+ Responder
Página 12 de 101 PrimeiraPrimeira ... 2 8 9 10 11 12 13 14 15 16 22 62 ... ÚltimaÚltima
Exibindo resultados 166 a 180 de 1510

Tópico: SUGESTÃO DO DIA

Membro Avatar do(a) Progger
    Registro em
    7-5-04
    Agradecimentos:
    87 concedido(s)
    65 recebidos por 50 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Progger
    Fonte(s):
    DVD Denon 1740, CD player Sony
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Receiver Marantz SR7500, power Rotel RB-956AX
    Caixas Acústicas:
    B&W DM603-S3 (frontais), B&W CC6 (central), B&W CWM6160 in-wall (surround back) e Absolute Acoustics FX4 in-wall (surrounds laterais)
    Cabos:
    AudioQuest, Monster Cable e Straight Wire
    TV/Monitor/Projetor:
    Panasonic 50-PV80 (plasma)
    Acessórios:
    Autotransformador By Knirsch

Rodrigues,

Gosto muito do Grand Funk Railroad, por isso sua indicação desse disco do Rare Earth acabou me chamando bastante a atenção. E pela descrição, esse The Holmes Brothers também parece ser muito bom.

Minha indicação de hoje é brasileira:

Artista: LENINE
    Álbum: In Cité (DVD)
    Ano: 2004
    País: Brasil

Gênero: MPB

Integrantes:
    - Lenine (voz e violão midi)
    - Yusa (baixo e vocal)
    - Ramiro Musotto (percussão)

Faixas:
    1. Caribenha Nação / Tuareguê Nagô
    2. Vivo
    3. Ninguém faz idéia
    4. Sonhei
    5. Relampiano
    6. Anna e eu
    7. Virou areia
    8. Do It
    9. Paciência
    10. Todos os caminhos
    11. Tomando el centro
    12. O Marco Marciano
    13. Olho de Peixe
    14. Crença
    15. Rosebud
    16. Todas elas juntas num só ser
    17. Candeeiro encantado
    18. Sentimental
    19. Lá e Lô
    20. Jack Soul Brasileiro

Informações técnicas:

- Opções de Áudio: Dolby Digital 5.1, Dolby Digital 2.0 e DTS
    - Formato de Tela: Widescreen
    - Codificação: Codefree (Região 0)
    - Duração total: 97 minutos

Até o ano de 2004, apenas um brasileiro, Caetano Veloso, havia sido convidado para se apresentar na requintada casa de espetáculos Cité de la Musique (parte do gigantesco complexo cultural de La Vilette, em Paris), dentro da série Carte Blanche, um dos projetos de música popular mais prestigiosos do circuito anual europeu (no qual o artista tem carta branca para se apresentar com o formato que desejar). O segundo brasileiro a receber esse honroso convite foi o cantor e compositor pernambucano Lenine, atração principal da edição anual do Carte Blanche em 2004, tendo feito duas apresentações, nos dias 29 e 30 de abril, na já mencionada casa de espetáculos, as quais constituem o material mostrado neste DVD "Lenine in Cité".

O som do Lenine é bastante original, uma interessante fusão de música regional nordestina como maracatu, baião, coco e repente com música do Sudeste (notadamente o samba), efeitos eletrônicos e uma pegada bem rock. Apesar dessa veia mais roqueira e eletrônica presente em outros trabalhos, este DVD segue entretanto uma linha mais minimalista e semi-acústica. Em vez de sua banda tradicional, Lenine optou por levar consigo a Paris apenas dois músicos, de nacionalidades distintas, com os quais nunca havia antes trabalhado em shows: a baixista-vocalista cubana Yusa e o percussionista ''argentino-baiano'' Ramiro Musotto. "A idéia era fazer uma coisa única mesmo. O CD sempre foi para mim um grande laboratório, o momento de trazer pessoas que admiro para fazer algum som. E nesse disco não foi diferente. Chamei então a Yusa e o Ramiro, músicos que nunca tinham tocado juntos (...). Na junção desse trio pan-americano houve essa conotação de que existe uma afinidade entre nós. Sou um dos que acreditam na aproximação dessa identidade latina", explica ele.

