Olá pessoal, boa tarde
Depois que a Panavideo (região da Santa Ifigênia - SP) fechou, quem ainda tem VCR ficou literalmente órfão em se tratando de suporte técnico para se manter os equipamentos em ordem. Eu particularmente levei um de meus VCRs à uma oficina (Gilberto Eletrônica) no mesmo prédio onde
ficava a Panavídeo. O Gilberto é um profissional competente, mas demora demais para realizar os serviços - em média mais de 3 meses.
Mas como tenho 5 VCRs em excelente estado e todos operacionais, continuei garimpando informações aqui e ali, e felizmente, acabei encontrando duas oficinas em São Paulo que se dispõe a aceitar VCRs para orçamento e posterior reparo/manutenção, se possível.
Certamente deve haver outras, mas pela localização, estas duas me atendem perfeitamente.
Seguem os dados:
MAGNITEC COM. E ASSIST. TEC. LTDA- JVC, PIONEER e demais marcas.
Rua Clodomiro Amazonas, 361 - Itaim Bibi
04537-000 - São Paulo - SP
Tel.: 11 3168 7782 Fax: 11 3168 7782
eMail: atendimento@magnitec.com.br
Segmento: CAR AUDIO, DVD
Qualificação: N/D
ELETRONICA RIGHTEC LTDA ME – JVC e demais marcas
R. DO MANIFESTO 1403 - IPIRANGA
SAO PAULO - SP
Tel11)2215-6667/(11)2063-8860 Fax
11)2215-6667
A Magnitec é no Itaim e o pessoal é bastante transparente e rápido na execução dos serviços. Estou com 2 VCRs meus para manutenção e reparo lá. O preço é o normal para este tipo de serviço (no meu caso 180 reais para uma revisão e ajuste geral) e eles também trabalham com
DVD players, CD players (singelos ou carrossel) e outros equipamentos (LD, etc).
A Rightec é no Ipiranga. Parte dos funcionários foram remanescentes da For-San, que era uma autorizada oficial JVC na Rua do Manifesto e que fechou. Preciso conhecer o lugar, mas aparentemente o perfil da empresa se assemelha à Magnitec.
Bem, espero que vcs possam aproveitar a dica, na eventualidade de algum serviço em seus videos e/ou equipamentos de video.
Um abraço
Brandão

11)2215-6667/(11)2063-8860