Audio Video e Cia  MD Áudio  Devialet     Cirilo Cabos

NOTICE Aviso: Este é um tópico antigo, a última resposta foi postada há 632 dias. Por favor leve em consideração a data das informações presentes no tópico antes de responder.
Página 1 de 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados 1 a 15 de 17

Tópico: extensor, repetidor de sinal wifi

Membro
    Registro em
    29-9-11
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

extensor, repetidor de sinal wifi

Boa tarde,

seguinte... moro em uma casa grande cheia de parede. Eu PAGO dois sinais de wifi e ainda assim tem varios lugares que a internet nao pega.

Devo fazer uma viagem para os EUA e pensei em comprar uma porrada de repetidor de sinal para espalhar pela casa. É possivel usar repetidor do sinal do repetidor? Qual seria o melhor?

E mais, eu sou bastante leigo no assunto, uso internet para jogar online e nao suporto conexao lenta. por isso prefiro pagar por um sinal so para mim aqui em casa. Mas como eu vi um anuncio de um repetidor que expande o sinal a 2,4 km eu passei a achar q estou jogando dinheiro fora.

Enfim, possiveis soluções sao bem vindas. Atualmente uso um Dlink dir 615 que nao trasmite um bom sinal nem pro quarto ao lado, sendo que quero transimitir um bom sinal para a casa inteira.

Membro Avatar do(a) Oloc0
    Registro em
    27-6-08
    Nome Verdadeiro
    Eduardo
    ——————————————
    Obrigado:
    13 concedido(s)
    21 recebidos por 13 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Oloc0
    Fonte(s):
    BD Samsung C5500
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Yamaha A3020
    Caixas Acústicas:
    Klipsch RF-82, RC-62, RS-42
    Cabos:
    Knukonceptz 4mm
    TV/Monitor/Projetor:
    LG Plasma 60"
    Acessórios:
    BD Samsung

Citação Originalmente Enviado por dr_mancha Ver Mensagem
    Boa tarde,

seguinte... moro em uma casa grande cheia de parede. Eu PAGO dois sinais de wifi e ainda assim tem varios lugares que a internet nao pega.

Devo fazer uma viagem para os EUA e pensei em comprar uma porrada de repetidor de sinal para espalhar pela casa. É possivel usar repetidor do sinal do repetidor? Qual seria o melhor?

E mais, eu sou bastante leigo no assunto, uso internet para jogar online e nao suporto conexao lenta. por isso prefiro pagar por um sinal so para mim aqui em casa. Mas como eu vi um anuncio de um repetidor que expande o sinal a 2,4 km eu passei a achar q estou jogando dinheiro fora.

Enfim, possiveis soluções sao bem vindas. Atualmente uso um Dlink dir 615 que nao trasmite um bom sinal nem pro quarto ao lado, sendo que quero transimitir um bom sinal para a casa inteira.

Resumindo: jogar com rede wi-fi não presta.
    Melhor metodo e a rede cabeada.

Membro
    Registro em
    29-9-11
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

certo, mas eu posso ligar meu video game no roteador e repassar o sinal wireless pela casa e permanece a duvida...

Membro Avatar do(a) edson_aleite
    Registro em
    10-12-07
    Nome Verdadeiro
    Edson de Araujo Leite
    ——————————————
    Obrigado:
    23 concedido(s)
    13 recebidos por 11 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) edson_aleite
    Fonte(s):
    CD
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Panasonic
    Cabos:
    Monsters
    TV/Monitor/Projetor:
    LCD Samsung/Plasma Panasonic
    Acessórios:
    Ipod touch, Iphone,Imac

certo, mas eu posso ligar meu video game no roteador e repassar o sinal wireless pela casa e permanece a duvida...
    Aqui em casa uso o Airport Extreme + Airport Express (ambos da Apple) que está configurado como repetidor de sinal.
    Funciona super bem
    Sugiro independente do que você fazer trocar o roteador. Usei Dlink um tempo e não gostei (muita oscilação). Como você vai para os EUA vale a pena investir em equipamentos de melhor qualidade.
    Uso o wireless para jogar e assistir vídeo e pelo menos comigo funciona bem esse sistema.
    Airport Express -US$ 99,00
    Airpor Extreme - US$ 180,00 (acho que deu uma baixada).

