Cirilo Cabos  Devialet  MD Áudio     

NOTICE Aviso: Este é um tópico antigo, a última resposta foi postada há 627 dias. Por favor leve em consideração a data das informações presentes no tópico antes de responder.
Página 1 de 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados 1 a 15 de 45

Tópico: Chevrolet Astra sai de linha

Membro
    Registro em
    28-8-11
    Bairro: Barra Funda, São Paulo - SP BRASIL
    Nome Verdadeiro
    Diego
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Chevrolet Astra sai de linha

Já havia se cogitado por ai que o Astra ia sair de linha, mais eu não imaginava que a Chevrolet iria anunciar isso nesse momento e tão rápido, pois o Cruze e o Cobalt ainda nem foram lançados. Assim como eu muitas pessoas ficaram tristes com a despedida do modelo que está no mercado desde 1998. E vocês o que tem a dizer? existem prós e contras? Sentirão saudades? Alguém tem um vídeo ou imagem marcante para posar aqui? Esse foi um dos varios sites e blogs que vi a noticia :

http://carmkt.blogspot.com/2011/08/c...inha-este.html

Abraços a todos

Membro
    Registro em
    4-9-10
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Já estava na hora mesmo... Projeto muito antigo. Não vejo a hora da Chevrolet aposentar outros modelos antigos, tais como S10, Zafira e afins... Torço para que venham modelos modernos, que possam competir de igual para igual com concorrentes, tanto em preço quanto em motor, segurança, conforto e outros aspectos.

Membro
    Registro em
    7-6-09
    Nome Verdadeiro
    Rodrigo
    ——————————————
    Obrigado:
    7 concedido(s)
    1 recebido por 1 msg

Já vai tarde.
    Apesar do Astra ter sido um carro bem legal a sua época, faz tempo que estamos merecendo coisa melhor da GM. O Astra só estava sendo bem vendido pelo custo-beneficio.
    Pena que esses modelos novos da GM estão vindo com design tão pasteurizado e controverso. O Cruze e ate simpático, mas o Cobalt e muito feio.

Membro Avatar do(a) FDMB
    Registro em
    29-6-07
    Nome Verdadeiro
    Delano
    ——————————————
    Obrigado:
    64 concedido(s)
    425 recebidos por 357 msgs

Saiu agora??

Achei que tinha saído há anos...
    "Os sentimentos verdadeiros se manifestam mais por atos que palavras!"
    Shakespeare

Membro Avatar do(a) teriano
    Registro em
    15-10-09
    ——————————————
    Obrigado:
    169 concedido(s)
    15 recebidos por 15 msgs

Triste

vai sair de linha e infelismente ainda não tive um uma pena carrão, outro carro da gm que saiu de linha e que era muito bom foi o kadett melhor que os atuais chevrolet

Membro Avatar do(a) Paulo FC
    Registro em
    9-9-06
    Nome Verdadeiro
    Paulo
    ——————————————
    Obrigado:
    203 concedido(s)
    268 recebidos por 223 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Paulo FC
    Fonte(s):
    CD PLAYER MARANTZ CD5004
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    INTEGRADO MARANTZ PM8004
    Caixas Acústicas:
    MONITOR AUDIO RX1
    Cabos:
    AUDIOQUEST KING COBRA E KIMBER 12TC

Carro excelente, vai deixar saudades. Muito melhor que muitos carros ditos atuais.
    Obrigado !

Paulo

Membro
    Registro em
    28-8-11
    Bairro: Barra Funda, São Paulo - SP BRASIL
    Nome Verdadeiro
    Diego
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Historia

