Devialet  Audio Video e Cia  MD Áudio  Cirilo Cabos

Página 1 de 75 1234561151 ... ÚltimaÚltima
Resultados 1 a 15 de 1116

Tópico: Clube Panasonic Viera LED - TCL42E30B

Membro
    Registro em
    28-7-11
    ——————————————
    Obrigado:
    5 concedido(s)
    4 recebidos por 3 msgs

Clube Panasonic Viera LED - TCL42E30B

Clube da TV LCD LED Panasonic Viera - TCL42E30B

---------- Mensagem adicionada às 23:58 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 23:55 ----------

Comprei a TV hoje, paguei 2000 na loja com pronta entrega, porém tinha um boleto por 1900 no fastclub.

Bom, a tv é espetacular, a imagem, a melhor que estava conseguindo indetificar.

Porém não consegui configura-la no meu PC na resolução 1920x1080. Se alguem tiver alguma informação a respeito, por favor, escreva.

Membro Avatar do(a) André Sales
    Registro em
    9-5-11
    ——————————————
    Obrigado:
    22 concedido(s)
    92 recebidos por 70 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) André Sales
    Fonte(s):
    Blu-ray Player Samsung BD-C5500
    Caixas Acústicas:
    Edifier e1100
    TV/Monitor/Projetor:
    TV Led Philips 40PFL9605D/78

Citação Originalmente Enviado por mruaro Ver Mensagem
    Clube da TV LCD LED Panasonic Viera - TCL42E30B

---------- Mensagem adicionada às 23:58 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 23:55 ----------

Comprei a TV hoje, paguei 2000 na loja com pronta entrega, porém tinha um boleto por 1900 no fastclub.

Bom, a tv é espetacular, a imagem, a melhor que estava conseguindo indetificar.

Porém não consegui configura-la no meu PC na resolução 1920x1080. Se alguem tiver alguma informação a respeito, por favor, escreva.
    Legal cara, muita sorte com sua TV.

Então aproveita e posta umas fotos pra galera, to muito ansioso pra adquirir a minha. Mas fala ai, veio com algum vazamento de backlight ou o painel é bem uniforme?
    "Teclado não encontrado, aperte F1 para continuar."

Membro
    Registro em
    26-7-11
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Comprei uma tv desse modelo e veio com vazamento de luz nas bordas e uma parte bem significativa no lado inferior direito.
    Alguem mais está tendo esse problema?
    Irei solicitar a troca da tv e se tiver outros casos, irei pegar de outra marca.

Membro
    Registro em
    18-7-11
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Adquiri tbm uma 42E30B. Vi numa loja e me apaixonei pela imagem. Depois de pesquisar bastante outros modelos de outras marcas, acabei comprando essa Panasonic, pois era a q mais se aproximava das minhas necessidades e anseios em relação a uma LED com bom custo x benefício.

A TV chegou na quinta passada, mas só à noite instalei. Não testei muita coisa não, só o sinal analógico (já q ainda não comprei a antena para o sinal digital) e o Xbox360 plugado com cabo HDMI (na minha antiga TV era liga com cabo AV). Com sinal analógico ficou regular. Eu nem estava esperando nada diferente disso, pois essa TV obviamente não é focada em reproduzir com alta qualidade o sinal analógico (q não é de alta qualidade, por natureza). Já o Xbox360... Nossa! Qta diferença entre o sinal transmitido via cabo AV para uma TV CRT (a minha antiga era uma LG 21" CRT) e o sinal passando por um cabo HDMI para uma LED FullHD! A qualidade é impressionante! Detalhes do game q eu estava jogando q eu nunca havia visto na antiga TV ficaram estupidamente nítidos nessa Pana. Sensacional!

O som não é espetacular, mas tbm é muito longe de ser ruim. Eu diria q para um televisor, está de ótimo tamanho. Mais q isso, melhor é ligar tudo num HT.

Não percebi perda de contraste com pouco ângulo de visão. Muito pelo contrário: até uns 150°, 160° a imagem continua intacta, perfeita!

