Devialet  Cirilo Cabos  MD Áudio  

Página 20 de 66 PrimeiraPrimeira ... 10151617181920212223242530 ... ÚltimaÚltima
Resultados 286 a 300 de 982

Tópico: Clube Sony Bravia LED Full HD - SÉRIE KDL-EX655

Membro Avatar do(a) mpolica
    Registro em
    23-6-09
    Nome Verdadeiro
    Moisés
    ——————————————
    Obrigado:
    72 concedido(s)
    77 recebidos por 66 msgs

Citação Originalmente Enviado por Patrick_M Ver Mensagem
    Obrigado pela atenção, mpolica.

Mas pelo que li aqui no clube e no clube do BluRay S390, o aparelho de BluRay toca normalmente esses arquivos que preciso (.ts, .mkv, .avi). Verifiquei isso no próprio manual eletrônico do aparelho. Minha maior dúvida era se a TV reproduzia tudo aquilo que o aparelho de BluRay toca. Ou seja, em vez de espetar um pendrive na TV, teria que espetar um pendrive no BluRay e estaria tudo certo.

De qualquer forma, vou dar uma olhada também nos modelos Samsung. Tinha visto rapidamente alguns modelos, como o ES6100, mas estava mais cara do que a própria Sony e Panasonic, marcas que eu considero melhores.
    O maior problema desses arquivos não é rodar a extensão .mkv ou .ts, são os codec, bitrate e etc... Nesse quesito a LG e Samsung tiram de letra.
    Só para te lembrar, a Samsung que fabrica os paineis da Sony. Já tive esse pensamento e após algumas informações eu abri os olhos.

Pesquise bem antes de decidir e faça um teste visual. Vá em uma loja e verifique o modelo que está de olho. É a melhor coisa!!!

Boa sorte!
    PS3 Super Slim - PSN: moisespl
    Philips 40" 3805D | Samsung 32" D5500 | Panasonic 32" S20B | Blu-Ray LG BP420 3D | Blu-Ray Samsung BD-C5500 - Vendido

Membro
    Registro em
    5-1-10
    ——————————————
    Obrigado:
    2 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Valeu, meu caro. Estou começando a dar uma olhada na Samsung ES6100 para comparar com a Sony EX655.

(Não faço a menor questão de 3D e não uso games).

Membro
    Registro em
    20-4-09
    ——————————————
    Obrigado:
    101 concedido(s)
    42 recebidos por 36 msgs

Citação Originalmente Enviado por Patrick_M Ver Mensagem
    Valeu, meu caro. Estou começando a dar uma olhada na Samsung ES6100 para comparar com a Sony EX655.

(Não faço a menor questão de 3D e não uso games).
    Se vc quer versatilidade na leitura de arquivos e não importa em jogar, escolha a samsung. Não vai precisar nem comprar um bluray.

Vc vai utilizar um home theater?

Membro
    Registro em
    20-4-09
    ——————————————
    Obrigado:
    101 concedido(s)
    42 recebidos por 36 msgs

Citação Originalmente Enviado por Rob13 Ver Mensagem
    Olá a todos...Acabo de adquirir minha EX 655 40... Qual a melhor opção de calibração vcs conseguem um ótima imagem com ela para uso somente SKY HD, flimes blue ray originais...e PS3.... A sugestão que o amigo postou em páginas acima...achei que não ficou tão boa..quanto a que vem da fábrica..As imagens HD nem parece HD...Alguém pode postar a caliibração que usa? Principalmente para games e imagens HD?? Abraços!!
    Citação Originalmente Enviado por spf1 Ver Mensagem
    O melhor ajuste que se tem nos modelos 525, e acho que na 655 também; é o brilhante, partindo disse é só encontrar os valores que lhe serão agradáveis.
    Pessoal to passando um aperto pra configurar essa TV. Já que vcs não gostaram da minha configuração inicial, resolvi testar mais um poco.

A imagem fica completamente diferente de acordo com o ajuste... Muito complicado!

Enfim, o que eu notei até agora foi:

Ajuste Brilhante deixa a imagem mais bonita, porém ordinária. Ou seja, se vc for olhar uma tabela de cores ou níveis de preto, a TV não vai diferenciar bem, entendem. Satura muito a imagem. A imagem parada fica linda, mas em movimento num jogo fica esquisito.

Já a configuração que eu fiz no modo Game foi utilizando essas tabelas e deixando a imagem o mais fiel possível ao original.

