Cirilo Cabos  Devialet     MD Áudio  

Página 3 de 51 PrimeiraPrimeira 1234567813 ... ÚltimaÚltima
Resultados 31 a 45 de 760

Tópico: Smart TV LED 3D 46" Philips 46PFL5508 Full HD Ambilight Entradas HDMI USB 360Hz Wi-fi 6 Óculos

Membro Avatar do(a) mutante_ps
    Registro em
    16-3-12
    ——————————————
    Obrigado:
    2 concedido(s)
    11 recebidos por 10 msgs

Citação Originalmente Enviado por haroldocp Ver Mensagem
    Vou dar uma saída hoje pelas lojas aqui de Floripa para ver se acho ela em exposição..a noite eu digo se consegui...
    Faça isso amigo, pois aqui em minha cidade fui em 02 lojas e não achei, por ser interior (Porto - Seguro - Ba) é mais dificil de achar.

Membro
    Registro em
    28-4-10
    ——————————————
    Obrigado:
    12 concedido(s)
    1 recebido por 1 msg

Muito obrigado pelo review, acredito que vai fazer com que quase todos paguem seus boletos rs.

Os únicos pontos que restam seria o inputlag em jogos e se há rasto em jogos de Futebol como existe na LG LM6400 que estava em promoção na fastshop esses dias aqui mesmo nos banners, que foi o motivo de não ter comprado a mesma.

Abraços

Membro
    Registro em
    11-7-13
    ——————————————
    Obrigado:
    9 concedido(s)
    1 recebido por 1 msg

Citação Originalmente Enviado por sarlacc Ver Mensagem
    Então vamos ao que interessa...

O tio ricardo não só cumpriu a previsão como adiantou sua entrega ! Uma salva de palmas!!
    Mas o que posso dizer é que pelos features, acabamento, imagem e o ambilight que é espetacular e não tem concorrente, não comprar esta tv pelo preço que eu paguei de R2640,00 seria um erro, imagina aqueles que estão com boletos por R$2299,00.

Esta tv até o que eu ví e pelo relato do meu amigo que também tem uma, entrega cada centavo daquilo que se pagou nela. Custo x beneficio total. Melhor só se fosse uma 55".

Fiquem à vontade para tirarem dúvidas.
    Sarlacc, muito obrigado por ter postado o seu review, fui agora no horario do almoço em uma loja fisica das CB e tinha uma no mostruário ligada, realmente a TV impressiona e muito.

Pagarei meu boleto e irei esperar que a Americanas cumpra com a entrega.

Se puder Postar mais comentários depois, seremos eternamente gratos.

Abraços

Haroldo

Registro em
    16-3-12
    ——————————————
    Obrigado:
    2 concedido(s)
    11 recebidos por 10 msgs

Então vamos ao que interessa...

O tio ricardo não só cumpriu a previsão como adiantou sua entrega ! Uma salva de palmas!!
    .
    VAleu amigo se eu ja ia pagar o boleto agora com suas informações estou mais convencido, segunda feira logo pela manha pagarei o boleto e é so aguarda e ser feliz...rs.rs...

Registro em
    16-3-12
    ——————————————
    Obrigado:
    2 concedido(s)
    11 recebidos por 10 msgs

Estou tentando colocar fotos pra vocês, mas imageshack está com problemas neste momento, mas já já resolvemos isso!

Vou colocar um video no youtube à noite.

continuando....

Entradas USB reconheceram sem problemas o Samsung Galaxy beam e o Nokia Lumia, achou todos os arquivos de midia dentro dos aparelhos bem rapido e executou sem problemas, liso, tanto DviX como mkv. Vou testar outros formatos e posto aqui

Minha gaveta com hd sata de 1TB também reconhecida e arquivos linkados sem demora.

Menu de legendas bem completo, faltando a opção de forçar a legenda quando esta não está exatamente no mesmo nome do arquivo de video. Acho que nenhuma tv tem este detalhe.

O aplicativo Myremote funcionou muito bem, sem configurações mirabolantes ou legs. Tanto na plataforma IOS como no Android

Não foi percebido qualquer distorção no audio, apesar de volume no maximo. Médios definidos, os agudos as vezes meio sem vida, mas como eu já disse o audio é secundário nestas tvs de display tão finos.

....em breve testarei o smart e navegação além do 3d via BD, as opções de configurações precisarão de mais tempo.

