Audio Video e Cia  MD udio  Cirilo Cabos     Devialet

NOTICE Aviso: Este um tpico antigo, a ltima resposta foi postada h 214 dias. Por favor leve em considerao a data das informaes presentes no tpico antes de responder.
Resultados 1 a 6 de 6

Tpico: [DVIDA] Como ativar gravao externa de HDTV Slim com pacote 2013?

Membro
    Registro em
    24-6-09
    Localizao
    Goinia - GO
    ——————————————
    Obrigado:
    26 concedido(s)
    19 recebidos por 9 msgs

Triste [DVIDA] Como ativar gravao externa de HDTV Slim com pacote 2013?

Fala galera, tudo certo?

Em primeiro lugar, quero me desculpar se estiver criando o tpico no lugar errado.

Migrei de um pacote de 2009 para o Sky HDTV Plus Cinema 2013, o qual me d direito a 02 decoders HDTV Slim com possibilidade de gravao em drive externo. Ocorre que no consigo fazer esse procedimento desde quando os decoders foram instalados e estou h mais de 24 horas aguardando uma resposta da "Clula Tcnica" da Sky.

Testei um pendrive Kingston original (original, tenho h 02, nunca apresentou problema de funcionamento), em FAT32, e um disco rgido externo Western Digital de 500GB, em NTFS, em ambos os decoders, e nada acontece. Os LEDs indicativos de funcionamento dos dispositivos se acendem, mas nada alm disso acontece.

Deveria se exibida uma mensagem de que os meus dipositivos foram detectados e que seria necessrio format-los, no? Em vez disso, aparece uma mensagem de que somente o HDTV Plus pode realizar gravaes.

Algum passou ou est passando por algo assim e pode dar uma ajuda?

Muito obrigado!

Membro Avatar do(a) lvaro Ney
    Registro em
    1-6-05
    Localizao
    Rio de Janeiro
    Nome Verdadeiro
    lvaro Ney C. Silva
    ——————————————
    Obrigado:
    453 concedido(s)
    440 recebidos por 236 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) lvaro Ney
    Fonte(s):
    , Blu Ray Panasonic BDP 30,Blu Ray Samsung 1600 e OPPO BDP 83, Blu Ray 3D Panasonic BDT 300 , LG 3D BX 850 OPPO BDP 93
    Receiver/Pr/Pro/Amp:
    Yamaha RXV 2092, Aventage 3000, Aventage 3010,Aventage 3020
    Caixas Acsticas:
    Paradigm Studio & Monitor, Lando e Infinity (sub woofer PS212)
    Cabos:
    Diamond,Copartner, Blue Diamond
    TV/Monitor/Projetor:
    LG 60 polegadas, - Sansumg 42 LCD, Infocus X1 e Sanyo PLV Z60, Optoma HD 20, LG 60 PX950 3D

Zunga, qual o seu pacote? O HD Slim fornece a possibilidade de gravao automaticamente quando h mudana para o plano 2013. Caso isto no ocorra, necessrio que a SKy envie um sinal para habilitar a funo. Tente desligar o decoder da tomada e quando reiniciar no canal 200, ele ir informar que o decoder est apto para gravao. Se no ocorrer, ligue para a Sky e reclame.
    Os sbios esto sempre procura da sapincia, os tolos j julgam te-la encontrado.

Membro
    Registro em
    24-6-09
    Localizao
    Goinia - GO
    ——————————————
    Obrigado:
    26 concedido(s)
    19 recebidos por 9 msgs

Depois de muitos dias sem conseguir resultado, eis que ativaram a gravao externa no meu SKY HTDV PLUS CINEMA 2013, mas depois de apenas 1 dia de funcionamento e vrias gravaes, sou supreendido nessa manh de domingo com um disco rgido completamente limpo, formatado e vazio. TODAS as minhas gravaes sumiram. No houve queda de energia, embora pude notar que houve uma atualizao de software do decodificador. Mas porque formataram o meu disco rgido? De que adianta venderem a gravao externa se voc perde tudo que gravou? Isso no acontece com o HDTV Plus.

