Cirilo Cabos  MD Áudio  Audio Video e Cia  Devialet  

Página 87 de 216 PrimeiraPrimeira ... 3777828384858687888990919297137187 ... ÚltimaÚltima
Resultados 1.291 a 1.305 de 3236

Tópico: Clube da LG 42LA6200

Membro
    Registro em
    2-9-13
    ——————————————
    Obrigado:
    4 concedido(s)
    3 recebidos por 3 msgs

Citação Originalmente Enviado por Mictlantecuhtli Ver Mensagem
    O prejuízo foi pequeno
    Bom que virou presente de aniversário pro pai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Membro Avatar do(a) dfcrm
    Registro em
    26-3-10
    ——————————————
    Obrigado:
    15 concedido(s)
    1 recebido por 1 msg

Pergunta

Ela ta no mesmo lugar por 1.799,00 Compensa? Boletei

- - - Atualizado - - -

Para quem quiser a 42LA6200: R$ 1.709,05 à vista no boleto ou R$ 1.898,95 em até 12x nas Americanas: http://www.americanas.com.br/produto...OUROESTILOACOM

Apesar da OPN do BB as Americanas aceitam parcelamento de outros cartões mesmo por este link
    Agora sim! Qndo entrei direto na Americana tava 1799,00.
    Mas quando entrei pelo link q prostou aí sim tava o preço citado, boletei, vc acha que abaixa mais ou ja ta na hora?

Lord of Mictlan Avatar do(a) Mictlantecuhtli
    Registro em
    6-6-13
    Nome Verdadeiro
    Marco
    ——————————————
    Obrigado:
    87 concedido(s)
    682 recebidos por 431 msgs

Citação Originalmente Enviado por dfcrm Ver Mensagem
    Agora sim! Qndo entrei direto na Americana tava 1799,00.
    Mas quando entrei pelo link q prostou aí sim tava o preço citado, boletei, vc acha que abaixa mais ou ja ta na hora?
    Se não me falha a memória os menores valores já registrados da LA6200 estão entre R$ 1.600,00 e R$ 1.700,00. Exceto uma vez que chegou a ser vendida por erro das Americanas por R$ 1.519,00. Logo, R$ 1.709,05 seria um bom preço

Membro Avatar do(a) emerson.fp
    Registro em
    16-6-10
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Bravo

Citação Originalmente Enviado por Robertoy Ver Mensagem
    Eu estava utilizando o firmware 03.03.14 na 42LA6200 e ontem à noite atualizei para 03.03.15.
    Tudo ok e também não notei diferenças.
    Veja se na opção do SimpLink com esse novo firmware tem algo relativo a essa mensagem de confirmação, se tem como desabilitá-la ou não...
    Roberto
    Já procurei por tudo e nao achei.
    Ontem voltei a configuração inicial, e refiz toda configuração, mas de nada adiantou.
    Quando boto que a HDMI1 é Home Theater, ao ligar, a TV acha um Blueray. Se boto que HDMI1 é um Blueray, a TV acha um Home Theater... e pelo simplink ele detecta um BD-Theater.

Membro
    Registro em
    5-9-13
    Nome Verdadeiro
    Bianca
    ——————————————
    Obrigado:
    11 concedido(s)
    4 recebidos por 3 msgs

Olá..
    Meus amigos que tanto já me ajudaram....
    Não consegui fazer uma coisa tão simples: ligar o decodificador da Sky. O meu aparelho é antigo, tem as entradas branco,amarelo, vermelho e conectando na TV aparece a mensagem" sem sinal". A 'sorte' é que descobri a saída de antena coaxial do decodificador( nunca tinha reparado o fio pendurado na minha estante pré histórica que o instalador deixou) , que pluguei na antena in da tv, e colocando no canal 4, funciona a sky. O que será que fiz de errado?
    - Gente, minha TV está no jeito que chegou: não atualizei nada e nem mexi em nada. O que isso pode alterar na TV?

