Devialet  Audio Video e Cia  MD Áudio     Cirilo Cabos

Página 20 de 159 PrimeiraPrimeira ... 1015161718192021222324253070120 ... ÚltimaÚltima
Resultados 286 a 300 de 2385

Tópico: Nova Plasma LG PT250 42 Polegadas

Membro
    Registro em
    1-10-11
    ——————————————
    Obrigado:
    5 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Obrigado pela dica, meu caro!

Tomara que os preços abaixem novamente. Eu já estava até com o cartão na mão, pronto pra comprar.

Muay thai always Avatar do(a) Shao-lin
    Registro em
    14-5-09
    ——————————————
    Obrigado:
    1.820 concedido(s)
    11.725 recebidos por 6.401 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Shao-lin
    Fonte(s):
    Blu-Ray Player 3D Sony BDP-S480 / PS3 Slim 160GB / Notebook Dell Inspiron 14R 910 Core i5 - 4 GB Mem. Ram - 750 GB HD - Bluetooth - Tela LED 14"
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Harman Kardon AVR-3600
    Caixas Acústicas:
    Infinity Primus II - Frontais: P363 + Central: PC251 + Surrounds: P153 + Subwoofer: PS410
    Cabos:
    AR= Cabo Acoustic Research PR-221 (frontais; surrounds e central) + Plugs banana Discabos (em todos os cabos) + Cabo Acoustic Research PR-152 + Y (p/ Subwoofer) + Cabos HDMI 1.4 Boz (x3) + Cabos HDMI 1.4 Diamond Cable (x2)
    TV/Monitor/Projetor:
    TV LED SONY 55HX825 (55") e Plasma LG 50PJ350 (50")
    Acessórios:
    Claro tv= Pacote Família Cinema HD Mais + Futebol + Combate / Condicionador de energia Upsai

Citação Originalmente Enviado por VitorPortes Ver Mensagem
    Obrigado pela dica, meu caro!

Tomara que os preços abaixem novamente. Eu já estava até com o cartão na mão, pronto pra comprar.
    Vitor,

Pode ter certeza absoluta de que os preços vão abaixar novamente e vc irá comprar sua tv pelo mesmo valor que estava antes.

Abs!
    “Deus tomara que as nossas vontades coincidam. E se não coincidirem, que a Sua prevaleça.”

3. 2 membros agradeceram Shao-lin por esta mensagem

Membro Avatar do(a) nelsonpenna
    Registro em
    22-6-03
    ——————————————
    Obrigado:
    1 concedido(s)
    17 recebidos por 14 msgs

Membro
    Registro em
    9-10-11
    ——————————————
    Obrigado:
    2 concedido(s)
    1 recebido por 1 msg

Meu Sistema
    Sistema do(a) daniel.cf
    Fonte(s):
    Sony BDV-E280
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    HT Sony BDV-E280 5.1
    TV/Monitor/Projetor:
    Plasma LG 42PT250B

Citação Originalmente Enviado por nelsonpenna Ver Mensagem
    Comprei uma no efacil domingo, e chegou hoje. Recomendo!

Membro
    Registro em
    19-10-10
    Nome Verdadeiro
    Fernando
    ——————————————
    Obrigado:
    497 concedido(s)
    344 recebidos por 237 msgs

Citação Originalmente Enviado por nelsonpenna Ver Mensagem

Com o cupom "BOASPROMOCOES" fica por R$ 1.424,05.

Membro
    Registro em
    17-2-11
    ——————————————
    Obrigado:
    376 concedido(s)
    133 recebidos por 94 msgs

olá a todos , me surgiu uma dúvida aqui se algum dos amigos puder sanar agradeceria , possuo 1 wdtv live plus ligado via hdmi na tv queria saber se eu comprar um cabo de áudio optical e ligar e selecionar para o wd passar o áudio por ele e não pela hdmi terei algum ganho na qualidade do som(tipo a tv emular 5.1 dos áudios dts) , ahh e aproveitando montei minha sala aqui na única posição possível para a tv de 50" pois fico a 3-3.5 metros da tela porém ao oposto da tela tem a janela e a mesma é de vidro e minha persiana é na cor palha e não é blackout ai já viu né , de dia é complicado , ai me pintou duas alternativas trocar a persiana por blackouts ou colocar insulfilm nos vidros da janela (essa sairia até mais em conta), alguém sabe qual seria a melhor opção , agradeço abçs

