Cirilo Cabos  Devialet     MD Áudio  

Página 55 de 108 PrimeiraPrimeira ... 545505152535455565758596065105 ... ÚltimaÚltima
Resultados 811 a 825 de 1607

Tópico: Clube SONY BRAVIA - W655A 32"/42"

Membro
    Registro em
    30-10-13
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    1 recebido por 1 msg

Citação Originalmente Enviado por mguido Ver Mensagem
    Olá Pessoal, eu estive vendo as 54 paginas deste forum e posso afirmar que foi muito enriquecedor. Estou na dúvida entre comprar uma LG 42LN5700 ou essa Sony KDL 42655A (aliás ví tambem todas as 26 paginas do forum dessa LG). Pelo que percebí, a parte smart TV da LG e ligeiramente melhor que a da Sony (não tanto pela quantidade de recursos, pois as duas tem as mesmas, apenas parece que na LG é mais plug&play, e na Sony tem que gastar um tempo configruando para se chegar ao mesmo resultado). Entretanto, a parte de imagem da Sony parece ser bem melhor (talvez pelo tipo de painel da Sony e pelo seu diminuto tempo de resposta).

Estou pendendo para comprar essa Sony, porém tem dois detalhes que não vi ninguem comentar:
    1) Utilização do Skype
    A W655 (a exemplo da LG) não tem camera embutida, portanto entendo que deve ser usada a porta USB, porem não sei onde seria conectado um microfone. Esse recurso é especialmente importante para mim, pois como viajo com alguma frequencia, a videoconferencia por Skype ajuda a amenizar a distância e a ausência com as crianças.
    2) Recurso TAG ON
    Na LG tem isso e na Sony não sei se realmente não tem ou depende do controle remoto.

Agradeço antecipadamente qualquer comentário que possam enviar, não apenas sobre este dois tópicos como das duas TVs como um todo.

Sds
    Amigo... com relação ao Skype, eu creio que uma webcam com microfone embutido (a maioria é assim) deva resolver, porém o caso é saber qual marca/modelo será compatível. Eu tenho uma A4 Tech já com microfone nela mesmo, ótima câmera por sinal. Só esqueci a referência dela, mas como sou um cara extremamente preguiçoso, até hoje não tive coragem de tirá-la do pc e conectar na tv pra testar o Skype. Acho que isso ficará pra esse fim de semana.

2. 1 membro agradeceu leandroyata07 por esta mensagem

Membro Avatar do(a) leandrocm86
    Registro em
    26-12-11
    ——————————————
    Obrigado:
    90 concedido(s)
    118 recebidos por 81 msgs

Citação Originalmente Enviado por thiagohr Ver Mensagem
    To quase comprando a de 42 por 1899,00 preço mais barato que achei, porem, o angulo de visao dela me da um pouco de medo, e os 60hz sao crueis para os padroes atuais.
    Corrigindo a asneira que eu falei, Black Friday vai rolar só no mês que vem, to me antecipando mto aqui rs
    Editado por leandrocm86, 31-10-2013 às 17:30.

Membro
    Registro em
    21-5-05
    ——————————————
    Obrigado:
    4 concedido(s)
    167 recebidos por 145 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) FMtaue
    Fonte(s):
    PC genérico p/ DLNA, Sony BDP-S5200, Philips VR998, Proview 858, PS3
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Sony STR-DB1070, Sony CMT-MX700i
    Caixas Acústicas:
    Sony SS-LA500ED, Sony SA-VE535H
    TV/Monitor/Projetor:
    LCD TV Sony KDL-50W805B
    Acessórios:
    Apple iPad 2, Sony Tablet S

Citação Originalmente Enviado por leandroyata07 Ver Mensagem
    (...) legendas que por DLNA não rodam.
    Se você verificar o manual eletrônico do TV, verá que só há suporte a legendas externas por USB mesmo. A solução é rodar um servidor DLNA que insira as legendas no vídeo.

- - - Atualizado - - -

1) Utilização do Skype
    A W655 (a exemplo da LG) não tem camera embutida, portanto entendo que deve ser usada a porta USB, porem não sei onde seria conectado um microfone. Esse recurso é especialmente importante para mim, pois como viajo com alguma frequencia, a videoconferencia por Skype ajuda a amenizar a distância e a ausência com as crianças.
    A câmera compatível com o TV, da própria Sony, já tem o microfone. Webcams para computador não funcionam.