1995 - Utilizava o motor 2.0. Único ano em quando modelo foi importado da Bélgica. Lançado também na versão perua (station wagon).
    1998 - Início da produção pela Chevrolet do Brasil. Lançado nas versões GL 1.8 8V e GLS 2.0 8V e GLS 2.0 16V nas carrocerias hatch três portas e sedan quatro portas. Uso da direção eletrohidráulica.
    2001 - Lançada a versão Sport 2.0 8V e repetidor de pisca nos pára-lamas em todas as versões. A versão GL ganha calotas e conta-giros. Fim da direção eletrohidráulica.
    2002 - Lançada a série Sunny, a versão CD 2.0 8V e CD 2.0 16V. O câmbio automático estava disponível na versão CD 2.0 8V.
    2003 - O modelo sofre a reestilização; lançada a versão GSi com motorização 2.0 16V, com 136 cv, com a opção de cinco portas para o hatchback. Fim da produção com motor 1.8 à gasolina, foi adotado o motor 1.8 à álcool para frotistas
    2004 - Uso do motor flexpower bi-combustível, com motor 2.0 8V à álcool ou à gasolina. Lançadas as novas versões: Comfort, Elegance e Elite. Uso do motor multipower, movido à gás natural veicular (GNV), álcool ou gasolina. Lançada a versão Advantage, hatch, 3 portas.
    2005 - Fim da versão GSi com motor 2.0 16V à gasolina. Em novembro foi lançada a versão SS 2.0 8V flexpower.
    2006 - A versão Advantage passa a vir também nos modelos de 4 portas Sedan ou 5 portas hatch. Último ano da versão "Comfort".
    2007 - Término da produção das versões hatch de 3 portas. É também o último ano das versões "Elite" e "Elegance" (as mais luxuosas).
    2008 - Descontinuação da versão "SS", com alguns de seus acessórios (rodas aro 16, faróis de milha e aerofólio) sendo oferecidos como "kit esportivo" para o Advantage Hatch.
    2009 - Novo motor 2.0 Flexpower com 133cv (gasolina) e 140cv (álcool), apresentado o modelo 2010 do Astra, com muitos equipamentos do Vectra, se aproximando mais ainda deste.
    2011 - 17 de Agosto de 2011 é decretado o fim da produção.

Membro Avatar do(a) dingaeua
    Registro em
    2-9-10
    ——————————————
    Obrigado:
    75 concedido(s)
    11 recebidos por 9 msgs

Alo pessoal! Sempre que pegava uma taxi Astra percebia que a suspencao era a mais macia e confortavel de todos. Acabei comprando um Sentra que eh um verdadeiro toco! Atualmente quais seriam os sedans que mais se aproximam desse conforto?

ANIMA MUSICALE Avatar do(a) Davide
    Registro em
    12-4-04
    Nome Verdadeiro
    Davide
    ——————————————
    Obrigado:
    919 concedido(s)
    1.214 recebidos por 923 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Davide
    Fonte(s):
    VPI Aries 3 Rim Drive / 2 braços com cápsulas VDH Colibri e Miyajima Premium BE Mono # Player Meridian G.08
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    ASR Emitter Exclusive I # Pré de Phono AR PH7
    Caixas Acústicas:
    Dynaudio C2 Signature com NPP-1 Magis Audio
    Cabos:
    CAIXAS KS Elation # FORÇA KS Elation # RCA Akron Blue e XLR Echole Obsession
    Acessórios:
    VPI 16.5 # Furutech GTX Rodium # Racks Solid Tech # Condicionador Isotek Sigmas # Audiodharma Cooker Cable # Acessórios Magis audio

Eu fui no 10k! Eu fui no 20k! Eu fui no 50k! Eu fui no 120k!
    Os rumores dentro da GM é que o Astra ainda terá o 2012 e aí sim sairá de linha, há muita duvida entre os diretores brasileiros sobre seu destino, por isso que até agora nada foi apresentado como oficial sobre seu fim, mas o 2012 é praticamente garantido,

abraços

MAGIS AUDIO, just listen! - http://www.magisaudio.com/

Membro Avatar do(a) Brainiac7
    Registro em
    8-6-11
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    4 recebidos por 3 msgs

Atualmente quais seriam os sedans que mais se aproximam desse conforto?
    corolla, axo.

qt ao astra, ele agrada, tem um cambio bom, é macio, e boa motorização. mas é um carro decididamente ultrapassado, q não difere mt de um celta com motor de maior cilindrada e não difere quase nada de um kadett.
    já vai tarde, aliás, esse marketeiro da chevrolet. está saindo de linha justamente pq as vendas estão caindo, com os novos modelos.

