não sei se é algum defeito que pode ser corrigido com atualização de software, que ainda não fiz.

Para quem quer conhecer o ambilight em funcionamento, segue um vídeo caseiro que achei fantástico:
    http://www.youtube.com/watch?v=q0Ctp...2&feature=plpp

Abraço para todos,

Akira
    Akira.galo@gmail.com
    TV46PFL7606D/78
    Blu-Ray PHILIPS 3100X
    DVD player MARANTZ 7001
    Receiver YAMAHA RXV661
    B&W 685
    TANOY TS12
    PANAMAX 5300

---------- Mensagem adicionada às 12:35 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 12:28 ----------

...
    Vejam q algumas lojas passaram a anunciar, na descrição das TVs serie 7000:

"Atenção:
    A caixa poderá anunciar só os 120Hz Clear LCD, mas todos os outros itens dos 480Hz PMR estão no produto.
    O aparelho não só é 120Hz Clear LCD, como é 480Hz Perfect Motion Rate (PMR).
    PMR é uma medida da qualidade de imagem em movimento. Não apenas o painel, mas todos os elementos que Influenciam a qualidade de imagem em movimento, para uma maior suavidade.
    Os 480Hz PMR levam em conta: 120Hz Clear LCD+Backlight de 120Hz+ Processamento HD Natural Motion de 240Hz."

http://www.livrariasaraiva.com.br/pr...8&*25371

Que jogada de marketing, ein????

De qualquer forma a TV é excelente. RECOMENDO.

---------- Mensagem adicionada às 12:37 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 12:35 ----------

...e ainda, de acordo com a PHILIPS:

PMR (Perfect Motion Rate) de 480 Hz
    O PMR (Perfect Motion Rate) de 480 Hz cria nitidez de movimentos, proporcionando imagens claras e cores vibrantes em cenas de ação rápida. O novo padrão PMR da Philips mostra o efeito visível da combinação entre a rápida taxa de atualização do painel, o HD Natural Motion e a exclusiva fórmula de processamento; o resultado é nitidez de movimento sem precedentes.

480HZ = TAXA RÁPIDA DE ATUALIZAÇÃO DO PAINEL + HD NATURAL MOTION + FÓRMULA DE PROCESSAMENTO.

480HZ PMR É UM EFEITO VISUAL!

http://www.p4c.philips.com/files/4/4...78_pss_brp.pdf

Akira

Membro
    Registro em
    5-8-11
    ——————————————
    Obrigado:
    5 concedido(s)
    1 recebido por 1 msg

Eu estou me segurando para comprar, no Submarino eu não compro nem a pau! Até pelo relatos dos usuarios no Reclame Aqui, estou com um preço pela Saraiva de R$2705,00 em 12x sem juros.

To me segurando para não fechar, ainda não comprei pq ando sem tempo para jogar video game e assistir TV HD, provavelmente no maximo até Outubro eu irei pegar essa TV.

Aguardo mais comentarios e vamo movimentar nosso clube, meu uso da TV será Sky Digital e Xbox 360 todos ligados no HDMI.

Registro em
    5-5-11
    Nome Verdadeiro
    Weslley End.
    ——————————————
    Obrigado:
    313 concedido(s)

Meu Sistema
    Sistema do(a) weslleymh
    TV/Monitor/Projetor:
    LG 42LM6200 / LG 42LD840
    Acessórios:
    Sony (PlayStation 3 320GB) (PlayStation Vita + Cartão 32GB) (Headset Pulse Elite)

akirank

Não é novidade, qualquer pesquisa voce encontra informações sobre isso.

Paineis LCD LED funcionam a maioria com displays de 60hz padrão, e no máximo(são MUITO dificeis de se encontrar) 120hz, isso é uma limitação da tecnologia. Qualquer coisa acima disso, é "efeito visual" como voce disse, claro que cada marca fuciona de forma diferente, mas no geral, a ideia é que a cada 2 cenas, 1 cena extra é criada pela tv e colocada no meio, tornando sim muito mais suave os movimentos, porém causando artefatos e input lag em jogos ou uso como monitor.

Então, não há muito o que reclamar, todas as marcas utilizam isso como marketing, e nenhuma delas informa a taxa real de atualização. Obrigado pelo seu review.

Abraço.

14. 1 membro agradeceu weslleymh por esta mensagem

Membro
    Registro em
    6-9-07
    Nome Verdadeiro
    Akira
    ——————————————
    Obrigado:
    14 concedido(s)
    4 recebidos por 4 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) akirank
    Fonte(s):
    DV7001 MARANTZ, BLU-RAY PHILIPS 3100X
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    YAMAHA RXV661
    Caixas Acústicas:
    B&W 685, sub TANNOY TS12
    Cabos:
    QED BIWIRE AIRLOCK, KING COBRA, SUB3 E OPTLINK 1 AUDIOQUEST, FORÇA SILVER
    TV/Monitor/Projetor:
    PHILIPS LED 46PFL7606D/78
    Acessórios:
    PANAMAX M5300PM

Caro weslleymh,

Isso mesmo, vc tem razão!

