Devialet  MD udio  Cirilo Cabos     

NOTICE Aviso: Este um tpico antigo, a ltima resposta foi postada h 404 dias. Por favor leve em considerao a data das informaes presentes no tpico antes de responder.
Pgina 1 de 3 123 ltimaltima
Resultados 1 a 15 de 36

Tpico: Bedroom Theather em Construo, ajuda disposio de equpamentos

Membro Avatar do(a) tbahia
    Registro em
    19-4-10
    Localizao
    Salvador/Bahia/Brasil
    ——————————————
    Obrigado:
    202 concedido(s)
    34 recebidos por 28 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) tbahia
    Fonte(s):
    NOTEBOOK AMAZON PC HEL 81
    Receiver/Pr/Pro/Amp:
    HT 3576/78 - Philips
    Caixas Acsticas:
    In a Box
    Cabos:
    GENRICOS
    TV/Monitor/Projetor:
    Plasma LG 42PQ30TD
    Acessrios:
    Wii

Vergonha Bedroom Theather em Construo, ajuda disposio de equpamentos

Ol pessoal!

Estou construindo o meu sonhado "Lar Doce Lar" e optei por colocar meu sistema de HT no meu quarto pois gosto de ver filmes e tv deitada. Outro agravante que meu quarto fica na nascente, j a sala alm de ser poente aberta para a cozinha.

H algum tempo acompanho o forum, sempre lendo e pesquisando sobre o assunto, meu perfil de um sistema simples, com um custo benefcio razovel.

Atualmente disponho dos seguintes esquipamentos que utilizo de forma armengada na casa da minha me:
    Tv plasma LG 42PQ30TD (estou pensando em mudar para uma plasma de 50' daqui a uns 2 anos)
    Receptor Satlite GVT
    Media Player S9
    Home in Box Philips 3576 (meu sonho comprar um onkyo 7.1, no futuro longcuo).
    Filtro Clone F8 (futuramente ser substitudo por condicionador de energia upsai)

Comprei numa tima promoo o rack que utilizarei na casa nova (foto abaixo), atrs dele predendo colocar uma caixa de passagem na altura do HT para as mil e uma conexes!

No terei painel para tv pois irei embutir a tubulao e tv na parede, como estou construindo fica moleza! Tenha dvida se pinto ou a parede na mesma rea do rack.

No meu quarto incorporei uma bancada de trabalho para Netbook (futuramente um HTPC) que pretendo ligar na Tv e no HT (vou colocar a tubulao embutida).

Hoje conversei com o eletricista e informei que gostaria de ter um circuito e disjuntor exclusivo pro HT e Home Office com fios melhores, segundo ele o de 2,5mm j seria suficiente, mas insistir que usarei o de 4mm na caso flexvel (tem diferena no rgido?)

Minha dvida maior se refere a propagao do som e disposio das caixas, minha inteno concentrar a rea de audio para a cama, utilizarei especificamente para assistir filmes e seriados e eventualmente ouvir msica. Compreendo que no ser possvel obter udio Hi-End, mas gostaria de puder tirar o mximo de proveito do meu sistema.

Fiz um pequeno esboo da distribuio das caixas e gostaria de ouvir a opinio dos colegas foristas sobre altura e melhor forma de fixao etc.

Vista da TV

Vista caixas traseiras

Esquema Instalao atrs do rack:

Completando estou aberta a opnies sobre outras questes que considerarem importante observar!
    Novata e sem muita grana

2. 1 membro agradeceu tbahia por esta mensagem

Membro Avatar do(a) CARDOGUI
    Registro em
    5-7-03
    Localizao
    Itapeva,sp
    ——————————————
    Obrigado:
    25 concedido(s)
    80 recebidos por 61 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) CARDOGUI
    Fonte(s):
    CD EAD 1000
    Receiver/Pr/Pro/Amp:
    Yamara
    Caixas Acsticas:
    B&W 802 matrix
    Cabos:
    Interconet PR caixa Inspiration
    TV/Monitor/Projetor:
    TVPanasonic

tbahia,
    apenas algumas idias minhas, se gostar, aproveitei-as.

