Cirilo Cabos  Devialet  MD Áudio  Audio Video e Cia  

NOTICE Aviso: Este é um tópico antigo, a última resposta foi postada há 917 dias. Por favor leve em consideração a data das informações presentes no tópico antes de responder.
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Jogar pelo HD do PC

Membro
    Registro em
    13-6-03
    ——————————————
    Obrigado:
    12 concedido(s)
    15 recebidos por 11 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Fat
    Fonte(s):
    DVD LG DV7352N, DVD LG DV457, BD Samsung BD-C6800, PC Core 2 Duo 4 GB, Geforce 440, 4,5 TB, Xbox 4 GB + 250 GB
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Sony SS380
    Caixas Acústicas:
    Sony SS380
    Cabos:
    somente HDMI
    TV/Monitor/Projetor:
    LG 60PZ950, LG W2252TQ, LG 32" wide tubo
    Acessórios:
    HD na TV

Jogar pelo HD do PC

Tem algum esquema de gravar os jogos para o HD do PC e rodar esses jogos direto por lá? Parece que tem um programa chamado Xiso.

Membro
    Registro em
    11-8-09
    ——————————————
    Obrigado:
    1 concedido(s)
    2 recebidos por 2 msgs

vc ta dizendo em pirataria? ou apenas armazenar os arquivos do jogos no hd para nao ficar utilizando o drive o tempo todo?

Membro
    Registro em
    13-6-03
    ——————————————
    Obrigado:
    12 concedido(s)
    15 recebidos por 11 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Fat
    Fonte(s):
    DVD LG DV7352N, DVD LG DV457, BD Samsung BD-C6800, PC Core 2 Duo 4 GB, Geforce 440, 4,5 TB, Xbox 4 GB + 250 GB
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Sony SS380
    Caixas Acústicas:
    Sony SS380
    Cabos:
    somente HDMI
    TV/Monitor/Projetor:
    LG 60PZ950, LG W2252TQ, LG 32" wide tubo
    Acessórios:
    HD na TV

Não sei, eu lisobre isso. Mas sei que para gravar o jogo no HD do Xbox devo deixar o DVD original no drive para dar o boot. Mas tenho 2 dúvidas:

1- Como gravo o DVD no HD, mesmo que precise dele para dar o boot? Quero isso só para não usar o canhão do drive?
    2- Tem como fazer o mesmo esquema spo que gravando o DVD no HD do PC e usar depois via wifi e usando o DVD original no drive para dar boot e economizar o leitor do drive? Na verdade é um esquema parecido com o de cima, só que usando o HD do PC.

Membro
    Registro em
    11-8-09
    ——————————————
    Obrigado:
    1 concedido(s)
    2 recebidos por 2 msgs

1-para gravar o dvd no hd, é so ter um hd interno, ir em biblioteca de jogos, e selecionar instalar. vc ainda ira precisar colocar o dvd no console, mas so para dar boot, o dvd nao ira ficar rodando....da para fazer o mesmo com hd externo ou pendrive, mas o limite por hd externo é 16gb.. mas tem como usar um hd externo como varios hd de 16gb.
    2- nunca ouvi falar sobre wifi

---------- Mensagem adicionada às 13:51 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 13:47 ----------

Então, resolvi postar esse tutorial para explicar como utilizar um HD externo de qualquer tamanho no Xbox 360, burlando a limitação de apenas 16GB.

O procedimento é bem simples e acredito que todos terão capacidade de fazer.

Vamos então ao tutorial:

1. O primeiro passo é formatar o HD Externo no 360. Para isso, insira o HD no console e vá em:
    Meu XBox > Configurações do Sistema > Memória > Dispositivo USB > Configurar Agora

Ao término do procedimento o console apenas reconhecerá os 16 GB costumeiros.

2. Insira o HD Externo no Computador e permita a exibição dos arquivos ocultos. Vai aparecer uma pasta com o nome XBOX360, e é justamente aí que está a mágica. Apesar do 360 indicar que vai formatar o dispositivo USB isso não passa de balela, ele só apaga os arquivos contidos e cria está bendita pasta.

3. Copie e cole no próprio HD Externo esta pasta XBOX360 tantas vezes quanto o limite de capacidade do dispositivo permitir. Cada pasta, servirá como um HD de 16 GB separado. Por exemplo, se você tem um HD de 500 GB, vai dar mais ou menos umas 31 pastas.

4. Pronto, acabou! "Han, como assim? "

Simples, renomeie as pastas de forma que fique fácil destinguir os jogos que elas contém. Sempre que você quiser gravar ou jogar algum jogo que está em determinada pasta, basta renomear está pasta como XBOX360. Após você renomea-la esta pasta será o padrão do Xbox e os outras não serão reconhecidos pelo video game.

O ideal é mesclar jogos de diferentes tamanhos, com o intuito de aproveitar melhor o espaço disponível.

É meio trabalhoso, ficar renomeando várias vezes, mas é bem melhor do que ficar comprando HD's da microsoft, que se limitam a 250 GB

Espero ter ajudado!
    Qualquer dúvida, podem postar ai.

Tutorial by: Picklenose , forum uol

Membro
    Registro em
    13-6-11
    ——————————————
    Obrigado:
    37 concedido(s)
    13 recebidos por 7 msgs

Amigo, sua explicação foi excelente

Me ajude numa dúvida?
    Realmente existe uma "economia" da cabeça de leitura? Tipo, ele só usa o DVD para bootar e pára de rodar?
    Tenho essa dúvida pois tenho encomendado alguns discos usados, do XBOX1 até; e a gravação do conteúdo no HD facilitaria minha vida, pois eu daria uma maior proteção disco também né.

Para mim que tenho filho pequeno, seria mais conveniente que eu conseguisse rodar os jogos direto do HD, meus DVDs agradecem, hehehe
    Já perdi centenas, se exagero, de filmes por causa dessas crianças, hehehhe

Membro Avatar do(a) unibero
    Registro em
    8-11-10
    Nome Verdadeiro
    Vinicius Serra
    ——————————————
    Obrigado:
    9 concedido(s)
    26 recebidos por 17 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) unibero
    Fonte(s):
    BD Sony BD S380
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    HT Sony SS 380
    TV/Monitor/Projetor:
    Samsung Led 40 F6400
    Acessórios:
    Xbox 360+Kinect

Sim se vc jogar os games instalados no HD, realmente o canhão do DVD vai durar mais, mais ainda sim ele vai rodar pra dar boot.

Membro
    Registro em
    13-6-11
    ——————————————
    Obrigado:
    37 concedido(s)
    13 recebidos por 7 msgs

Unibero,

Quanto à gravação dos discos do XBOX1 seguem a mesma regra dos XBOX360?
    Chegaram alguns discos, atualizei o firmware e eles rodaram. Mas infelizmente não achei a opção de copiar para dentro do HD interno do aparelho.
    Saberia ajudar?

Grande abraço

Tags para este Tópico

Regras de Postagem