Devialet  MD Áudio     Cirilo Cabos  

Página 89 de 153 PrimeiraPrimeira ... 3979848586878889909192939499139 ... ÚltimaÚltima
Resultados 1.321 a 1.335 de 2282

Tópico: Clube Sony BDP-S380

Membro Avatar do(a) Firoge
    Registro em
    12-1-11
    Nome Verdadeiro
    Filipe
    ——————————————
    Obrigado:
    80 concedido(s)
    23 recebidos por 15 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Firoge
    Fonte(s):
    BDP-s380/Xbox360
    Cabos:
    Genéricos
    TV/Monitor/Projetor:
    32" D5500

Citação Originalmente Enviado por Arthur Filipe Ver Mensagem
    Pessoal, li no começo do topico que esse aparelho não le legendas externas, há alguma atualização de lá pra ca que faça ele ler sem o uso do mkvmerge? Tipo, colocando o filme e a legenda com o mesmo nome na msm pasta o aparelho ira reconhecer a legenda?
    Arthur, ainda não tenho o meu em mãos (chegará amanhã), mas acompanho o tópico e posso afirmar que não tem como, nem com atualização. Somente legendas embutidas!

Abraço
    "As mais altas torres começam do chão".

Membro
    Registro em
    9-4-12
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Boa noite!
    Depois de muita dúvida entre o S380 e o Samsung db-d5300m acabei de me decidir.
    Acabei de comprar o meu S380 por R$ 225,99. (R$89,00 mais barato que o Samsung)
    Infelizmente o prazo de entrega máximo é de 26 dias úteis! hahahah
    Agora é aguardar e torcer pra não demorar tudo isso!
    Espero ter feito uma boa compra!
    Abraço a todos e obrigado pelas opiniões as quais foram decisivas para a escolha.

Membro Avatar do(a) Ouvido
    Registro em
    14-10-08
    Nome Verdadeiro
    André
    ——————————————
    Obrigado:
    12 concedido(s)
    26 recebidos por 25 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Ouvido
    Fonte(s):
    Krell S-350a, Marantz CD5003, Sony BDP S380
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Krell S-300i, Cambridge Audio 550A, Marantz SR8002
    Caixas Acústicas:
    Dynaudio Focus 220 MKII, Cambridge Audio SL 30, JBL SCS 150.
    Cabos:
    Caixas : Supra Sword, Absolute Acoustics Marathon, VDH CS 122 e Skyline Hybrid. IC: Supra Sword XLR, RCA: VDH The Bay C5 Hybrid, Cambridge Audio AUD700. Força: Furutech Alpha 3, Signal Cable.
    TV/Monitor/Projetor:
    Plasma Panasonic TH 42PV70LB
    Acessórios:
    Rack Target Dome HF 370, Condicionador ByKnirsch Powerline If-115 (Audiófilo), tomada Furutech GTX-D-Gold

Olá mateuscml. Estou interessado neste modelo de player. Estive pesquisando e observei que o BDP S360 não fazia a leitura de DTS HD Master Audio. Você saberia me dizer se este modelo já solucionou este inconveniente ? Apreciaria ainda, se posssível, o envio via MP do local onde conseguiu por este valor. Obrigado. Abraço. André.

Membro Avatar do(a) Camargo21
    Registro em
    10-8-06
    ——————————————
    Obrigado:
    1.079 concedido(s)
    2.590 recebidos por 2.130 msgs

Citação Originalmente Enviado por Ouvido Ver Mensagem
    Olá mateuscml. Estou interessado neste modelo de player. Estive pesquisando e observei que o BDP S360 não fazia a leitura de DTS HD Master Audio. Você saberia me dizer se este modelo já solucionou este inconveniente ? Apreciaria ainda, se posssível, o envio via MP do local onde conseguiu por este valor. Obrigado. Abraço. André.
    DTS-HD rodando BDs ele envia, se for via USB, não. Quanto ao preço, na Americanas:

http://www.americanas.com.br/produto...s-blu-ray-sony

5. 1 membro agradeceu Camargo21 por esta mensagem

Membro
    Registro em
    11-2-09
    Nome Verdadeiro
    Marcos
    ——————————————
    Obrigado:
    68 concedido(s)
    48 recebidos por 38 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) david_charlie
    Fonte(s):
    Blu-ray/CD/DVD/livros
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Home Theater Z220 Samsung
    Caixas Acústicas:
    do HT
    Cabos:
    HDMI, RCA, Video Componente, Óptico digital
    TV/Monitor/Projetor:
    TV Plasma 42" Panasonic GT30B
    Acessórios:
    WDTV, Playstation 2, Nintendo Wii, Playstation 3, iPig

Desculpa perguntar, mas alguém sabe se ele lê BDs PAL 50hz ?????
    "Antes de seguir em frente, vamos pedir a Deus que nos guie no bom caminho"

