As principais entradas do SG3525 são os pinos 1 e 2, que são de um amplificador de erros interno, ou seja, qualquer diverença de tensão entre os 2 pinos, sera amplificada para VCC ou GND. Se vc lembrar dos OpAmps reconhecerá no circuito que caso o pino 9 do SG esteja desconectado o ganho do amplificador será infinito, podendo vc fazer uma realimenteção caso deseje para melhorar a estabilidade.
O pino 2 que consiste na entrada não inversora do amplificador normalmente é colocado na mesma tensão do pino de referencia Vref (pino 16), e o pino 1 que é a entrada inversora é ligado ao emissor do transistor do optoacoplador, o coletor deste transistor é ligado à tensão de alimentação, para que quando o opto entre em condução seja inserida a tensão de alimentação sobre o pino 1.
O amplificador recebendo a deferença de tensão entre os pinos 1 e 2 irá amplificar negativamente esta diferença (no caso a entrada inversora recebendo uma tensão maior que a não inversora), com isso, a saida deste amplificador aciona o comparador eu seta o latch pwm desabilitando as saidas.
Ou seja, se vc colocar uma tensão no pino 1 maior que no pino 2 a saida é desabilitada até o proximo pulso do clock. (que reseta o LATCH PWM).
Veja se consegue entender com o diagrama de blocos abaixo:
Pode me chamar de chato, mas as vezes alguem que não tem idéia de como funciona uma fonte linear, se entusiasmar e montar um projeto "pronto" de uma fonte chaveada, pode ser pior do que o cara ter que estudar, entender o funcionamento e os riscos, pra ae então fazer a montagem. Ainda mais utilizando alta tensão e "alta" potência.
Posso ajudar no projeto, mas nao posso desprender muito do meu tempo pra isso.
Seria bom vc conseguir um scope para verificar as formas de oonda e entender melhor como o circuito funciona. Pode montar até na protoboard caso vc tenha uma.
Qualquer coisa me add no msn que as vezes posso conversar.
Abraço
Murilo