Tem um pequeno vazamento de backlight no canto inferior esquerdo, mas não é nada de outro mundo. Não atrapalha e não creio q faça valer todo o transtorno de uma troca, sem a garantia de q uma outra TV venha sem nada de vazamento.

Não procurei por dead pixels.

São 3 entradas USB (uma destinada para ligar HD externo), 4 HDMI, 3 AV, entrada para sinal digital e analógico, ethernet e mais uma q não lembro agora (estou no trabalho, bem longe da TV e do manual).

Qto às funções, são pencas de configurações possíveis, q ainda estou explorando. Reproduzi filmes AVI direto do pendrive. As legendas funcionaram tranquilo (exceto a formatação de itálico, q ficou com as tags na frente e no final aparecendo). A detecção do dispositivo foi rápida e os menus da USB são bem fáceis de explorar. Não tem erro. Com relação à reprodução de imagens, teve algumas fotos q a TV não reproduziu, e não consegui descobrir pq. Estava com a mesma extensão de outras imagens q ela reproduziu, então imagino q deva ser algo "dentro" do arquivo.

Um detalhe q me chamou atenção foi q, ao acessar o menu para retirar com segurança o pendrive, não apareceu nada na lista de dispositivos. Testei com outros pendrives de outras marcas e tbm não aparece nada. Não sei se isso é normal ou o q pode estar acontecendo. Acabo sempre tirando o pendrive direto, "a quente".

A única coisa q não me agradou é q a tela não é antirreflexo, o q pra mim vai ser um certo incômodo. Mas tbm não é o fim do mundo. Isso é só um detalhe perto de tudo q ela diz ser capaz de fazer.

Com o XBOX360, como eu disse, a imagem ficou perfeita! A TV tem o modo game, q deixa a imagem mais adequada à velocidade dos jogos. Não percebi nenhum lag. A respostas são todas muito rápidas, nítidas e sem rastro.

Buenas, essas foram as primeiras impressões não-definitivas. Coisas podem mudar para melhor ou pior depois de analisar mais cautelosamente com o tempo, mas ao q parece, é uma baita televisão!

Abç!

Registro em
    9-5-11
    ——————————————
    Obrigado:
    22 concedido(s)
    92 recebidos por 70 msgs

Meu Sistema
    Fonte(s):
    Caixas Acústicas:
    Edifier e1100
    TV/Monitor/Projetor:

Citação Originalmente Enviado por Lowrywalkmer Ver Mensagem
    Comprei uma tv desse modelo e veio com vazamento de luz nas bordas e uma parte bem significativa no lado inferior direito.
    Alguem mais está tendo esse problema?
    Irei solicitar a troca da tv e se tiver outros casos, irei pegar de outra marca.
    Dá uma calibrada melhor na TV, diminui um pouco a Luz de Fundo.
    Tem vezes que pequenos ajustes diminuem consideravelmente o vazamento. Problemas de vazamentos existem em todas as marcas, outras mais, outras menos.
    Se eu fosse você trocaria pela mesma, agora caso o problema persista ai sim procure outra marca.

Membro
    Registro em
    26-7-11
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Citação Originalmente Enviado por andrewluy Ver Mensagem
    Dá uma calibrada melhor na TV, diminui um pouco a Luz de Fundo.
    Tem vezes que pequenos ajustes diminuem consideravelmente o vazamento. Problemas de vazamentos existem em todas as marcas, outras mais, outras menos.
    Se eu fosse você trocaria pela mesma, agora caso o problema persista ai sim procure outra marca.
    Já diminui a luz, alterei contraste e brilho, mas o vazamento continua. Fora q é só sair de pro lado um pouco q a tela já perde bastante o contraste e fica meio com tom marrom.