1)- Pea ao eletricista para colocar quatro caixinhas atrs do rack, separadas uns 10 cm entre elas. Uma para fio telefone, outra para tomada, outra para os fios das caixas surround e a ltima para antena. Telefone para SKY etc. Tomada apenas uma basta, mas de qualidade. Saindo dela voc liga um filtro de linha ou um condicionador se possvel, que ambos j vem com as vrias tomadas. Considerando que voc tem apenas produtos comprados aqui e obedecem o padro novo. Se tiver algo importado precisa de adaptador.

2)- Coloque dois conduites, saindo da caixinha atrs do rack e indo pelo cho, debaixo da cama - caminho mais curto - at a posio das caixas surround, pode fazer uma passagem atrs da cama e continuar at as caixas.

3)- Coloque uma lmpada no teto, bem em cima da cabeceira, bem prximo parede, serve para ler. quando no estiver assistindo TV, mais prtico que abajur.

Depois coloco outras idias. Um abrao, Guilherme.
    ITAPEVA

4. 1 membro agradeceu CARDOGUI por esta mensagem

Registro em
    19-4-10
    Localizao
    Salvador/Bahia/Brasil
    ——————————————
    Obrigado:
    202 concedido(s)
    34 recebidos por 28 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) tbahia
    Fonte(s):
    Receiver/Pr/Pro/Amp:
    HT 3576/78 - Philips
    Caixas Acsticas:
    In a Box
    Cabos:
    GENRICOS
    TV/Monitor/Projetor:
    Plasma LG 42PQ30TD
    Acessrios:
    Wii

Citao Originalmente Enviado por CARDOGUI Ver Mensagem
    tbahia,
    apenas algumas idias minhas, se gostar, aproveitei-as.

1)- Pea ao eletricista para colocar quatro caixinhas atrs do rack, separadas uns 10 cm entre elas. Uma para fio telefone, outra para tomada, outra para os fios das caixas surround e a ltima para antena. Telefone para SKY etc. Tomada apenas uma basta, mas de qualidade. Saindo dela voc liga um filtro de linha ou um condicionador se possvel, que ambos j vem com as vrias tomadas. Considerando que voc tem apenas produtos comprados aqui e obedecem o padro novo. Se tiver algo importado precisa de adaptador.

2)- Coloque dois conduites, saindo da caixinha atrs do rack e indo pelo cho, debaixo da cama - caminho mais curto - at a posio das caixas surround, pode fazer uma passagem atrs da cama e continuar at as caixas.

3)- Coloque uma lmpada no teto, bem em cima da cabeceira, bem prximo parede, serve para ler. quando no estiver assistindo TV, mais prtico que abajur.

Depois coloco outras idias. Um abrao, Guilherme.
    Obrigada pelas dicas!

1 - j fiz as separaes das caixinhas, meus equipamentos tem o padro novo e no terei problemas. Estou pensando em usar tomada pial legrad, suficiente?

2 - J irei esconder os fios dessa forma, minha dvida maior qual altura do cho colocar e como prender na parede.

3 - Acrescentei um lay-out com a vista em corte das paredes frontais e traseiras do espao. T meio tosco mas d pro gasto rsrsrs.

Mas uma vez obridagada pelas participaes
    Novata e sem muita grana

Membro
    Registro em
    11-2-09
    Localizao
    SC/BR
    Nome Verdadeiro
    Marcos
    ——————————————
    Obrigado:
    68 concedido(s)
    48 recebidos por 38 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) david_charlie
    Fonte(s):
    Blu-ray/CD/DVD/livros
    Receiver/Pr/Pro/Amp:
    Home Theater Z220 Samsung
    Caixas Acsticas:
    do HT
    Cabos:
    HDMI, RCA, Video Componente, ptico digital
    TV/Monitor/Projetor:
    TV Plasma 42" Panasonic GT30B
    Acessrios:
    WDTV, Playstation 2, Nintendo Wii, Playstation 3, iPig

Desculpa, mas eu posso me meter? Estou na fase de criao da planta agora, e gostaria de compartilhar informaes.

