MD Áudio  Audio Video e Cia  Devialet  Cirilo Cabos  

NOTICE Aviso: Este é um tópico antigo, a última resposta foi postada há 733 dias. Por favor leve em consideração a data das informações presentes no tópico antes de responder.
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Ajuda para montar um som Tomahawk

Membro
    Registro em
    15-4-12
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Ajuda para montar um som Tomahawk

Oi sou novo no forum, vou comprar 2 tomahawk straiker 3500rms de 18 porem sou novato, tava pensando em comprar um SD8000 sera que guenta? e da pra instalar os dois woofer junto em 1 amplificador so? e da pra instalar as cornetas e tweeter juntos ou eu preciso de um modulo de 4 canais so para os kits? Me respondam por favor estou aqui pra aprender e tirar duvidas.

Membro
    Registro em
    3-4-11
    ——————————————
    Obrigado:
    8 concedido(s)
    19 recebidos por 9 msgs

Tomanorris, particularmente acho 3500rms para um autofalante exagero com fidelidade de 92db, porém nao irei Questionar as informações fornecidas pelo fabricante.
    de acordo com seu projeto o autofalante possui 3500rms em 2 ou 4ohm e seu modulo amplifica a uma potência de 6400 em 2 ohm. Então aconselho um outro modulo 4 canais para as cornetas e tweeter. Será muito importante a instalação de um crossover para distribuição desse som.

Membro
    Registro em
    15-4-12
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Obrigado por responder amigo, qual modulo me aconselha pra 2 super tweeters selenium st400 150 rms e 4 Cornetas Selenium D405 200 wats - 100 rms
    Vou deixar esse projeto pro ano que vem pretendo pegar um Banda Viking 5000 e 2 Tomahawk new live 18" 1400mrs..
    Estava pensando em 1 Modulo Hurricane Ha 4.250 1000wrms 4 Canais Estéreo/mono com crossover ativo so para as cornetas e tweeters..

Membro Avatar do(a) Márcio Veronez
    Registro em
    9-12-10
    Nome Verdadeiro
    Márcio Veronez
    ——————————————
    Obrigado:
    16 concedido(s)
    296 recebidos por 255 msgs

Citação Originalmente Enviado por Tomanorris Ver Mensagem
    Obrigado por responder amigo, qual modulo me aconselha pra 2 super tweeters selenium st400 150 rms e 4 Cornetas Selenium D405 200 wats - 100 rms
    Vou deixar esse projeto pro ano que vem pretendo pegar um Banda Viking 5000 e 2 Tomahawk new live 18" 1400mrs..
    Estava pensando em 1 Modulo Hurricane Ha 4.250 1000wrms 4 Canais Estéreo/mono com crossover ativo so para as cornetas e tweeters..
    A primeira coisa é ... em que carro vai por 2 sub de 18" ??? vai ter litragem suficiente para por 2 falantes deste tamanho ???

Esta é a promeira questão de todas

Se não for tipo uma SUV grande e usando todo o portamalas pode esquecer ...

Não adianta nada o sub ser grande quem vai fazer ele tocar é primeiro a caixa depois o power e depois as baterias que vao ja matar um belo de um espaço para suportar um power de 5000w rms ... isso da uma demanda de corrente tõa grande que tem que preparar e muito bem a eletrica ... um sistema deste não pode usar um cabo de alimentação principal de menos de 2AWG
    Facebook - Márcio Veronez
    Email - marcioveronez@hotmail.com
    Skype - marcioveronez

Membro
    Registro em
    15-4-12
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Vai ser atras de um Strada, 110 a 125L nao sei direito ainda preciso de ajuda sou mt leigo ;/ , e esse modulo "Hurricane Ha 4.250 1000wrms 4 Canais Estéreo/mono com crossover ativo" fica bom so para cornetas e tweeters ou recomendas outro?
    E qual fica melhor 1 Stetsom 3k7 ou o Banda Viking 5000 pra 2 woofers 1400mrs?
    obrigado desde ja

Tags para este Tópico

Regras de Postagem