Membro Avatar do(a) Edi Sales
    Registro em
    22-11-08
    ——————————————
    Obrigado:
    18 concedido(s)
    22 recebidos por 15 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Edi Sales
    Fonte(s):
    XBOX 360 / NET HD
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Samsung HW-C560S
    TV/Monitor/Projetor:
    New Plasma LG 50PT250

Notei uma diferença no mod. PT350 (ver. USA) em ralação ao PT250 vendido aqui no Brasil.

O PT350 tem apenas 1 entrada RF (antena/cabo).

Já o PT250 tem 2 entradas RF (1 antena/cabo) (1 digital).

Sendo assim, o mod. PT350 vendido lá fora não teria conversor digital interno como o PT250 vendido aqui no Brasil.

Correto?

Será que o PT350 (que um user já confirmou ter visto nas Casas Bahia) segue os mesmos padrões do modelo sendo vendido nos USA?

Membro
    Registro em
    21-5-11
    ——————————————
    Obrigado:
    14 concedido(s)
    8 recebidos por 6 msgs

Edi Sales, ontem fui às Casas Bahia aqui da minha região, e vi a PT350. Não olhei a diferença nas conexões, mas notei uma diferença estética: O modelo PT350 tem uma linha branca na parte inferior da Tv, já a PT250 não tem. Essa foi a única diferença que notei entre ambas.

Sinceramente, gostei mais do modelo "antigo".

Abraço.

Membro
    Registro em
    19-10-10
    Nome Verdadeiro
    Fernando
    ——————————————
    Obrigado:
    497 concedido(s)
    344 recebidos por 237 msgs

Citação Originalmente Enviado por Edi Sales Ver Mensagem
    Notei uma diferença no mod. PT350 (ver. USA) em ralação ao PT250 vendido aqui no Brasil.

O PT350 tem apenas 1 entrada RF (antena/cabo).

Já o PT250 tem 2 entradas RF (1 antena/cabo) (1 digital).

Sendo assim, o mod. PT350 vendido lá fora não teria conversor digital interno como o PT250 vendido aqui no Brasil.

Correto?

Será que o PT350 (que um user já confirmou ter visto nas Casas Bahia) segue os mesmos padrões do modelo sendo vendido nos USA?

PT
    350 x PT250:

Painel Traseiro

Painel Frontal

Controle

Menu

Player

http://www.lcdtvthailand.com/review/...1&param_id=907

Display Capabilities
    Digital TV Standard | HDTV - HDTV receiver is integrated.
    Broadcast Format Supported | 1080p (HDTV)
    Built-in Tuner | ATSC • NTSC • QAM
    Native Aspect Ratio | 16:9, 14:9

http://www.shopping.com/lg-50-50pt350/info

Membro Avatar do(a) Edi Sales
    Registro em
    22-11-08
    ——————————————
    Obrigado:
    18 concedido(s)
    22 recebidos por 15 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Edi Sales
    Fonte(s):
    XBOX 360 / NET HD
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Samsung HW-C560S
    TV/Monitor/Projetor:
    New Plasma LG 50PT250

Esse modelo acima me parece um tanto quanto "capado". Além de apenas uma entrada FR, ainda falta a saída de audio óptica digital (tem uma analógica *rca* no lugar).

Como o próprio nome do site indica, parece ser um modelo fabricado la para os lados da tailândia mesmo.

Agora vejam o modelo vendido pela "newegg" (USA):

http://www.youtube.com/watch?v=ZcXeSl8O334 (corram para 5:10)

Só não tem o RF digital.

Alguns países podem ter espeficações diferentes mesmo.

De repente a versão nacional da PT350 possa ter todas as entradas/saídas da PT250 sem por e nem tirar.

