Cirilo Cabos  Audio Video e Cia     MD Áudio  Devialet

Página 115 de 191 PrimeiraPrimeira ... 1565105110111112113114115116117118119120125165 ... ÚltimaÚltima
Resultados 1.711 a 1.725 de 2853

Tópico: Clube Sony Bravia W955A Full HD 3D Ativo LCD LED Triluminos Display 46/55"

Perereca não tem rabo Avatar do(a) MARTINEZRJ
    Registro em
    4-11-05
    ——————————————
    Obrigado:
    390 concedido(s)
    356 recebidos por 145 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) MARTINEZRJ
    Fonte(s):
    MIDIA CENTER ZP-500
    TV/Monitor/Projetor:
    TV PLASMA PANASONIC X10

Citação Originalmente Enviado por LekoRio Ver Mensagem
    Nunca consegui sentir diferença, mas não sou doente por fps's. De qualquer forma, é preciso testar e não dá pra acreditar em TODO site que vc lê. Tem site aeh que começa a disponibilizar dados e testes feito com a TV em "laboratório" porque a TV não foi disponibilizada nem pra venda nem pra sites especializados testarem... enfim, tem muita especulação também......

- - - Atualizado - - -

Não é um problema de mira??? rsrsrsrsrsrs
    Nos meus jogos de tiro, continua tudo muito bom.... sem problemas pra matar.
    O problema que eu estava no COD Black Ops II era para ativar o Simulview. Agora já até consegui.
    No COD Ghosts, essa TV dá um show, mata que é uma beleza. Nem gasto munição direito...
    Na HX855, eu tinha que ir matando e ir roubando as armas dos mortos...
    Enfim. De qualquer jeito, continuo achando essa discussão de jogos muito subjetiva e científica pro meu gosto...
    Não adianta ficar achando também que plasma e CRT é muito bom se já foi, né???

- - - Atualizado - - -

Tem que testar............

http://reviews.cnet.com/8301-33199_7...erious-gamers/

2ºlugar

CNET.COM é um site para onde os fabricantes enviam TV's para serem testadas pela seriedade e profissionalismo dos caras.... Enfim.
    Testar ? Meu teste é simples e direto, esse negócio de método da Hdtvtest él subjetivo e eles já disseram que não podem confiar, então enfim....

O problema é achar que a TV vendida no Brasil é idêntica a comercializada no resto do mundo, enfim...

É impressionante vcs se basearem em fóruns e sites especializados e esquecem do melhor teste de todos "Você" , se usou e gostou ótimo, achou a TV perfeita pra você agora tentar empurrar números e links não dá.

Saudade do fórum de 3 anos atrás, onde as experiências trocadas tinham mais valor que control c e control V de links outros sites.

Sem desmerecer nenhum colega mais volto a dizer pra mim essa TV pra games não serve, onde 8ms de input lag não são a realidade, pra filmes e muito boa, mesmo o branco não sendo branco nem aqui nem na china o branco é meio rosado enfim....

Do or do not, there is no try Avatar do(a) Osvalter
    Registro em
    17-9-04
    Nome Verdadeiro
    Osvalter Moller
    ——————————————
    Obrigado:
    60 concedido(s)
    49 recebidos por 43 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Osvalter
    Fonte(s):
    BD-83, BDP-S5100, Tascam CDRW-900, DVP-5900, Popcorn A-210, Toshiba DRK40, TD Sony PS-4300, VCR J836
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Aventage RX-A2020, Luxman CX-100, Emotiva USP-1
    Caixas Acústicas:
    Klipschs RB81+RC35+SUB12+RS25+S1+AW400 e Paradigm Studio 40 v.3
    Cabos:
    Audioquest Crystal+, Monster vários
    TV/Monitor/Projetor:
    Plasma 55VT50, KDL-42W805a
    Acessórios:
    Monster HTS5100, Sky, DMR-ES15, Ilha Videonics, toca disco Emerson

Eu fui no 10k! Eu fui no 120k!
    PhantomStranger,
    Estou há quase um mês lendo seus posts, estou me sentindo um entendido quando falo de TVs com os amigos do trabalho

Num dos posts, um amigo pergunta sua opinião final comparando a top das LED x top plasmas, por exemplo W955 x 55VT50b, mas não houve resposta... Poderia nos dizer ?