Já no modo Geral, que possibilita ligar todos os filtros, a imagem fica melhor em cenas de movimento (mesmo sem o MotionPlus). Mas quanto maior a nitidez, dá aquele efeito estranho no movimento.

To na maior dúvida, não consigo escolher qual fica melhor kkk esse fim de semana vou fazer mais uns testes, e colocá-la ao lado de uma samsung lcd que tenho aqui e suspeito que a imagem nela seja melhor.

Oloco! Se alguém quiser sugerir algo, fique a vontade.

5. 1 membro agradeceu TJbr por esta mensagem

Membro
    Registro em
    5-1-10
    ——————————————
    Obrigado:
    2 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Citação Originalmente Enviado por TJbr Ver Mensagem
    Se vc quer versatilidade na leitura de arquivos e não importa em jogar, escolha a samsung. Não vai precisar nem comprar um bluray.

Vc vai utilizar um home theater?
    TJbr, devo ter um home theater em um futuro não muito distante. Porém, nos seis primeiros meses do ano, certamente não.

O Blu-Ray comprarei de qualquer forma -- independente da compatibilidade da TV principal.

Membro
    Registro em
    3-4-10
    ——————————————
    Obrigado:
    69 concedido(s)
    28 recebidos por 16 msgs

Citação Originalmente Enviado por TJbr Ver Mensagem
    Pessoal to passando um aperto pra configurar essa TV. Já que vcs não gostaram da minha configuração inicial, resolvi testar mais um poco.

A imagem fica completamente diferente de acordo com o ajuste... Muito complicado!

Enfim, o que eu notei até agora foi:

Ajuste Brilhante deixa a imagem mais bonita, porém ordinária. Ou seja, se vc for olhar uma tabela de cores ou níveis de preto, a TV não vai diferenciar bem, entendem. Satura muito a imagem. A imagem parada fica linda, mas em movimento num jogo fica esquisito.

Já a configuração que eu fiz no modo Game foi utilizando essas tabelas e deixando a imagem o mais fiel possível ao original.

Já no modo Geral, que possibilita ligar todos os filtros, a imagem fica melhor em cenas de movimento (mesmo sem o MotionPlus). Mas quanto maior a nitidez, dá aquele efeito estranho no movimento.

To na maior dúvida, não consigo escolher qual fica melhor kkk esse fim de semana vou fazer mais uns testes, e colocá-la ao lado de uma samsung lcd que tenho aqui e suspeito que a imagem nela seja melhor.

Oloco! Se alguém quiser sugerir algo, fique a vontade.
    amigo, eu testei sua configuração e achei excelente, ficou muito próxima do que eu tinha feito com um calibrado da THX, mas com a diferença que a sua deixou as cores mais reais... só mudei o backlight pra 5, pois meu quarto é bem iluminado... quem ta falando que a brilhante é a melhor, é porque acha que imagem boa é a mais clara, nada disso... é só fazer essa configuração do tj e mudar para a brilhante durante cenas de filmes/jogos que verão a grande diferença na definição de cores, nitidez, etc... já comparei a TV com Samsung, Lg, Semp e ela varre todas, a Sony é a única TV onde o preto é realmente preto...

quanto ao amigo que fala da compatibilidade dela, realmente é seu calcanhar de aquiles, mas nada que um PS3 Media Server ou um blu-ray player não resolva

8. 2 membros agradeceram daniel27_02 por esta mensagem

Membro
    Registro em
    2-6-11
    ——————————————
    Obrigado:
    10 concedido(s)
    3 recebidos por 3 msgs

Gostaria de mencionar o agradecimento por TJBR fazer os testes e colocar as informações aqui...ajudam bastante. Todos aqui em busca da melhor imagem...Assim que fizer os testes ancioso aqui para testar TJBR....!

10. 1 membro agradeceu Rob13 por esta mensagem

Membro
    Registro em
    22-7-11
    ——————————————
    Obrigado:
    11 concedido(s)
    80 recebidos por 73 msgs

Alguém já comparou esta sony 655 com a 755? A diferença se limita ao 3d ou a imagem é efetivamente superior?

Membro
    Registro em
    16-1-10
    ——————————————
    Obrigado:
    1 concedido(s)
    14 recebidos por 7 msgs

Se verirficar os post anteriores (pagina anterior) postei comparação (fonte: digital versus) da imagem 2d dela contra o modelo mais caro da samsung e o proprio modelo hx 755, e a imagem dela é tao boa ou melhor que destes modelos.