Membro Avatar do(a) Master_Yoda
    Registro em
    27-4-06
    Nome Verdadeiro
    Humberto Camargo
    ——————————————
    Obrigado:
    1 concedido(s)
    15 recebidos por 6 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Master_Yoda
    Fonte(s):
    Pioneer BDP-140 + Sony PS3
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Sony STR-DN1000
    Caixas Acústicas:
    Polk TSx110B (Frontais) + Polk TSx150C (Central) + Sony SS-MS566H (Surrounds) + Sony SA-WMS566 (SubWoofer)
    TV/Monitor/Projetor:
    Plasma Samsung 60F5000

Citação Originalmente Enviado por Batatinha999 Ver Mensagem
    Amigo, talvez o problema seja no seu aparelho especificamente.
    Aqui em casa o meu possui uma imagem fluída (uso LCD a 60hz), e não é o primeiro que tenho contato não.
    Eu já vi um caso em uma loja de uma plasma da LG de 600hz que ao ser plugada em um BD que não era o s380, também ficou do jeito que vc descreveu, como se fosse pulando/tremendo os frames. Infelizmente não sei te dizer o motivo.
    Bom, eu também estava achando que o problema era no meu aparelho, mas depois de testar mais um s380, em uma tv totalmente diferente da minha, cheguei à conclusão de que só pode ser uma característica dos s380 em geral e não algo com o meu aparelho em específico.

Se alguém tiver como testar aí o BD "Beyoncé World Tour", coloca em 6:15 e veja o que acontece com a cara dela quando ela diz "listen! ôôôôôôôôôô". Outro disco bem evidente é no Karatê Kid novo, na parte do campeonato no final do filme, alguns golpes parece que o diretor do filme fez uns cortes bruscos na edição do filme. Achei estranho qdo vi, pq já tinha assistido ao filme no PS3 e não tinha notado nada estranho. Coloquei o filme no PS3 e confirmou: PS3 liso x S380 perda de frames.

Deve ser algum problema com o modo como o aparelho faz o pulldown. Talvez um firmware resolva. tento atualizar o firmware pelo aparelho mas diz que já está com a última versão... Alguém sabe se tem algum firmware mais novo que o nosso nacional?

Membro
    Registro em
    29-3-11
    Nome Verdadeiro
    Victor
    ——————————————
    Obrigado:
    18 concedido(s)
    30 recebidos por 23 msgs

Triste

Citação Originalmente Enviado por Master_Yoda Ver Mensagem
    Bom, eu também estava achando que o problema era no meu aparelho, mas depois de testar mais um s380, em uma tv totalmente diferente da minha, cheguei à conclusão de que só pode ser uma característica dos s380 em geral e não algo com o meu aparelho em específico.

Se alguém tiver como testar aí o BD "Beyoncé World Tour", coloca em 6:15 e veja o que acontece com a cara dela quando ela diz "listen! ôôôôôôôôôô". Outro disco bem evidente é no Karatê Kid novo, na parte do campeonato no final do filme, alguns golpes parece que o diretor do filme fez uns cortes bruscos na edição do filme. Achei estranho qdo vi, pq já tinha assistido ao filme no PS3 e não tinha notado nada estranho. Coloquei o filme no PS3 e confirmou: PS3 liso x S380 perda de frames.

Deve ser algum problema com o modo como o aparelho faz o pulldown. Talvez um firmware resolva. tento atualizar o firmware pelo aparelho mas diz que já está com a última versão... Alguém sabe se tem algum firmware mais novo que o nosso nacional?

Esse efeito é aquele do fundo ficar estranho quando a pessoa se mexe?
    O meu estava com um quadriculado em volta da cabeça, parecendo que aquele fundo nao existe e agente descobriu.

No meu caso resolvi mudar o Trumotion da TV para Zero em um Valor. E o outro deixei no maximo.
    Esse efeito parou.. Mas tbm perdi qualidade em cenas rapidas, nao da para ver os detalhes. Ou isso é meu psicologico que ficou abalado, sabendo que mudei uma variavel do Trumotion.

O problema esses casos é que sao muitas variaveis.. Trumotion, Ruido Digital, Cinema Real e etc.. E cada opção tem Desligado, baixo, medio e alto.

Registro em
    27-4-06
    Nome Verdadeiro
    Humberto Camargo
    ——————————————
    Obrigado:
    1 concedido(s)
    15 recebidos por 6 msgs

Meu Sistema
    Fonte(s):
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Sony STR-DN1000
    Caixas Acústicas:
    Polk TSx110B (Frontais) + Polk TSx150C (Central) + Sony SS-MS566H (Surrounds) + Sony SA-WMS566 (SubWoofer)
    TV/Monitor/Projetor:
    Plasma Samsung 60F5000

Citação Originalmente Enviado por victorpr Ver Mensagem
    Esse efeito é aquele do fundo ficar estranho quando a pessoa se mexe?
    O meu estava com um quadriculado em volta da cabeça, parecendo que aquele fundo nao existe e agente descobriu.