Ainda assim impressiona o volume de massa sonora que esses três músicos juntos conseguem extrair desse pequeno aparato instrumental. A impressão que se tem, ao assistir ao DVD, é de que em algumas faixas há quatro, cinco músicos no palco, e não apenas três. Incrível, por exemplo, o que o argentino “naturalizado baiano” Ramiro Musotto consegue fazer com instrumentos acústicos de percussão os mais inusitados, incluindo cabaças dentro d’água. Lenine, por sua vez, consegue igualmente condensar no seu violão midi (cujo sistema permite linkar sons armazenados) a conexão eletrônica característica de sua música.

O repertório escolhido para este show também foi muito interessante, pois em vez de simplesmente fazer uma apresentação com o melhor de seus discos anteriores, Lenine aproveitou a ocasião para lançar nada menos que dez músicas novas, compondo o restante do setlist com excelentes recriações de músicas dos álbuns "Olho de Peixe", de 1992 (Caribenha Nação / Tuareguê e Nagô, Olho de Peixe e Lá e Lô), "O Dia em que Faremos Contato", de 1997 (O Marco Marciano e Candeeiro Encantado), "Na Pressão", de 1999 (Relampiano, Paciência e Jack Soul Brasileiro) e "Falange Canibal", de 2001 (Sonhei e Rosebud).

[]'s
    Demétrio.
    Editado por Progger, 03-03-2009 às 13:04
    Citar Citar  

Ouço música, prog é a base! Avatar do(a) navemae
    Registro em
    29-8-04
    Agradecimentos:
    4 concedido(s)
    11 recebidos por 9 msgs

Minha dica do dia é esta:

Ray Lynch - Best Of volume I

01 Ralph's Rhapsody
    02 Music Of What Happens, The
    03 Oh Of Pleasure, The
    04 Celestial Soda Pop
    05 Clouds Below Your Knees
    06 Varnished Gardens Of Cordoba, The
    07 True Spirit Of Mom And Dad, The
    08 Temple, The
    09 Her Knees Deep In Your Mind
    10 Kathleen's Song
    11 Tiny Geometries
    12 Rio Clarifies
    13 Celestial Soda Pop - (remix)

Quem quiser ouvir um pouco basta clicar aqui
    "Viva cada dia como se fosse o último, pois um dia será"
    Citar Citar  

Sharp Dressed Avatar do(a) Rodrigues
    Registro em
    20-1-06
    Agradecimentos:
    266 concedido(s)
    570 recebidos por 484 msgs

Enid,

Citação Originalmente Enviado por Enid Ver Mensagem
    Rodrigues,

Gosto muito do Grand Funk Railroad, por isso sua indicação desse disco do Rare Earth acabou me chamando bastante a atenção. E pela descrição, esse The Holmes Brothers também parece ser muito bom.
    Então, com certeza vc vai gostar do Rare Earth. Aquele CD que indiquei, acho q é um tanto raro, mas tente achar uma boa coletânea ou tente baixar alguma música na web. Se vc conseguir ouvir a música Get Ready, muito provavelmente achará q já escutou ela antes, em uma certa propaganda de cigarro.

[]s Rodrigues
    Citar Citar  

Registro em
    7-5-04
    Agradecimentos:
    87 concedido(s)
    65 recebidos por 50 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Progger
    Fonte(s):
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Caixas Acústicas:
    B&W DM603-S3 (frontais), B&W CC6 (central), B&W CWM6160 in-wall (surround back) e Absolute Acoustics FX4 in-wall (surrounds laterais)
    Cabos:
    TV/Monitor/Projetor:
    Acessórios:

Rodrigues,

Vou procurar essa música que você sugeriu sim e posteriormente ver se encontro o disco também.

Navemae,

Faço minha essa sua excelente sugestão do Ray Lynch. Sou fã da new age de altíssima qualidade feita por esse músico e tenho praticamente todos os discos dele, sendo esse Best of que você indicou bastante representativo realmente.

[]'s
    Demétrio.
    Editado por Progger, 03-03-2009 às 13:05
    Citar Citar  

Registro em
    7-5-04
    Agradecimentos:
    87 concedido(s)
    65 recebidos por 50 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Progger
    Fonte(s):
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Caixas Acústicas:
    Cabos:
    TV/Monitor/Projetor:
    Acessórios:

Sugestão de hoje:

Grupo: LUAR NA LUBRE
    Título: Cabo do Mundo (CD)
    Gênero: Folk Celta

Faixas:
    1. Crunia Maris
    2. Chove en Santiago
    3. Raqueiros
    4. Devanceiros
    5. Nau
    6. Romeiro ao lonxe
    7. Canteixeire
    8. Cantiga de berce
    9. O trebón
    10. Sereas
    11. Heicho de dar
    12. De Ruada / A herba de namorar

Originário da Galícia (Espanha) e na estrada desde 1986, o grupo LUAR NA LUBRE adquiriu maior reconhecimento internacional a partir da gravação de uma de suas músicas pelo Mike Oldfield, em seu álbum "Voyager", de 1997 (a faixa The Song of the Sun, cujo título original é "O Son do Ar").