Danadinha esta tv.....
    quando poder testa ela no pc e relata ai o funcionamento. grato.

Membro
    Registro em
    7-2-10
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Por acaso alguém sabe se há alguma diferença entre a 5508 e a 5008? Pelo que eu entendi, as especificações são as mesmas, só mudando os 2 óculos para dual view gaming na 5508...

Estou pensando em pegar essa 42PFL5008... Será que resolveram o problema do Menu ser muito lento?

Registro em
    16-3-12
    ——————————————
    Obrigado:
    2 concedido(s)
    11 recebidos por 10 msgs

Estou tentando colocar fotos pra vocês, mas imageshack está com problemas neste momento, mas já já resolvemos isso!

Vou colocar um video no youtube à noite.

continuando....

Entradas USB reconheceram sem problemas o Samsung Galaxy beam e o Nokia Lumia, achou todos os arquivos de midia dentro dos aparelhos bem rapido e executou sem problemas, liso, tanto DviX como mkv. Vou testar outros formatos e posto aqui

Minha gaveta com hd sata de 1TB também reconhecida e arquivos linkados sem demora.

Menu de legendas bem completo, faltando a opção de forçar a legenda quando esta não está exatamente no mesmo nome do arquivo de video. Acho que nenhuma tv tem este detalhe.

O aplicativo Myremote funcionou muito bem, sem configurações mirabolantes ou legs. Tanto na plataforma IOS como no Android

Não foi percebido qualquer distorção no audio, apesar de volume no maximo. Médios definidos, os agudos as vezes meio sem vida, mas como eu já disse o audio é secundário nestas tvs de display tão finos.

....em breve testarei o smart e navegação além do 3d via BD, as opções de configurações precisarão de mais tempo.

Danadinha esta tv.....
    Aguardando o video dela funcionando. grato.

Membro
    Registro em
    11-7-13
    ——————————————
    Obrigado:
    9 concedido(s)
    1 recebido por 1 msg

Citação Originalmente Enviado por Omega 3 Ver Mensagem
    Por acaso alguém sabe se há alguma diferença entre a 5508 e a 5008? Pelo que eu entendi, as especificações são as mesmas, só mudando os 2 óculos para dual view gaming na 5508...

Estou pensando em pegar essa 42PFL5008... Será que resolveram o problema do Menu ser muito lento?
    Segundo a comparação feita no site da philips, a única diferença realmente eh a inclusão dos óculos dual player.

Qualquer dúvida de uma olhada neste link: http://www.philips.com.br/c/televisa...bcat_asc_group

Abraços

Haroldo

Membro
    Registro em
    11-7-13
    ——————————————
    Obrigado:
    9 concedido(s)
    1 recebido por 1 msg

[QUOTE=sarlacc;5104539]E vamos aos menus de configurações....

São varias opções de ajustes no controle, que tem uma função interessante que ativa um bip a cada comando recebido pela tv, além do piscar do led piloto.

Firula? Não, pois isso confirma se a tv está recebendo o sinal I.R do controle.

Os filtros de imagem como PMR, redutor de artefatos, micro dimming que dão boas melhorias na imagem.

Cara, Realmente muito obrigado pelo seu Review, com toda certeza só não vai pagar o boleto quem não quiser.... Eu com toda certeza estarei pagando o meu na segunda-feira e serei mais um a ter esta maravilhosa TV. Estava em dúvida pois não tinha referência alguma dela, mas depois dos seus comentários não tem nem o que dizer... Apenas Muito Obrigado !!!

Abraços

Haroldo

Registro em
    16-3-12
    ——————————————
    Obrigado:
    2 concedido(s)
    11 recebidos por 10 msgs

E vamos aos menus de configurações....

São varias opções de ajustes no controle, que tem uma função interessante que ativa um bip a cada comando recebido pela tv, além do piscar do led piloto.

Firula? Não, pois isso confirma se a tv está recebendo o sinal I.R do controle.

Os filtros de imagem como PMR, redutor de artefatos, micro dimming que dão boas melhorias na imagem.

Temos uam opção de desativar a tela e deixa-la desliga e somente com audio, sensor de luminosidade do ambiente e o bom e velho timer. Há também um menu de ajuda que na realidade é o manual da tv com dicas de uso , segurança, completissimo e útil.
    Bom dia Amigo, muito boas imagens e o video deu pra ter mais uma noção segunda eu finalizo este boleto e é só aguardar.
    grato.