Membro
    Registro em
    28-1-13
    Localizao
    Resende/RJ/Brasil
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

GRAVAO EXTERNA

Citao Originalmente Enviado por zunga Ver Mensagem
    Depois de muitos dias sem conseguir resultado, eis que ativaram a gravao externa no meu SKY HTDV PLUS CINEMA 2013, mas depois de apenas 1 dia de funcionamento e vrias gravaes, sou supreendido nessa manh de domingo com um disco rgido completamente limpo, formatado e vazio. TODAS as minhas gravaes sumiram. No houve queda de energia, embora pude notar que houve uma atualizao de software do decodificador. Mas porque formataram o meu disco rgido? De que adianta venderem a gravao externa se voc perde tudo que gravou? Isso no acontece com o HDTV Plus.
    Tambm sofri bastante amigos para fazer a gravao externa, mas depois eu entendi. preciso fazer a atualizao do software para que ele tenha a opo de gravao embutida. Se no for feita a atualizao voc vai colocar qualquer dispositivo e nada acontecer. Para fazer a atualizao sem a ajuda de tcnicos que no sabem de nada e esto perdidos, faa o seguinte: Com o aparelho ligado aperte o boto RESET que fica na lateral do receptor. Aparecer uma mensagem UM MOMENTO POR FAVOR. Na hora que aparecer tal mensagem aperte os nmeros 0 2 4 6 8 do seu controle. Pronto! Comear a atualizao do software. s aguardar a instalao completa. Ao finalizar ele mostrar uma mensagem dizendo que voc j pode utilizar o recurso GRAVAO EXTERNA. E no caso do seu disco rgido que foi formatado porque o receptor quando faz a atualizao ele formata o dispositivo conectado. A partir de agora ele no ser mais formatado sozinho. Ele s apagar arquivos do seu dispositivo se ele no encontrar espao de gravao.

Membro
    Registro em
    30-7-07
    Localizao
    belo horizonte/mg
    Nome Verdadeiro
    Leonardo Vilela
    ——————————————
    Obrigado:
    2 concedido(s)
    6 recebidos por 2 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) leonardomv
    TV/Monitor/Projetor:
    LED 50" Samsung

Eu estou com outro problema com a gravao externa
    COloquei um pen drive kingston 32gb mas ele negou dizendo que ele nao possui velocidade de gravacao de 20mb/s
    Eu tenho um disco rigido externo de 160, coloquei mas ele nem reconhece.
    Seria um disco incompativel? Tenho duas tvs samsung (uma 50 com 2 anos de uso e uma 51 nova), ambas reconhecem o disco.
    Alguma ideia?

Membro
    Registro em
    16-9-13
    Localizao
    brasil
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Tambm sofri bastante amigos para fazer a gravao externa, mas depois eu entendi. preciso fazer a atualizao do software para que ele tenha a opo de gravao embutida. Se no for feita a atualizao voc vai colocar qualquer dispositivo e nada acontecer. Para fazer a atualizao sem a ajuda de tcnicos que no sabem de nada e esto perdidos, faa o seguinte: Com o aparelho ligado aperte o boto RESET que fica na lateral do receptor. Aparecer uma mensagem UM MOMENTO POR FAVOR. Na hora que aparecer tal mensagem aperte os nmeros 0 2 4 6 8 do seu controle. Pronto! Comear a atualizao do software. s aguardar a instalao completa. Ao finalizar ele mostrar uma mensagem dizendo que voc j pode utilizar o recurso GRAVAO EXTERNA. E no caso do seu disco rgido que foi formatado porque o receptor quando faz a atualizao ele formata o dispositivo conectado. A partir de agora ele no ser mais formatado sozinho. Ele s apagar arquivos do seu dispositivo se ele no encontrar espao de gravao.

tima dica, quem estiver com o mesmo problema pode fazer que funciona perfeitamente.

Tags para este Tpico

Regras de Postagem

• Voc no pode criar novos tpicos
  • Voc no pode enviar respostas
  • Voc no pode anexar arquivos
  • Voc no pode editar suas mensagens
  •  
  • Tags esto Ligado(s)
  • Smilies esto Ligado(s)
  • Tag [IMG] est Ligado(s)
  • Tag [VIDEO] est Ligado(s)
  • Cdigo HTML est Desligado