Registro em
    9-5-11
    ——————————————
    Obrigado:
    22 concedido(s)
    92 recebidos por 70 msgs

Meu Sistema
    Fonte(s):
    Caixas Acústicas:
    Edifier e1100
    TV/Monitor/Projetor:

Desculpe amigo "mruaro" Tomei a audácia de incluir algumas informações sobre a TV

TV 42'' LED Panasonic Viera TC-L42E30B

A mais avançada tecnologia em painéis de LED LCD
    Os painéis IPS da Panasonic já são reconhecidos pela qualidade de imagem e pela reprodução perfeita mesmo quando vista em ângulo. A Panasonic inova mais uma vez e traz a tecnologia de LED para os painéis IPS, que oferecem um controle ainda maior sobre a imagem e um consumo de energia menor.

Imagem em movimento perfeita
    As TVs de LED LCD da Panasonic possuem o exclusivo recurso Motion Picture Pro4. Sua função é melhorar a resolução de imagens em movimento, através da taxa de atualização de 120Hz, tornando-as perfeitas. O processador de imagem da TV simula frames para evitar o rastro de imagem. E, aliado com o tempo de resposta do painel IPS, oferece melhora drástica na resolução dinâmica em quase o dobro, se comparado a outras TVs com 120 Hz.

Conecte-se a um mundo novo
    O Viera Connect permite que você acesse os principais serviços da Internet por meio da TV, facilitando a sua vida e racionalizando o uso de outros equipamentos, como notebooks e computadores.

Transforme sua TV em uma central multimídia
    Reproduza diversos tipos de arquivos de mídia, incluindo vídeos, fotos e música através da exclusiva entrada de cartões SD e também pela entrada USB, transformando a sua TV em uma verdadeira central multimídia.

Interaja com o seu programa de TV favorito
    A Panasonic está preparada para a TV Digital Interativa. Acesse informações extras sobre o programa que está sendo exibido, e interações em tempo real transmitidos pelas emissoras. Uma experiência mais rica e divertida.

Ficha Técnica:

Sintonizador de TV
    Sistema de canais: NTSC / PAL-M / PAL-N, ISDB-T (DTV)

Painel
    Tamanho: 42” (106 cm) diagonal
    Painel: IPS-alpha LED LCD Panel
    Ângulo de Visão: 178 Graus
    Contraste (Dinâmico): 4.000.000:1
    Resolução: Full-HD 1.920 x 1.080 (16:9)
    Sinais de PC compatíveis: XGA, WXGA, SXGA 60Hz, 1.920 x 1.080 (HDMI)
    Formatos compatíveis: 1.125p (50/60/24, HDMI), 1.125i (50/60), 750p (50/60), 625p (50), 525p (60), 625i (50), 525i (60)
    Resolução Dinâmica: 900 Linhas
    Taxa de Atualização: 120Hz
    24p Smooth Film/Playback: Sim / Sim
    Deep Color (10-bit Panel): Sim
    Controle Gamma: Sim
    Controle White Balance: Sim
    6 Axis-3D Colour Management: Sim
    Modo de imagem: Dynamic / Normal / Cinema / True Cinema / Game / Photo

Som
    Alto falantes: 2 x 10 watt (20W)
    Modo de som: Music / Speech / User
    Virtual Surround: V-Audio ProSurround
    Dolby Digital: DolbyPulse

Entrada/Saída
    VIERA Image Viewer: Sim (AVCHD / Motion JPEG (Lumix) / MP4 (Xacti) / WMV / DivXPlusHD / MKV / SD-Video / JPEG / MPO / MP3 / AAC / WMA playback)
    USB: 3
    USB: HDD / SD Card Recording Sim
    Entrada HDMI: 4
    Recurso de Suporte: Canal de Retorno de Áudio (Entrada 2)
    Vídeo Composto: 3
    Vídeo Componente: 1
    Entrada PC: 1
    Entrada de Áudio (HDMI, PC): 1
    Entrada de Rede (LAN): Sim
    Saída de Áudio Analógico: 1
    Saída de Áudio Digital (Óptico): 1
    Saída de Fone de Ouvido: 1