Mantendo sempre as suas raízes na cultura galega e celta, o grupo nos brinda com uma música realmente de muito bom gosto, numa interessante fusão de instrumentos típicos como gaitas e acordeon com violinos, violoncelo e outros instrumentos eruditos, além de violão, teclados, etc, complementados pela belíssima voz da Rosa Cedrón. Já conta com nove discos gravados, a saber: "O Son do Ar" (1988), "Beira Atlántica" (1990), "Ara Solis" (1993), "Plenilunio" (1997), "Cabo do Mundo" (1999), "XV Aniversario" (2001), "Espiral" (2002), "Hai un Paraiso" (2004) e o mais recente "Saudade" (2005).

De todos o meu predileto é este Cabo do Mundo. Dedicado ao mar e ao pintor galego Urbano Lugris, o disco é de uma beleza realmente impressionante, do tipo que nos cativa profundamente logo na primeira audição. A música "Chove en Santiago" (faixa 2), por exemplo, é simplesmente uma das canções mais belas que eu já tive a grata chance de escutar na vida. Destaques também para as faixas "Devanceiros", "Romeiro ao Lonxe", "Sereas" e "De Ruada / A herba de namorar", igualmente belíssimas.

Mais detalhes e samples deste disco, disponíveis no link abaixo:

http://www.ghastaspista.com/luar.php

[]'s
    Demétrio.
    Citar Citar  

Divemaster Avatar do(a) piupa
    Registro em
    12-8-04
    Agradecimentos:
    14 concedido(s)
    862 recebidos por 734 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) piupa
    Fonte(s):
    DVD Player Denon 1930CI e Pioneer 563 A, TVA HD Digital, PS3 80G
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Krell KAV 400xi / Yamaha RX-V1400
    Caixas Acústicas:
    Frontais B&W 603 S3 - Central Beta C250 - Surrounds Primus 150 - SUB Yamaha YST-SW160 - sistema "B" Lando LA3100
    Cabos:
    Caixas: Supra Play - video/óptico - monster - IC: Akron Hyperflat SSE
    TV/Monitor/Projetor:
    Plasma Samsung 50" - LCD Samsung 32' - Projetor Infocus IN72
    Acessórios:
    DAC Zero modado

Legal Enid ,

Você sempre com dicas diferentes de bandas / músicos novos e/ou desconhecidos (ao menos para mim). É bom conhecer "coisas" novas.

Minha dica de hoje: Barão Vermelho - MTV ao Vivo (não é acústico)

Muito bom esse DVD.
    Rock & Roll Brazuca de primeira.
    A banda está muito afinada nesse show realizado no Circo Voador (Rio de Janeiro)

Áudio: DTS - DD 5.1 e PCM stereo

Músicas:
    1. Maior abandonado 2. Bete balanço 3. Cuidado 4. Pedra, flor e espinho 5. A chave da porta da frente 6. Por que a gente é asim? 7. Tão longe de tudo 8. Down em mim 9. O poeta está vivo 10. Codinome beija-flor 11. O tempo não pára 12. O nosso mundo 13. Meus bons amigos 14. Declare guerra 15. Malandragem dá um tempo 16. Pense e dance 17. Puro êxtase 18. Por você 19. Pro dia nascer feliz

Na minha opinião, a melhor banda de Rock brasileira... Vale a pena!

Abraços,
    Adilson.
    Você pode promover uma festa sem dinheiro. Jamais sem amigos!
    Citar Citar  

Registro em
    7-5-04
    Agradecimentos:
    87 concedido(s)
    65 recebidos por 50 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Progger
    Fonte(s):
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Caixas Acústicas:
    Cabos:
    TV/Monitor/Projetor:
    Acessórios:

Olá, Piupa,

Fico feliz que esteja apreciando as dicas. As suas, por sinal, também são todas excelentes, assim como também todas as demais até aqui postadas ao longo do presente tópico, portanto só tenho igualmente que agradecer a todos os colegas pelas sugestões interessantíssimas com as quais vêm nos brindando a cada dia.