Membro
    Registro em
    29-9-11
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Citação Originalmente Enviado por edson_aleite Ver Mensagem
    Aqui em casa uso o Airport Extreme + Airport Express (ambos da Apple) que está configurado como repetidor de sinal.
    Funciona super bem
    Sugiro independente do que você fazer trocar o roteador. Usei Dlink um tempo e não gostei (muita oscilação). Como você vai para os EUA vale a pena investir em equipamentos de melhor qualidade.
    Uso o wireless para jogar e assistir vídeo e pelo menos comigo funciona bem esse sistema.
    Airport Express -US$ 99,00
    Airpor Extreme - US$ 180,00 (acho que deu uma baixada).
    Nunca tinha ouvido falar nesses produtos da apple. Como funcionam? Basicamente, é só enfiar na tomada e configurar que eles expandem o sinal sem nenhum fio? E qual a diferença entre o express do extreme?

Outra coisa, até tenho Ipad e Iphone mas queria usar mesmo com um computador Windows e meu Playstation.

Registro em
    10-12-07
    Nome Verdadeiro
    Edson de Araujo Leite
    ——————————————
    Obrigado:
    23 concedido(s)
    13 recebidos por 11 msgs

Meu Sistema
    Fonte(s):
    CD
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Panasonic
    Cabos:
    Monsters
    TV/Monitor/Projetor:
    Acessórios:
    Ipod touch, Iphone,Imac

Nunca tinha ouvido falar nesses produtos da apple. Como funcionam? Basicamente, é só enfiar na tomada e configurar que eles expandem o sinal sem nenhum fio? E qual a diferença entre o express do extreme?

Outra coisa, até tenho Ipad e Iphone mas queria usar mesmo com um computador Windows e meu Playstation.
    O Airport Extreme é um roteador dual band com possibilidade entre outras coisas de criar além da rede principal uma rede de visitante. O Airport Express é um roteador portátil, extremamente compacto que pode ser configurado tanto para criar uma rede wifi através de um cabo ethernet ou utilizado como repetidor de sinal. Eles funcionam com Mac e Windows. O funcionamento é muito simples. Segue o link dos produtos:

http://www.apple.com/br/airportextreme/
    http://www.apple.com/br/airportexpress/

Membro
    Registro em
    29-9-11
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Citação Originalmente Enviado por edson_aleite Ver Mensagem
    O Airport Extreme é um roteador dual band com possibilidade entre outras coisas de criar além da rede principal uma rede de visitante. O Airport Express é um roteador portátil, extremamente compacto que pode ser configurado tanto para criar uma rede wifi através de um cabo ethernet ou utilizado como repetidor de sinal. Eles funcionam com Mac e Windows. O funcionamento é muito simples. Segue o link dos produtos:

http://www.apple.com/br/airportextreme/
    http://www.apple.com/br/airportexpress/
    Legal. Então você sugere que eu compre os dois. Um para montar a rede principal e o outro para expandir o sinal. Mas como falei, o apartamento tem muita parede e é muito grande. Talvez não seja melhor comprar 3 airports express e continuar com o meu D-Link DIR 615 de duas antenas?

