Devialet  Cirilo Cabos  MD Áudio  

NOTICE Aviso: Este é um tópico antigo, a última resposta foi postada há 735 dias. Por favor leve em consideração a data das informações presentes no tópico antes de responder.
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: qual é a melhor câmera compacta? Olympus XZ-1, Panasonic Lumix LX5, Canom s100 ou Nikon Coolpix P71

Membro
    Registro em
    19-8-10
    ——————————————
    Obrigado:
    2 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

qual é a melhor câmera compacta? Olympus XZ-1, Panasonic Lumix LX5, Canom s100 ou Nikon Coolpix P71

Olá amigos do fórum,

Como praticamente todos os leigos, tenho uma dúvida imensa para a compra de uma nova máquina. Tenho aqui em casa duas máquinas digitais que levo em minhas viagens: sony S950 (as fotos de longe não se enquadram direito, há muita perda nas definiçoes e não consigo uma boa luminosidade em locais mais escuros pois o fash e fraco) e uma samsung SL201 (é o contrário - o flash é muito forte e não consigo boas fotos de perto). Ou seja, duas porcarias, pois não me atendem.

Quero comprar uma boa máquina digital compacta, pois estou investindo em minhas viagens. Essa máquina deve caber no meu bolso, uma vez que não gosto de ficar com máquina pendurada no pescoço. Já li vários posts aqui no site sobre as seguintes câmeras:

Olympus XZ-1
    Panasonic Lumix LX5
    Nikon Coolpix P7100
    Canom s100

Dessas mais faladas aqui no site, notei que a canon não possibilidade para um flash externo. Isso é ruim futuramente e pode me fazer falta?

Minha esposa viu em um site uma NIKON L810 por um bom preço, mas de antemão, achei grande e não quero cair em outra furada.

Por favor, help me....

desde já agradeço.

Membro Avatar do(a) Ricardo Pontes
    Registro em
    8-12-04
    Nome Verdadeiro
    RICARDO PONTES
    ——————————————
    Obrigado:
    2.959 concedido(s)
    1.357 recebidos por 734 msgs

Eu fui no 10k! Eu fui no 50k!