Membro
    Registro em
    22-7-11
    ——————————————
    Obrigado:
    11 concedido(s)
    80 recebidos por 73 msgs

Mind, não vejo lógica da 655 ter imagem possívelmente melhor do que a da 755, no máximo igual, com relação à samsung é possivel já que são marcas diferentes.
    Mas de qualquer forma são modelos que talvez sejam diferentes, ou não, não há como ter segurança sobre a similaridade destes televisores.

Membro
    Registro em
    24-7-12
    ——————————————
    Obrigado:
    4 concedido(s)
    34 recebidos por 28 msgs

Acho que o processador da , x-reality da sony; no momento é imbatível.
    Basta dizer que ele assume processamento diferenciado assim que identifica um formato de mídia diferente,
    Se vc estiver usando o win. e aciona um player para reproduzir uma mídia, ele automaticamente diferencia de estado.
    A tv que tenho da samsung; eh5300, até hoje eu não consegui reproduzir vídeo hd com satisfação com ela, nem usando gpu intel ou nvidea.
    Se houver algum erro, por favor corrijam
    OBS: No inicio, quando a tv chegou a imagem era simplesmente horrível, só melhorou depois que saiu uma atualização.
    Muitos contestaram, mas não tem pra onde fugir, estava uma porcaria.

Membro
    Registro em
    22-7-11
    ——————————————
    Obrigado:
    11 concedido(s)
    80 recebidos por 73 msgs

Eu vi em uma loja duas samsung, uma 5300 e outra 6500 de 42pol rodando o mesmo video demonstrativo da philips, a diferença na imagem em favor da 6500 era muito grande, mas não gostei porque em imagens com movimento ela dava uns tranquinhos, muito chato.
    Tenho uma plasma panasonic 50pol e reproduzo mkv tanto do pc quanto do bluray com uma imagem ótima, não tenho queixas.

Membro
    Registro em
    16-1-10
    ——————————————
    Obrigado:
    1 concedido(s)
    14 recebidos por 7 msgs

Amigo ms73,
    Acho que não podemos dizer que é melhor mas pelos reviews que li parecem ser similares.
    Se as nossas tvs forem similares as vendidas la fora, a ex655 parece ter um contraste melhor, melhor uniformidade de painel e melhor angulo de visão que a hx 755. A Hx 755 por sua vez tem um delta E (fidelidade de cores) de 2.9 que é um poco melhor ( no entanto o delta da ex 655 também se saiu muito bem com 3.3 ), um tempo de resposta de pixel um poco melhor também (se não me engano 8.5 ms - hx755 X 10ms ex655).
    Estas diferenças não são exorbitantes, mas tudo indica que a Ex655 tem uma qualidade muito similar a hx 755 no quesito 2d no entanto ela custa muito menos.
    Um ponto negativo é que a Ex655 não tem um interpolador de frames, no entanto tem muita gente que não gosta do efeito e deixa ele desligado (reclamam de robotização de imagem entre outras coisas), outros se obrigam a desligar pois usam a tv de monitor e o recurso adiciona toneladas de input lag, acredito que ambas tvs são boas compras e para quem não faz questão de 3d e de interpolador de frames a ex655 é tão boa quanto ou melhor que a hx 755.
    Além dos reviews da digital versus tem um review em alemão sobre esta tv so que do modelo 32'' , http://www.areadvd.de/hardware/2012/...l32ex655.shtml , se não souber a lingua coloca no google que ele traduz em um nível razoável para entendimento.
    Tenho uma tv aqui em casa da philips de 2011 (ótima imagem painel sharp uv2a, mas sofre de menus extremamente lerdos ), colocando as duas em um quarto escuro com a tela preta a uniformidade do painel da ex655 chega a ser quase tão boa quanto a da philips, é bem dificil perceber vazametos de backlight, para fazer isso em um painel s-pva como da sony é muito mais difícil que em um uv2a (philips) pois o alinhamento do cristal liquido no uv2a é feito com pico tecnologia, portanto o painel da sony ex655 é muito bem acabado, diferente de muitos modelos vazadores de backlight que vemos por ai. Existem também tvs as pampas por ai com local dimming ou dinamic backlit mas grande parte delas também estragam a imagem quando ligam o recurso (não digo que são todas mas parece ser o caso da hx755), perdem-se detalhes, o delta E fica alterado resultado em uma imagem distorcida, tanto que a digital versus recomenda desligar o recurso no caso da hx 755.
    Finalizando meu comentário, acho que para valer a pena a compra da HX 755 o 3d precisa ser um "must have", caso contrário a EX655 vai lhe suprir muito bem no 2d.

