MD Áudio  Cirilo Cabos  Devialet  

Página 19 de 51 PrimeiraPrimeira ... 9141516171819202122232429 ... ÚltimaÚltima
Resultados 271 a 285 de 760

Tópico: Smart TV LED 3D 46" Philips 46PFL5508 Full HD Ambilight Entradas HDMI USB 360Hz Wi-fi 6 Óculos

Membro
    Registro em
    25-11-05
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Citação Originalmente Enviado por LuMP Ver Mensagem
    Galera, estou interessado na 42PFL5508, gostaria de saber se alguém testou o INPUT LAG ?
    também estou pesquisando isso e nao acho nada a respeito

\m/ @ \m/ Avatar do(a) evepainkiller
    Registro em
    6-10-07
    Nome Verdadeiro
    Alisson Vidal
    ——————————————
    Obrigado:
    5 concedido(s)
    23 recebidos por 17 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) evepainkiller
    Fonte(s):
    Notebook HP ProBook 6450b (DAC interno), Motorola Moto-X (DAC interno)
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Marantz PM6004
    Caixas Acústicas:
    DAD Baubo - DIY
    Cabos:
    Cabos de caixa Chord Carnival Silverscreen, Cabo P2/RCA DIY Tiaflex + plugues Diamond Cable
    TV/Monitor/Projetor:
    TV LED 3D 46" Philips 46PFL5508 Full HD

Pessoal, ainda estou com problemas com a conexão entre a TV e a Internet, sempre que religo a TV preciso refazer o processo de conexão, e ela continua sem conectar. Já não sei como fazer para que eu possa desfrutar do smart decentemente.

Membro
    Registro em
    3-5-09
    ——————————————
    Obrigado:
    1 concedido(s)
    47 recebidos por 41 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) stodieck
    Fonte(s):
    Bluray 3D Sony S480
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Samsung Receiver D650S
    TV/Monitor/Projetor:
    Plasma 51 Samsung E490

Na Loja da Philips eles tem o controle Remoto com Teclado, será que funciona nesta série 5, pois no menu da TV tem opção de Pointer teclado e mouse pra configurar e no site ele da compatível série 8.

http://www.jmstore.com.br/controle-r...smart-tvs.html

Membro
    Registro em
    3-5-09
    ——————————————
    Obrigado:
    1 concedido(s)
    47 recebidos por 41 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) stodieck
    Fonte(s):
    Bluray 3D Sony S480
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Samsung Receiver D650S
    TV/Monitor/Projetor:
    Plasma 51 Samsung E490

Uma Dúvida o WI-FI desta TV que vem embutido nela serve somente pra DLNA, pois o SmartTV não pega na internet somente consigo acessar arquivos do note usando um programa chamado CONNECTFY pois minha net conecto na USB do NOTE por uma antena Aquário a qual pego sinal do vizinho

Membro
    Registro em
    21-8-13
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    1 recebido por 1 msg

kara eu também estou com essa duvida eu tinha uma lg que só fazia gravações da tv aberta e não fazia da a cabo e também as gravaçoes só poderiam ser vistas na própria tv alguém ai que já tá com a tv em mãos já testou essa função???

Membro
    Registro em
    3-5-09
    ——————————————
    Obrigado:
    1 concedido(s)
    47 recebidos por 41 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) stodieck
    Fonte(s):
    Bluray 3D Sony S480
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Samsung Receiver D650S
    TV/Monitor/Projetor:
    Plasma 51 Samsung E490

Galera saiu uma atualização para nossa TV Versão 001.020.000.000 com data 04/09/2013, consta no suporte do site da Philips, já atualizei a minha e esta tudo ok, pelo que consta é uma atualização de melhorias de estabilidade como descrito em nota.

