Originalmente Enviado por
MarioAzevedo
Pessoal,
depois de passar 3 dias lendo as 86 paginas deste topico, (alias, como tem gente que pergunta a mesma coisa toda hora!! hahahahaa) fiquei ainda com umas duvidas:
1-) Existe diferença entre a conexão entre o USB Wireles e o RJ45? Ou seja, se tiver o USB Wireless terei acesso a coisas que não teria no cabo? Algum conteúdo especial ou algo parecido? Eu prefiro cabo pois é mais rápido e minha rede é Giga.
2-) 7.1, toca normal!? Não sei como isso funciona, se é limitado por player ou supostamente todos devem ter isso... pergunto por que tenho um HT S6100 Onkyo e sinto falta da utilização de todos os canais. Fiz questão de comprar uns Blu-rays com a possibilidade de 7.1 mas no player do computador não toca... (Alias, como é dificil achar esses com o 7.1 !!!)
3-) Upscalling, eu tenho um dvd player da Samsung que parece um disco voador,hehehe...nao lembro do modelo, como HDMI e tudo mais... mas o upscalling é muito bom, será que este é tão bom quanto? tenho medo de comprando o S380 perder na qualidade... alguém já comparou?
4-) DLNA, até agora não ficou claro se ele tem ou não, vários de vocês disseram que ele não tem, mas que ao mesmo tempo dizem que dá para puxar arquivos da rede, qual é a diferença? Tenho um servidor com aproximadamente 2.5TB de filmes, show, músicas e fotos... e quero acessar isso como eu faço com o computador... vejam na descrição do produto no site do Ponto Frio:
- USB Wi-fi Ready**: conecte-se a internet sem fios (Ok, isto nós já sabemos.. mas reparem nos 2 asteriscos!!)
- DLNA**: faça Streaming de vídeos, músicas e fotos do seu computador para o Blu-Ray Player (de novo os 2 asteriscos!!)
Agora a explicação do asterisco:
**Necessário o uso do Bravia USB Wireless UWA-BR100, vendido separadamente. Verifique compatibilidade dos produtos.
Fonte:
http://dvdblurayplayers.pontofrio.com.br/Blu-Ray-Player-Sony-BDP-S380-c-Cabo-HDMI-e-Entrada-USB-364785.html?utm_source=uolshopping&utm_medium=comp aradorpreco&utm_campaign=Eletronicos_Blu-Ray&cm_mmc=uolshopping_XML-_-ELTR-_-Comparador-_-241016
Por isso perguntei se tem diferença da conexão Wireless e cabo... aí eu penso "deve ser um erro do anúncio", mas em quase todos os anúncios que eu achei dele diz a mesma coisa!!!!!! Se ele não tiver o DLNA, mas tiver alguma outra maneira de achar os arquivos na rede, para mim, está perfeito!
Eu não quero comprar o S480 e muito menos o S580 por que, além de ser muito mais caro, não tenho 3D e nem tenho previsão de trocar a minha TV, estou muito feliz com a minha Bravia 46" KLV-46V410A.
Enfim, me desculpem pelo tamanho do post, mas é que eu gosto de tirar todas as minhas dúvidas antes de comprar um produto... é uma pena que o S480 não acompanhou a caída do preço como foi o S380!
Obrigado e abraços!!
Mário