Devialet  Cirilo Cabos     MD Áudio  

NOTICE Aviso: Este é um tópico antigo, a última resposta foi postada há 1468 dias. Por favor leve em consideração a data das informações presentes no tópico antes de responder.
Página 1 de 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados 1 a 15 de 18

Tópico: Qual o melhor pacote: Telecine ou HBO? A sky acha que é o Telecine

Membro Avatar do(a) Feijoeiro
    Registro em
    19-2-07
    ——————————————
    Obrigado:
    214 concedido(s)
    49 recebidos por 36 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Feijoeiro
    Fonte(s):
    Oppo 103/Mac Mini/ Net HD
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Denon 3313
    Caixas Acústicas:
    Klipsch B-20/C-20/S-20/SW-350
    Acessórios:
    Panamax MR5100

Qual o melhor pacote: Telecine ou HBO? A sky acha que é o Telecine

Pessoal, tudo bem que o Telecine é da Globosat e é claro que eles vão priorizar os canais deles, mas isto chega a ser um absurdo.

Estive olhando um prospecto da Sky e vi o seguinte, nos pacotes opcionais de Filmes:
    Telecine - 5 canais - R$ 32,-
    Telecine + HBO Max Digital - 15 canais - R$ 64,-

Fazendo as contas, chegamos ao resultado de que o pacote HBO Max Digital e Telecine custam R$ 32,- cada. O detalhe é que o HBO tem o dobro de canais do Telecine e a qualidade dos filmes é muito melhor.

Isto sem falar que eles sempre querem empurrar os canais Telecine goela abaixo do cliente, pois todos os pacotes de filme sempre oferecem o Telecine primeiro:
    http://www.sky.tv.br/pt-br/pacotes/o...is-filmes.aspx

É um absurdo!!!

Desligado
    Registro em
    27-10-06
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

HBO o único q presta pra mim é o principal... HBO2 é reprise.. HBO Plus, Family nunca vi nenhum filme bom.. os outros dois são reprises tb.. dai vêm Cinemax que só passa velharia... enfim.. 10 canais HBO Max - 5 que são reprises sobram 5.. onde subtrai-se 2 HBO e 3 Cinemax que sobra 1 HBO a R$32,00!!..

No meu cálculo bizarro, mas que é minha opnião pessoal, HBO ta bem mais caro que Telecine e tb na minha opnião, melhor!

Abraços!

The Mighty Tomcat - MEOW !!! Avatar do(a) GeraldoLMR
    Registro em
    27-8-05
    Nome Verdadeiro
    Geraldo Luiz
    ——————————————
    Obrigado:
    31 concedido(s)
    11 recebidos por 11 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) GeraldoLMR
    Fonte(s):
    BDP Sony PS-3; SACDP Denon 3930CI; DVDP Panasonic S97; CDP Sony M-95; SkyHD; Media Player PCH A-200; HTPC Xtreamer Ultra2
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Denon AVR 3806 / Integrado Primare I30 / DAC MF M1DAC
    Caixas Acústicas:
    EVO III; EVO Center; EVO Compact; Sub SVS 16-46 PC+
    Cabos:
    Douglas Blade bicablado; BetterCables (Sub); Douglas Silver Purple (IC), Akron Powerflat HD
    TV/Monitor/Projetor:
    Plasmas Panasonic TH-42PD50U, TH-50PV70LB e TC-P65VT60B / Projetor Sanyo Z2000
    Acessórios:
    Powerline Audiófilo LF-115 ByKnirsch; Trafo 3kva ByKnirsch; RC Marantz 9200; SPL Meter RadioShack; Vibrapod + Vibracones

Eu não desgosto do Telecine, não, mas acho os da HBO melhores, na qualidade de imagem/som e no conteúdo.

Geraldo.
    Se nossas vidas são a soma das escolhas que fizemos, então não podemos mudar quem somos.
    Mas a cada nova escolha, nós podemos mudar quem seremos.

Membro
    Registro em
    26-10-04
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

quando a HBO entrou na grade da sky ficou algum tempo de graça aqui, sinceramente não vi um diferencial em relação ao telecine... é o mesmo "esquema" alguns poucos filmes "bons" de vez em quando, e muito filme estranho e repetição... assim como a HBO consegue alguns filmes grandes a Telecine consegue outros....