Depois que eu coloquei a minha sugestão de hoje (LUAR NA LUBRE), estava dando uma checada no site da Amazon.com sobre outros grupos similares e acabei me deparando com um especificamente que me deixou absolutamente impressionado com a beleza de sua música: MILLADOIRO.

Rapaz, que música linda a desse grupo, o qual, assim o Luar na Lubre, também é da Galícia e faz um som ainda mais influenciado pela música erudita que esta. Estou aqui num pé e noutro para encomendar logo de cara pelo menos uns dois discos do Milladoiro, pois a música é realmente belíssima.

[]'s
    Demétrio.
    Citar Citar  

Registro em
    7-5-04
    Agradecimentos:
    87 concedido(s)
    65 recebidos por 50 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Progger
    Fonte(s):
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Caixas Acústicas:
    Cabos:
    TV/Monitor/Projetor:
    Acessórios:

Minha sugestão para este Domingo:

Tão bom quanto este:

Grupo/projeto formado por três virtuoses: Terry Bozzio, baterista com enorme experiência adquirida ao longo de participações em discos e turnês do Frank Zappa e Jeff Beck, além de sua própria banda, o Missing Persons; Tony Levin, um dos baixistas mais respeitados atualmente, membro do King Crimson e com presenças em discos e inúmeras turnês do Peter Gabriel; e Steve Stevens, talvez o menos conhecido dos três, mas um fantástico guitarrista.

Eles já gravaram juntos dois discos, sendo este Black Light Syndrome o primeiro e Situation Dangerous o segundo. Mesclando um rock-fusion instrumental com bastante pegada, guitarras distorcidas e deliciosas influências da música flamenca, o disco é uma autêntica pérola da primeira à última faixa. A música Duende, por exemplo, é de um detalhismo impressionante, inclusive já pude perceber de outros posts que alguns colegas aqui no forum utilizam-na eventualmente como música de referência para demonstração de seus sistemas.
    Informações adicionais e samples disponíveis neste link:

http://www.magnacarta.net/releases/s...dangerous.html

[]'s
    Demétrio.
    Editado por Progger, 03-03-2009 às 13:06
    Citar Citar  

Gatil Abcoon , Abissínios Avatar do(a) Abcoon
    Registro em
    4-8-04
    Agradecimentos:
    73 concedido(s)
    114 recebidos por 56 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Abcoon
    Fonte(s):
    DVD Record LG-DR175 , DVD Philips DVP5990K55 , DVD Panasonic S42 , Video Panasonic NV-FJ635
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    HK AVR235
    Caixas Acústicas:
    Infinity Beta 20 frontal, C250 central,Primus 150 surrond, 140 surrond back, sub Infinity SW12
    Cabos:
    Monster cable Interlink 400, AR PR II Sub,Caixas AR 12AWG
    TV/Monitor/Projetor:
    Panasonic 42 PV80 , Conversor TELE System TS Digital F2.0, Samsung SlinFit 21
    Acessórios:
    Filtro AR 8V,Controle universal Sony

Para variar um pouco um bom filme 'Maria cheia de graça' recomendo para quem esta cheio de so assistir filmes comerciais.

"Sinopse
    Maria Alvarez é uma adolescente de 17 anos, moradora dos arredores de Bogotá, que exerce um trabalho perigoso e mal-pago, cortando os galhos espinhosos de uma plantação de rosas. Prisioneira do mesmo destino das últimas três gerações de sua família, ela não pensa em outra coisa que mudar de vida. Não pode, entretanto, largar este emprego, porque sua sobrevivência e a de seus parentes depende de seu salário. Um dia, ela conhece Franklin, rapaz que lhe faz uma proposta tentadora: ganhar um bom dinheiro e viajar. Na verdade, esta viagem acarreta que a menina se transforme numa “mula”, contrabandeando heroína para os EUA, escondida em cápsulas que ela deve levar dentro do próprio estômago. Um trajeto que lhe haviam prometido que seria sem riscos mas que coloca em perigo em primeiro lugar sua vida, além de exigir toda a energia e inteligência da jovem, disposta a tudo para superar as limitações de seu destino."