Membro Avatar do(a) teriano
    Registro em
    15-10-09
    ——————————————
    Obrigado:
    169 concedido(s)
    15 recebidos por 15 msgs

Citação Originalmente Enviado por dingaeua Ver Mensagem
    Alo pessoal! Sempre que pegava uma taxi Astra percebia que a suspencao era a mais macia e confortavel de todos. Acabei comprando um Sentra que eh um verdadeiro toco! Atualmente quais seriam os sedans que mais se aproximam desse conforto?
    nunca andei de corolla mas pelos comentarios e pesquisa que fiz em comparativos de revista e sites seria o mais confortavel da categoria mas é melhor vc fazer o teste drive e senti ele, o vectra tambem mas ta saindo de linha, outro sedan que apesar de popular tem uma suspenção muito macia é o siena não sei se é do seu intereçe

abraço

Membro
    Registro em
    29-8-08
    ——————————————
    Obrigado:
    22 concedido(s)
    19 recebidos por 17 msgs

Citação Originalmente Enviado por dingaeua Ver Mensagem
    Atualmente quais seriam os sedans que mais se aproximam desse conforto?
    O Corolla supera com folga, na minha opinião...

A GM deveria continuar fabricando o Vectra GT (num pacote único como o do Astra, mas com air bag duplo e abs) por 45 mil no máximo. Daí sim esse modelo seria best seller...

Membro Avatar do(a) clebervb
    Registro em
    2-12-07
    Nome Verdadeiro
    Cleber Vilas Boas
    ——————————————
    Obrigado:
    205 concedido(s)
    123 recebidos por 105 msgs

Citação Originalmente Enviado por cimerio Ver Mensagem
    corolla, axo.

qt ao astra, ele agrada, tem um cambio bom, é macio, e boa motorização. mas é um carro decididamente ultrapassado, q não difere mt de um celta com motor de maior cilindrada e não difere quase nada de um kadett.
    já vai tarde, aliás, esse marketeiro da chevrolet. está saindo de linha justamente pq as vendas estão caindo, com os novos modelos.
    Mas aí são de faixas de preço bem distintas.

---------- Mensagem adicionada às 21:40 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 21:39 ----------

Citação Originalmente Enviado por OldBoy Ver Mensagem
    O Corolla supera com folga, na minha opinião...

A GM deveria continuar fabricando o Vectra GT (num pacote único como o do Astra, mas com air bag duplo e abs) por 45 mil no máximo. Daí sim esse modelo seria best seller...
    O astra vende mais que o Vectra, e a GM não iria abaixar o preço dele pois ia perder lucro.
    spartaepa.blogspot.com Engenharia de Preparação Automotiva
    clebervilasboas Flickr

Membro Avatar do(a) Paulo FC
    Registro em
    9-9-06
    Nome Verdadeiro
    Paulo
    ——————————————
    Obrigado:
    203 concedido(s)
    268 recebidos por 223 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Paulo FC
    Fonte(s):
    CD PLAYER MARANTZ CD5004
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    INTEGRADO MARANTZ PM8004
    Caixas Acústicas:
    MONITOR AUDIO RX1
    Cabos:
    AUDIOQUEST KING COBRA E KIMBER 12TC

Também acho que essa informação de que saiu de linha não procede. Um passarinho me contou que uma grande locadora Brasileira acabou de fechar uma compra de 4000 Astras.
    Obrigado !

Paulo

Membro Avatar do(a) Aulef
    Registro em
    11-10-09
    ——————————————
    Obrigado:
    7 concedido(s)
    33 recebidos por 20 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Aulef
    Fonte(s):
    PS3 / Wii / SONY VAIO / Net HD
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    pesquisando
    Caixas Acústicas:
    pesquisando
    TV/Monitor/Projetor:
    Panasonic TC-P58V11B / Sony Bravia KLV-26M400A

eles tinham é que anunciar o fim do Corsa Classic e vender o Astra na faixa dos 30-35 mil. triste é continuar com os dinossauros ruins.

Página 1 de 3 123 ÚltimaÚltima

Tags para este Tópico

Regras de Postagem