Pergunto, pois sou da turma do plasma, e vendi minha 50" pra pegar a 55VT50 mas demorou um pouco... vendi em dezembro e já não achei mais nenhuma 55VT50 e fiquei frustrado. A 65" e 64" F8500 creio ficarem muito grandes na minha sala, onde sento a exatos 2,80m da tela. Então me sinto órfão, restando esperar aparecer uma 55VT50 usada, ou largar mão de frescura e se render a uma boa LCD como essa W955 (mas nunca vi uma ao vivo).

obrigado!
    Editado por Osvalter, 28-01-2014 às 00:21. Motivo: correção ortográfica

Abraços!
    Osvalter

Membro Avatar do(a) iquesm
    Registro em
    22-1-08
    ——————————————
    Obrigado:
    13 concedido(s)
    120 recebidos por 62 msgs

Citação Originalmente Enviado por MARTINEZRJ Ver Mensagem
    Sem desmerecer nenhum colega mais volto a dizer pra mim essa TV pra games não serve, onde 8ms de input lag não são a realidade, pra filmes e muito boa, mesmo o branco não sendo branco nem aqui nem na china o branco é meio rosado enfim....
    Náo sei dizer a respeito dos problemas dessa tv com fps pq não curto muito esse tipo de game, mas a respeito do seu comentário do branco rosado a minha unidade não possui essa característica, aqui o branco é tão branco ou mais que qualquer outra tv que já tive.

4. 2 membros agradeceram iquesm por esta mensagem

Membro Avatar do(a) PhantomStranger
    Registro em
    25-4-11
    ——————————————
    Obrigado:
    1.572 concedido(s)
    2.600 recebidos por 2.041 msgs

Eu tenho certeza absoluta que a TV vendida aqui é mesma de qualquer outro lugar. Primeiro nada é fabricado aqui, só montado. Segundo já fiz todos os testes com colorímetro, input lag, etc., e os resultados são os mesmos de todos os bons reviews. Terceiro na pratica comprova tudo isso, logico TV em Modo Cinema como esta nos reviews. Vale dizer que isso também é fato para F8000, é igual a TV Europeia. Assim como GT30, HX755 e V20...
    Agora gostar é outro assunto. Quem assiste no Modo Brilhante/Dinâmico talvez não goste mesmo. Não tenho nem base pra dizer se uma é melhor que outra, se é que isso existe, nesse tipo de modo, não consigo ficar 3 minutos assistindo. Sei que todas são terríveis nesse modo, acaba com tudo que se esperar de uma TV: cores, detalhamento, profundidade, etc., esse modo distorce totalmente o conteúdo, ou seja, um filme esta sendo gerado pela TV totalmente alterado do que foi produzido, idealizado pelo diretor, se perde tudo. Então aqui deve estar o problema, Essa TV não deve ser pra quem procura esse tipo de uso: Modo Brilhante/Dinâmico. É pra quem procura uma TV referencia....

Citação Originalmente Enviado por Osvalter Ver Mensagem
    PhantomStranger,
    Estou há quase um mês lendo seus posts, estou me sentindo um entendido quando falo de TVs com os amigos do trabalho

Num dos posts, um amigo pergunta sua opinião final comparando a top das LED x top plasmas, por exemplo W955 x 55VT50b, mas não houve resposta... Poderia nos dizer ?

Pergunto, pois sou da turma do plasma, e vendi minha 50" pra pegar a 55VT50 mas demorou um pouco... vendi em dezembro e já não achei mais nenhuma 55VT50 e fiquei frustrado. A 65" e 64" F8500 creio ficarem muito grandes na minha sala, onde sento a exatos 2,80m da tela. Então me sinto órfão, restando esperar aparecer uma 55VT50 usada, ou largar mão de frescura e se render a uma boa LCD como essa W955 (mas nunca vi uma ao vivo).

obrigado!
    Olha tenho essa distancia aqui na sala, uma 50V20B. Se eu fosse trocar seria por uma tela maior e hoje seria a 64F8500...
    Se tem verba, vai de 64F8500

Editado: Aproveita o preço se tiver o cartão: http://www.submarino.com.br/portal/petrobras2
    Em busca coloque 64F8500. Por: R$ 6.934,05 em 12x ou R$ 6.587,35 a vista....
    Editado por PhantomStranger, 28-01-2014 às 12:18. Motivo: Promoção Submarino

Membro Avatar do(a) LekoRio
    Registro em
    11-2-09
    ——————————————
    Obrigado:
    41 concedido(s)
    69 recebidos por 57 msgs

Citação Originalmente Enviado por MARTINEZRJ Ver Mensagem
    Testar ? Meu teste é simples e direto, esse negócio de método da Hdtvtest él subjetivo e eles já disseram que não podem confiar, então enfim....