"
    Crítica
    Os mais desavisados podem pensar que Maria Cheia de Graça se trata de um filme sobre a personagem bíblica, mas não, o nome é uma metáfora, ao invés de Maria, a protagonista desta história carregar o filho de Deus no ventre, ela carrega mais de 60 buchas de heroína.
    O filme de estréia do diretor norte-americano Joshua Marston é diferente dos outros filmes feitos sobre tráfico de drogas, ele revela o lado mais humano da coisa, principalmente nos chamados "mula" que levam a droga dentro de um estômago de um lugar para o outro.
    Maria, interpretada pela ótima Catalina Sandino Moreno, é uma jovem de 17 anos sem muitas ambições, vive em um pequeno povoado na Colômbia onde trabalha com rosas, separando e tirando os espinhos, o dinheiro que ganha entrega para a sua família, ela tem um namorado de quem não gosta muito e acaba descobrindo que está grávida, cansada da mediocridade de sua vida, Maria aceita a proposta de trabalhar como mula e levar dentro de si um carregamento de heroína até os Estados Unidos.
    A tensão que a história causa é incrível, há tempos eu não ficava tão nervoso sentado na cadeira do cinema, o diretor conseguiu o resultado que pretendia, o público acaba entrando na mesma dolorosa viajem de Maria ao seu destino.
    Tudo é mostrado detalhadamente, a preparação dos pacotinhos que irão parar na barriga de Maria, que mesmo grávida leva na esperança de conseguir uma vida melhor, e o sofrimento das outras mulheres que estão fazendo o mesmo que ela.
    A segunda metade do filme já se passa em Nova York, e consegue ser tão ou mais angustiante do que a primeira. A direção de Marston que também escreveu o roteiro é ótima e as atuações são humanas e sensíveis, tanto que Catalina foi indicada ao Oscar e recebeu vários outros prêmios por este filme.
    Me atrevo a dizer que Maria Cheia de Graça foi um dos melhores filmes que chegaram as telas este ano, uma visão mais humana e realista sobre o tráfico de drogas do que a mostrada pelo cinema norte-americano.

Título Original: Maria llena de gracia eres
    País: Colômbia/EUA
    Direção: Joshua Marston
    Roteiro: Joshua Marston
    Elenco:
    Catalina Sandino Moreno – Maria Alvarez
    Yenny Paola Veja – Blanca
    Virginia Ariza – Juana
    Johanna Andrea Mora – Diana
    Wilson Guerrero – Juan
    John Álex Toro – Franklin
    Guilied López – Lucy
    Patricia Rae – Carla
    Orlando Tobon – Don Fernando
    Fernando Velásquez – Pablo
    Bobby Plasencia – Enrique
    Jaime Osorio Gómez – Javier"
    Citar Citar  

Registro em
    7-5-04
    Agradecimentos:
    87 concedido(s)
    65 recebidos por 50 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Progger
    Fonte(s):
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Caixas Acústicas:
    Cabos:
    TV/Monitor/Projetor:
    Acessórios:

Abcoon,

Você mencionou esse filme (muito boa a dica, por sinal, vou procurar assistí-lo qualquer dia desses) e aí me ocorreu que existem filmes cujas trilhas sonoras são verdadeiras pérolas musicais, não é verdade?

Dentre as boas trilhas sonoras que eu conheço, minhas três prediletas são estas:

Gosto muito também das seguintes:

- MIRACLE MILE (Tangerine Dream)
    - CHARIOTS OF FIRE (Vangelis)
    - EDWARD SCISSORHANDS (Danny Elfman)
    - PANTANAL - Suite Sinfônica (Marcus Viana)

[]'s
    Demétrio.
    Editado por Progger, 03-03-2009 às 13:06
    Citar Citar  

Membro Avatar do(a) Dagoberto
    Registro em
    12-7-04
    Agradecimentos:
    3 concedido(s)
    2 recebidos por 2 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Dagoberto
    Fonte(s):
    CD Player Yamaha - DVD Pioneer 363K
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    HK 230
    Caixas Acústicas:
    Celestion F20 - Central e Surround Celestion
    Cabos:
    Caixa Absolute Wave 4 - Sub A.R - RCA Monster
    TV/Monitor/Projetor:
    RCA
    Acessórios:
    Condicionar de energia Microsol

Sugestão do Dia

Segue minha sugestão.

Estes dois CD's do UK sao muito bons vale a pena ouvir.