Só acho lamentável que a PHILIPS não coloque nenhuma nota explicativa dos tais "480hz", de forma explicita, acompanhando o produto.

Talvez a PHILIPS esteja pensando que a maioria de seus consumidores tem tempo de ficar procurando informações aqui e em outros fóruns, que muitas vezes, não são tão confiáveis. (incluindo as minhas, rs)

Detalhe: Nesse meio tempo, até eu descobri a verdade, fiquei muito chateado, pensando que eu estava de posse de uma TV com um recurso ultrapassado. Pensei até em devolver o produto.

Para finalizar, só complementando, no menu, na opção de status desta TV, cita que o painel é de 100hz. (acredito q essa informação deve a real).

E, a quem interessar, comprei esta bela tv na americanas.com por 2.699,10 (12x sem juros).

At+

Registro em
    5-5-11
    Nome Verdadeiro
    Weslley End.
    ——————————————
    Obrigado:
    313 concedido(s)

Meu Sistema
    Sistema do(a) weslleymh
    TV/Monitor/Projetor:
    LG 42LM6200 / LG 42LD840
    Acessórios:

Rs, ela parece ser uma ótima tv, com certeza não é ultrapassada;
    Bom, eu não tenho conhecimentos tecnicos, o que sei foi lendo mesmo, talvez seja essa mesmo o real, mas TALVEZ.

Nem a philips nem outras marcas deixam essa informação clara, infelizmente.

Abraço!

Membro
    Registro em
    12-9-11
    Nome Verdadeiro
    Carlos Eduardo
    ——————————————
    Obrigado:
    4 concedido(s)
    11 recebidos por 9 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) eduardomarques
    Fonte(s):
    DVD Philips DVP3254KMX/78
    TV/Monitor/Projetor:
    46PFL7606D/78

Ó pessoal da casa da minha namorada comprou essa TV 46PFL7606D no Submarino dia 31/08 agora, e como eles não entendem nada, eu a instalei.
    Curioso que sou fiquei já horas e horas fuçando ela... bem nerd hahuhaa

Nesses primeiros dias de uso já vi que a TV é um espetaculo de imagem. Mesmo em TV analógica, a Tv tem alguns ajustes que conseguiram melhorar bastante a imagem, deixando bem próximo mesmo da TV de tubo (no caso do sinal analógico). No sinal digital, perfeito.
    O Ambilight realmente é um recurso que eu achava superfluo, mas depois que você ativa não consegue mais ficar sem, faz a diferença! Assistimos alguns filmes em HD e vai por mim, apagar todas as luzes da sala e ver filme com esse recurso é pra deixar qualquer um bobo alegre. E você pode, se quiser, desligar a Tv e deixar só o Ambilight ligado. Dá uma bela enfeitada na sala para impressionar os amigos.

Ainda não testamos a internet, pois tá faltando chegar o adaptador pra ligar no Wireless, depois eu posto as impressões desses recursos.
    No mais, a TV leu sem problemas meus Pendrives e até HDs externos, muito embora eu tenha lido por aí que não suporta HD externo. E tanto faz, ela suportou FAT32 e NTFS normalmente.
    Até agora o incômodo que percebi foi que nos filmes 1080p dá umas travadas de vez em quando em algumas cenas, aí não sei se é o PenDrive que é de baixa velocidade ou mesmo os ajustes que estão influenciando. Vou tirar melhores conclusões quando eu testar com discos de Bluray. E, pelo que leio das TVs que tem por ai, não é exclusividade dessa TV ter certos travamentos em algumas cenas de filmes. É questão de saber ajustar direito. A única coisa que eu não gostei mesmo foi o fato de não ler legendas *.srt nos filmes baixados e colocados no pendrive. Vi no site da Philips e eles confirmam que não darão atualização para incluir esse recurso. Opção deles, deve ser para não colaborar com a pirataria, sei lá. A solução é baixar sempre dublado, ou ver a partir do Bluray, (ou então aprender inglês que aí não precisa de legenda nos filmes... eheheh).
    E, como o amigo de cima aí já disse, o menu de ajustes é meio "longe" de mexer (tipo, só para mexer no brilho é preciso váruios comandos...). Mas isso não tira a nossa satisfação.

Recomendadíssima, excelente custo beneficio, lindo design, e recurso que a diferencia das outras TV (Ambilight.).

Página 2 de 8 PrimeiraPrimeira 1234567 ... ÚltimaÚltima

Tags para este Tópico

Regras de Postagem