Membro Avatar do(a) G@briel
    Registro em
    27-7-05
    Nome Verdadeiro
    Gabriel
    ——————————————
    Obrigado:
    153 concedido(s)
    271 recebidos por 192 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) G@briel
    Fonte(s):
    BD Oppo BDP-103, BD Oppo BDP-83, DVD Oppo DV-983H, SkyHD, PS3, iPod 80gb, Powernote M570, TD Gradiente DD-200Q, Atari 2600, CD Player CCE LX-18, VHS Panasonic NV-HD665
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Onkyo TX-SR805, amp Belcanto Evo2 e amp Samson pro SVS, Yamaha RX-V663
    Caixas Acústicas:
    Frontais BSA-K85T, central BSA K55T, surrounds BSA-CK6 (gesso) e sub SVS PC Plus 20-39
    Cabos:
    Absolute, Pirelli, Rix Labs, Santo Angelo, AR, Discabos, Van Damme
    TV/Monitor/Projetor:
    Panasonic TH-50PY85LB, Projetor JVC HD-550, LG 42PA450, Samsung 64F8500
    Acessórios:
    Autrotrafo ByKnirsch 130/115V, Powerline lf-115, lavador de LPs PHK, teclado bluetooth Logitech DiNovo mini, alguns voodoos

Eu fui no 10k! Eu fui no 20k! Eu fui no 50k! Eu fui no 120k!
    Nenhum é melhor que o outro, eles se complementam, mas ultimamente a qualidade dos filmes exibidos no Telecine estão acima dos exibidos pela HBO. É só pegar esse mês, mas isso varia de acordo com a qualidade das produções dos estúdios que essas redes têm contrato num determinado período.

Abraços

Membro Avatar do(a) Álvaro Ney
    Registro em
    1-6-05
    Nome Verdadeiro
    Álvaro Ney C. Silva
    ——————————————
    Obrigado:
    453 concedido(s)
    441 recebidos por 236 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Álvaro Ney
    Fonte(s):
    , Blu Ray Panasonic BDP 30,Blu Ray Samsung 1600 e OPPO BDP 83, Blu Ray 3D Panasonic BDT 300 , LG 3D BX 850 OPPO BDP 93
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Yamaha RXV 2092, Aventage 3000, Aventage 3010,Aventage 3020
    Caixas Acústicas:
    Paradigm Studio & Monitor, Lando e Infinity (sub woofer PS212)
    Cabos:
    Diamond,Copartner, Blue Diamond
    TV/Monitor/Projetor:
    LG 60 polegadas, - Sansumg 42 LCD, Infocus X1 e Sanyo PLV Z60, Optoma HD 20, LG 60 PX950 3D

Eu tenho a Sky e a TVA e sinceramente, acho os canais telecine muito melhores. Creio que os canais HBO é bom para quem não costuma ir ao cinema ou então utilizar locadora. Quando quero ver um bom filme, sempre opto pela Sky.
    O grande problema da Sky, na minha opinião é o preço e a qualidade de atendimento ao cliente que é péssima. Agora então está ainda pior, parece que eles passaram a imitar a Directv. É muito ruim mesmo o atendimento, entretanto, em relação a qualidade de programação, recepção e interface para analizar as sinopses, a Sky está muito melhor que a TVA.
    É a minha modesta opinião.

Membro Avatar do(a) ASBRIO
    Registro em
    1-12-05
    ——————————————
    Obrigado:
    4 concedido(s)
    7 recebidos por 6 msgs

Na minha opnião prefiro os Telecines Premium e Pipoca

Membro Avatar do(a) csan
    Registro em
    17-1-06
    Nome Verdadeiro
    Carlos Eduardo
    ——————————————
    Obrigado:
    146 concedido(s)
    416 recebidos por 342 msgs

Acho a HBO extremamente repetitiva (ainda mais que o TC). Para ter uma idéia, os filmes de Natal ainda estão repetindo na programação. Prefiro o telecine. O Cult é um dos melhores em minha opinião.

Carlos

Membro
    Registro em
    26-9-04
    ——————————————
    Obrigado:
    3 concedido(s)
    2 recebidos por 2 msgs

Sopranos >>> que todo Telecine

Membro
    Registro em
    30-1-06
    ——————————————
    Obrigado:
    8 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

A imagem do TC Pipoca é de longe a melhor de todos os canais da SKY (pelo menos dos que eu assisto). Pena que eu não goste de filme dublado... :|

Imortal User Avatar do(a) Highlander
    Registro em
    25-2-03
    ——————————————
    Obrigado:
    196 concedido(s)
    279 recebidos por 241 msgs

Antigamente, achava a HBO muito melhor que o Telecine mas, com as mudanças recentes (Telecine Cult e Pipoca), acho que se equiparam. Depende muito dos lançamentos dos estúdios naquele mês.

