Devialet  Audio Video e Cia  Cirilo Cabos  MD Áudio

NOTICE Aviso: Este é um tópico antigo, a última resposta foi postada há 2668 dias. Por favor leve em consideração a data das informações presentes no tópico antes de responder.
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: PROBLEMA NO DVD SAMSUNG R130

Membro
    Registro em
    22-11-06
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

PROBLEMA NO DVD SAMSUNG R130

BOA TARDE PESSOAL PRECISO DE AJUDA SOBRE UM APARELHO DA SAMSUNG MODELO R130.......TODA VEZ QUE É LIGADO APARECE NO VISOR DO APARELHO ESCRITO SAFE E NENHUM BOTÃO DO CONTROLE REMOTO FUNCIONA E O APARELHO NÃO FAZ MAIS NADA....ALGUÉM SABERIA ME DIZER COMO RESOLVER ESSE PROBLEMA? AGRADEÇO A ATENÇÃO DE TODOS E ESPERO QUE ALGUÉM POSSA ME AJUDAR
    ABRAÇOS

Membro Avatar do(a) Demerais
    Registro em
    31-7-06
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Seta SAFE no visor do R-130

Amigo, não seria lógico! se não funciona o CR, você verificar no painel frontal do aparelho? ...já tentou?
    Já observastes as pilhas?
    Já esperimentastes abrir o "manuel" e verificar às pags. 92/93?
    - nessas horas é preciso calma! Dá uma paradinha e tenta instantes depois (coisas de até horas).
    Só te digo uma coisa: essa é nova...
    Õ¿Õ¬

Membro
    Registro em
    22-11-06
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

olá amigo, já tentei tudo e não consigo resolver.......o controle remoto está com pilha nova.....no manual não faz nenhuma referencia a esse problema e nem no painel muda esse problema fica direto a mensagem safe no visor do dvd......Quando vc liga o aparelho a mewnsagem safe fica acesa e quando vc desliga o aparelho fica a mensagem safe só que apagada.....
    agradeço a quem puder me ajudar

Membro Avatar do(a) Robertoy
    Registro em
    16-8-03
    ——————————————
    Obrigado:
    23 concedido(s)
    613 recebidos por 518 msgs

Citação Originalmente Enviado por mvcn_2001 Ver Mensagem
    BOA TARDE PESSOAL PRECISO DE AJUDA SOBRE UM APARELHO DA SAMSUNG MODELO R130.......TODA VEZ QUE É LIGADO APARECE NO VISOR DO APARELHO ESCRITO SAFE E NENHUM BOTÃO DO CONTROLE REMOTO FUNCIONA E O APARELHO NÃO FAZ MAIS NADA....ALGUÉM SABERIA ME DIZER COMO RESOLVER ESSE PROBLEMA? AGRADEÇO A ATENÇÃO DE TODOS E ESPERO QUE ALGUÉM POSSA ME AJUDAR

ABRAÇOS
    mvcn,

Faça o seguinte, no controle remoto, aperte e segure a tecla INFO por uns 5 segundos. Com isso essa mensagem SAFE não deverá mais aparecer e o aparelho passará a funcionar normalmente.

Eu tinha lido em algum lugar que esse modo SAFE (recurso não documentado) é para ser utilizado em lojas que vendem o produto. É um modo de segurança para evitar que pessoas fiquem mexendo no produto, abrindo e fechando a gaveta por exemplo.

Veja aí se funciona...

Nota: É possível que este recurso esteja presente também no Samsung DVD-R121.

Roberto

Membro
    Registro em
    22-11-06
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

OBRIGADO PELA AJUDA

DEU CERTO, OBRIGADO PELA AJUDA........ABRAÇOS E MAIS UMA VEZ OBRIGADO

Regras de Postagem