Beijos a todos,

Bianca

Membro Avatar do(a) Robertoy
    Registro em
    16-8-03
    ——————————————
    Obrigado:
    23 concedido(s)
    613 recebidos por 518 msgs

Bianca,

Conectou o cabo de video do decoder da Sky (cabo amarelo) na entrada VIDEO/Y (conector verde) na TV? (e os conectores de áudio branco e vermelho na entrada PC-AUDIO IN na tv).

Se você não atualizou a sua tv, talvês ela tenha vindo de fábrica com o firmware versão 03.03.06 ou até alguma versão anterior. A versão mais recente está na 03.03.15. Mesmo se você não atualizar a tv continua fuincionando normalmente.

E a conexão WiFi, funcionou corretamente?

Roberto
    Echo & The Bunnymen - Tour Brasil
    Anhembi 87 /Via Funchal 99 (shows nota 11!)

7. 1 membro agradeceu Robertoy por esta mensagem

Membro Avatar do(a) GomesTesg
    Registro em
    30-3-12
    ——————————————
    Obrigado:
    16 concedido(s)
    13 recebidos por 12 msgs

Meus amigos estou vendo este preço pelas americanas, algum amigo poderia me informar a 42LA6200 tem suporte a audio DTS? e qual seria a melhor tv a 42LA6200 ou a 42LA6130? é que achei a 42LA6130 mais caro nas americanas, mas como nem tudo que é mais caro é melhor estou pedindo a opinião dos amigos. obrigado

Membro
    Registro em
    9-3-11
    Nome Verdadeiro
    Luis Guilherme
    ——————————————
    Obrigado:
    2 concedido(s)
    3 recebidos por 2 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) luisguilhermelessa
    Fonte(s):
    Sony
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    NAD
    Caixas Acústicas:
    JBL

Pessoal boletei esta TV por R$1.799,00 na americanas. Vale a pena? Pois estou na dúvida entre esta e a Sony 42W805A. O que acham?
    http://compare.buscape.com.br/redire...&cn=1623766925
    http://www.americanas.com.br/produto...ape&opn=YYNKZB

Registro em
    16-8-03
    ——————————————
    Obrigado:
    23 concedido(s)

Citação Originalmente Enviado por GomesTesg Ver Mensagem
    Meus amigos estou vendo este preço pelas americanas, algum amigo poderia me informar a 42LA6200 tem suporte a audio DTS? e qual seria a melhor tv a 42LA6200 ou a 42LA6130? é que achei a 42LA6130 mais caro nas americanas, mas como nem tudo que é mais caro é melhor estou pedindo a opinião dos amigos. obrigado
    GomesTesg,

A LG 42LA6130 é uma tv 3D básica e a LG 42LA6200 é uma tv 3D básica/intermediária

A 42LA6130 não é Smart TV, ou seja, não possui conexão à rede (nem cabo, nem WiFi)

A 42LA6200 e a 42LA6130 suportam DTS.

No site da LG você pode fazer um comparativo entre os recursos das duas:

E aqui no HTFórum você pode consultar também o tópico da 42LA6130:

Clube da LG 3D 42LA6130
    http://www.htforum.com/vb/showthread...LG-3D-42LA6130

Roberto

11. 1 membro agradeceu Robertoy por esta mensagem

Membro
    Registro em
    5-9-13
    Nome Verdadeiro
    Bianca
    ——————————————
    Obrigado:
    11 concedido(s)
    4 recebidos por 3 msgs

Roberto, desculpe por te 'alugar' tanto.

O cabo amarelo sim, os outros não.
    A conexão wi-fi ainda não funcionou. Vou pegar pra tentar configurar no sábado, com calma e cuca fresca... E hoje quando chegar em casa, vou alterar os cabos do lugar pois apesar de ter colocado o cabo amarelo na entrada VIDEO/Y, coloquei os outros nas entradas que estão logo ao lado dela, e não na PC-AUDIO IN.

Vou ver qual o firmware que está e posto aqui.

Abraço,
    Bianca

- - - Atualizado - - -

Que preço ótimo!! Comprei por 1.970!