Membro Avatar do(a) mutante_ps
    Registro em
    16-3-12
    ——————————————
    Obrigado:
    2 concedido(s)
    11 recebidos por 10 msgs

Citação Originalmente Enviado por stodieck Ver Mensagem
    Galera saiu uma atualização para nossa TV Versão 001.020.000.000 com data 04/09/2013, consta no suporte do site da Philips, já atualizei a minha e esta tudo ok, pelo que consta é uma atualização de melhorias de estabilidade como descrito em nota.
    Amigo entrei no site da Philips e a att que vi la foi a do mes de maio, onde achou essa att, passa o link do site.
    grato.
    "Posso não ter um centavo no bolso, mas tenho um sorriso no rosto e isso vale mais que todo dinheiro do mundo." (Seu Madruga)

Lord of Mictlan Avatar do(a) Mictlantecuhtli
    Registro em
    6-6-13
    Nome Verdadeiro
    Marco
    ——————————————
    Obrigado:
    87 concedido(s)
    700 recebidos por 439 msgs

Citação Originalmente Enviado por mutante_ps Ver Mensagem
    Amigo entrei no site da Philips e a att que vi la foi a do mes de maio, onde achou essa att, passa o link do site.
    grato.
    Arquivo: 46pfl5508g_78_fus_brp.zip (129.07 MB) Versão: 001.020.000.000
    Link: http://www.p4c.philips.com/cgi-bin/c...scy=BR&slg=BRP

Citação Originalmente Enviado por stodieck Ver Mensagem
    Na Loja da Philips eles tem o controle Remoto com Teclado, será que funciona nesta série 5, pois no menu da TV tem opção de Pointer teclado e mouse pra configurar e no site ele da compatível série 8.

http://www.jmstore.com.br/controle-r...smart-tvs.html
    A informação, ao menos oficial da Philips, diz que o controle Premium PTA608/55 é compatível somente com as linhas 7008 e 8008. Na prática só testando mesmo em alguma loja que possua os modelos.

Membro
    Registro em
    3-5-09
    ——————————————
    Obrigado:
    1 concedido(s)
    47 recebidos por 41 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) stodieck
    Fonte(s):
    Bluray 3D Sony S480
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Samsung Receiver D650S
    TV/Monitor/Projetor:
    Plasma 51 Samsung E490

Uma Dúvida esta TV ela so reconhece DLNA pela WI-FI dela, pois internet o smartTV não funciona usando programa manda sinal Wi-FI do notebook

Membro
    Registro em
    19-5-07
    ——————————————
    Obrigado:
    11 concedido(s)
    2 recebidos por 1 msg

Pessoal, só pra que vocês saibam o desfecho, devolvi minha TV para o submarino e eles devolveram o dinheiro em poucos dias. Loja recomendadíssima.
    Agradeço a todos os contribuíram para minhas decisões, em especial sarlacc e Mictlantecuhtli.
    Um grande abraço e boa sorte a todos!

Membro
    Registro em
    2-1-12
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Ola galera, sou novo aqui no forum!!! minha duvida é em relaçao a essa tv 46PFL5508 e a lg 47la6200: como todos sao aficcionados por boa qualidade de imagem, vcs ja devem ter notado a diferença q existe entre tvs de led/lcd q tem uma imagem diferenciada em relaçao uma da outra?! gostaria de saber se essa tv pfl5508 tem essa imagem diferenciada, pois notei q na tv da LG47la6200, ate tvs da Sharp tem a imagem q é de meu agrado e da minha esposa.
    gostaria q me auxiliassem e tirassem essa duvida pra mim e se alguem souber me expliacar pq a imagem fica diferente. imagem diferenciada pra mim é tudo!!!