No meu caso resolvi mudar o Trumotion da TV para Zero em um Valor. E o outro deixei no maximo.
    Esse efeito parou.. Mas tbm perdi qualidade em cenas rapidas, nao da para ver os detalhes. Ou isso é meu psicologico que ficou abalado, sabendo que mudei uma variavel do Trumotion.

O problema esses casos é que sao muitas variaveis.. Trumotion, Ruido Digital, Cinema Real e etc.. E cada opção tem Desligado, baixo, medio e alto.
    Não é problema de interpolação de frames não, mesmo porque deixo esse recurso desativado na minha TV. O que acontece é o seguinte: Imagine montar um gif com 24 quadros. Movimentação fluida. Aí retire alguns quadros de partes espaçadas e salve o gif denovo. A imagem vai ficar truncada, como se o movimento desse uns pulos repentinos, faltando fluidez nos movimentos...

Vou tentar gravar um video em casa comparando o PS3 com o S380. Se aparecer bem o problema no vídeo eu ponho no youtube e posto aqui.

Membro
    Registro em
    21-4-09
    ——————————————
    Obrigado:
    8 concedido(s)
    1 recebido por 1 msg

Será que assustei o pessoal com o tamanho da mensagem?! :-(

Citação Originalmente Enviado por MarioAzevedo Ver Mensagem
    Pessoal,

depois de passar 3 dias lendo as 86 paginas deste topico, (alias, como tem gente que pergunta a mesma coisa toda hora!! hahahahaa) fiquei ainda com umas duvidas:

1-) Existe diferença entre a conexão entre o USB Wireles e o RJ45? Ou seja, se tiver o USB Wireless terei acesso a coisas que não teria no cabo? Algum conteúdo especial ou algo parecido? Eu prefiro cabo pois é mais rápido e minha rede é Giga.

2-) 7.1, toca normal!? Não sei como isso funciona, se é limitado por player ou supostamente todos devem ter isso... pergunto por que tenho um HT S6100 Onkyo e sinto falta da utilização de todos os canais. Fiz questão de comprar uns Blu-rays com a possibilidade de 7.1 mas no player do computador não toca... (Alias, como é dificil achar esses com o 7.1 !!!)

3-) Upscalling, eu tenho um dvd player da Samsung que parece um disco voador,hehehe...nao lembro do modelo, como HDMI e tudo mais... mas o upscalling é muito bom, será que este é tão bom quanto? tenho medo de comprando o S380 perder na qualidade... alguém já comparou?

4-) DLNA, até agora não ficou claro se ele tem ou não, vários de vocês disseram que ele não tem, mas que ao mesmo tempo dizem que dá para puxar arquivos da rede, qual é a diferença? Tenho um servidor com aproximadamente 2.5TB de filmes, show, músicas e fotos... e quero acessar isso como eu faço com o computador... vejam na descrição do produto no site do Ponto Frio:

- USB Wi-fi Ready**: conecte-se a internet sem fios (Ok, isto nós já sabemos.. mas reparem nos 2 asteriscos!!)
    - DLNA**: faça Streaming de vídeos, músicas e fotos do seu computador para o Blu-Ray Player (de novo os 2 asteriscos!!)
    Agora a explicação do asterisco:
    **Necessário o uso do Bravia USB Wireless UWA-BR100, vendido separadamente. Verifique compatibilidade dos produtos.

Fonte: http://dvdblurayplayers.pontofrio.com.br/Blu-Ray-Player-Sony-BDP-S380-c-Cabo-HDMI-e-Entrada-USB-364785.html?utm_source=uolshopping&utm_medium=comp aradorpreco&utm_campaign=Eletronicos_Blu-Ray&cm_mmc=uolshopping_XML-_-ELTR-_-Comparador-_-241016

Por isso perguntei se tem diferença da conexão Wireless e cabo... aí eu penso "deve ser um erro do anúncio", mas em quase todos os anúncios que eu achei dele diz a mesma coisa!!!!!! Se ele não tiver o DLNA, mas tiver alguma outra maneira de achar os arquivos na rede, para mim, está perfeito!

Eu não quero comprar o S480 e muito menos o S580 por que, além de ser muito mais caro, não tenho 3D e nem tenho previsão de trocar a minha TV, estou muito feliz com a minha Bravia 46" KLV-46V410A.

Enfim, me desculpem pelo tamanho do post, mas é que eu gosto de tirar todas as minhas dúvidas antes de comprar um produto... é uma pena que o S480 não acompanhou a caída do preço como foi o S380!