Registro em
    16-8-03
    ——————————————
    Obrigado:
    23 concedido(s)

Citação Originalmente Enviado por luisguilhermelessa Ver Mensagem
    Pessoal boletei esta TV por R$1.799,00 na americanas. Vale a pena? Pois estou na dúvida entre esta e a Sony 42W805A. O que acham?
    luisguilhermelessa,

Eu estou totalmente satisfeito com a 42LA6200. Paguei R$1599 no início de agosto no Submarino.

A Sony 42W805A é uma ótima tv, também utilizando o mesmo sistema painél IPS e 3D passivo da LG.

Procure comparar os recursos das duas e verificar os que melhor atendam às suas necessidades.

Sobre preço da LG 42LA6200...

http://compare.buscape.com.br/lg-42l...as.html#precos

Para quem conseguir na faixa de R$1700, acho que é um bom negócio, pois imagino que teremos um "limitador de redutor de preço" adicional em breve, a LG 39LA6200 que deve ser colocada em breve no mercado...

Claro, a opção do modelo de 39" pode ser interessante para alguns casos de ambientes menores, para se ajustar em alguns racks e estantes, mas para o lado do fabricante pode ser interessante também para frear a redução de preço do modelo de 42"...

Das duas uma, ou a 39LA6200 aparece com um preço bem interessante ou a 42LA6200 vai estacionar em um valor limite e quem quiser pagar menos terá que optar pela 39LA6200...

Roberto

14. 1 membro agradeceu Robertoy por esta mensagem

Lord of Mictlan Avatar do(a) Mictlantecuhtli
    Registro em
    6-6-13
    Nome Verdadeiro
    Marco
    ——————————————
    Obrigado:
    87 concedido(s)
    682 recebidos por 431 msgs

Citação Originalmente Enviado por luisguilhermelessa Ver Mensagem
    Olha primeiro que é possível pegar a TV por R$ 1.709,05, veja este post.

Em relação a 42LA6200 x W805A e apesar de cada uma ter seus prós e contras, o modelo da Sony é indiscutivelmente superior a LG em termos de painel e imagem. Apesar de usarem painel IPS a LG tem um problema crônico no Trumotion herdado desde a linha LM6*** de 2012. A taxa de atualização do painel da LG não passa de apenas 60Hz, o Trumotion não funciona como interpolador e não há ganho nenhuma na resolução dinâmica, apenas uma leve suavização, o que pode levar a gerar "blur", ou seja, a imagem pode ficar embaçada em cenas mais rápidas de filmes de ação ou esportes (nem todo mundo consegue notar, mas se notar vai incomodar). O modelo da Sony já tem uma taxa de 120Hz, um processamento de imagem bem melhor e o trabalho que a Sony fez no painel IPS para extrair o que era possível dele foi exemplar. Há muitos casos aqui de pessoas relatando problemas de DSE, que apesar de não ser inerente ao fabricante, há nitidamente menos casos por unidade da Sony. Repito, muita gente não nota isso ou dá sorte com a unidade que compra. Já a LG tem um SmartTV melhor, a visualização de legendas quando externas (.srt por exemplo) também é menos incômoda, possibilidade de uso do Smart Remote (vendido à parte) etc. O mais recomendável é ir a uma loja e testar exaustivamente ambos os modelos.

A 42W805A já foi vendida por volta de R$ 1.800,00 ao menos 3 vezes e a 42LA6200 quando em promoção costuma estar nesta mesma faixa. É bom ressaltar também que a 42LA6200 não vale em hipótese alguma mais do que R$ 1.900,00. Até mesmo porque em promoção a 47LA6200 já foi vendida por volta de R$ 2.100,00 recentemente

16. 2 membros agradeceram Mictlantecuhtli por esta mensagem

Membro
    Registro em
    5-8-13
    ——————————————
    Obrigado:
    1 concedido(s)
    3 recebidos por 3 msgs

Para quem quiser a 42LA6200: R$ 1.709,05 à vista no boleto ou R$ 1.898,95 em até 12x nas Americanas: http://www.americanas.com.br/produto...OUROESTILOACOM

Apesar da OPN do BB as Americanas aceitam parcelamento de outros cartões mesmo por este link

Mictlantecuhtli, Valeu meu velho!!!Putz, depois de aproximadamente 1 mes monitorando o preço dessa TV enfim consegui boleta-la por um preço bom e justo, ainda na casa dos setecentos já com o frete incluso!
    Agora é só esperar míseros VINTE E DOIS dias pra tv chegar e passar a ser participante do fórum como um real usuário da Tv, e não como um pretenso usuário.

