Preço: 4.990,00
Motivo do Anúncio: $$$
Forma de Pagamento: Dinheiro, Depósito/Transferência
Tempo de Uso: Entre 6 meses e 1 ano
Descrição do Anúncio:
É com grande pesar que coloco a disposição este excelente integrado, pois, uma série de motivos me impede de continuar com mais este aparelho.
Foram substituídas as válvulas chineses originais por válvulas originais de marcas famosas, compradas na loja Tube depot dos EUA (KT88 Eletro Harmonix no power, Haltron 12AU7 e RCA NOS Blackplate 12AT7 no pré), só nesse tube rolling foram gastos quase R$ 1.000,00.
Falando um pouco mais sobre o aparelho, um review francês diz que ele é uma versão melhorada do tão aclamado 100B, porém nunca pude fazer uma comparação. Ele tem alguns recursos adicionais: saída para fone de ouvido e controle remoto.
Tem 4 entradas sendo uma delas de 0,6v para acoplar um pré externo, desta forma, usa-se o 110B somente como power,
Funciona em modo Pentodo Ultra linear ou Triodo Puro, a potência é 54wpc em 8 ohms. O aparelho pesa 21kg.
Segue link da página do fabricante:
http://www.yaqin.cn/view.asp?En-70.html
Tenho o aparelho desde Maio/2011.
Quem quiser fazer uma audição estou próximo ao metrô Brigadeiro.
Ainda tenho a caixa original, portanto, posso despachar para qualquer lugar do Brasil.
Estudo como parte de pagamento somente toda discos Technics 1200 séries MK em perfeito estado ou cd player Rega.