Audio Video e Cia  MD Áudio     Cirilo Cabos  Devialet

NOTICE Aviso: Este é um tópico antigo, a última resposta foi postada há 267 dias. Por favor leve em consideração a data das informações presentes no tópico antes de responder.
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Ar-Condicionado Split Consul Bem Estar Inverter CBF09C/CBG09C Frio 9.000 BTUs

Membro
    Registro em
    24-8-08
    ——————————————
    Obrigado:
    13 concedido(s)
    33 recebidos por 30 msgs

Ar-Condicionado Split Consul Bem Estar Inverter CBF09C/CBG09C Frio 9.000 BTUs

Pessoal alguém possui, ou já ouviu falar desse aparelho?

Abaixo, link do Extra com esse condicionador em destaque:

http://www.extra.com.br/eletrodomest...000039581.html

Colaborador
    Registro em
    24-6-08
    Nome Verdadeiro
    jairo bertoni de araujo
    ——————————————
    Obrigado:
    435 concedido(s)
    903 recebidos por 768 msgs

Citação Originalmente Enviado por Futurama Ver Mensagem
    Pessoal alguém possui, ou já ouviu falar desse aparelho?

Abaixo, link do Extra com esse condicionador em destaque:

http://www.extra.com.br/eletrodomest...000039581.html
    ouvir falar? já!! é lançamento..já instalei ??não!!! não sei se é bom ou ruim ...eu particularmente acho que não seria ruim ou muito ruim,chegaria nos pés da fujitsu,mitsubishi,daikin,hitachi ,panasonic,? acho que é cedo pra afirmar e confirmar mas acho que não,não chega aos pés e nem sei se chegaria ou se vai chegar(posso estar enganado redondamente) e isso já estava previsto e vaticinado por nós que mais cedo ou mais tarde todos iam passar a fabricar condicionadores com inversão e que isso é irreversível ...

temos que esperar..alguém comprar e instalar ou se algum instalador já instalou esse modelo e qual foi a impressão deixada daí cria-se o tópico cube do consul inverter heheheheh

vc se habilita ?????

Membro
    Registro em
    24-8-08
    ——————————————
    Obrigado:
    13 concedido(s)
    33 recebidos por 30 msgs

Jairo, na verdade ainda tô na pesquisa hehehe, mas achei interessante o fato de os inverter estão se popularizando, com isso que sabe o preço não dá uma melhorada, sendo assim, ficamos no aguardo de alguém que já tenha adquirido o aparelho e nos dê o seu feedback, grande abraço!

Membro Avatar do(a) WGPereira
    Registro em
    6-7-09
    ——————————————
    Obrigado:
    220 concedido(s)
    548 recebidos por 464 msgs

É, quem sabe! E o fato dele estar no Extra significa que está também no Ponto Frio e na Casas Bahia que são todas do mesmo grupo. O legal disto é que finalmente os split inverter estão encontrando espaço nestas lojas mais populares, mais conhecidas do grande público. Estas lojas mais conhecidas me parecem ser as pioneiras neste segmento dos inverter e já tem por lá também o inverter Samsung Smart. Tomara que a popularização seja sinônimo de preços mais acessíveis.
    Abraço.

Membro
    Registro em
    10-12-12
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Jairo,

você ainda não instalou esse modelo? Se positivo, qual sua avaliação sobre o produto? Observei que em relação a outras marcas a Consul possui o preço mais acessível do mercado no tocante a tecnologia inverter. Preocupante? Compensa investir?

Obrigado

Colaborador
    Registro em
    24-6-08
    Nome Verdadeiro
    jairo bertoni de araujo
    ——————————————
    Obrigado:
    435 concedido(s)
    903 recebidos por 768 msgs

Citação Originalmente Enviado por Jair Junior Ver Mensagem
    Jairo,

você ainda não instalou esse modelo? Se positivo, qual sua avaliação sobre o produto? Observei que em relação a outras marcas a Consul possui o preço mais acessível do mercado no tocante a tecnologia inverter. Preocupante? Compensa investir?

Obrigado
    não..... ainda não instalei ....

Membro
    Registro em
    21-5-09
    Nome Verdadeiro
    Leozírio Guimarães
    ——————————————
    Obrigado:
    10 concedido(s)
    12 recebidos por 8 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) leozirio
    Fonte(s):
    PS3; OPPO BPD-83
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    DENON 3808 CI
    Caixas Acústicas:
    KEF IQ30; KEF IQ60C; KEF Ci160-2FS e INFINITY PS212
    Cabos:
    2 HDMI AR 0,5 METROS;HDMI Cable, BJC Series-F2 28 AWG Belden Bonded-Pair, 7 foot, Black; Belden 1695A Subwoofer Cable, 10 foot, Black COM One-foot Subwoofer Y cable; Canare 4S11 Speaker Cable, 10 foot, Bananas to Bi-Bananas PARA O TRIO FRONTAL )
    TV/Monitor/Projetor:
    PANASONIC 42PZ
    Acessórios:
    PANAMAX 15AMPS, PEDESTAL AIRON 270, SUPORTE ARTICULADO METALVISION; ANTENA HDTV PROELETRONIC EXTERNA; DECIBELIMETRO GENÉRICO

Uma bomba esse ar, acabamento ridículo e ainda acredito que o meu de 12.000 apresenta problemas, nunca atinge a temperatura desejada e não está faltando gás, já verificado. Vou terminar a obra no ambiente em que ele está instalado, melhorar a vedação para ver se melhora, na boca do ar ao contrário dos demais aparelhos que tenho quando seto em 18 graus, este fica em 18 e não abaixo.

Membro
    Registro em
    27-7-13
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

ar condicionado

Me ajudem!!!! ganhei muitos presentes no meu casamento e gostaria de pegar ar- condicionado split. Porém no ponto frio só tem as marcas: electrolux, samsung, consul e 1 da midea estilo. Estou pesquisando e li muitas críticas super negativas da consul, da samsung também com reclamações e eletrolux idem... oq eu faço só tenho essas opções. Me ajudem!!!!

Membro Avatar do(a) Erik Nava
    Registro em
    27-6-11
    Nome Verdadeiro
    Erik Nava
    ——————————————
    Obrigado:
    58 concedido(s)
    222 recebidos por 143 msgs

Citação Originalmente Enviado por CINTIA GONÇALVES Ver Mensagem
    Me ajudem!!!! ganhei muitos presentes no meu casamento e gostaria de pegar ar- condicionado split. Porém no ponto frio só tem as marcas: electrolux, samsung, consul e 1 da midea estilo. Estou pesquisando e li muitas críticas super negativas da consul, da samsung também com reclamações e eletrolux idem... oq eu faço só tenho essas opções. Me ajudem!!!!
    Das marcas que você citou, eletrolux é a melhor.
    Abraço
    Erik

Tags para este Tópico

Regras de Postagem