MD Áudio     Cirilo Cabos  Audio Video e Cia  Devialet

Página 4 de 153 PrimeiraPrimeira 1234567891454104 ... ÚltimaÚltima
Resultados 46 a 60 de 2281

Tópico: Clube Sony BDP-S380

Membro
    Registro em
    11-7-11
    ——————————————
    Obrigado:
    3 concedido(s)
    5 recebidos por 5 msgs

Não aceita. Só se esse conteúdo baixado for dividido. Ou seja, varias partes com menos de 4gb....
    Então, no caso de ser dividido, depois quando for unir o arquivo ai não vai deixar tb certo??

Esse sistema NTFS funciona em computadores MAC??

Membro Avatar do(a) PhantomStranger
    Registro em
    25-4-11
    ——————————————
    Obrigado:
    1.573 concedido(s)
    2.602 recebidos por 2.043 msgs

Citação Originalmente Enviado por eduferdes Ver Mensagem
    Então, no caso de ser dividido, depois quando for unir o arquivo ai não vai deixar tb certo??

Esse sistema NTFS funciona em computadores MAC??
    Cara é bem simples:

FAT arquivos de até 4GB.
    NTFS arquivos maiores de 4GB.

Não sei como é nos MAC.....

Membro
    Registro em
    31-7-08
    ——————————————
    Obrigado:
    8 concedido(s)
    3 recebidos por 3 msgs

Pessoal, estou interessado na compra desse blu-ray sony. Faço muito download de seriados no formato avi com as legendas .srt Esse player lê esse formato de legenda? Tenho um player de dvd da sony que lê normalmente. É só colocar o mesmo nome do arquivo avi na legenda srt que lê. E nesse player blu-ray?

Membro
    Registro em
    16-6-09
    ——————————————
    Obrigado:
    2 concedido(s)
    3 recebidos por 2 msgs

Citação Originalmente Enviado por vcx Ver Mensagem
    Pessoal, estou interessado na compra desse blu-ray sony. Faço muito download de seriados no formato avi com as legendas .srt Esse player lê esse formato de legenda? Tenho um player de dvd da sony que lê normalmente. É só colocar o mesmo nome do arquivo avi na legenda srt que lê. E nesse player blu-ray?
    Não.. ele não lê legenda separado.
    Apenas legendas embutidas no contâiner MKV.

Mas isso é muuuuuuito simples de resolver. MKVMerge, joga o filme e a legenda, gera-se um novo MKV já contendo a legenda. Coisa de 2 minutos

5. 2 membros agradeceram baratus por esta mensagem

Registro em
    25-4-11
    ——————————————
    Obrigado:
    1.573 concedido(s)

Citação Originalmente Enviado por vcx Ver Mensagem
    O S380 não lê legendas externas. Só internas....
    Porem isso é muito fácil e rápido de resolver. Para AVI se usa o programa AviSub ou AVIAddXSubs para embutir as legendas com opção de escolher tamanho, formato e cores de legendas...
    Para MKV se usa o mkvmerge...
    Nos dois o processo para embutir legendas é coisa de 2 minutos....

7. 3 membros agradeceram PhantomStranger por esta mensagem

Membro
    Registro em
    31-7-08
    ——————————————
    Obrigado:
    8 concedido(s)
    3 recebidos por 3 msgs

Amigos, como disse, preciso de um player de blu-ray para ligar na minha guerreira PV-80 plasma panasonic. Este player da sony s380 é a melhor opção (levando-se em conta uma boa relação custo benefício)? Utilizarei bastante com arquivos avi além das midias blu-ray e dvd.

Membro
    Registro em
    12-9-08
    ——————————————
    Obrigado:
    1 concedido(s)
    25 recebidos por 24 msgs

Pessoal só para deixar claro, a questão do NTFS e FAT no caso do S370 que é só FAT é simples é só dividir o arquivo usando o programa splitMKV e não terá problema nenhum em assistir normalmente sem perceber nada que foi dividido, só ressaltando que o S380 não possui o DLNA já o S370 possui, o S380 não tem cooler já o S370 possui, o S380 não lê legendas externas .srt, já o S370 lê normalmente, essas são algumas diferenças entre os dois modelos, um abraço a todos.

10. 1 membro agradeceu lexon por esta mensagem

Membro Avatar do(a) matienzo
    Registro em
    10-5-10
    Nome Verdadeiro
    Rene D. Matienzo
    ——————————————
    Obrigado:
    5 concedido(s)
    25 recebidos por 21 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) matienzo
    Caixas Acústicas:
    Edifier
    TV/Monitor/Projetor:
    Sony LCD 32EX405

Muito legal ver os comentários aqui do aparelho. Vou comprar esse pra mim também vou comprar na GIRAFA, está saindo por R$ 395,12 a vista no boleto. Mes que vem vou encomendar e aviso.