5. 1 membro agradeceu FMtaue por esta mensagem

Membro
    Registro em
    27-8-13
    ——————————————
    Obrigado:
    19 concedido(s)
    7 recebidos por 5 msgs

Citação Originalmente Enviado por Virgilio Jr. Ver Mensagem
    Parabéns amigo e felicidades pela bela compra. Certamente ficará muito satisfeito com esta aquisição. Eu, particularmente, estou muito impressionado com o "casamento" desta TV com o PS3 como disse anteriormente. Muito bom mesmo!!! Acredito também que com o Xbox One deva ter a mesma qualidade!!! E te aconselho a dar uma olhada em posts anteriores com relação as configurações desta TV com o console. Esses ajustes certamente vão lhe propiciar uma qualidade ainda maior!!

Abraço
    Virgilo, muito obrigado cara!! espero que "case" bem com meu One hehe sobre as configurações já fiz uma planilha aqui e assim que ela chegar vou começar a testá-las... só falta o xbox chegar agora hehehe

- - - Atualizado - - -

Citação Originalmente Enviado por leandrocm86 Ver Mensagem
    Por 1099 mandou bem. Eu paguei quase 1300 na minha uns 2-3 meses atrás. Acho que o preço dessa TV não vai cair muito mais que isso, acho que vai manter sempre acima de 1000.
    Consegui um baita preço... no custo beneficio acredito que a compra já valeu.... tentei postar a promo aqui mais pra mim nem aparecia mais com o mesmo valor, acabei deixando queto...

- - - Atualizado - - -

To quase comprando a de 42 por 1899,00 preço mais barato que achei, porem, o angulo de visao dela me da um pouco de medo, e os 60hz sao crueis para os padroes atuais.
    Cara acho que por esse valor você acaba caindo no mesmo dilema que eu.... pra configurações melhores o preço sobe muito, eu mesmo queria uma Pana de plasma mais é quase impossível achar e o custo é muito elevado. agora por preços mais acessíveis é tudo QUASE a mesma coisa como o leandrocm86 explicou, na duvida fui de Sony por um preço que achei valer a pena. Sobre o valor da de 42" tava pra pegar uma mais acho que da pra pegar uma promo e economizar mais um pouco... to sempre de olho nos sites se surgir algo eu posto aqui....

Membro
    Registro em
    2-10-13
    ——————————————
    Obrigado:
    21 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Citação Originalmente Enviado por leandrocm86 Ver Mensagem
    [Propaganda-de-Carro Mode ON]
    (interpolação), o que essa TV não faz. Em termos de quadros reais, quase todas as fontes atualmente são 60 ou menos. Interpolação pode valer a pena se você for assistir muito conteúdo movimentado. Se eu fosse comprar uma TV voltada para esportes, por exemplo, eu passaria longe desse modelo (TV da FIFA uma ova rs).
    Já para filmes e games, vale a pena demais.
    Eu gosto de assistir esportes na minha. Se mexer nesse motion alguma coisa da nossa tv ela não melhoria mais ainda pra assistir esportes?E qual seria um modelo de tv pra esportes então?

Membro Avatar do(a) leandrocm86
    Registro em
    26-12-11
    ——————————————
    Obrigado:
    90 concedido(s)
    118 recebidos por 81 msgs

Citação Originalmente Enviado por Vittorioxxx Ver Mensagem
    Eu gosto de assistir esportes na minha. Se mexer nesse motion alguma coisa da nossa tv ela não melhoria mais ainda pra assistir esportes?E qual seria um modelo de tv pra esportes então?
    Eu não quis dizer que ela é ruim pra esportes, mas só que não é uma das melhores opções pra isso. Se o foco for esportes, acho que o interpolador faz mais falta e o nível de preto não é tão importante, muito menos o input lag. Então seriam outras recomendações. Provavelmente uma plasma da Panasonic ou uma Led IPS se for assistir com sala cheia. Mas aí tem questão dos preços tbm, enfim... cada caso tem que ser analisado pra cada pessoa.
    O fato é que as vantagens dessa Sony são mais evidentes em games e filmes.

Quanto ao LED Motion, eu não aconselho usá-lo. Teoricamente ele diminui o Blur (a imagem fica mais nítida em cenas rápidas, menos borrada). Mas tem uns efeitos colaterais bem ruins como já foi comentado aí mais pra trás. Você mesmo pode experimentar pra ver que não vale a pena.

Membro
    Registro em
    27-8-13
    ——————————————
    Obrigado:
    19 concedido(s)
    7 recebidos por 5 msgs

Quem estiver interessado na de 32" melhor preço no momento.....

http://www.shoptime.com.br/produto/1...id=bannerhome6

Membro
    Registro em
    30-10-13
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    1 recebido por 1 msg

Citação Originalmente Enviado por FMtaue Ver Mensagem
    Se você verificar o manual eletrônico do TV, verá que só há suporte a legendas externas por USB mesmo. A solução é rodar um servidor DLNA que insira as legendas no vídeo.

