MD Áudio  Devialet     Cirilo Cabos  

NOTICE Aviso: Este é um tópico antigo, a última resposta foi postada há 374 dias. Por favor leve em consideração a data das informações presentes no tópico antes de responder.
Resultados 1 a 11 de 11

Tópico: Parafusadeira para case que sirva para uso geral

Membro Avatar do(a) Uilfla2
    Registro em
    26-6-10
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    4 recebidos por 3 msgs

Parafusadeira para case que sirva para uso geral

Galera essa é uma boa escolha? Quero que sirva para uso geral também, ela é forte? Pau pra toda obra?

http://www.bdferramentas.com.br/prod...ate=LinhSemFio

EX-luffing... Avatar do(a) Vinícius RS
    Registro em
    30-8-05
    Nome Verdadeiro
    Vinícius
    ——————————————
    Obrigado:
    29 concedido(s)
    104 recebidos por 81 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Vinícius RS
    Fonte(s):
    DVD Player Oppo 980H; CD PLAYER PHILIPS AK 603; PIONEER DVD PLAYER DV-578A-S;DVD Gradiente 660; TD Garrard 830-S; TD Garrard GT25AP-1 (o lindo!); Deck Polyvox CP750D;Tuner Polyvox TP-401;
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    ROTEL RA-1070; HARMAN KARDON AVR 335; Polyvox CM 5000; pm5000; Gradiente STR 1250; Power Integrado Sansui AU-G99X;Gradiente Model 1660
    Caixas Acústicas:
    B&W DM604 S3 ;B&W DM602;B&W LCR60 S3;Sub PolkAudio PSW12; JBL Stadium; gradiente master 100; Cadensa
    Cabos:
    Tiaflex; Santo Ângelo; DIY
    TV/Monitor/Projetor:
    projetor infocus 4805; Pana PV80;Samsung 29Z30HSBM

Eu tenho uma parafusadeira B&D já há vários anos, bateria de 9,6V... Todas as vezes que precisei, não pude usar. Nunca lembrava de carregar a bateria, e quando ia usar não tinha carga... Mesmo guardando carregada, dali a alguns meses ela já perdia potência...

Depois comprei uma furadeira reversível e variável Bosch. A rotação e torque varia de acordo com a pressão no gatilho. Nunca mais usei a parafusadeira sem fio. Muito forte, confiável e precisa...

Se uma ferramenta sem fio for indispensável, procure as com baterias maiores (a grosso modo, quanto mais V tem a bateria, mas ela vai durar... a minha de 9,6V dura um tanto a menos que o mesmo modelo com bateria de 12V), pra não sofrer a mesma raiva que eu...
    Mas se tiver energia elétrica sempre disponível, eu recomendo comprar uma furadeira como a minha...
    http://www.boschferramentas.com.br/b...gsb-13-re.html

Membro
    Registro em
    2-9-12
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    27 recebidos por 25 msgs

Uilfla2,

Aquela furadeira que voce colocou o link, não é pau para toda obra não. Estas furadeiras de bateria não dão conta do recado para um serviço bruto. A primeira coisa que tu tem que definir, é qual o tipo de serviço que você deseja na utilização. Se for como você colocou, uso geral, forte e pau para toda obra, não tem jeito. Esta que você colou o link , esquece. Tu vai é passar raiva com isso. Vais tem que colocar a mão na carteira e comprar uma bosch de impacto. A potencia vai depender do serviço.

Na fazenda eu tenho uma dessa:

http://www.google.com.br/url?sa=i&rc...73760598776401

É pau para toda obra.

Na cidade , na minha residência, eu tenho das bosch pequeninas. Mas quando tem que furar um concretao daqueles bem duros mesmo, não adianta, tenho que pedir socorro aquela da fazenda.

ANIMA MUSICALE Avatar do(a) Davide
    Registro em
    12-4-04
    Nome Verdadeiro
    Davide
    ——————————————
    Obrigado:
    919 concedido(s)
    1.214 recebidos por 923 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Davide
    Fonte(s):
    VPI Aries 3 Rim Drive / 2 braços com cápsulas VDH Colibri e Miyajima Premium BE Mono # Player Meridian G.08
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    ASR Emitter Exclusive I # Pré de Phono AR PH7
    Caixas Acústicas:
    Dynaudio C2 Signature com NPP-1 Magis Audio
    Cabos:
    CAIXAS KS Elation # FORÇA KS Elation # RCA Akron Blue e XLR Echole Obsession
    Acessórios:
    VPI 16.5 # Furutech GTX Rodium # Racks Solid Tech # Condicionador Isotek Sigmas # Audiodharma Cooker Cable # Acessórios Magis audio

Eu fui no 10k! Eu fui no 20k! Eu fui no 50k! Eu fui no 120k!
    Na minha opinião é legal ter ambas, uma boa sem fio e outra convencional, se puder ambas de boas marcas, no fim acabam se completando, às vezes tem furos em madeira em local difícil de levar extensão elétrica e uma sem fio é perfeita

