Audio Video e Cia  MD Áudio  Devialet     Cirilo Cabos

NOTICE Aviso: Este é um tópico antigo, a última resposta foi postada há 632 dias. Por favor leve em consideração a data das informações presentes no tópico antes de responder.
Página 1 de 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados 1 a 15 de 17

Tópico: extensor, repetidor de sinal wifi

Membro
    Registro em
    29-9-11
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

extensor, repetidor de sinal wifi

Boa tarde,

seguinte... moro em uma casa grande cheia de parede. Eu PAGO dois sinais de wifi e ainda assim tem varios lugares que a internet nao pega.

Devo fazer uma viagem para os EUA e pensei em comprar uma porrada de repetidor de sinal para espalhar pela casa. É possivel usar repetidor do sinal do repetidor? Qual seria o melhor?

E mais, eu sou bastante leigo no assunto, uso internet para jogar online e nao suporto conexao lenta. por isso prefiro pagar por um sinal so para mim aqui em casa. Mas como eu vi um anuncio de um repetidor que expande o sinal a 2,4 km eu passei a achar q estou jogando dinheiro fora.

Enfim, possiveis soluções sao bem vindas. Atualmente uso um Dlink dir 615 que nao trasmite um bom sinal nem pro quarto ao lado, sendo que quero transimitir um bom sinal para a casa inteira.

Membro Avatar do(a) Oloc0
    Registro em
    27-6-08
    Nome Verdadeiro
    Eduardo
    ——————————————
    Obrigado:
    13 concedido(s)
    21 recebidos por 13 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Oloc0
    Fonte(s):
    BD Samsung C5500
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Yamaha A3020
    Caixas Acústicas:
    Klipsch RF-82, RC-62, RS-42
    Cabos:
    Knukonceptz 4mm
    TV/Monitor/Projetor:
    LG Plasma 60"
    Acessórios:
    BD Samsung

Citação Originalmente Enviado por dr_mancha Ver Mensagem
    Boa tarde,

seguinte... moro em uma casa grande cheia de parede. Eu PAGO dois sinais de wifi e ainda assim tem varios lugares que a internet nao pega.