MD Áudio  Audio Video e Cia     Devialet  Cirilo Cabos

NOTICE Aviso: Este é um tópico antigo, a última resposta foi postada há 2952 dias. Por favor leve em consideração a data das informações presentes no tópico antes de responder.
Página 3 de 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados 31 a 41 de 41

Tópico: QUEREM COMPRAR TVs BARATAS?????

Membro
    Registro em
    26-12-05
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

AOC e preços em geral

sobre quem falou da AOC, já tem a de LCD 27" a venda no Brasil, pelo Submarino e mais algumas lojas, R$ 6.800,00... eu trouxe a minha de Miami por USD 699,00 e seriam mais USD 149,00 de impsoto pra entrar no Brasil (eu fui declarar e o fiscal me liberou).

um tio meu comprou aquela Philips LCD de 30" no Submarino por R$ 7.000. a mesma TV nos EUA varia entre 1.200 e 1.400 dólares.

daí eu me questiono.... pombas, R$ 7.000 são aprox: USD 3.200 doletas.

com este dinheiro, dá pra comprar passagem pra Miami (uns 800), passar umas 2 ou 3 noites lá ( uns 500 de hotel e alimentação), alugar um carro (200), comprar a TV (1.300) e ainda pagar o imposto na entrada do Brasil (400).

e ainda dá pra pegar hotel mais barato e usar o dindin pra torrar em outros brinquedinhos, ehehehehe

Membro Avatar do(a) Andrejampa
    Registro em
    29-11-05
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Andrejampa
    Fonte(s):
    DVD Pioneer DV-490V / LD Pioneer CLD-D504
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Denon AVR-485
    Caixas Acústicas:
    JBL SCS160
    Cabos:
    Absolute Acoustics
    TV/Monitor/Projetor:
    Plasma 42" Panasonic Viera / Projetor Sanyo Z5
    Acessórios:
    Equalizador Pioneer GR-555 / Playstation 2

LG Tv e Monitor

Encontrei essa Tv-Monitor da LG na net e achei o preço bastante atraente.
    LG Tv-Monitor 17" mod. L173SA R$1,473,93
    http://www.suricate.com.br/product_i...roducts_id=828

Áudio & Vídeo com Inteligência Avatar do(a) fibra
    Registro em
    2-8-05
    ——————————————
    Obrigado:
    901 concedido(s)
    1.320 recebidos por 948 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) fibra
    Fonte(s):
    DVD Player S97 Panasonic, DVD Player Proview 858, DVD Player Sony DVP-NS50P, DVD Player MIDI Japan, video cassete Toshiba, CD Player JVC PC-X110. HTPC => http://www.htforum.com/vb/showpost.php?p=1109754&postcount=13
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Um par de Emotiva XPA-2 Power, Emotiva USP-1 Pré, Harman Kardon AVR435.
    Caixas Acústicas:
    Infinity Beta 40 modificadas e Beta C360 modificada. JBL Studio Series: S26 e S-CENTER. Sub SVS PB10-NSD.
    Cabos:
    Conexões an. 5.1: 3 pares de LC-1.Conexão digital: Series-1 da BJC. Sub: cabo da BJC. Conexões estéreo: S-1 HDMI da BJC e LC-1 da BJC. Conexões caixas:Plastichumbo de 4mm² soldados a prata nos plus banana locking da BJC. Cabos Sthaca para o estéreo..
    TV/Monitor/Projetor:
    Plama 42" Panasonic TH-42PV70LB, CRT Zenith Americana
    Acessórios:
    LCBM, spikes by JTSilva, controle remoto Universal Zenith, plugs locking banana da BJC. Monster HT800, PC Remote Control 4 Microsoft Media Center MCE Vista XP, Noise Harvester's da PS Audio.

Estrela

Citação Originalmente Enviado por rovoul Ver Mensagem
    sobre quem falou da AOC, já tem a de LCD 27" a venda no Brasil, pelo Submarino e mais algumas lojas, R$ 6.800,00... eu trouxe a minha de Miami por USD 699,00 e seriam mais USD 149,00 de impsoto pra entrar no Brasil (eu fui declarar e o fiscal me liberou).

um tio meu comprou aquela Philips LCD de 30" no Submarino por R$ 7.000. a mesma TV nos EUA varia entre 1.200 e 1.400 dólares.

com este dinheiro, dá pra comprar passagem pra Miami (uns 800), passar umas 2 ou 3 noites lá ( uns 500 de hotel e alimentação), alugar um carro (200), comprar a TV (1.300) e ainda pagar o imposto na entrada do Brasil (400).

e ainda dá pra pegar hotel mais barato e usar o dindin pra torrar em outros brinquedinhos, ehehehehe
    Essa foi uma ótima ilustração de como a margem de lucro das lojas/fabricas no Brazil está muito acima do que deveria !