Membro
    Registro em
    10-11-08
    ——————————————
    Obrigado:
    32 concedido(s)
    6 recebidos por 5 msgs

Citação Originalmente Enviado por Shao-lin Ver Mensagem
    Morato,

Nas primeiras horas de uso recomenda-se deixar os níveis de contraste e brilho em 50% e evitar imagens estáticas por muito tempo que já será o suficiente.

E o modo "Orbital" sempre ativado, não importando o tempo de uso.

Para saber o tempo de uso da tv (no controle remoto): MENU > aperte o botão VERMELHO > Info do produto/serviço= Tempo usado

Abs!

Eduardo,

Vou tentar te explicar direitinho, não pq a tv é HD que se alguém estiver perto dela vai notar defeitos nas imagens, na minha 50PJ350 (HD) se eu colocar uma fonte em FullHD (Blu-ray) posso ficar à 30cm da tela que as imagens estarão maravilhosas.

A diferença entre HD e FullHD só seria notada se vc colocasse duas tvs (uma HD e outra FullHD) lado à lado e colocar a mesma fonte em FullHD nas duas e aí se aproximasse da tela à menos de 2mts, só assim vc notaria uma mínima diferença, ou seja, com certeza mesmo nesta distância mais próxima que vc disse eu recomendaria a PT250, pois as imagens continuarão belíssimas e além dela ser muito mais barata que as outras duas LGs citadas.

E em fontes HD as imagens ficarão melhores na PT250 por ser HD tbm.

Abs!

Daniel,

Para vc passar o break-in pode ser com qualquer configuração desde que as imagens estejam cobrindo toda a tela.

E deixe os slides nas velocidades média ou lenta.

Abs!

tbozani,

Neste inicio é recomendado vc deixar as configurações de brilho e contraste em 50% sim, e isso vale para todas as fontes, porém isso é opcional e não obrigatório.

Vc pode assistir um filme com tarjas ou deixar alguma imagem estática na tela sim o que não pode é exagerar no tempo, ou seja, neste inicio tente não deixar mais que umas 2 horas, pra evitar as retenções, pois se usando por este tempo, se aparecer alguma retenção (que só é vista em uma imagem totalmente branca ou totalmente preta) ela será facilmente removida pelo recurso "color wash".

Mas depois de amaciada ela praticamente não irá apresentar mais estas retenções.

E o modo "orbital" deve ficar ativado pra sempre e não só no inicio.

Abs!

Muito obrigado e parabéns pela disposição em ajudar!
    Forte abraço
    Ah e agora e tentar comprar uma dessa de 42" para o quarto!

Membro
    Registro em
    6-10-11
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

minha lg 42 pt 250 chegou sem defeito, em imagem ela e perfeita mesmo fiz testes com alguns formatos video... no mais deixei no modo que o Shao-Lin orientou: brilho/contraste em 50% e ligar o modo orbital e evitando faixas pretas mesmo usando pc tudo modo 16:9 . digo acertei na compra !!!

Membro
    Registro em
    22-8-09
    ——————————————
    Obrigado:
    16 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

A PT250 é ótima!!
    Como eu disse anteriormente, comprei a minha no ponto frio por 1399,00 a vista (42pt250) e comprei numa promoção do extra o meu blu-ray BD-C5500 por 359,00 e estou esperando anciosamente chegar para ligá-lo nesta maravilha de TV.
    Mas agora estou com uma dúvida em relação ao aúdio, eu tenho um HT da gradiente antigo, mas excelente, no entanto ele só tem entradas analógicas e eu gostaria de ligar essa TV nele. Quero saber se alguém aqui já utilizou esses conversores óptico/analógico e se ficou bom e qual vcs recomendam.
    Obrigado.

