DESCASO, DESRESPEITO, LESÃO - ISSO É CLARO TV
Sou assinante a mais de um ano da claro tv (antiga via embratel). Ano passado tive varios problemas oriundos da via embratel por emissao de faturas com valor incorreto e sempre para mais. Sempre assianado o pacote completo ( familia cinema total hd).
A partir desse ano, a via embratel passoau a contemplar no pacote mencionado alem do aparelho hd que grava, 2 pontos adicionais gratuitos para os assianantes do pacote referido.
Dia 30/2/12 - protocolo 118727499
foi me oferecido o desconto de 30 reais por 6 meses, isenção total para sempre do alugeul do módulo terrestre no valor de 9,90 e tambem a concessão de 2 pontos adicionais gratuitamente, alem da degustação do canal combate por 2 meses.
Depois de diversas faturas terem sido lançadas incorretas, sempre para mais, hoje (23/4/12) liguei para a claro tv para saber sobre o valor de minha proxima fatura com vencimento em 5/5/12. Para meu espanto, o valor de 129,90, que seria o valor correto para ser lançado em minha fatura computando os descontos, me foi dito que o valor seria de 196.50, totalmente distinto do que foi acordado
Depois de uma hora e dez minutos ao telefone com o setor de relacionamento, me foi dito que não seria possivel acertar tal valor de fatura. Foi dito que o valor a mais de 66 reais seria referente aos dois pontos adicionais gratuitos que estavam sendo cobrados. Alem disso a atendente afirmou que a claro tv nao podia mais cumprir essa isenção total dos 2 pontos adicionais, isso pq tais pontos adicionais fazem parte de meu plano sem qualquer custo adicional. Para nos póximos meses nao ter que pagar esses 66 a mais, vou ter que mandar tirar esses dois pontos dos quais tenho direito de uso sem custo adicional em meu plano.
DATA: 23/4/12 - ATENDENTE MAYARA - PROTOCOLO: 131774190
Tenho 70 anos de idade e estou tendo muitos problemas de saude, dentre outros, problemas de pressão e taquicardia e preciso tomar remédios por causa desse lixo chamado CLARO tv, os quais te tratam feito bicho, lixo e palhaço.
Estou contratando hj um advogado para processa-los por danos morais e materiais, o qual irá denuniá-los no procon e jornal, internet e tv. Só não irei faze-lo se retificarem o valor errado, me conceder o que tenho direito (isenção total dos 2 pontos adicionais) e me conceder um grande desconto e isenção de 1 mensalidade por todos transtornos causados desde o ano passado.
Aguardo contato em 48hs.
Att,

CLARO TV - pilantragem é isso: LEIAM E SAIBAM QUEM É A CLARO