Membro Avatar do(a) Dilbert
    Registro em
    10-5-05
    ——————————————
    Obrigado:
    29 concedido(s)
    54 recebidos por 46 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Dilbert
    Fonte(s):
    PANA BD-80+LG BD300
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    YAMAHA RV-X867 + HK3390 + EMOTIVA XPA5
    Caixas Acústicas:
    EM DESENVOLVIMENTO
    Cabos:
    FLAT RIBBON CONECTORES RODHIUM+TIAFLEX+CABOS FORÇA AUDIOQUEST
    TV/Monitor/Projetor:
    LED 46 Samsung 1080p + Pana AE4000
    Acessórios:
    TELA ARTVISION MATTE WHITE 100"

Philips LCD 32" na Fastshop via televendas, R$ 5300 a vista!!!!!
    * ... pensei que estava curado ...*

Membro
    Registro em
    4-11-05
    ——————————————
    Obrigado:
    7 concedido(s)
    12 recebidos por 10 msgs

Citação Originalmente Enviado por rovoul Ver Mensagem

Caro rovoul, também estou com viagem programada para os EUA ainda neste semestre, e também pretendo trazer uns brinquedos de lá...

Conte mais sobre a sua experiência em comprar lá. As lojas são boas, aceitam cartão de crédito internacional sem problemas? Como você fez para transportar no avião? Trouxe pela própria companhia em que você viajou ou contratou uma transportadora? O pacote "foi bem tratado" , isto é, o aparelho chegou sem marcas de estragos, rachaduras e riscos?

Na hora da declaração, você disse que o fiscal deixou de lado, talvez pelo preço de U$699, não muito acima da cota. Mas e se fosse uma TV de 32" (~ +/- U$1300), com certeza não daria para escapar da mordida do leão, que é 60% do valor acima da cota de U$500, certo?

Essa hipótese que você fez é muito reveladora. É mais vantajoso ir ao exterior, comprar o aparelho e trazer com impostos e tudo do que pagar os preços propostos aqui no Brasil. E ainda ganha o passeio de brinde!!!

Membro Avatar do(a) m.fernandes
    Registro em
    15-6-03
    ——————————————
    Obrigado:
    4 concedido(s)
    33 recebidos por 24 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) m.fernandes
    Fonte(s):
    Blu-Ray Player Panasonic DMP-BDT 220
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Receiver Yamaha RX-V800
    Caixas Acústicas:
    Paradigm Reference Studio 20 e Studio CC e SA-25; Sub Velodyne CHT-10
    Cabos:
    Straight Wire& Audioquest (para caixas) e AR Pro Series
    TV/Monitor/Projetor:
    LED Samsung UN75F6400AGXZD Smart 3D
    Acessórios:
    Pedestais ELG S6

Nas americanas o plasma da Samsung está por R$ 8.999 em 12x sem juros, porém vc ganha grátis um DVD recorder Samsung. Boa oferta, tendo em vista que o player está por R$ 799

http://tb.uol.com.br/?srv=shopubr_ba...3Duolhsuperior
    Abraços,

Mário Fernandes

Membro
    Registro em
    26-12-05
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Caro rovoul, também estou com viagem programada para os EUA ainda neste semestre, e também pretendo trazer uns brinquedos de lá...
    Massa, é impossível ir e nao trazer nada, eheheheh

Conte mais sobre a sua experiência em comprar lá. As lojas são boas, aceitam cartão de crédito internacional sem problemas? Como você fez para transportar no avião? Trouxe pela própria companhia em que você viajou ou contratou uma transportadora? O pacote "foi bem tratado" , isto é, o aparelho chegou sem marcas de estragos, rachaduras e riscos?
    Vamos lá, resposta por resposta: Comprei a minha na loja física da TigerDirect em Miami (www.tigerdirect.com). No site existem milhares de opções, mas na loja física, só tinha uns 4 ou 5 modelos e com tamanhos diferentes. As lojas Best Buy, Circuit City são mais caras que a tiger, mas tem modelos de marcas mais "famosas". Na Tiger tem tudo pra computadores, por ex monitor LCD de 19 por 230 doletas, eheheheh Todas lojas aceitaram meu cartão brasileiro numa boa (acompanhado do passaporte sempre). Trouxe no aviao (AMerican Airlines) na caixa original dela, que era bem grande. Coloquei uns ternos dentro da caixa pra protejer mais a tela e boa, veio despachada em baixo no avião e chegou perfeita!!!!!