Eu sempre fiquei pensando em fazer uma sala de cinema, mas depois desse seu tpico, decidi dar mais importncia ao quarto mesmo(pois onde eu geralmente vejo tv).

Qual o tamanho total do quarto(com banheiro)?

Onde eu moro meu quarto tem 21m(axo que 5,60X3,60m).

Seria interessante colocar o Split opo 2,que vai ter que ser de uns 18.000Btus.

O layout do seu quarto acho que ficaria estranho, mas gosto de quartos com degrau. O meu assim,

Anexo 74862

Gosto desse modelo pois separa a cama e o rack do resto do quarto(sem falar que prefiro pisar em carpete no inverno).
    Outra hora eu tiro uma foto melhor.

NMHO, eu no colocaria duas janelas ao lado da TV, a claridade(dependendo da cortina) pode atrapalhar de manh. No sei como fica por causa da qualidade do som.

Em geral, gostei mto do seu modelo. Parabns
    "Antes de seguir em frente, vamos pedir a Deus que nos guie no bom caminho"

7. 1 membro agradeceu david_charlie por esta mensagem

Registro em
    19-4-10
    Localizao
    Salvador/Bahia/Brasil
    ——————————————
    Obrigado:
    202 concedido(s)
    34 recebidos por 28 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) tbahia
    Fonte(s):
    Receiver/Pr/Pro/Amp:
    HT 3576/78 - Philips
    Caixas Acsticas:
    In a Box
    Cabos:
    GENRICOS
    TV/Monitor/Projetor:
    Plasma LG 42PQ30TD
    Acessrios:
    Wii

A escolha do quarto foi pelo conforto, na sala terei apenas uma TV CRT por enquanto pro ver o jornal enquanto estiver na cozinha.

A medida total do meu quarto de 24m (quarto, home, closet e banheiro). Corresponde quase a metade da casa que um quarto e sala... rsrrsrsrs

Gostei dessa idia de degrau, pq faz uma separao do ambiente e permite passar os fios com mais facilidades, vou analisar aqui (principalmente custo $$$).

Moro no nordeste, ento frio aqui no tem..... mas calor... afff.

As janelas no sei o que fazer pois a principal entrada de ar de toda casa (est de frente a corrente de vento que vem do mar) alm disso para ler e usar o pc nada como iluminao e ventilao natural. So dificuldades a se superar num espao de usos mltiplos... ser que uma cortina resolve?

Obrigada por comentar!

Posta seu projeto tambm e me avisa, tudo que aprendi foi aqui no HT Frum.
    Novata e sem muita grana

Membro
    Registro em
    11-2-09
    Localizao
    SC/BR
    Nome Verdadeiro
    Marcos
    ——————————————
    Obrigado:
    68 concedido(s)
    48 recebidos por 38 msgs

Meu Sistema
    Fonte(s):
    Blu-ray/CD/DVD/livros
    Receiver/Pr/Pro/Amp:
    Caixas Acsticas:
    do HT
    Cabos:
    TV/Monitor/Projetor:
    Acessrios:

Estou ainda em dvida se realmente crio uma sala de cinema. A plasma que tenho agora vou deixar no meu quarto mesmo, junto com o HT in Box e aparelhos. S estou preocupado em ter o chuveiro perto, principalmente no inverno.
    A no ser se criar um mvel tipo parede, mas que possa articular a TV entre o quarto e sala(fizeram num apartamento isso). Porm, eu queria fazer de dois pisos, e sala e cozinha conjugada embaixo. S duvidas mesmo.

Eu quero investir em locais que realmente vou aproveitar. Ento seria o quarto e a cozinha(tanto espao como apetrechos). A Sala parece no ser to importante hj em dia. A no ser que criar um quarto e invs de usar para dormir, fazer o home cinema.

Porque no colocar um Porta-Janela no local do Split 1?J pro PC eu no gosto mto da iluminao natural. No escritrio o qual trabalho a janela fica atrs de mim, ento bate claridade no monitor, alm do do sol nas minhas costas. No meu quarto tem uma janela basculante de frente para a plasma(prejudica) e uma porta janela no lado. Ainda no dei jeito na basculante, preciso escurecer os vidros(estou usando um pano).