MAGIS AUDIO, just listen! - http://www.magisaudio.com/

Registro em
    26-6-10
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    4 recebidos por 3 msgs

Citação Originalmente Enviado por Davide Ver Mensagem
    Na minha opinião é legal ter ambas, uma boa sem fio e outra convencional, se puder ambas de boas marcas, no fim acabam se completando, às vezes tem furos em madeira em local difícil de levar extensão elétrica e uma sem fio é perfeita
    Peguei uma mais em conta até por causa das ponteiras que já vale o preço, se gostar depois pego uma mais forte e essa já vai me servir para uso em manutenção de pc, ganho uns trocados nesse bico.

Foi essa aqui:

http://www.walmart.com.br/produto/Fe...olt-com-Maleta

Tava por 109 conto

Registro em
    30-8-05
    Nome Verdadeiro
    Vinícius
    ——————————————
    Obrigado:
    29 concedido(s)

Meu Sistema
    Fonte(s):
    DVD Player Oppo 980H; CD PLAYER PHILIPS AK 603; PIONEER DVD PLAYER DV-578A-S;DVD Gradiente 660; TD Garrard 830-S; TD Garrard GT25AP-1 (o lindo!); Deck Polyvox CP750D;Tuner Polyvox TP-401;
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    ROTEL RA-1070; HARMAN KARDON AVR 335; Polyvox CM 5000; pm5000; Gradiente STR 1250; Power Integrado Sansui AU-G99X;Gradiente Model 1660
    Caixas Acústicas:
    B&W DM604 S3 ;B&W DM602;B&W LCR60 S3;Sub PolkAudio PSW12; JBL Stadium; gradiente master 100; Cadensa
    Cabos:
    TV/Monitor/Projetor:

Essa vai servir exclusivamente para pequenos serviços... Mas para aparafusar peças de madeira e/ou MDF, colocar parafusos com buchas em paredes de alvenaria, etc, não vai servir. O motor não tem força e a bateria não aguenta.

Eu acabei por aposentar a minha parafusadeira também pela falta de força.

Por isso que hoje não recomendo mais essas máquinas. Então recomendaria investir um tanto a mais e comprá-la... E já vem com algumas brocas e ponteiras também...
    http://www.walmart.com.br/produto/Fe...15-Pecas-Bosch

Registro em
    26-6-10
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    4 recebidos por 3 msgs

Só que essa ai vai esbagaçar os parafusos kkk

Registro em
    30-8-05
    Nome Verdadeiro
    Vinícius
    ——————————————
    Obrigado:
    29 concedido(s)

Meu Sistema
    Fonte(s):
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Caixas Acústicas:
    Cabos:
    TV/Monitor/Projetor:

Não esbagaça nada... o torque é regulado no gatilho. Se vc apertar pouco, ela gira devagar e tem pouca força. Se quiser bastante torque, é só apertar o gatilho até o fim... O parafuso entra fácil até sem furo guia...

Membro
    Registro em
    2-9-12
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    27 recebidos por 25 msgs

Uilfla2,

Sem querer desmerecer tua compra, mas pagaste caro pela mercadoria. Conheço a furadeira que o Vinicius RS citou. Por mais R$ 160,00 reais você tinha comprado uma máquina superpoderosa. Aquela da bosch tem 600w de potencia e é reversível, isto é , variável a rotação ou não, além de ser de impacto também. Tenho um modelo destes, naturalmente mais antiga. Deve ter uns 15 anos no trabalho brutíssimo. Só pau de aroeira deve ter furado para lá de 10.000. Nunca foi para o conserto e nem revisão. Esta que você comprou logo logo você encosta ela....

Registro em
    30-8-05
    Nome Verdadeiro
    Vinícius
    ——————————————
    Obrigado:
    29 concedido(s)

Meu Sistema
    Fonte(s):
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Caixas Acústicas:
    Cabos:
    TV/Monitor/Projetor:

Sem contar o que para mim é a maior vantagem: "bateria infinita"... Pra quem usa eventualmente, estas a bateria sempre ficam inúteis, por nunca terem força na hora que precisamos...

Registro em
    26-6-10
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    4 recebidos por 3 msgs

Mas futuramente eu vou comprar uma melhor, essa que peguei vai ficar só para manutenção de micro, quero testar pra ver se eu gosto entenderam? Sei que ela é fraca vou acreditar em vocês, pois tenho uma furadeira aqui da skill e é pau pra toda obra sendo só 400w, imagina essa de 600w, meu pulso já não está lá essas coisas para colocar parafusos de chave manual, coloquei umas prateleiras aqui e foi osso, por isso quero uma forte.

Essa de bateria fica para computadores e ela é de lithium a bateria demora para descarregar.

Tags para este Tópico

Regras de Postagem