Obrigado e abraços!!

Mário

Registro em
    27-4-06
    Nome Verdadeiro
    Humberto Camargo
    ——————————————
    Obrigado:
    1 concedido(s)
    15 recebidos por 6 msgs

Meu Sistema
    Fonte(s):
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Sony STR-DN1000
    Caixas Acústicas:
    TV/Monitor/Projetor:
    Plasma Samsung 60F5000

Citação Originalmente Enviado por MarioAzevedo Ver Mensagem
    Será que assustei o pessoal com o tamanho da mensagem?! :-(
    1) A única diferença da conexão wireless para a cabeada é que a cabeada é, geralmente, mais estável e rápida, como em qualquer sistema computacional. Não existe nada que você baixe em uma que não consiga na outra.

2) O player solta 7.1 canais pela HDMI. Vai funcionar com todos os canais se o seu setup (HT) for compatível...

3) O upscalling do S380 é excelente! Não tem com o que se preocupar nesse sentido...

4) O S380 não tem DLNA (só tem no S480 e no S580). Todos eles vem com uma porrada de aplicativos (canais) para acesso de conteúdo na web, como youtube, por exemplo.

Espero ter ajudado!

12. 1 membro agradeceu Master_Yoda por esta mensagem

Membro
    Registro em
    21-4-09
    ——————————————
    Obrigado:
    8 concedido(s)
    1 recebido por 1 msg

Master_Yoda,

obrigado pelas respostas!

Referente ao ponto 4, portanto, os anunciantes estão passando a informação equivocada! :-S

Analizando melhor acho que o ideal mesmo seria o S480 ou S580... ou seja, não posso pagar isso.... o meu plano mesmo era remover meu HTPC e usar o player no lugar... mas acho que vou ter que me virar com o que eu tenho por enquanto...

aqui... http://www.htforum.com/vb/showthread...m-7-1-e-imagem

Mais uma vez, obrigado!

Abraços!

Mário

Membro Avatar do(a) hidroxido
    Registro em
    10-2-09
    Nome Verdadeiro
    Marco Antonio
    ——————————————
    Obrigado:
    502 concedido(s)
    134 recebidos por 75 msgs

BDP-S380

Como agora me acostumei a vir no fórum sempre que quero
    comprar um eletrônico, não foi diferente dessa vez\.
    Qual a última promoção desse blu ray, aonde esta mais barato
    Um abraço

Membro
    Registro em
    11-11-09
    ——————————————
    Obrigado:
    10 concedido(s)
    4 recebidos por 4 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) davis10
    Fonte(s):
    Sony BDP-S380
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Sony MHC-GTR888
    Caixas Acústicas:
    Sony
    TV/Monitor/Projetor:
    LG 37LD840, LG E2250v

Citação Originalmente Enviado por hidroxido Ver Mensagem
    Como agora me acostumei a vir no fórum sempre que quero
    comprar um eletrônico, não foi diferente dessa vez\.
    Qual a última promoção desse blu ray, aonde esta mais barato
    Um abraço
    segui esse link http://www.ciadosdescontos.com/efaci...dp-s380-efacil q ta
    Por R$269,00 na eFácil

+ 5% de desconto, digitando “ciadescontos” no carrinho de compras.

16. 1 membro agradeceu davis10 por esta mensagem

Membro Avatar do(a) hidroxido
    Registro em
    10-2-09
    Nome Verdadeiro
    Marco Antonio
    ——————————————
    Obrigado:
    502 concedido(s)
    134 recebidos por 75 msgs

Davis10 eu não conhecia essa loja EFACIL, ela é bem recomendada? Posso comprar sem medo? Valeu
    Citação Originalmente Enviado por davis10 Ver Mensagem
    segui esse link http://www.ciadosdescontos.com/efaci...dp-s380-efacil q ta
    Por R$269,00 na eFácil

+ 5% de desconto, digitando “ciadescontos” no carrinho de compras.

Membro
    Registro em
    11-11-09
    ——————————————
    Obrigado:
    10 concedido(s)
    4 recebidos por 4 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) davis10
    Fonte(s):
    Sony BDP-S380
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Sony MHC-GTR888
    Caixas Acústicas:
    Sony
    TV/Monitor/Projetor:
    LG 37LD840, LG E2250v

Citação Originalmente Enviado por hidroxido Ver Mensagem
    Davis10 eu não conhecia essa loja EFACIL, ela é bem recomendada? Posso comprar sem medo? Valeu
    pode sim eu ja comprei varias coisas la! inclusive o meu BDP-S380 e mais outro q eu comprei pra um amigo meu hoje e saiu pela a bagatela de R$260,93 parcelado

Página 89 de 153 PrimeiraPrimeira ... 3979848586878889909192939499139 ... ÚltimaÚltima

Tags para este Tópico

Regras de Postagem