Grato
    Dagoberto
    Citar Citar  

Registro em
    29-8-04
    Agradecimentos:
    4 concedido(s)
    11 recebidos por 9 msgs

A música "Chove en Santiago" (faixa 2), por exemplo, é simplesmente uma das canções mais belas que eu já tive a grata chance de escutar na vida. Destaques também para as faixas "Devanceiros", "Romeiro ao Lonxe", "Sereas" e "De Ruada / A herba de namorar", igualmente belíssimas.

[]'s
    Enid.
    Conheci esta música por intermédio de um amigo que temos em comum o Demétrio (Progger), para mim esta música está entre as mais belas que já ouvi, ótima dica.
    Citar Citar  

Registro em
    29-8-04
    Agradecimentos:
    4 concedido(s)
    11 recebidos por 9 msgs

...E aproveitando o ensejo deixo aqui mais esta dica "new age":

Michael Hoppé - The Unforgetting Heart ( 1998)

01 The Unforgetting Heart (With Trio)
    02 So Far Away
    03 Moon Ghost Waltz
    04 Jude's Theme
    05 Southern Dreamer
    06 Eventide
    07 Vanity Fair
    08 Renouncement
    09 Childhood Memories
    10 Fiery Tears
    11 The Unforgetting Heart (Solo Piano)

Se quiserem ouvir um pouquinho do trabalho dele basta clicar aqui
    Citar Citar  

Registro em
    7-5-04
    Agradecimentos:
    87 concedido(s)
    65 recebidos por 50 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Progger
    Fonte(s):
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Caixas Acústicas:
    Cabos:
    TV/Monitor/Projetor:
    Acessórios:

Dagoberto,

Conheço e também gosto bastante daqueles dois discos do grupo/projeto UK que você mencionou. Para quem eventualmente ainda não conhece, UK foi uma espécie de supergrupo formado pelo John Wetton, em 1977, depois de sua saída do King Crimson. No primeiro disco, homônimo, compunham o grupo com Wetton nada menos que Bill Bruford, Eddie Jobson e Allan Holdsworth. No segundo disco (Danger Money) a formação era um pouco diferente: John Wetton, Eddie Jobson e o baterista Terry Bozzio. Depois de apenas dois discos de estúdio ainda gravaram um ao vivo, que pessoalmente ainda não conheço, antes da debandada geral que viria a resultar na formação do grupo Asia.

Navemae,

Obrigado por mais uma excelente dica New Age (um dos meus gêneros prediletos). Também fico feliz em saber que o amigo já conhece a música maravilhosa do Luar Na Lubre, e mais ainda aquela canção (Choeve en Santiago) que é realmente uma pérola.

[]'s
    Demétrio.
    Editado por Progger, 03-03-2009 às 13:07
    Citar Citar  

Andante con Brio Avatar do(a) placeborkut
    Registro em
    12-5-05
    Agradecimentos:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) placeborkut
    Fonte(s):
    Blue Ray Samsund BD-P3600 / DVD Player Pioneer DV-578A ( Mod by Luis-SP )
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Integrado Rega Brio / Receiver Pioneer VSXD811S
    Caixas Acústicas:
    Frontais Triangle TITUS ES - Surrounds Pioneer
    Cabos:
    Força: DIY Source e Receiver / Digital Óptico AR Pro II PR182 / Speaker cables Douglas Cables Blade ( Frontais ) e Santo Angelo 2 X 2,5 ( Central e Surround ) / Analógicos SACD Absolute ( Sub - FL e FR ) e AR ( Demais )
    TV/Monitor/Projetor:
    LCD Sony Bravia KLV-40S301A
    Acessórios:
    Headphone Koss R80 / Anti-Vibs LCBM

Galera,

Para quem gosta do gênero, vai a dica:

Artista: Ravi Shankar
    Título: Bridges - Best Private Music Recordings
    Gênero: World Music

Faixas:

1. Sandhya Raga
    2. Chase
    3. West Eats Meat
    4. Ragas In Minor Scale
    5. Tarana
    6. Tana Mana
    7. Sadhanipa
    8. Friar Park
    9. Reunion
    10. Prashanti
    11. Shanti-Mantra

Um ótimo cd de um grande artista. A última faixa, especialmente, é de grande apelo espiritual.

[]`s

Alexandre
    Citar Citar  

+ Responder
Página 12 de 101 PrimeiraPrimeira ... 2 8 9 10 11 12 13 14 15 16 22 62 ... ÚltimaÚltima

Regras de Postagem