O problema é achar que a TV vendida no Brasil é idêntica a comercializada no resto do mundo, enfim...

É impressionante vcs se basearem em fóruns e sites especializados e esquecem do melhor teste de todos "Você" , se usou e gostou ótimo, achou a TV perfeita pra você agora tentar empurrar números e links não dá.

Saudade do fórum de 3 anos atrás, onde as experiências trocadas tinham mais valor que control c e control V de links outros sites.

Exatamente. SUBJETIVO... Enfim.
    Pra mim, é A TELEVISÃO.....
    Não dá pra comparar com mais nada que eu tenha visto por aeh.....

Só pra constar, eu já testei a TV e tem cores sensacionais, inclusive falta de cor... rs (Branco branco)....
    Sony Bravia XBR-X905A
    Sony HT BDV-N990W
    Sony Blu-ray Player BDP-S570 Regiões ABC
    Sony Playstation 3 e 4
    Microsoft Xbox 360

7. 1 membro agradeceu LekoRio por esta mensagem

Membro
    Registro em
    15-12-08
    ——————————————
    Obrigado:
    1 concedido(s)
    9 recebidos por 9 msgs

Citação Originalmente Enviado por Osvalter Ver Mensagem
    PhantomStranger,

obrigado!

Pare de tentar buscar a melhor TV em todos os quesitos, pois isso é coisa que dificilmente irá encontrar. O que existe é uma TV boa para os seus quesitos. Sua sala tem muita iluminação ? Se tem uma plasma já será mais negativa para você. Você costuma assistir muitos filmes em 3D ? Neste caso a plasma será melhor para você. Você utiliza a tv mais para jogar ? Neste caso a sony será melhor para você. Você se incomoda muito com o nível de preto de cenas de filme ? Neste caso uma plasma é melhor. Você prefere uma tv mais fina e que gaste menos energia ? Neste caso a sony é melhor.

Busque a melhor TV para a função que ela irá exercer em sua casa.

9. 1 membro agradeceu getuliojr por esta mensagem

Membro Avatar do(a) iquesm
    Registro em
    22-1-08
    ——————————————
    Obrigado:
    13 concedido(s)
    120 recebidos por 62 msgs

Citação Originalmente Enviado por getuliojr Ver Mensagem
    Pare de tentar buscar a melhor TV em todos os quesitos, pois isso é coisa que dificilmente irá encontrar. O que existe é uma TV boa para os seus quesitos. Sua sala tem muita iluminação ? Se tem uma plasma já será mais negativa para você. Você costuma assistir muitos filmes em 3D ? Neste caso a plasma será melhor para você. Você utiliza a tv mais para jogar ? Neste caso a sony será melhor para você. Você se incomoda muito com o nível de preto de cenas de filme ? Neste caso uma plasma é melhor. Você prefere uma tv mais fina e que gaste menos energia ? Neste caso a sony é melhor.

Busque a melhor TV para a função que ela irá exercer em sua casa.
    Só uma observação a respeito dos comentários do nível de preto em cenas de filme, a 55VT50 provavelmente é melhor nesse quesito mas isso não significa que vc vai se incomodar com isso na 55W955, o nível de preto é excelente nesta televisão e não sera qualquer tipo de problema até para os exigentes, mas tem que respeitar o ângulo de visão da tv e nisso ela é bem limitada.

11. 1 membro agradeceu iquesm por esta mensagem

Membro Avatar do(a) doom
    Registro em
    15-12-04
    ——————————————
    Obrigado:
    85 concedido(s)
    131 recebidos por 90 msgs

Outra coisa que o pessoal tem de atentar é para o Tamanho ideal de tela para cada um. Se eu fosse atentar para isso mesmo, a ideal disparada seria a Plasma 64f8500, porém para mim o preço é proibitivo...não me permito pagar mais de 6 k em uma tv. Por conta disso, peguei a 55w955 da sony e (fora o tamanho) estou muito satisfeito. É a melhor TV que tive até hoje (em termos de imagem). Já tive Sony 40", Sony 46" e tenho além desta a Samsung F6400 e posso dizer, o branco é branco mesmo e o preto é preto.