Na hora da declaração, você disse que o fiscal deixou de lado, talvez pelo preço de U$699, não muito acima da cota. Mas e se fosse uma TV de 32" (~ +/- U$1300), com certeza não daria para escapar da mordida do leão, que é 60% do valor acima da cota de U$500, certo?
    Não sei ... eu parti do princípio... "bom o cara vai ver a caixa deste tamanho, nao tem nem como querer passar direto", fui direto no "bens a declarar". Cheguei lá e falei pro fiscal: Quero declarar a TV. daí dei a nota e ele pediu pra eu abrir minha mala pra ver se nao tava cheia de muamba.. só tinha roupas.. pediu pra ver o notebook.. tinha declaração de saída. daí falei pro cara que era pra mim, nao era contrabando nem nada e o cara mandou eu ir embora, eheheheh Um amigo meu veio no dia seguinte com uma TV igual e mais um monte de coisa e foi no "nada a delcarar" daí oc ara barrou ele.. ele deu um papo com o cara e passou tb. Se eles verem que vc não tá vindo com USD 20.000 em compras, acho que passa, ehehehehe

Essa hipótese que você fez é muito reveladora. É mais vantajoso ir ao exterior, comprar o aparelho e trazer com impostos e tudo do que pagar os preços propostos aqui no Brasil. E ainda ganha o passeio de brinde!!!
    Com certeza.... algum de vocês precisa de voluntário pra ir buscar? ehehehehe

Membro
    Registro em
    4-11-05
    ——————————————
    Obrigado:
    7 concedido(s)
    12 recebidos por 10 msgs

só tenho uma dúvida mais específica, na hora de desembarque. Depois que a gente desce do avião, ficamos esperando a mala aparecer na esteira rolante, certo? O pacote da TV vem também nessa esteira, ou a gente tem que passar em um guichê da companhia para pegá-la? Há riscos de algum espertinho pegar o pacote da TV na esteira e sair de fininho (pergunta besta, mas como nunca trouxe de fora que não coubesse na minha própria mala, estava em dúvida).

Membro
    Registro em
    26-12-05
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

oi, ela vem passeando pela esteira.

no aeroporto de guarulhos é **** uqe os caras nao conferem bagagem.... ou seja, fique de olho.

mas sempre dá tempo de desembarcar, passar a aduana (brasileiro passa direto), chegar na esteira e daí esperar alguns 9as vezes vários) minutos até as bagagens comecarem a "rodar"....

De volta a minha terra. Avatar do(a) Rona
    Registro em
    6-6-05
    Nome Verdadeiro
    Ronaldo Posse
    ——————————————
    Obrigado:
    10 concedido(s)
    39 recebidos por 31 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Rona
    Cabos:
    AR,Absolute Acoustic

Eu fui no 10k! Eu fui no 20k! Eu fui no 50k!
    Citação Originalmente Enviado por jpc Ver Mensagem
    O pacote da TV vem também nessa esteira
    Não se esqueça que a embalagen de uma lcd de 32 não é nada discreta.

Abraço

Ronaldo

Membro Avatar do(a) alexdmarco
    Registro em
    14-1-06
    Nome Verdadeiro
    Alexandre De Marco
    ——————————————
    Obrigado:
    3 concedido(s)
    1 recebido por 1 msg

Meu Sistema
    Sistema do(a) alexdmarco
    Fonte(s):
    Blu-Ray Sony 360
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Harman Kardon 645
    Caixas Acústicas:
    Frontais (Bookshelfs) e Central B&W
    Cabos:
    Van den Hull e Monster
    TV/Monitor/Projetor:
    LCD Sony 52"

pessoal

Slim por 3800...a vista ... e na minha opiniao vai cair mais ...

http://www.celdom.com.br/?acao=DT&pr...&orig=bondfaro

[]s

Página 3 de 3 PrimeiraPrimeira 123