Lord of Mictlan Avatar do(a) Mictlantecuhtli
    Registro em
    6-6-13
    Nome Verdadeiro
    Marco
    ——————————————
    Obrigado:
    87 concedido(s)
    700 recebidos por 439 msgs

Citação Originalmente Enviado por megaman Ver Mensagem
    Pessoal, só pra que vocês saibam o desfecho, devolvi minha TV para o submarino e eles devolveram o dinheiro em poucos dias. Loja recomendadíssima.
    Agradeço a todos os contribuíram para minhas decisões, em especial sarlacc e Mictlantecuhtli.
    Um grande abraço e boa sorte a todos!
    Fico feliz por ter ajudado

Citação Originalmente Enviado por rafael175 Ver Mensagem
    Ola galera, sou novo aqui no forum!!! minha duvida é em relaçao a essa tv 46PFL5508 e a lg 47la6200: como todos sao aficcionados por boa qualidade de imagem, vcs ja devem ter notado a diferença q existe entre tvs de led/lcd q tem uma imagem diferenciada em relaçao uma da outra?! gostaria de saber se essa tv pfl5508 tem essa imagem diferenciada, pois notei q na tv da LG47la6200, ate tvs da Sharp tem a imagem q é de meu agrado e da minha esposa.
    gostaria q me auxiliassem e tirassem essa duvida pra mim e se alguem souber me expliacar pq a imagem fica diferente. imagem diferenciada pra mim é tudo!!!
    Recomendo a leitura dos posts #165, #173, #175 e #192

Membro Avatar do(a) mutante_ps
    Registro em
    16-3-12
    ——————————————
    Obrigado:
    2 concedido(s)
    11 recebidos por 10 msgs

Que mudanças acorreram com esta nova atualização, quem ja fez pode comentar?
    grato.
    "Posso não ter um centavo no bolso, mas tenho um sorriso no rosto e isso vale mais que todo dinheiro do mundo." (Seu Madruga)

Membro
    Registro em
    3-5-09
    ——————————————
    Obrigado:
    1 concedido(s)
    47 recebidos por 41 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) stodieck
    Fonte(s):
    Bluray 3D Sony S480
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Samsung Receiver D650S
    TV/Monitor/Projetor:
    Plasma 51 Samsung E490

Pessoal aqui na minha cidade não encontrei a série 8 para poder testar o controle com teclado na PFL5508, alguém que possa ver isso queria saber se o controle funciona pois tem a venda apenas para compatibilidade na serie 7, mas creio na 5 deva funcionar pois no menu há opção de pointer teclado e mouse para se configurar, e a philips suporte apenas relata que funciona na serie 7 e 8 claro eles querem vender o peixe pois sabem que essa serie 5 iria vender igual agua por tal compatibilidade, pois faz diferença enorme teclar mais rápido no teclado do controle.

- - - Atualizado - - -

A Sharp não tem imagem tão legal assim se for esta serie 602b ela tem bastante vazamento backlight como post no youtube alguém postou, a philips hoje estava numa loja e vi samsung lg e outras ligada ao lado dessa e digo não me arrependi em nada ter ficado com philips imagem esta num patamar muito bom em relação a serie F6400 samsung e sony, como descrito vai na sequencia sony, depois philips e sim viria LG, o pmr da philips funciona muito bem e destaca bem contornos e cores definição da imagem, na LG sempre noto erros no quesito contorno e nem filtros resolvem.

Citação Originalmente Enviado por rafael175 Ver Mensagem

Membro
    Registro em
    3-5-09
    ——————————————
    Obrigado:
    1 concedido(s)
    47 recebidos por 41 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) stodieck
    Fonte(s):
    Bluray 3D Sony S480
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Samsung Receiver D650S
    TV/Monitor/Projetor:
    Plasma 51 Samsung E490

Como descrito apenas correções na estabilidade, pra mim a navegação entre os menus esta melhor, hoje fui numa loja comprei bluray Sony com smartTV pra complementar conteúdo desta TV, olhei as TVs ligadas uma lado da outra e Philips tem excelente imagem, não concordo quem fala LG tem imagem boa nas de entrada, esta TV é melhor que LA6200 na imagem.

Citação Originalmente Enviado por mutante_ps Ver Mensagem
    Que mudanças acorreram com esta nova atualização, quem ja fez pode comentar?
    grato.

Página 19 de 51 PrimeiraPrimeira ... 9141516171819202122232429 ... ÚltimaÚltima

Tags para este Tópico

Regras de Postagem