Flw

13. 3 membros agradeceram doom por esta mensagem

Membro Avatar do(a) porto feliz
    Registro em
    12-1-09
    ——————————————
    Obrigado:
    73 concedido(s)
    9 recebidos por 7 msgs

Membro Avatar do(a) PhantomStranger
    Registro em
    25-4-11
    ——————————————
    Obrigado:
    1.572 concedido(s)
    2.600 recebidos por 2.041 msgs

Citação Originalmente Enviado por porto feliz Ver Mensagem
    Pelo site da Sony Corporativo esta mais em conta....

16. 1 membro agradeceu PhantomStranger por esta mensagem

Membro Avatar do(a) porto feliz
    Registro em
    12-1-09
    ——————————————
    Obrigado:
    73 concedido(s)
    9 recebidos por 7 msgs

Citação Originalmente Enviado por PhantomStranger Ver Mensagem
    Pelo site da Sony Corporativo esta mais em conta....
    Valeu obrigado Phantom!!

Membro Avatar do(a) Franciskano
    Registro em
    18-11-06
    ——————————————
    Obrigado:
    1 concedido(s)
    16 recebidos por 11 msgs

Bug da Net com alguns modelos de TV, mas tem como arrumar com um código no receptor. De uma pesquisada....

Se for em uso, ou seja, assistindo algo, um filmes, etc., não deveria se notar nada. Se for em outra situação, como menus, telas de smart, etc., aí considero normal algo já que o Controle Dinâmico de LED fica desativado nessas situações....

Como sempre digo, Smart é tudo lixo. Nem me dou o trabalho de perder tempo com isso....

Pouco chato, mas todos os óculos 3D Ativos RF são assim. Tem que segurar para reconhecer e sincronizar. E desligam quando não tem sinal 3D, para não fica ligado e detonar a bateria....

Nunca ativei isso. Mas teste com outras fontes, as vezes esses recursos não se dão bem com receptor de TV paga onde a qualidade do som varia d+....

Mas é isso que importa. Por exemplo, controle da Samsung alem de não ser nada pratico, também não é iluminado, e ainda come uma pilha do inferno, em três meses de uso já foi. Ainda fico com os controles da Sony (HX755/W955A) e Panasonic (V20/GT30). Eficientes, práticos, sem firulas que só atrapalham...
    Pior é que a Sony e Panasonic vão entrar nessa onde de controles "moderninhos"
    Valeu pelas dicas!

Perereca não tem rabo Avatar do(a) MARTINEZRJ
    Registro em
    4-11-05
    ——————————————
    Obrigado:
    390 concedido(s)
    356 recebidos por 145 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) MARTINEZRJ
    Fonte(s):
    MIDIA CENTER ZP-500
    TV/Monitor/Projetor:
    TV PLASMA PANASONIC X10

Um usuario postou isso em um video meu " Desculpe se você não entendeu o que eu escrevo .. Eu não falo Português, então eu estou usando um tradutor ... Eu tinha essa tv e ele retornou porque eu percebi que a imagem é opaca e fica pior quando ele fica no modo de jogo eu tenho uma Sony HX850 ea diferença é enorme ... Triluminos é opaco como o companheiro disse são rosa e branco tv não tem brilho tive que colocar o máximo ea luz de fundo ou de forma menos da metade HX850 brilho .. Saudações do Equador"

A minha impressão não é unica e com certeza não é de todos, isso se chama percepção alguns podem ou não identificar esse efeito.

Do or do not, there is no try Avatar do(a) Osvalter
    Registro em
    17-9-04
    Nome Verdadeiro
    Osvalter Moller
    ——————————————
    Obrigado:
    60 concedido(s)
    49 recebidos por 43 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Osvalter
    Fonte(s):
    BD-83, BDP-S5100, Tascam CDRW-900, DVP-5900, Popcorn A-210, Toshiba DRK40, TD Sony PS-4300, VCR J836
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Aventage RX-A2020, Luxman CX-100, Emotiva USP-1
    Caixas Acústicas:
    Klipschs RB81+RC35+SUB12+RS25+S1+AW400 e Paradigm Studio 40 v.3
    Cabos:
    Audioquest Crystal+, Monster vários
    TV/Monitor/Projetor:
    Plasma 55VT50, KDL-42W805a
    Acessórios:
    Monster HTS5100, Sky, DMR-ES15, Ilha Videonics, toca disco Emerson

Eu fui no 10k! Eu fui no 120k!
    Pare de tentar buscar a melhor TV em todos os quesitos, pois isso é coisa que dificilmente irá encontrar.
    eu sei disso e bem... já tive a primeira TV de tubo progressive scan pequena (29"), a LG Lafinion, depois a 36XBR800, depois plasma Samsung 50" FullHD série 6 foi onde me contentei por anos e pra mim não justificava o investimento trocar ela por uma LED, sendo top ou não. Mas deixei ela anunciada para trocar por uma 55VT50 para ter um pouco de ganho tecnológico, menor consumo, menor peso, etc. Senão nem venderia a 50", mas apareceu comprador e acabei me rendendo ao + novo.

