Devialet  Audio Video e Cia     MD Áudio  Cirilo Cabos

NOTICE Aviso: Este é um tópico antigo, a última resposta foi postada há 469 dias. Por favor leve em consideração a data das informações presentes no tópico antes de responder.
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: HD EXTERNO SAMSUNG não FUNCIONA!

Membro
    Registro em
    26-12-11
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

HD EXTERNO SAMSUNG não FUNCIONA!

Galera é o seguinte...

Comprei o HD da samsung 1 TB, conectei ele e ele funcionou
    tdo tranquilo, mas não coloquei arquivo nenhum nele, coloquei na minha tv
    para fazer teste de gravação com pausa, dps disso
    nda... Ele não abre o pc e o note, reconhecem o dispositivo mas não abre
    Procurei bastante o q fazer, mas ele não habilida para eu mudar a letra da partição.

que eu faço?

situação é essa

http://img265.imagevenue.com/img.php..._122_593lo.jpg

Membro Avatar do(a) Thassio Ricardo
    Registro em
    21-9-08
    Nome Verdadeiro
    Thassio
    ——————————————
    Obrigado:
    690 concedido(s)
    4.995 recebidos por 4.021 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Thassio Ricardo
    Fonte(s):
    Playstation 3 Slim / Blu-Ray Pioneer BDP-140 / Blu-Ray Sony BDP-S480 / Net Digital HD Max / Dune HD Smart D1
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Marantz SR-5005
    Caixas Acústicas:
    Frontais: Polkaudio TSi200 com MOD de cabeamento e gabinete / Central: Polkaudio CS10 com MOD de cabeamento e gabinete / Surround: Polkaudio TSx110 / Subwoofer: Infinity PS410 com MOD de gabinete e cabeamento
    Cabos:
    Frontais: Belden 5T00UP / Central: Belden 5T00UP / Surround: Sparflex 2,5mm / Sub: BJC LC-1 + Y BJC / Optico: Diamond Cable / HDMI: 2E e Diamond Cable
    TV/Monitor/Projetor:
    Sony KDL-32BX305
    Acessórios:
    Pedestais Airon e ELG / Ar condicionado Springer / Fone de ouvido Shure SRH440 / Filtro Panamax / Spikes

Quando coloca na TV ela formata o HDD para funcionar a gravação. Reformate no PC e veja se funciona.

Um abraço
    Thassio

Membro
    Registro em
    26-12-11
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Como posso formatar, se ele não habilita a opção?
    E não há nda no HD

Membro Avatar do(a) Marcos Tony
    Registro em
    8-2-09
    ——————————————
    Obrigado:
    1.136 concedido(s)
    263 recebidos por 200 msgs

Tenho um Samsung G3 Station que do nada parou de funcionar. A luz indicativa se acendia mas ele não era visto pelo sistema operacional, tanto no computador de mesa quanto notebook. Reiniciar, desligar e ligar, desconectar cabo... nada disso resolvia. Levei numa loja de informática, o rapaz abriu o case original, testou e o hd funcionava. Colocou em outra gaveta e me vendeu por 140,00. Foi caro mas nao perdi os dados armazenados nem o espaço que ainda tinha
    Parece-me que o problema era na comunicação do HD com a gaveta original.

Membro Avatar do(a) Thassio Ricardo
    Registro em
    21-9-08
    Nome Verdadeiro
    Thassio
    ——————————————
    Obrigado:
    690 concedido(s)
    4.995 recebidos por 4.021 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Thassio Ricardo
    Fonte(s):
    Playstation 3 Slim / Blu-Ray Pioneer BDP-140 / Blu-Ray Sony BDP-S480 / Net Digital HD Max / Dune HD Smart D1
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Marantz SR-5005
    Caixas Acústicas:
    Frontais: Polkaudio TSi200 com MOD de cabeamento e gabinete / Central: Polkaudio CS10 com MOD de cabeamento e gabinete / Surround: Polkaudio TSx110 / Subwoofer: Infinity PS410 com MOD de gabinete e cabeamento
    Cabos:
    Frontais: Belden 5T00UP / Central: Belden 5T00UP / Surround: Sparflex 2,5mm / Sub: BJC LC-1 + Y BJC / Optico: Diamond Cable / HDMI: 2E e Diamond Cable
    TV/Monitor/Projetor:
    Sony KDL-32BX305
    Acessórios:
    Pedestais Airon e ELG / Ar condicionado Springer / Fone de ouvido Shure SRH440 / Filtro Panamax / Spikes

Citação Originalmente Enviado por Wmen Ver Mensagem
    Como posso formatar, se ele não habilita a opção?
    E não há nda no HD
    Que estranho??
    Na TV o HDD funciona???

Um abraço
    Thassio

Membro
    Registro em
    26-12-11
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Galera consigo resolver o problema com a dica de um colega de outro forum. Eu teria que formatar o HD e a opção formatar não estava habilitada, mas a excluir a partição sim, ai tdo o problema pq achei q não poderia "excluir a partição". Mas exclui e fiz o procedimento de criar nova partição!

Dúvida foi resolvida!

Obrigado a tdos!

Membro
    Registro em
    19-12-10
    ——————————————
    Obrigado:
    17 concedido(s)
    1 recebido por 1 msg

Perdão pela ignorância, mas esse HD funciona normal como um Pen drive?, estou pra comprar um, mas quero ter certeza que vai funcionar no Blu-Ray...

obrigado!

Membro
    Registro em
    28-6-12
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

bem pra quem tá com esse problema e não conseguiu a solução ai vai um paso a passo garanto que ira resolver

segue orientações para formatação do HD
    Para visualizar os dados arquivados em seu HD externo, antes de conectá-lo ao PC, clique em INICIAR em seguida, PAINEL DE CONTROLE.
    - Clique em FERRAMENTAS ADMINISTRATIVAS, e em seguida GERECIAMENTO DO COMPUTADOR. Após Vizualizar a página do GERENCIAMENTO, conecte o HD externo.
    OBS : Com o HD externo conectado, irá aparecer um quadro, provavelmente dividido em dois.O da esquerda representa a área livre do HD externo.O da direita é a área ocupada por gravações de TV.
    - Clique na primeira barra com o botão direito. Aparece um menu. Neste, selecione a opção EXCLUIR PARTIÇÃO e clique nela. O sistema pedirá confirmação. Pressione SIM.
    - No quadro direito, deve-se adotar o mesmo procedimento utilizado acima, excluindo as partições.
    - Depois de excluir as partições, clique com o botão direito na barra. Selecione NOVA PARTIÇÃO.
    - Após selecionar a NOVA PARTIÇÃO, clique em AVANÇAR (Depois selecione PARTIÇÃO PRIMÁRIA) AVANÇAR (ESCOLHA O TAMANHO MÁXIMO ACIMA) AVANÇAR (ATRIBUIR A LETRA "E") AVANÇAR (Selecionar a opção "FORMATAR ESTA PARTIÇÃO COM AS... E colocar o SISTEMA NTFS, Tamanho da Unidade PADRÃO, Rótulo do Volume : NOVO VOLUME) AVANÇAR E Depois CONCLUIR.
    Agora há uma partição só. Aparecerá a informação FORMATAÇÃO e uma porcentagem de progresso.
    Dependendo do tamanho do HD, este processo pode levar bastante tempo (Até horas).
    - Quando aparecer a palavra Íntegro, o HD está pronto para ser usado novamente no PC.
    -Acesse MEU COMPUTADOR, e o HD estará disponível como um novo volume.

Tags para este Tópico

Regras de Postagem