Membro
    Registro em
    20-4-09
    Nome Verdadeiro
    Márcio
    ——————————————
    Obrigado:
    94 concedido(s)
    7 recebidos por 6 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) dragoes de rondon
    Fonte(s):
    DVD / Blu-ray

Citação Originalmente Enviado por PhantomStranger Ver Mensagem
    Bom, primeiro não testei AVI, só tenho MKV. Segundo rodo apenas pelo HD externo em NTFS.
    Como eu disse, dessa forma roda MKV Dual Áudio, Legendas internas, Som DTS/AC3.
    Legendas externas, arquivo + legendas na mesma pasta não lê. Eu pego o mkvmerge e embuto a legenda, coisa de 2m.
    Citação Originalmente Enviado por baratus Ver Mensagem
    Estou gostando do S380, realmente acho que foi uma boa compra.

Assisti um DVD comum nele, nossa a diferença de assistir um DVD no DVD-Player e o mesmo disco no Blu-ray é bem significante, gostei.
    -->Já faz semanas que adquiri meu BD player da Sony bdp-s380, e somente hoje que tive tempo para mexer nele, uma das coisas que achei interessante e está pegando foi:

-Ele rodou arquivo de filmes em disco DVD, formato: avi e legenda externa, DVDrip;
    -Ele rodou arquivo de filmes em disco DVD, divulgado no site como BDrip, e tbm formato .avi, legenda externa, entretanto tem uma qualidade de imagem razoável);
    -Ele rodou arquivo de filme em disco DVD, formato MP4 (480p. H264), entretanto legendas externa não rodou; Alguém sabe me dizer por quê não rodou as legendas?

Em HD externo (NTFS), Toshiba 1tb, alimentação USB:
    -Ele não rodou, arquivo .avi (1,80g), 480p e as legendas são externa, somente indicou que existia o arquivo dando o nome do mesmo? Esse arquivo roda somente no PC.
    -Ele rodou arquivos: .avi, legendas externas, resolução de imagem BDrip.
    -Em relação ao arquivos MKV, ele rodou APENAS o arquivo de vídeo, mas NÃO RODOU a legenda externa (srt). Onde consigo o programa mkvmerge mencionado para embutir legendas? tem que converter e perde qualidade de imagem?
    - A imagem em bluray disco, é fantastica, entretanto a cor é bem destacada, o vermelho acho q está até demais, será que tenho que regular a tv ou o bd player?
    Minha TV não é de alta definição, mas ela aceita imagem via HDMI numa resolução 1080p 60. Algo assim, já o 1080i, não!

Espero alguma resposta de alguém, agradeço desde então.
    Dragões de Rondon.
    Dragões de Rondon

13. 1 membro agradeceu dragoes de rondon por esta mensagem

Registro em
    25-4-11
    ——————————————
    Obrigado:
    1.573 concedido(s)

Rondon,

Como eu disse tenho só MKV...AVI estou fora, faz muito tempo...
    Também só rodo pelo HD externo. Dessa forma ele não lê legendas externas. Só internas.
    Com o mkvmerge é simples e rápido de embutir. O programa apenas faz um muxing embutindo a legenda. Não altera nada do arquivo...não é uma conversão...não exsite diferença de qualidade...

O link para o programa: http://www.videohelp.com/tools/MKVtoolnix

Eu uso a versão 2.9.8. No link se pode baixar todas as versões...
    Apenas abra o programa adicione o filme em MKV, adicione a legenda em srt e clique em Start muxing...

Sobre as cores, só pode ser ajuste da TV. Aqui tanto na LCD como na Plasma tudo perfeito, cores corretas....

15. 1 membro agradeceu PhantomStranger por esta mensagem

Membro Avatar do(a) perseph1
    Registro em
    18-2-06
    ——————————————
    Obrigado:
    22 concedido(s)
    65 recebidos por 55 msgs

Citação Originalmente Enviado por PhantomStranger Ver Mensagem
    Rondon,

Como eu disse tenho só MKV...AVI estou fora, faz muito tempo...
    Também só rodo pelo HD externo. Dessa forma ele não lê legendas externas. Só internas.
    Com o mkvmerge é simples e rápido de embutir. O programa apenas faz um muxing embutindo a legenda. Não altera nada do arquivo...não é uma conversão...não exsite diferença de qualidade...

O link para o programa: http://www.videohelp.com/tools/MKVtoolnix

Eu uso a versão 2.9.8. No link se pode baixar todas as versões...
    Apenas abra o programa adicione o filme em MKV, adicione a legenda em srt e clique em Start muxing...

Sobre as cores, só pode ser ajuste da TV. Aqui tanto na LCD como na Plasma tudo perfeito, cores corretas....
    Phanton, o fato do S380 nao ter cooler, o aparelho esquenta muito? Já descobriu algum bug?