- - - Atualizado - - -

Ah, e pra galera que esta boletando a TV agora ou pros que acabaram de compra-la vai uma dica pra utilização do Time Machine, esse HD externo de 500 G (http://www.walmart.com.br/produto/In...-500GB---Preto) esta num preço muito bom, venho monitorando o preço destes de 500 G e esta é realmente uma bela promoção.
    Daí é só sair gravando no Time Machine II!!! hahaha

Registro em
    16-8-03
    ——————————————
    Obrigado:
    23 concedido(s)

Em relação a 42LA6200 x W805A e apesar de cada uma ter seus prós e contras, o modelo da Sony é indiscutivelmente superior a LG em termos de painel e imagem. Apesar de usarem painel IPS a LG tem um problema crônico no Trumotion herdado desde a linha LM6*** de 2012. A taxa de atualização do painel da LG não passa de apenas 60Hz, o Trumotion não funciona como interpolador e não há ganho nenhuma na resolução dinâmica, apenas uma leve suavização, o que pode levar a gerar "blur", ou seja, a imagem pode ficar embaçada em cenas mais rápidas de filmes de ação ou esportes (nem todo mundo consegue notar, mas se notar vai incomodar). O modelo da Sony já tem uma taxa de 120Hz, um processamento de imagem bem melhor e o trabalho que a Sony fez no painel IPS para extrair o que era possível dele foi exemplar. Há muitos casos aqui de pessoas relatando problemas de DSE, que apesar de não ser inerente ao fabricante, há nitidamente menos casos por unidade da Sony. Repito, muita gente não nota isso ou dá sorte com a unidade que compra. Já a LG tem um SmartTV melhor, a visualização de legendas quando externas (.srt por exemplo) também é menos incômoda, possibilidade de uso do Smart Remote (vendido à parte) etc. O mais recomendável é ir a uma loja e testar exaustivamente ambos os modelos.
    Pois é Mictlantecuhtli,

Tive sorte com a 42LA6200 com "BUG" no preço, e não na imagem.

R$1599 no BUGmarino no início de agosto. Imagem muito boa ontem no jogo do Brasil

Roberto

Membro
    Registro em
    11-9-13
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

A 42W805A já foi vendida por volta de R$ 1.800,00 ao menos 3 vezes e a 42LA6200 quando em promoção costuma estar nesta mesma faixa. É bom ressaltar também que a 42LA6200 não vale em hipótese alguma mais do que R$ 1.900,00. Até mesmo porque em promoção a 47LA6200 já foi vendida por volta de R$ 2.100,00 recentemente
    Bom dia a todos.

Gostaria da opinião de vcs e também em especial do Mictlantecuhtli, quando comecei a procurar informações sobre TV cheguei ao HTFORUM e em todos os tópicos o Mictlantecuhtli sempre tem opiniões muito bem embasadas.

Sem mais delongas. Estava pendendo para a 42LA6200 e a 40F6400, com uma leve vantagem para 42LA6200. Quero uma tv pra tudo assistir, smart, netflix e jogos. Esse ultimo item que está mais incomodando pra escolher a tv, pois quero comprar algo que seja bom pra utilizar com esses consoles da nova geração - acho que no meu caso será um PS4 - creio que a exigências de painel, imagem serão maiores pra esses consoles, jogos em Full HD etc. E não achei inforamções referente a isso. O que você acham? Ah. e Agora entrou na briga a Sony W805A rs.

Abraços.

Página 87 de 216 PrimeiraPrimeira ... 3777828384858687888990919297137187 ... ÚltimaÚltima

Tags para este Tópico

Regras de Postagem