Membro Avatar do(a) andrejm
    Registro em
    7-5-09
    ——————————————
    Obrigado:
    21 concedido(s)
    12 recebidos por 9 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) andrejm
    Fonte(s):
    MPB 17" XBMC, Dvd Panasonic, BD a caminho...
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Denon AVR 591
    Caixas Acústicas:
    Boston MCS 95
    Cabos:
    xing ling
    TV/Monitor/Projetor:
    Pana G11

Sou usuario de computadores da Apple há mais de 20 anos e no ano passado resolvi comprar um Airport Extreme porque comprei um Appletv e a minha rede era antiga e não dava conta da demanda (buffering o tempo todo). Fiquei muito DESAPONTADO ao descobrir que o meu antigo roteador linksys (daqueles azul e preto) emitia um sinal muito mais forte que o novo da Apple e o sinal não chegava direito na minha sala. Resultado, devolvi o Extreme pra Apple e comprei um Cisco e4200. NMHO você deveria comprar um desses e um asus RT-N56U para repetir o sinal. Os dois são muito superiores em força do sinal que o da Apple. Agora, tem a parte negativa, afinal os da Apple tem TOTAL compatibilidade com os computadores dela. Eu não me arrependo, uso o meu e4200 com um hd externo formatado em NTFS e coloco todos os meus vídeos e musicas nele.

http://homestore.cisco.com/en-us/Rou...VVviewprod.htm
    http://www.asus.com/Networks/Wireless_Routers/RTN56U/

Registro em
    10-12-07
    Nome Verdadeiro
    Edson de Araujo Leite
    ——————————————
    Obrigado:
    23 concedido(s)
    13 recebidos por 11 msgs

Meu Sistema
    Fonte(s):
    CD
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Panasonic
    Cabos:
    Monsters
    TV/Monitor/Projetor:
    Acessórios:
    Ipod touch, Iphone,Imac

Citação Originalmente Enviado por andrejm Ver Mensagem
    Sou usuario de computadores da Apple há mais de 20 anos e no ano passado resolvi comprar um Airport Extreme porque comprei um Appletv e a minha rede era antiga e não dava conta da demanda (buffering o tempo todo). Fiquei muito DESAPONTADO ao descobrir que o meu antigo roteador linksys (daqueles azul e preto) emitia um sinal muito mais forte que o novo da Apple e o sinal não chegava direito na minha sala. Resultado, devolvi o Extreme pra Apple e comprei um Cisco e4200. NMHO você deveria comprar um desses e um asus RT-N56U para repetir o sinal. Os dois são muito superiores em força do sinal que o da Apple. Agora, tem a parte negativa, afinal os da Apple tem TOTAL compatibilidade com os computadores dela. Eu não me arrependo, uso o meu e4200 com um hd externo formatado em NTFS e coloco todos os meus vídeos e musicas nele.

http://homestore.cisco.com/en-us/Rou...VVviewprod.htm
    http://www.asus.com/Networks/Wireless_Routers/RTN56U/
    Já usei Linksys e Belkin, mas no meu caso o Airport se mostrou mais potente. De qualquer forma os que você mencionou são muito bons. Optei pelo Airport em função de eu ter o ecossistema Apple em casa (tenho também computafores Windows e funcionam nrmalmente).

---------- Mensagem adicionada às 14:59 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 14:55 ----------

Legal. Então você sugere que eu compre os dois. Um para montar a rede principal e o outro para expandir o sinal. Mas como falei, o apartamento tem muita parede e é muito grande. Talvez não seja melhor comprar 3 airports express e continuar com o meu D-Link DIR 615 de duas antenas?
    Como eu comentei a minha experiência com Dlink não é boa. Na verdade foi o pior roteador que eu tive. Se for de Airport Express sugiro comprar o Extreme, pois a compatibildade é total entre eles. De qualquer forma a sugestão dada pelo outro colega também é interessante. Somente sugiro pesquisar os preços.

Membro
    Registro em
    29-9-11
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

O problema é que eu não sei se apenas um extensor e um roteador mais potente vão dar conta do recado. Como eu falei tem muita parede de concreto e a distancia do quarto para a sala é enorme.

Me foi sugerido comprar dois repetidores Linksys RE1000 ( http://homestore.cisco.com/en-us/pro...extenders-link ) espalhar pela casa e comprar um roteador mais potente, no caso E4200.