Eu estou usando apenas uma cortina(no sei dizer o nome dela) azul, e a claridade passa at bastante para o meu gosto. Tavez se colocar varo duplo e duas cortinas(sendo uma Blackout) talvez fique melhor.

Gosto de iluminao natural para leitura, mas no colocaria poltrona no quarto. Eu tenho uma cadeira de papai do lado da janela e do guardarroupa, e s uso para colocar os travesseiros de decorao da cama e roupas para usar no outro dia.

Tenho o costume de ler na cama, mas gostaria de fazer na minha sala um p direito maior e incluir vidros fixos para claridade, mas precisaria ver tambm umas cortinas maiores. E um sof bem gostoso tambm.

So tantas varireis na construo, mto mais complicado que vc comprar um apartamento. Precisa pensar no arejamento, limpeza, organizao, iluminao, ventilao, sonoridade. Mtas coisas.

Registro em
    19-4-10
    Localizao
    Salvador/Bahia/Brasil
    ——————————————
    Obrigado:
    202 concedido(s)
    34 recebidos por 28 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) tbahia
    Fonte(s):
    Receiver/Pr/Pro/Amp:
    HT 3576/78 - Philips
    Caixas Acsticas:
    In a Box
    Cabos:
    GENRICOS
    TV/Monitor/Projetor:
    Plasma LG 42PQ30TD
    Acessrios:
    Wii

Citao Originalmente Enviado por david_charlie Ver Mensagem
    1 .A no ser se criar um mvel tipo parede, mas que possa articular a TV entre o quarto e sala

2 .Eu quero investir em locais que realmente vou aproveitar. Ento seria o quarto e a cozinha(tanto espao como apetrechos). A Sala parece no ser to importante hj em dia.

3.Porque no colocar um Porta-Janela no local do Split 1?

4. Tenho o costume de ler na cama

5. So tantas varireis na construo, mto mais complicado que vc comprar um apartamento. Precisa pensar no arejamento, limpeza, organizao, iluminao, ventilao, sonoridade. Mtas coisas.

1. No primeiro momento pensei em algo assim, mas no conseguir achar uma soluo para o audio (para a tela fica tranquilo)

2. Penso dessa forma, priorizei quarto e cozinha (minha sala limita-se a um sof prximo a mesa de jantar)

3. Ser uma janela balco pois a tenho uma varandinha

4. Hoje sou obrigada a ler na cama e detesto, meu sonho ter um cadeira de leitura... a questo caber no oramento o modelo que gostei. Se no der certo vendo!

5. com certeza, uma liberdade e uma priso, recomendo pesquisar bastante, visitar apartamentos decorados e ir anotando o que gosta. Essa por exemplo j a verso 50 e alguma coisa do meu projeto. estou fazendo h aproximadamente 2 anos. Assinei revistas, pedia ajuda a amigos arquitetos e pra montar o Ht puxei muito daqui do frum, fiz muitas perguntas... isso, botar os miolos para cozinhar
    Novata e sem muita grana

Registro em
    5-7-03
    Localizao
    Itapeva,sp
    ——————————————
    Obrigado:
    25 concedido(s)
    80 recebidos por 61 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) CARDOGUI
    Fonte(s):
    CD EAD 1000
    Receiver/Pr/Pro/Amp:
    Yamara
    Caixas Acsticas:
    B&W 802 matrix
    Cabos:
    TV/Monitor/Projetor:
    TVPanasonic