17. 1 membro agradeceu Mindtilt por esta mensagem

Membro
    Registro em
    22-7-11
    ——————————————
    Obrigado:
    11 concedido(s)
    80 recebidos por 73 msgs

Mindtilt, bom dia.
    Comprei na black friday uma sharp 602 e até gostei da imagem, fiquei surpreso com a boa qualidade em canais com imagem hd, mas vou devolver, mas está com um vazamento de backlight terrível em todo o lado esquerdo que toma quase 1/3 da tela, nesta faixa tudo fica lavado, está impraticável.
    Estou entre esta sony 655 e uma panasonic TC-L42E5BG, amanhã vou iniciar o processo de devolução da sharp e no momento que estiver concretizado opto por uma das duas.
    Qual a tua philips?

Citação Originalmente Enviado por Mindtilt Ver Mensagem
    Amigo ms73,
    Acho que não podemos dizer que é melhor mas pelos reviews que li parecem ser similares.
    Se as nossas tvs forem similares as vendidas la fora, a ex655 parece ter um contraste melhor, melhor uniformidade de painel e melhor angulo de visão que a hx 755. A Hx 755 por sua vez tem um delta E (fidelidade de cores) de 2.9 que é um poco melhor ( no entanto o delta da ex 655 também se saiu muito bem com 3.3 ), um tempo de resposta de pixel um poco melhor também (se não me engano 8.5 ms - hx755 X 10ms ex655).
    Estas diferenças não são exorbitantes, mas tudo indica que a Ex655 tem uma qualidade muito similar a hx 755 no quesito 2d no entanto ela custa muito menos, outro diferencial é que a Ex655 não tem um interpolador de frames, no entanto tem muita gente que não gosta do efeito e deixa ele desligado (reclamam de robotização de imagem entre outras coisas), outros se obrigam a desligar pois usam a tv de monitor e o recurso adiciona toneladas de input lag, acredito que ambas tvs são boas compras e para quem não faz questão de 3d e de interpolador de frames a ex655 é tão boa quanto ou melhor que a hx 755.
    Além dos reviews da digital versus tem um review em alemão sobre esta tv so que do modelo 32'' , http://www.areadvd.de/hardware/2012/...l32ex655.shtml , se não souber a lingua coloca no google que ele traduz em um nível razoável para entendimento.
    Tenho uma tv aqui em casa da philips de 2011 (ótima imagem painel sharp uv2a, mas sofre de menus extremamente lerdos ), colocando as duas em um quarto escuro com a tela preta a uniformidade do painel da ex655 chega a ser quase tão boa quanto a da philips, é bem dificil perceber vazametos de backlight (não digo que não tem mas realmente é minimo), para fazer isso em um painel s-pva como da sony é muito mais difícil que em um uv2a (philips) pois o alinhamento do cristal liquido no uv2a é feito com pico tecnologia, portanto o painel da sony ex655 é muito bem acabado, diferente de muitos modelos vazadores de backlight que vemos por ai.

Membro
    Registro em
    16-1-10
    ——————————————
    Obrigado:
    1 concedido(s)
    14 recebidos por 7 msgs

Amigo Ms73,
    Ouvi dizer que as sharps brasilheiras tem uma boa imagem sim, mas parece que usam painel MVA, no entanto não tenho certeza, uma pena a sua vir com vazamento de backlight.
    A philips que tenho é uma plf9605 , a mesma da serie 8605 americana review http://www.flatpanelshd.com/review.p...&id=1282638932 , televisor quando peguei era bacana mas muito bugado, depois saiu update (mas demoro muito) de firmware e todos meus bugs se resolveram (menos do menu da tv lento), um defeito dela e uma qualidade ao mesmo tempo é vir com protetor de vidro, embora proteja ela fica tão reflexiva quanto uma plasma. A TC-L42E5BG se não me engano é painel IPS, eu não gosto deste painel embora muita gente goste, mas é questão de gosto pessoal.

Página 20 de 66 PrimeiraPrimeira ... 10151617181920212223242530 ... ÚltimaÚltima

Tags para este Tópico

Regras de Postagem