---------- Mensagem adicionada às 20:03 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 20:00 ----------

Citação Originalmente Enviado por dragoes de rondon Ver Mensagem
    -->Já faz semanas que adquiri meu BD player da Sony bdp-s380, e somente hoje que tive tempo para mexer nele, uma das coisas que achei interessante e está pegando foi:

-Ele rodou arquivo de filmes em disco DVD, formato: avi e legenda externa, DVDrip;
    -Ele rodou arquivo de filmes em disco DVD, divulgado no site como BDrip, e tbm formato .avi, legenda externa, entretanto tem uma qualidade de imagem razoável);
    -Ele rodou arquivo de filme em disco DVD, formato MP4 (480p. H264), entretanto legendas externa não rodou; Alguém sabe me dizer por quê não rodou as legendas?

Em HD externo (NTFS), Toshiba 1tb, alimentação USB:
    -Ele não rodou, arquivo .avi (1,80g), 480p e as legendas são externa, somente indicou que existia o arquivo dando o nome do mesmo? Esse arquivo roda somente no PC.
    -Ele rodou arquivos: .avi, legendas externas, resolução de imagem BDrip.
    -Em relação ao arquivos MKV, ele rodou APENAS o arquivo de vídeo, mas NÃO RODOU a legenda externa (srt). Onde consigo o programa mkvmerge mencionado para embutir legendas? tem que converter e perde qualidade de imagem?
    - A imagem em bluray disco, é fantastica, entretanto a cor é bem destacada, o vermelho acho q está até demais, será que tenho que regular a tv ou o bd player?
    Minha TV não é de alta definição, mas ela aceita imagem via HDMI numa resolução 1080p 60. Algo assim, já o 1080i, não!

Espero alguma resposta de alguém, agradeço desde então.
    Dragões de Rondon.
    Uma dica amigo, além de embutir legendas, o mkvmerge tambem pode ser usado pra embutir trilhas de audio. Tenho alguns shows com audio em 2 canais, retiro a audio dts do dvd e coloco no mkv. Fica muito bom.

17. 1 membro agradeceu perseph1 por esta mensagem

Membro
    Registro em
    20-4-09
    Nome Verdadeiro
    Márcio
    ——————————————
    Obrigado:
    94 concedido(s)
    7 recebidos por 6 msgs

Meu Sistema
    Fonte(s):
    DVD / Blu-ray

Obrigado pelas informações e dicas PHANTOMSTRANGER e PERSEPH1.

Vou baixar o programa mkvmerge.

Bom, minha tv é uma plasma LG 42" só não sei dizer o modelo agora, mas vou tentar regulá-la.

Obrigado a todos por enquanto.
    Dragões de Rondon

Registro em
    25-4-11
    ——————————————
    Obrigado:
    1.573 concedido(s)

Citação Originalmente Enviado por perseph1 Ver Mensagem
    Phanton, o fato do S380 nao ter cooler, o aparelho esquenta muito? Já descobriu algum bug?
    Não, nem percebi que esquenta, acho que nem esquenta...e até agora pelo menos ao que se refere a rodar discos de Bluray/DVD e rodar MKV pelo USB, nenhum bug detectado....

---------- Mensagem adicionada às 23:19 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 23:18 ----------

Citação Originalmente Enviado por perseph1 Ver Mensagem
    Uma dica amigo, além de embutir legendas, o mkvmerge tambem pode ser usado pra embutir trilhas de audio. Tenho alguns shows com audio em 2 canais, retiro a audio dts do dvd e coloco no mkv. Fica muito bom.
    Verdade tem outras funções, claro....

20. 2 membros agradeceram PhantomStranger por esta mensagem

Membro
    Registro em
    20-4-09
    Nome Verdadeiro
    Márcio
    ——————————————
    Obrigado:
    94 concedido(s)
    7 recebidos por 6 msgs

Meu Sistema
    Fonte(s):
    DVD / Blu-ray

ACHO QUE NÃO ESQUENTA....

Tinha assistido um DVD no bd player, desliguei e vim aki colocar algumas observações, então, logo vi alguem mencionando de esquentar o bd player s380, corri pra sala, coloquei a mão, e não senti quentura não. Bom...., só assistindo a muitos filmes pra saber......
    Dragões de Rondon

Membro
    Registro em
    20-4-09
    Nome Verdadeiro
    Márcio
    ——————————————
    Obrigado:
    94 concedido(s)
    7 recebidos por 6 msgs

Meu Sistema
    Fonte(s):
    DVD / Blu-ray

Sorriso Sobre as definições...

Alguém sabe me dizer onde aqui no forum,(e se há tbm) alguma discusssão explicando o be-a-bá das altas definições?

Tipow..., algo como o que é 720p/i, ou/e 1080p/i, 1920...sei lá..., essas resoluções de imagem relacionado tanto ao BD qto aos televisores.

Fais tempu q li sobre içu e nun mi lembru bein, se tiver aki no forun ou em algun çaite ke ispriki, ficú gratú se minformarin, entaum... mi paçi aê galera...

içu é tudis...
    bai bai, e tênkíu....

Aguardo algo, obrigado.
    Dragões de Rondon.
    Dragões de Rondon

Página 4 de 153 PrimeiraPrimeira 1234567891454104 ... ÚltimaÚltima

Tags para este Tópico

Regras de Postagem