Cirilo Cabos  Devialet  MD Áudio  Audio Video e Cia

NOTICE Aviso: Este é um tópico antigo, a última resposta foi postada há 304 dias. Por favor leve em consideração a data das informações presentes no tópico antes de responder.
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: ASSISTENCIAS TECNICAS PARA VCRs EM SÃO PAULO

Membro Avatar do(a) haberbeck_brandao
    Registro em
    20-7-04
    Nome Verdadeiro
    Carlos Alberto H. Brandão
    ——————————————
    Obrigado:
    2 concedido(s)
    198 recebidos por 146 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) haberbeck_brandao
    Fonte(s):
    DVD Pioneer DV-363K, Tape decks Nakamichi MR-1/582-z/Revox B-710MkI/Kenwood KX-780/TD Yamaha YP-D4 NS Series/CD Players Sony CDP-M35 e Panasonic
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Marantz 2385
    Caixas Acústicas:
    Sony HX-80
    Cabos:
    Standard
    TV/Monitor/Projetor:
    Samsung Smart TV 46" Led
    Acessórios:
    EQ PIONEER GR-555

ASSISTENCIAS TECNICAS PARA VCRs EM SÃO PAULO

Olá pessoal, boa tarde

Depois que a Panavideo (região da Santa Ifigênia - SP) fechou, quem ainda tem VCR ficou literalmente órfão em se tratando de suporte técnico para se manter os equipamentos em ordem. Eu particularmente levei um de meus VCRs à uma oficina (Gilberto Eletrônica) no mesmo prédio onde
    ficava a Panavídeo. O Gilberto é um profissional competente, mas demora demais para realizar os serviços - em média mais de 3 meses.
    Mas como tenho 5 VCRs em excelente estado e todos operacionais, continuei garimpando informações aqui e ali, e felizmente, acabei encontrando duas oficinas em São Paulo que se dispõe a aceitar VCRs para orçamento e posterior reparo/manutenção, se possível.
    Certamente deve haver outras, mas pela localização, estas duas me atendem perfeitamente.

Seguem os dados:

MAGNITEC COM. E ASSIST. TEC. LTDA- JVC, PIONEER e demais marcas.

Rua Clodomiro Amazonas, 361 - Itaim Bibi
    04537-000 - São Paulo - SP
    Tel.: 11 3168 7782 Fax: 11 3168 7782
    eMail: atendimento@magnitec.com.br
    Segmento: CAR AUDIO, DVD
    Qualificação: N/D

ELETRONICA RIGHTEC LTDA ME – JVC e demais marcas

R. DO MANIFESTO 1403 - IPIRANGA
    SAO PAULO - SP
    Tel11)2215-6667/(11)2063-8860 Fax11)2215-6667

A Magnitec é no Itaim e o pessoal é bastante transparente e rápido na execução dos serviços. Estou com 2 VCRs meus para manutenção e reparo lá. O preço é o normal para este tipo de serviço (no meu caso 180 reais para uma revisão e ajuste geral) e eles também trabalham com
    DVD players, CD players (singelos ou carrossel) e outros equipamentos (LD, etc).

A Rightec é no Ipiranga. Parte dos funcionários foram remanescentes da For-San, que era uma autorizada oficial JVC na Rua do Manifesto e que fechou. Preciso conhecer o lugar, mas aparentemente o perfil da empresa se assemelha à Magnitec.

Bem, espero que vcs possam aproveitar a dica, na eventualidade de algum serviço em seus videos e/ou equipamentos de video.

Um abraço

Brandão
    ANALOG AUDIO LOVER AND ENTHUSIAST

2. 2 membros agradeceram haberbeck_brandao por esta mensagem

Membro
    Registro em
    8-5-11
    Nome Verdadeiro
    André
    ——————————————
    Obrigado:
    59 concedido(s)
    94 recebidos por 71 msgs

Caramba, já está desse jeito? Se em São Paulo está assim nem quero saber como está aqui! Em 2008 levei meu Semp X687 em duas oficinas que passaram troca da cabeça no orçamento, que não aprovei devido ao alto custo, preferi comprar um VCR usado por R$ 50,00, é um Philips de 1999, espero que não enguice.
    Aliás se alguém quiser o Semp X687 me mande MP, ele continua guardado porque ninguém recolhe nem como doação.

Membro
    Registro em
    24-8-12
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Quem quem ainda tem essas preciosidades e não larga a mão da versatilidade deles, lá vai mais um endereço pra conserto de VCR

Mitsutoshi Oishi & Cia Ltda (autorizada Sony)
    Rua Borges Lagoa, 399
    Vila Mariana
    Tel 5579-3640
    5573-1502

Membro
    Registro em
    8-5-11
    Nome Verdadeiro
    André
    ——————————————
    Obrigado:
    59 concedido(s)
    94 recebidos por 71 msgs

Pois então, meu Philips acabou de enguiçar o carregamento da fita e o conserto ficaria em R$ 85,00. Nenhuma das oficinas disse que não trabalha mais com VCRs. Religuei o Semp X687 parado há 4 anos e... não deu os tremeliques na imagem e som (só em EP) causados, segundo os técnicos, por cabeça gasta.
    Ah sim, agora é o Philips que está encostado já que um usado continua saindo por R$ 50,00.

Membro Avatar do(a) gustavo trevisan
    Registro em
    8-3-08
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    2 recebidos por 2 msgs

Pessoal,

Preciso de alguém que saiba consertar videos cassete. Decidi desencostar o Mitsubishi qe tenho por aqui, antes que os detentores deste conhecimento desapareçam... Alguém tem o telefone desta Gilberto Eletrônica ou de alguém que fique no Centro de SP?

Também tenho um CD Player Sony, um Tape Deck CCE e um amplificador Gradiente que gostaria de dar uma ajeitada.

Abs!
    Modus Operandi

Membro
    Registro em
    19-6-13
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Tenho um VCR HIFI STEREO ainda funcionando e queria negociar em um cdplayer de mesa alguém se interessa?

Tags para este Tópico

Regras de Postagem