Muay thai always Avatar do(a) Shao-lin
    Registro em
    14-5-09
    ——————————————
    Obrigado:
    1.820 concedido(s)
    11.725 recebidos por 6.401 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Shao-lin
    Fonte(s):
    Blu-Ray Player 3D Sony BDP-S480 / PS3 Slim 160GB / Notebook Dell Inspiron 14R 910 Core i5 - 4 GB Mem. Ram - 750 GB HD - Bluetooth - Tela LED 14"
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Harman Kardon AVR-3600
    Caixas Acústicas:
    Infinity Primus II - Frontais: P363 + Central: PC251 + Surrounds: P153 + Subwoofer: PS410
    Cabos:
    AR= Cabo Acoustic Research PR-221 (frontais; surrounds e central) + Plugs banana Discabos (em todos os cabos) + Cabo Acoustic Research PR-152 + Y (p/ Subwoofer) + Cabos HDMI 1.4 Boz (x3) + Cabos HDMI 1.4 Diamond Cable (x2)
    TV/Monitor/Projetor:
    TV LED SONY 55HX825 (55") e Plasma LG 50PJ350 (50")
    Acessórios:
    Claro tv= Pacote Família Cinema HD Mais + Futebol + Combate / Condicionador de energia Upsai

Citação Originalmente Enviado por tbolzani Ver Mensagem
    Muito obrigado e parabéns pela disposição em ajudar!
    Forte abraço
    Ah e agora e tentar comprar uma dessa de 42" para o quarto!
    Blz Amigo,

Qualquer dúvida é só perguntar que se eu souber responder, o farei com certeza.

Abs!

Citação Originalmente Enviado por sssukass Ver Mensagem
    minha lg 42 pt 250 chegou sem defeito, em imagem ela e perfeita mesmo fiz testes com alguns formatos video... no mais deixei no modo que o Shao-Lin orientou: brilho/contraste em 50% e ligar o modo orbital e evitando faixas pretas mesmo usando pc tudo modo 16:9 . digo acertei na compra !!!
    Olá amigo,

Parabéns pela aquisição!!!

Abs!

Citação Originalmente Enviado por morato71 Ver Mensagem
    A PT250 é ótima!!
    Como eu disse anteriormente, comprei a minha no ponto frio por 1399,00 a vista (42pt250) e comprei numa promoção do extra o meu blu-ray BD-C5500 por 359,00 e estou esperando anciosamente chegar para ligá-lo nesta maravilha de TV.
    Mas agora estou com uma dúvida em relação ao aúdio, eu tenho um HT da gradiente antigo, mas excelente, no entanto ele só tem entradas analógicas e eu gostaria de ligar essa TV nele. Quero saber se alguém aqui já utilizou esses conversores óptico/analógico e se ficou bom e qual vcs recomendam.
    Obrigado.
    Olá Morato,

Meu amigo já que vc comprou essa telona e um player de blu-ray acho que o mais ideal seria vc optar pela compra de um HT que venha com áudio com os codecs em HD, mas se for continuar com o seu HT vai ter que comprar o conversor mesmo e tem de vários modelos à venda, mas antes de comprar recomendo vc fazer todas as perguntas aos vendedores pra ver qual o mais ideal para vc.

Segue o link de alguns modelos abaixo:

http://lista.mercadolivre.com.br/con..._DisplayType_G

Abs!
    “Deus tomara que as nossas vontades coincidam. E se não coincidirem, que a Sua prevaleça.”

16. 4 membros agradeceram Shao-lin por esta mensagem

Membro
    Registro em
    8-10-11
    ——————————————
    Obrigado:
    4 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Olaaaaa, boa tarde galera... sou novo aqui no forum mais nunca postei antes , estou acompanhando esse topico desde o começo.. e hoje estou indo retirar a minha 42pt250..
    Ja tirei algumas duvidas com o Shao-lin via mp qe me ajudarão mto hehe , muito obrigado Shao-lin...

agora vou tirar 1 outro duvida por aqui então, pra ja ficar compartilhado pra todos...

possuo 1 Homezinho da Satellite 5.1 que uso no PC , porem agora pretendo usa-lo na tv..
    ele é identico a esse modelo

http://images.quebarato.com.br/T440x...__3D9253_1.jpg

a duvida é , pra ligar no PC é 3 fios p2 direto do home pro pc. na TV vai ser da mesma forma?? em quais saidas devo ligar para ficar correto os 5.1 ....

Obrigado...
    TOPICO COMPLETISSIMO.

Página 20 de 159 PrimeiraPrimeira ... 1015161718192021222324253070120 ... ÚltimaÚltima

Tags para este Tópico

Regras de Postagem