Funções
    DTVi: Sim
    EPG (7 dias): Sim
    VIERA Connect: Sim
    DLNA: Sim
    VIERA Tools : Sim
    VIERA Link: Sim (HDAVI Control 5)
    Adaptadore Wireless: WiFi Ready (Requer o uso de adaptador USB não incluso na embalagem. Acessório vendido separadamente).
    Eco Navigation: Sim
    Game Mode: Sim
    Off Timer: Sim
    Built-In Closed Caption Decoder: Sim

Geral
    Alimentação: AC 110 - 220 V, 50/60Hz
    Consumo de energia: 106W Pico Máximo - 0,3W Stand by
    Dimensões (L x A x P): Sem Pedestal 100,2 x 61,1 x 7,5 cm - Com Pedestal 100,2 x 64,6 x 28,8 cm - Embalagem 96,3 x 60,1 x 20,6 cm
    Peso: Sem Pedestal 15 kg - Com Pedestal 17,5 kg - Embalagem 22 kg

8. 2 membros agradeceram André Sales por esta mensagem

Membro
    Registro em
    6-7-11
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

tava pensando em comprar uma, mas preciso saber se o adaptador WNDA3100-100NAS é compatível com essa TV e se vale pagar 200 nele ou pegar uma LG infinita 5500 que vem com o adaptador "gratis"

Membro
    Registro em
    6-8-11
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Comprei esta tv e estou com problemas com jogos com velocidade no ps3 e quando assisto o canal combate na tv embratel fica com muito rastro, em filmes os olhos ficaram cansados nas cenas mais rapidas, estou inclinado a voltar para as plasmas.

Membro
    Registro em
    28-7-11
    ——————————————
    Obrigado:
    5 concedido(s)
    4 recebidos por 3 msgs

Bom, depois de criar o clube tinha sumido, e vou explicar o porque: Domingo dia 7/8 comprei essa tv a TCL42E30B, isso depois de ficar duas semanas pesquisando direto na internet, principalmente no HTforum.
    Instalei a tv no meu quarto e surpresa: Varios vazamentos de luz grotescos, principalmente na parte inferior e lateral esquerada. Só isso já me fez ficar decepcionado com a tv, mas mal sabia que 2 horas depois, ao ir assistir um filme conectando o PC, nova surpresa, a resolução máxima da TV em conexões com o PC é 1300 e pouco, por 768. Quem duvida le na primeira página do capítulo de Especificações técnicas do manual (acho que é na pagina 73, ou um pouco antes).
    Fora isso a tv é exelente, principalmente pela imagem vívida. Agora, coroborado pelos posts do pessoal aqui em cima, e principalmente com minha própria experiência, quem for compra-la peça para ligar na loja em um ambiente escuro.
    Também deve estar ciente da resolução HD e nao Full HD para conexões PC.
    Porém, e por fim, fui na FAST onde fui muito bem atendido, e depois de uma pesquisada troque a tv por uma sony 46CX525 LCD, e estou muito satisfeito.

Outra dica, que vou carregar comigo. De preferencia comprar uma tv do mostruário, pelo menos essa é garantida.

Membro Avatar do(a) PROBERTY
    Registro em
    8-10-07
    ——————————————
    Obrigado:
    245 concedido(s)
    54 recebidos por 43 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) PROBERTY
    Fonte(s):
    PC (GOMPlayer)
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Pioneer Elite VSX-32 Emotiva XPa-5
    Caixas Acústicas:
    Frontais: Monitor Audio Silver S8 ; Surrounds: Energy RC-10
    Cabos:
    Belden 5T00UP, Acoustic Research PR236
    TV/Monitor/Projetor:
    Plasma Panasonic
    Acessórios:
    Filtros de Linha: APC e Panamax

Tava vendo esssa tV também pra usar como monitor, mas o video do youtube me desanimou por conta do arrasto que eu notei. Gostei mais da LCD U30 para isso. Porém não vi nenhuma das duas ao vivo / funcionando pra tirar uma conclusão mais precisa
    Creio que para a resolução 1920X1080p para PC tem que ser via HDMI, tal como na plasma.