O que existe é uma TV boa para os seus quesitos. Sua sala tem muita iluminação ?
    NÃO.
    Você costuma assistir muitos filmes em 3D ?
    NÃO.
    Você utiliza a tv mais para jogar ?
    NÃO.
    Você se incomoda muito com o nível de preto de cenas de filme ?
    NÃO.
    Você prefere uma tv mais fina e que gaste menos energia ? Neste caso a sony é melhor.
    Não faço tanta questão, pois é a tv da sala de HT.

é, eu gostaria mesmo de outra plasma, se houver disponível, senão terá de ser LCD. O que "agarrou" é que só tem plasma de 64 e 65" que além de ser meio cara para meu orçamento, em um teste q fiz na loja, com uma plasma Samsung 50" ficando a 2m +/- no branco total, tipo Era do Gelo, eu percebia pequenas linhas horizontais, que na verdade era os espaçamentos (vazio) entre as linhas de pixels. Já na Sony 55" não notei isso. Nem mesmo na 70" que estava na loja. Concluí que c/ plasma, sentado a 2,70m do painel 65" poderia sofrer o mesmo.
    Entretanto, posso estar pensando errado, vou tirá-la procurando ver a 64F8500

Eu até aguento a 64", mas não nos próximos 3 meses, então, peguei a KDL-42W805a na promoção do final de semana na Americanas, em 12X, e futuramente quando pegar a tela grande, esta Sony vai para a sala de estar onde as crianças ficam mais, rodará jogo nela, etc.

Ah, a 42W805 recebi hoje, e gostei muito do resultado, mesmo no modo padrão (apenas desativei o detector de luz), o resultado em casa ficou MUITO melhor do que vi nas lojas, captou muito bem o sinal DTV, não quadriculou os canais SD da Sky (como vi na loja), teta de configurar, etc. talvez pq meu home esteja tudo nos conformes, com condicionador de energia, aterramento, cabo satélite RG58 com 90% de sinal, etc.

- - - Atualizado - - -

Citação Originalmente Enviado por iquesm Ver Mensagem
    Só uma observação a respeito dos comentários do nível de preto em cenas de filme, a 55VT50 provavelmente é melhor nesse quesito mas isso não significa que vc vai se incomodar com isso na 55W955, o nível de preto é excelente nesta televisão e não sera qualquer tipo de problema até para os exigentes, mas tem que respeitar o ângulo de visão da tv e nisso ela é bem limitada.
    hehe, eu apesar de ter só 41 anos, sou meio antigo no mundo HT, onde era sonho ter uma TV CRT progressive scan HD, em especial a Sony 36XBR800, e tive, MAS foi no final da carreira dela, em 2003 (porque a nova, em 1999, custava 13 mil R$) então vc vê as TVs hoje, dá um banho e de fato, assim não me incomodou o nível de preto da LED (peguei uma Sony 42W805) e achei totalmente aceitável, não é tão lavado quanto nas LCDs convencionais, bem como o ângulo de visão, o pessoal fala muito disso, mas não sei se porque a 805 é IPS, mas a visão lateral estava muito próxima da plasma, vou postar uma foto aqui que tirei bem de lado, quase no limite.
    A 955 é painel VA?
    Editado por Osvalter, 29-01-2014 às 18:45. Motivo: correção ortográfica

Abraços!
    Osvalter

Membro
    Registro em
    14-2-10
    Nome Verdadeiro
    Tiago Silva
    ——————————————
    Obrigado:
    1 concedido(s)
    5 recebidos por 5 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) tiagoaguiar21
    TV/Monitor/Projetor:
    Panasonic 50V20B

como eu disse na foto e vídeo fica vermelho por causa do Triluminos, o mesmo acontece com a X9 4K
    A W8 não é triluminos, certo?
    Veja como a imagem nela fica perfeita mesmo vendo pelo vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=PMy_sa4rrZk

Página 115 de 191 PrimeiraPrimeira ... 1565105110111112113114115116117118119120125165 ... ÚltimaÚltima

Tags para este Tópico

Regras de Postagem