Oi tbahia,
    seguem mais umas dicas, veja o que d para aproveitar.
    Corrente eltrica. Pea ao eletricista para trazer uma fiao direta dos disjuntores, com fio de 4mm, pode ser fio flexvel de boa qualidade (pr justificar fio rgido, s trazendo do poste de fora). Use bons disjuntores , SIEMENS, por exemplo. Esta fiao direta deve ficar fora do circuito da geladeira, freezer, ar condicionado etc. para no provocar rudo/interferncia na TV/SOM.
    A tomada atrs do rack pode ser da PIAL . Na mesma caixinha 4x2 pode-se colocar duas tomadas. Uma para 10A e outra para 20. Pea pr trazer o fio terra tambm. As outras tomadas do quarto devem estar fora deste circuito prprio, assim como a iluminao.
    Os conduites que descem atrs da TV - fio de fora + cabo HDMI + antenas + outros cabos - devem ser bem grossos (veja o plugue da tomada se passa)
    As caixas frontais devem ficar ao lado do rack, mnimo de 2m entre elas. Se forem torres, ficam apoiadas sobre o piso, ou sobre base de granito. Se for Bookshelf, deve se providenciar apoiadores fixo na parede ou pedestais. Atentar para a caixa central, que uma caixa muito importante num sistema de home theater. Ela propicia alm de outros envolvimentos, principalmente os dilogos dos filmes, que devem soar como vindos da tela da TV. Portanto ela deve ficar acima ou abaixo da TV, mas sempre prxima dela. Esteticamente, fica melhor logo acima do rack. Veja a altura do rack + a caixa central (deixe um espao razovel, caso troque por modelo maior) + a TV, para saber onde colocar as caixinhas atrs da TV.
    O subwoofer pode ficar na posio assinalada por voc (ao lado do rack), mas sempre apoiado no cho para no transmitir vibrao no mvel.
    Os conduites que saem para as caixas surround (atrs e acima da cama), podem ser normais, ou seja 25mm. Se pensas em ampliar futuramente para um sistema 6.1 ou 7.1 tem que levar agora conduite para estas caixas tambm. Num sistema 6.1 vai mais uma caixa entre as duas surround (5.1) e num sistema 7.1 vo duas laterais. NMHO eu acredito que voc no precisa mais que 5.1, entretanto a deciso soberanamente sua.
    A parede atrs da TV deve ter uma cor escura, ou, no mnimo a menos clara possvel, para no competir com o brilho da TV. As duas janelas ao lado da TV devem facilitar o escurecimento do quarto quando fechadas. Uso no meu quarto modelo da Sasazaki de alumnio, cuja persiana ao descer escurece bem o quarto. Outra sada usar cortina apropriada. Um abrao, Guilherme.
    ITAPEVA

12. 1 membro agradeceu CARDOGUI por esta mensagem

Membro Avatar do(a) rafael_nader
    Registro em
    26-12-07
    Localizao
    Rio de Janeiro
    Nome Verdadeiro
    Rafael Nader
    ——————————————
    Obrigado:
    176 concedido(s)
    123 recebidos por 92 msgs

tbahia, tudo bem???

Eu compraria caixas de embutir e usaria como surround, no tera perda de qualidade em relao as caixas philips, e alem de ficar mais harmonioso, ter as surround direcionadas para voc ja que gosta de assistir filmes deitada. Minha opnio pessoal!!!
    Rafael

14. 1 membro agradeceu rafael_nader por esta mensagem

Registro em
    5-7-03
    Localizao
    Itapeva,sp
    ——————————————
    Obrigado:
    25 concedido(s)
    80 recebidos por 61 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) CARDOGUI
    Fonte(s):
    CD EAD 1000
    Receiver/Pr/Pro/Amp:
    Yamara
    Caixas Acsticas:
    B&W 802 matrix
    Cabos:
    TV/Monitor/Projetor:
    TVPanasonic

Rafael,
    pensei nisto, mas acredito que o quarto no tem forro de gesso, a j complica.
    ITAPEVA

16. 1 membro agradeceu CARDOGUI por esta mensagem

Membro
    Registro em
    11-2-09
    Localizao
    SC/BR
    Nome Verdadeiro
    Marcos
    ——————————————
    Obrigado:
    68 concedido(s)
    48 recebidos por 38 msgs

Meu Sistema
    Fonte(s):
    Blu-ray/CD/DVD/livros
    Receiver/Pr/Pro/Amp:
    Caixas Acsticas:
    do HT
    Cabos:
    TV/Monitor/Projetor:
    Acessrios:

1. A no ser que voc tenha dois Home Theater, um espetacular para sala e outro pro quarto.

2. Gente, eu no sei o que fazer com a sala. S pensei no sof, um aparador do lado da porta de entrada com key bowl, um tapete e mesa de cento, com uma estante para livros. Meu sonho era ter uma lareira, mas enfim.