Membro
    Registro em
    15-4-09
    ——————————————
    Obrigado:
    3 concedido(s)
    4 recebidos por 3 msgs

po.. agora desanimei..

to pesquisando esse modelo, ja mandei email pro pessoal da fast, e me informaram que chega no final do mês,

mas só to lendo coisa ruim ultimamente..

e agora?? ferrou...

Membro
    Registro em
    26-7-11
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Citação Originalmente Enviado por dkf_lp Ver Mensagem
    tava pensando em comprar uma, mas preciso saber se o adaptador WNDA3100-100NAS é compatível com essa TV e se vale pagar 200 nele ou pegar uma LG infinita 5500 que vem com o adaptador "gratis"
    Tinha enviado email para Panasonic e me ligaram ontem de tarde. A atendente disse q o modelo serve também para essa tv.
    Vi um anuncio de um desses por 50,00 nos classificados aqui do forum.

Membro Avatar do(a) cristianolo
    Registro em
    17-1-09
    ——————————————
    Obrigado:
    1 concedido(s)
    22 recebidos por 18 msgs

Instalei a tv no meu quarto e surpresa: Varios vazamentos de luz grotescos, principalmente na parte inferior e lateral esquerada.
    a minha tb tinha
    fiz os ajustes necessários com os vídeos da AVS (tem em algum lugar aqui do fórum) e, se não sumiram, melhoraram (depois de calibrada não me ative a observar isso)
    mas sinceramente, só percebi isso com a TV ligada e a tela toda preta, senão não tem como ver
    uso a TV num ambiente totalmente escuro, como monitor (+ - 1m de distância) e tb pra ver uns filmes (a uns 3,5~4m de distância)
    eu estou bem satisfeito com a minha

Registro em
    9-5-11
    ——————————————
    Obrigado:
    22 concedido(s)
    92 recebidos por 70 msgs

Meu Sistema
    Fonte(s):
    Caixas Acústicas:
    Edifier e1100
    TV/Monitor/Projetor:

Desanimei

Poutz, fiquei desanimado com o relato do pessoal, achava que a Panasonic tinha resolvido esse problema de vazamentos excessivos, sendo assim vou ter que procurar uma outra marca, acho que vou de Sony EX725.

---------- Mensagem adicionada às 12:33 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 12:25 ----------

Bom, depois de criar o clube tinha sumido, e vou explicar o porque: Domingo dia 7/8 comprei essa tv a TCL42E30B, isso depois de ficar duas semanas pesquisando direto na internet, principalmente no HTforum.
    Instalei a tv no meu quarto e surpresa: Varios vazamentos de luz grotescos, principalmente na parte inferior e lateral esquerada. Só isso já me fez ficar decepcionado com a tv, mas mal sabia que 2 horas depois, ao ir assistir um filme conectando o PC, nova surpresa, a resolução máxima da TV em conexões com o PC é 1300 e pouco, por 768. Quem duvida le na primeira página do capítulo de Especificações técnicas do manual (acho que é na pagina 73, ou um pouco antes).
    Fora isso a tv é exelente, principalmente pela imagem vívida. Agora, coroborado pelos posts do pessoal aqui em cima, e principalmente com minha própria experiência, quem for compra-la peça para ligar na loja em um ambiente escuro.
    Também deve estar ciente da resolução HD e nao Full HD para conexões PC.
    Porém, e por fim, fui na FAST onde fui muito bem atendido, e depois de uma pesquisada troque a tv por uma sony 46CX525 LCD, e estou muito satisfeito.

Outra dica, que vou carregar comigo. De preferencia comprar uma tv do mostruário, pelo menos essa é garantida.
    1366 x 768 só se for ligado pela D-Sub, que por sinal a imagem fica péssima, mas se o PC for ligado por uma porta HDMI fica em Full HD.

17. 1 membro agradeceu André Sales por esta mensagem

Página 1 de 75 1234561151 ... ÚltimaÚltima

Tags para este Tópico

Regras de Postagem