Olá Sandro,
Vou retirar 2 unid. dos mosfets então e deixar esta fonte com capacidade de até uns 30A. Dei um up nela, "soldei mais alguns componentes", tenho tão pouco tempo que estou fazendo ela a prestações. no proximo projeto eu vou tentar utilizar o IR2110 no lugar do trafo para ver o resultado.
Mais uma vez, muito obrigado pelas dicas.
Abraços,
Júnior

. no proximo projeto eu vou tentar utilizar o IR2110 no lugar do trafo para ver o resultado.

).Adoro o assunto, e prestigio o trabalho do Sandro, que tem paciencia em passar os seus conhecimentos com tanto carinho e respeito, digno de quem realmente ama o que faz.É louvável a sua intenção em defende-lo, mas como aqui é um espaço aberto, só deixei aqui uma fonte de curiosidade pra quem tem interesse no assunto.Nem conheço a fabrica, não comercializo estes produtos,o anúncio apenas foi "fonte
" a minha curiosidade, assim como já deve ter sido a sua.Nós temos que ser imparciais em nossa vida, sem atacar as pessoas.A minha intenção foi colaborar, não desmerecer nem criticar ninguém.Sandro, me desculpe se se sentiu prejudicado, espero que você tenha entendido o meu ponto de vista.