Audio Video e Cia     MD Áudio  Cirilo Cabos  Devialet

NOTICE Aviso: Este é um tópico antigo, a última resposta foi postada há 863 dias. Por favor leve em consideração a data das informações presentes no tópico antes de responder.
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Quais Oculos 3D Funcionam para TV LED 3D Samsung UN40C7000??

Membro Avatar do(a) Di0genes
    Registro em
    4-3-10
    ——————————————
    Obrigado:
    7 concedido(s)
    1 recebido por 1 msg

Pergunta Quais Oculos 3D Funcionam para TV LED 3D Samsung UN40C7000??

Quero comprar mais oculos para minha TV 3D Samsung, só que ela não possue bluetooth!!

Acabei comprando o modelo SSG 3100, e não sincronizou com minha TV, pois a mesma utiliza o bluetooth!

Liguei para o suporte da samsung, que me informaram que o único oculos que funciona com minha TV são os benditos SSG P2100, mas os mesmos já foram parados de fabricar!! Ao menos eu não encontro eles para venda em lugar algum!!!

Me comentaram que o oculos SSG 2200 também funcionam para minha TV, mas agora estou com medo de compra-los e não funcionar!

Alguem poderia me informar quais oculos funcionam para minha TV UN40C7000?!?!??

Membro
    Registro em
    13-7-11
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    1 recebido por 1 msg

opa, blz cara? o oculos SSG P2100 tem no mercado livre, se tu quiser, ta aqui o link http://produto.mercadolivre.com.br/M...s-3d-shrek-_JM

dei uma olhada no vendedor e é confiavel, vc só vai encontrar esse oculos no mercado livre msm, pq é modelo antigo, abraços cara, espero tedo ajudado

3. 1 membro agradeceu Jonas-Band por esta mensagem

Membro
    Registro em
    7-12-09
    Nome Verdadeiro
    Marcus
    ——————————————
    Obrigado:
    48 concedido(s)
    34 recebidos por 19 msgs

amigo comprei 2 pares de oculos no ponto frio com o blu-ray 3d do monstros vs aliens por 199 hoje mesmo!
    compra por lá que está mais barato, mesmo eu já tendo outro kit desse, vou dar um jeito de trocar o filme com alguem que nao tenha!

5. 1 membro agradeceu UnderrTaker por esta mensagem

O Futuro já é passado ! Avatar do(a) Car_Lex
    Registro em
    18-9-07
    Nome Verdadeiro
    Alexandre
    ——————————————
    Obrigado:
    6 concedido(s)
    4 recebidos por 3 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Car_Lex
    Fonte(s):
    SAMSUNG BD-P1600 / SONY BX2 / OPPO 981
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Marantz 8002
    Caixas Acústicas:
    INFINITY PRIMUS 7.1
    Cabos:
    AR
    TV/Monitor/Projetor:
    PLASMA PANASONIC 42 FULL HD / MITSUBISHI HT-5500
    Acessórios:
    PLAY 3 - XBOX 360

uma dúvida amigo,
    todos esses modelos de óculos 3D da samsung vão funcionar numa TV plasma LG 3D 60PX950 ??

Membro Avatar do(a) Di0genes
    Registro em
    4-3-10
    ——————————————
    Obrigado:
    7 concedido(s)
    1 recebido por 1 msg

Citação Originalmente Enviado por UnderrTaker Ver Mensagem
    amigo comprei 2 pares de oculos no ponto frio com o blu-ray 3d do monstros vs aliens por 199 hoje mesmo!
    compra por lá que está mais barato, mesmo eu já tendo outro kit desse, vou dar um jeito de trocar o filme com alguem que nao tenha!
    Vlw, acabei de comprar pelo ponto frio 4 BD do Sherek + 2 oculos por R$269,10

---------- Mensagem adicionada às 13:56 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 13:52 ----------

Citação Originalmente Enviado por Car_Lex Ver Mensagem
    uma dúvida amigo,
    todos esses modelos de óculos 3D da samsung vão funcionar numa TV plasma LG 3D 60PX950 ??
    Entra no site da www.samsung.com.br e olha la os modelos de oculos compativeis com sua TV. Ate onde eu sei, tem 2 tipos de oculos: os que sincronizam por bluthoot (TV mais moderna) e por Infra Vermelho(modelos antigos). Precisa ver qual dos dois sua TV aceita

o oculos que o UnderrTaker esta comentando é o modelo 2100 que funciona por Infra Vermelho

Membro Avatar do(a) MrLuyKi
    Registro em
    14-4-11
    Nome Verdadeiro
    Tom
    ——————————————
    Obrigado:
    7 concedido(s)
    42 recebidos por 32 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) MrLuyKi
    Fonte(s):
    PS3,PC, Note, Tablet
    Cabos:
    HDMI de marca "qualquer cabo" rsrs
    TV/Monitor/Projetor:
    LG LW5700

Para a TV UN40C7000 só funicona estes Óculos 3D:http://acessorioseletronicos.pontofr...as-194998.html
    E tbm os do modelo SSG-2200AR:http://www.submarino.com.br/produto/...r/zd+-+samsung

Mas estes óculos só funcionam nas TVs do ano de 2010 da Samsung como as C7000,C8000,C9000 e todas que tiverem o C.
    As que tiverem o D como D490,D550,D8000,etc usa outro óculos (SSG-3100,SSG-3300 e o SSG-3700)

Ja as TV's de outra marca é necessário comprar os da mesma marca da TV. Como a LG 60PX950 só aceita este:http://www.extra.com.br/Eletronicos/...00-200120.html
    Que é da própria LG.

9. 1 membro agradeceu MrLuyKi por esta mensagem

Membro
    Registro em
    7-12-11
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Encontrei esse aqui por apenas R$61,00 reais, a minha e uma un40c7000 funciona com todos os modelos 3D da serie C7000 da tv ex:. UN40C7000 UN50C7000 UN56C7000 , oculos de ótima qualidade, mais leve e confortavel que os oculos originais, existe um modelo com bateria recarregavel no site DEALEXTREME , comprei 3 e estou muito satisfeito. http://www.dealextreme.com/p/3d-acti...-cr2032-100919

Tags para este Tópico

Regras de Postagem