O que voces acham?

Membro
    Registro em
    9-11-11
    ——————————————
    Obrigado:
    11 concedido(s)
    14 recebidos por 5 msgs

Amigo pra isso que vc quer, é só comprar qualqer roteador e configurá-lo.

No caso é só desligar o DHCP do roteador e conectar um cabo de rede ligando Modem-roteador em qualquer porta ( menos wan)

Vai suprir suas necessidades

Membro
    Registro em
    18-7-08
    ——————————————
    Obrigado:
    83 concedido(s)
    85 recebidos por 74 msgs

extensor, repetidor de sinal wifi

Compra um roteador EA4500 e um repetidor RE1000 isso vai dar conta. Minha casa tem 350 metros e uso apenas o EA4500 que da conta do recado.

Se quiser saber onde tem os dois p/ vender aqui em sampa, me manda uma mensagem privada...

É coisa de 800,00 o roteador e 400,00 o extensor/repetidor.,,
    PSN: eglemaze

Curioso Avatar do(a) JP!
    Registro em
    19-4-08
    Nome Verdadeiro
    João Paulo
    ——————————————
    Obrigado:
    241 concedido(s)
    314 recebidos por 230 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) JP!
    Fonte(s):
    Philips BDP3100 / PS3 320GB / HTPC
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Onkyo HT-S3100
    Caixas Acústicas:
    Onkyo
    TV/Monitor/Projetor:
    Panasonic 58" P58V11

Levando em consideração o fato de que você exige velocidade, fuja dos repeater. Você terá uma perda de velocidade de 50% com isso.

Mais aqui: http://www.smallnetbuilder.com/wirel...eless-coverage

JP
    Negociações: Peter_, Naty, rafafiorindo, André Bilha, frankhiromi, marostica

Membro
    Registro em
    29-9-11
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Citação Originalmente Enviado por henry.lima Ver Mensagem
    Compra um roteador EA4500 e um repetidor RE1000 isso vai dar conta. Minha casa tem 350 metros e uso apenas o EA4500 que da conta do recado.

Se quiser saber onde tem os dois p/ vender aqui em sampa, me manda uma mensagem privada...

É coisa de 800,00 o roteador e 400,00 o extensor/repetidor.,,
    Pretendo comprar nos EUA. Jamais gastaria 800 reais em um roteador. Lá tá na casa dos R$200.

Mas uma dúvida, você apenas usa o roteador EA4500 sem repetidor? O sinal passa bem por paredes?

O **** aqui é que tem muito parede, além de ter quase 500 m2.

---------- Mensagem adicionada às 09:25 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 09:23 ----------

Citação Originalmente Enviado por Darklink Ver Mensagem
    Amigo pra isso que vc quer, é só comprar qualqer roteador e configurá-lo.

No caso é só desligar o DHCP do roteador e conectar um cabo de rede ligando Modem-roteador em qualquer porta ( menos wan)

Vai suprir suas necessidades
    Como assim?

---------- Mensagem adicionada às 09:29 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 09:25 ----------

Citação Originalmente Enviado por JP! Ver Mensagem
    Levando em consideração o fato de que você exige velocidade, fuja dos repeater. Você terá uma perda de velocidade de 50% com isso.

Mais aqui: http://www.smallnetbuilder.com/wirel...eless-coverage

JP
    Interessante. Não sabia disso.

Po, mas por outro lado quebrar parede para passar fio deve ser f.

O que fazer? Continuar pagando dois sinais de internet?

Membro Avatar do(a) seaway
    Registro em
    21-5-12
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

não uso, mas já vi e ouvi falar muito bem dos repetidores!

tenho conhecidos meus que usam um da Asus (não sei dizer o modelo)!

Página 1 de 2 12 ÚltimaÚltima

Tags para este Tópico

Regras de Postagem