3. Talvez uma janela mais larga, no sei. Se meu quarto for no trreo, quero uma janela de 200X150. Se for no segundo piso, um janelo de 250X210.

5. Nem pego mais revistas pq mta coisa, pesquisei uns projetos estou criando modelos para ter uma ideia.

Citao Originalmente Enviado por tbahia Ver Mensagem
    1. No primeiro momento pensei em algo assim, mas no conseguir achar uma soluo para o audio (para a tela fica tranquilo)

2. Penso dessa forma, priorizei quarto e cozinha (minha sala limita-se a um sof prximo a mesa de jantar)

3. Ser uma janela balco pois a tenho uma varandinha

4. Hoje sou obrigada a ler na cama e detesto, meu sonho ter um cadeira de leitura... a questo caber no oramento o modelo que gostei. Se no der certo vendo!

5. com certeza, uma liberdade e uma priso, recomendo pesquisar bastante, visitar apartamentos decorados e ir anotando o que gosta. Essa por exemplo j a verso 50 e alguma coisa do meu projeto. estou fazendo h aproximadamente 2 anos. Assinei revistas, pedia ajuda a amigos arquitetos e pra montar o Ht puxei muito daqui do frum, fiz muitas perguntas... isso, botar os miolos para cozinhar

Registro em
    19-4-10
    Localizao
    Salvador/Bahia/Brasil
    ——————————————
    Obrigado:
    202 concedido(s)
    34 recebidos por 28 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) tbahia
    Fonte(s):
    Receiver/Pr/Pro/Amp:
    HT 3576/78 - Philips
    Caixas Acsticas:
    In a Box
    Cabos:
    GENRICOS
    TV/Monitor/Projetor:
    Plasma LG 42PQ30TD
    Acessrios:
    Wii

1. Corrente eltrica. Pea ao eletricista para trazer uma fiao direta dos disjuntores, com fio de 4mm, pode ser fio flexvel de boa qualidade (pr justificar fio rgido, s trazendo do poste de fora). Use bons disjuntores , SIEMENS, por exemplo.
    2.A tomada atrs do rack pode ser da PIAL . Na mesma caixinha 4x2 pode-se colocar duas tomadas. Uma para 10A e outra para 20. Pea pr trazer o fio terra tambm.
    3.Os conduites que descem atrs da TV - fio de fora + cabo HDMI + antenas + outros cabos - devem ser bem grossos (veja o plugue da tomada se passa)
    4. NMHO eu acredito que voc no precisa mais que 5.1, entretanto a deciso soberanamente sua.
    5. A parede atrs da TV deve ter uma cor escura.
    6. Uso no meu quarto modelo da Sasazaki de alumnio.
    1. Quais as boas marcas de cabo? Pesquisei aqui na regio e achei cobrecom e forusi... prestam?

2.J tinha acertado que o circuito do Ht seria totalmente independente, agora no entendi o porque da tomada de 20A mais segura? Pedi pra aterrar precisamente TODAS as tomadas da casa.

3.Estou usando condute flexivel e rgido equivalente a tubo de gua de 40. Vou ver se acho maior por causa do VGA que no testei.

4. Prefiro economizar! minha vontade maior mesmo ter um HT com entrada HMDI e Zona 2 acho que vou manter os 5,1. Pelo visto para o tamanho do meu espao seria desnecessrio n? E para ouvir o tal udio HD 5.1 basta?

5.Quero pintar de preto ou tinta que imite madeira acho bonito

6.Pois no maior Home Center daqui da cidade trabalham com essa marca e achei um timo custo benefcio

Citao Originalmente Enviado por rafael_nader Ver Mensagem
    tbahia, tudo bem???