- - - Atualizado - - -

A câmera compatível com o TV, da própria Sony, já tem o microfone. Webcams para computador não funcionam.
    Fiz o teste com minha webcam do pc e de fato o Skype não funciona áudio/vídeo, porém para as mensagens de texto normal ele funciona. O interessante é que sem a webcam conectada na USB ele não permite logar no Skype, avisando a necessidade de uma câmera. Ou seja, a TV reconhece que tem uma webcam conectada, mas como não é dá $ony, então deixa usarmos o aplicativo sem seu principal atrativo.

Membro
    Registro em
    27-5-09
    ——————————————
    Obrigado:
    2 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Ok, obrigado pelo feedback, vou ter que continuar com o skype pelo Note mesmo, pois essa camera na Sony deve ser bem cara!!!!

Membro
    Registro em
    27-5-09
    ——————————————
    Obrigado:
    2 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Oi pessoal, acabei de comprar a de 42" na Saraiva por R$ 1709,00 em 10x no cartão!!!! O engraçado é que pelo buscape mostra R$ 2277 na saraiva, mas se vc entra na loja, mostra 1799 e como é pelo buscape ainda dá mais 5% de desconto, chegando nos 1709!!!!!!

São 4 dias uteis para chegar, depois posto mais info!!!!!

Abraços a todos!!!!

Membro Avatar do(a) thiagohr
    Registro em
    31-5-10
    Nome Verdadeiro
    THIAGO HOLANDA
    ——————————————
    Obrigado:
    120 concedido(s)
    61 recebidos por 50 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) thiagohr
    TV/Monitor/Projetor:
    PANA 42 + HX300 + BENQ + MS510

Oi pessoal, acabei de comprar a de 42" na Saraiva por R$ 1709,00 em 10x no cartão!!!! O engraçado é que pelo buscape mostra R$ 2277 na saraiva, mas se vc entra na loja, mostra 1799 e como é pelo buscape ainda dá mais 5% de desconto, chegando nos 1709!!!!!!

São 4 dias uteis para chegar, depois posto mais info!!!!!

Abraços a todos!!!!
    Cara no boleto ta saindo por mil quinhentos e poucos !!!!!!!!!! comprei no cartao de credito por 1679,00 espero q seja aprovado. Por esse valor vale os 60hz rsrsrs

Membro
    Registro em
    25-9-13
    ——————————————
    Obrigado:
    1 concedido(s)
    2 recebidos por 2 msgs

R$1709,00 no boleto, na saraiva. Acabei de boletar a minha: http://www.livrariasaraiva.com.br/pr...5***25371

Aí aparece 1799,00. Só proceder com a compra que o preço vai pra 1709,00.

- - - Atualizado - - -

Cara no boleto ta saindo por mil quinhentos e poucos !!!!!!!!!! comprei no cartao de credito por 1679,00 espero q seja aprovado. Por esse valor vale os 60hz rsrsrs
    1500,00 a de 42? na onde? Se puder manda o link aí.

Membro Avatar do(a) thiagohr
    Registro em
    31-5-10
    Nome Verdadeiro
    THIAGO HOLANDA
    ——————————————
    Obrigado:
    120 concedido(s)
    61 recebidos por 50 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) thiagohr
    TV/Monitor/Projetor:
    PANA 42 + HX300 + BENQ + MS510

Citação Originalmente Enviado por Dudu666 Ver Mensagem
    R$1709,00 no boleto, na saraiva. Acabei de boletar a minha: http://www.livrariasaraiva.com.br/pr...888875***25371

Aí aparece 1799,00. Só proceder com a compra que o preço vai pra 1709,00.

- - - Atualizado - - -

1500,00 a de 42? na onde? Se puder manda o link aí.
    Pelo buscape, preço de boleto, mas 1589 se nao me engano...

Membro
    Registro em
    25-9-13
    ——————————————
    Obrigado:
    1 concedido(s)
    2 recebidos por 2 msgs

Pelo buscape, preço de boleto, mas 1589 se nao me engano...
    Então, porque atualmente no buscapé o menor valor que aparece na listagem é o de 1799,00. Esse preço você pagou na saraiva?

Membro
    Registro em
    25-1-10
    ——————————————
    Obrigado:
    1 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Qual a mágica pra esse valor na saraiva ou acabou mesmo?

Boletei a da shoptime de 32" mas tava querendo a de 42" mesmo, to saindo de uma pana p42s10b e acho que não vou me acostumar a uma 32, mesmo meu quarto não sendo tão grande

Menor valor que achei foi na mania virtual por 1899,00

Página 55 de 108 PrimeiraPrimeira ... 545505152535455565758596065105 ... ÚltimaÚltima

Tags para este Tópico

Regras de Postagem