Membro
    Registro em
    24-9-10
    ——————————————
    Obrigado:
    1 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Rapaziada,
    Alguem tem sabe me dizer diferenças que possam me fazer escolher entre os dois modelos:

Smart TV 3D Samsung 46" LED Full HD 46F6400
    ou
    Smart TV LED 3D 46" Philips 46PFL5508

Vlw

Membro Avatar do(a) digidel
    Registro em
    22-4-08
    ——————————————
    Obrigado:
    14 concedido(s)
    81 recebidos por 59 msgs

Citação Originalmente Enviado por diegojls Ver Mensagem
    Rapaziada,
    Alguem tem sabe me dizer diferenças que possam me fazer escolher entre os dois modelos:

Smart TV 3D Samsung 46" LED Full HD 46F6400
    ou
    Smart TV LED 3D 46" Philips 46PFL5508

Vlw
    Principais diferenças são:
    3D Philips passivo 6 óculos inclusos.Samsung ativo 2 óculos inclusos.
    processador da samsung é dual core,Philips single core.
    Samsung tem suporte a som Dts,Philips não,mais aceita Dolby ac3.
    Pmr na Philips 360hz,Samsung 480hz.
    Ambilight só a Philips tem.
    Preço: esta Philips já saiu até por R$1.905,00 á vista no Submarino.
    A Samsung já via até R$2.609,00 no boleto Submarino.
    Lembre-se que preço varia muito durante a semana é bom pequisar muito antes de comprar.
    A qualidade da imagem acho que vai gostar das duas.

13. 2 membros agradeceram digidel por esta mensagem

Membro
    Registro em
    24-9-10
    ——————————————
    Obrigado:
    1 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Valeu digidel.

Membro
    Registro em
    2-6-07
    ——————————————
    Obrigado:
    12 concedido(s)
    64 recebidos por 34 msgs

Citação Originalmente Enviado por digidel Ver Mensagem
    Principais diferenças são:
    3D Philips passivo 6 óculos inclusos.Samsung ativo 2 óculos inclusos.
    processador da samsung é dual core,Philips single core.
    Samsung tem suporte a som Dts,Philips não,mais aceita Dolby ac3.
    Pmr na Philips 360hz,Samsung 480hz.
    Ambilight só a Philips tem.
    Preço: esta Philips já saiu até por R$1.905,00 á vista no Submarino.
    A Samsung já via até R$2.609,00 no boleto Submarino.
    Lembre-se que preço varia muito durante a semana é bom pequisar muito antes de comprar.
    A qualidade da imagem acho que vai gostar das duas.

46Pfl5508 por 1900,00 ?????? Você está enganado no preço ou no modelo.

Esta tv 2013 foi lançada a menos de 40 dias e o menor preço praticado até hoje foi o bug da americanas.com à 2299,00 à vista semana passada.

Tem colegas aqui mesmo com boleto desta Samsung por 2200,00 do magazine Luiza e pelo que disseram não pagarão devido a tv ser capada.

Membro
    Registro em
    24-9-10
    ——————————————
    Obrigado:
    1 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

A philips é 3d passivo, o que significa mais conforto e ôculos muito baratos, apesar da tv já vir com 6 unidades!
    O ambilight não tem nos concorrentes, sempre tive um certo receio com este recurso, mas depois de ver "in loco", não tem como não gostar. Se em dois lados da tv é maravilhoso, fico imaginando em três!

A samsung F6400 é uma tv capada, vários de seus recursos foram retirados do mesmo modelo europeu, tem um tópico aqui no fórum falando sobre isso. Pra mim já perdeu o valor.

Pagamos mais e muito mais pelos equipamentos no brasil e eles ainda retiram funções, não dá pra aceitar. Eu não compraria nestas condições mesmo que os recursos suprimidos não fossem usados por mim.

Não com compro mais iPhone por este motivo, as inovações dos novos modelos nunca funcionam no brasil, siri, 4g, mapas ,passbook, filmes etc... Mas mesmo assim pagamos 15 vezes mais caro que os outros países. Cansei.

Mas cada tem uma maneira de pensar.
    Mas e quanto ao processador single core, não suportar som Dts e só 360hz de Pmr? Faz muita diferença?

Página 3 de 51 PrimeiraPrimeira 1234567813 ... ÚltimaÚltima

Tags para este Tópico

Regras de Postagem