Eu compraria caixas de embutir e usaria como surround, no tera perda de qualidade em relao as caixas philips, e alem de ficar mais harmonioso, ter as surround direcionadas para voc ja que gosta de assistir filmes deitada. Minha opnio pessoal!!!
    Que marcas e modelos com CxB equivalente vc recomendaria? Onde posso comprar?

Rafael,
    pensei nisto, mas acredito que o quarto no tem forro de gesso, a j complica.
    Realmente teto de gesso seria caro, mas posso pensar num detalhe tipo uma sanca mais larga... minha dvida seria se o gesso no interferiria nas vibraes ou algo assim...
    Novata e sem muita grana

Registro em
    5-7-03
    Localizao
    Itapeva,sp
    ——————————————
    Obrigado:
    25 concedido(s)
    80 recebidos por 61 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) CARDOGUI
    Fonte(s):
    CD EAD 1000
    Receiver/Pr/Pro/Amp:
    Yamara
    Caixas Acsticas:
    B&W 802 matrix
    Cabos:
    TV/Monitor/Projetor:
    TVPanasonic

tbahia,
    vamos l,

1)- O fio ideal o Prysmian (antigo Pirelli) outra marca boa SIL, em ltima instncia coloque o cobrecom que no do piores.

2)- Alguns aparelhos vem com pino de tomada para 20A (mais grosso)

3)- Conduite atentar para a bitola correta

4)- Tambm acredito que 5.1 t bom

5)- Preto um pouco forte (na minha opinio) mas depende da decorao.

6)- As janelas da Sassazaki Alumnio uma boa, voc pode ter janelas mais estreitas, j que a persiana sobe e todo o vo fica iluminado, e ao fechar escurece bem o quarto.

7)- Sobre as caixas surrounds voc pode optar por caixas embutidas (teto em cima da cama) como o Rafael disse, mas ter que fazer uma sanca ou rebaixo de gesso e neste caso ter que exigir do gesseiro um trabalho bem feito, ou seja bem travado para no vibrar com o aumento do som, principalmente subwoofer.

Um abrao, Guilherme.
    ITAPEVA

20. 1 membro agradeceu CARDOGUI por esta mensagem

Registro em
    19-4-10
    Localizao
    Salvador/Bahia/Brasil
    ——————————————
    Obrigado:
    202 concedido(s)
    34 recebidos por 28 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) tbahia
    Fonte(s):
    Receiver/Pr/Pro/Amp:
    HT 3576/78 - Philips
    Caixas Acsticas:
    In a Box
    Cabos:
    GENRICOS
    TV/Monitor/Projetor:
    Plasma LG 42PQ30TD
    Acessrios:
    Wii

Obrigada pelas contribuies, estou com dvidas sobre essas caixas de embutir que tenham um qualidade razovel..
    Novata e sem muita grana

Membro
    Registro em
    23-12-10
    Localizao
    Macei-AL
    ——————————————
    Obrigado:
    79 concedido(s)
    24 recebidos por 21 msgs

tbahia
    Parabns pela iniciativa! isso a! pelo projeto vai ficar tudo muito bonito...
    Voc bem desenrrolada viu, rsrs,
    Como j foi dito, presta ateno no Cano/Condute em que vai passar os cabos que vo pra TV, pois pode acreditar, aqui eu coloquei de 40mm (desses de esgoto/pia) e pensei que ficaria sobrando espao, mas no ficou to folgado assim no, rsrs...
    Outra coisa, sobre Cortinas, j vi muito por aqui uma tal de Cortina Blackout, d uma pesquisada sobre, e outra coisa, no sabia desse seu Media Player/Center S9, dei uma olhada no Clube e parece ser muito bom!
    isso! boa sorte e qualquer coisa estamos por aqui...

23. 1 membro agradeceu Lucas l. por esta mensagem

Pgina 1 de 3 123 ltimaltima

Tags para este Tpico

Regras de Postagem

• Voc no pode criar novos tpicos
  • Voc no pode enviar respostas
  • Voc no pode anexar arquivos
  • Voc no pode editar suas mensagens
  •  
  • Tags esto Ligado(s)
  • Smilies esto Ligado(s)
  • Tag [IMG] est Ligado(s)