Uma vantagem que ainda vejo nos HBOs, são os filmes menos "conhecidos", que em geral, são melhores que os menos conhecidos do Telecine.

HighlanderBR Page

Membro Avatar do(a) lindomar
    Registro em
    20-4-05
    ——————————————
    Obrigado:
    242 concedido(s)
    51 recebidos por 40 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) lindomar
    Fonte(s):
    Oppo BDP-83
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Yamaha
    Caixas Acústicas:
    Infinity + Yamaha
    Cabos:
    Monster/THX
    TV/Monitor/Projetor:
    LG 42LH35FD
    Acessórios:
    Xbox 360, Net HD, AppleTV

Acho que um complementa o outro (palavras do Gabriel acima): o Telecine Premium e o HBO se equivalem, dependendo da época, um tem filmes melhores que o outro mas nada tão relevante. O Telecine Cult já foi bom, nos tempos do Classic, hoje está mais ou menos.
    Então começam as diferenças a favor da HBO NMHO: os canais Cinemax exibem filmes de diversas nacionalidades, a grande maioria acima da média dos filmes em geral. As séries brasileiras e estrangeiras da HBO são imbatíveis. O som em DD 5.1 canais em grande parte dos filmes é uma vantagem muito grande pra HBO. E por fim, para quem gosta, a possibilidade de se assistir aos filmes com dublagem (não sei se o Telecine oferece isso atualmente porque até o ano passado, não oferecia) são vantagens para o HBO/Max Digital.
    É isso.
    Abs,
    Lindomar

Membro Avatar do(a) Brighenti
    Registro em
    30-6-10
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    6 recebidos por 5 msgs

Dá uma olhada nesse tópico aqui:

http://www.htforum.com/vb/showthread...BO-ou-Telecine

Membro
    Registro em
    19-10-07
    ——————————————
    Obrigado:
    28 concedido(s)
    89 recebidos por 73 msgs

O bom da HBO foi ter os seus canais em som original em legenda, apenas o family era dublado. Agora o HBO 2 é dublado, se eu perco o filme no HBO principal eu não vejo mais, pois ver filme dublado é coisa de retardado.

O diferencial da HBO eram as séries originais e lutas de boxe ao vivo. As series se reduziram a Entourage, e raro sai série no patamar do que foi Band of Brother, o novo The Pacific, apesar de custar mais qu eo dobro, não foi superior em nada que BoB.

A diferença básica pra telecine e HBO são os estúdios relacionados.

Filmes de um estúdios passarão primeiro nos telecine e de outro no HBO, depende do contrato de ambas.

Eu vejo mais HBO que telecine, pois nos hbo eles não icam parando o filme no meio pra passar propaganda, oq ue eu acho um absurdo a rede Telecine fazer (pausa pro pipi) ESTÃO DE SACANAGEM ! Isso só ocorria no canal dublado (pipoca) agora o light também é dublado maior parte do dia e fica com intervalo no meio do filme.
    RIP † TH-42PV70LB 30/12/2013
    Samsung 40F6400+ SC-HT740LB-S + Claro TV Família Cinema HD + Split Electrolux Ecoturbo - 9.000 Btus

Membro Avatar do(a) G@briel
    Registro em
    27-7-05
    Nome Verdadeiro
    Gabriel
    ——————————————
    Obrigado:
    153 concedido(s)
    271 recebidos por 192 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) G@briel
    Fonte(s):
    BD Oppo BDP-103, BD Oppo BDP-83, DVD Oppo DV-983H, SkyHD, PS3, iPod 80gb, Powernote M570, TD Gradiente DD-200Q, Atari 2600, CD Player CCE LX-18, VHS Panasonic NV-HD665
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Onkyo TX-SR805, amp Belcanto Evo2 e amp Samson pro SVS, Yamaha RX-V663
    Caixas Acústicas:
    Frontais BSA-K85T, central BSA K55T, surrounds BSA-CK6 (gesso) e sub SVS PC Plus 20-39
    Cabos:
    Absolute, Pirelli, Rix Labs, Santo Angelo, AR, Discabos, Van Damme
    TV/Monitor/Projetor:
    Panasonic TH-50PY85LB, Projetor JVC HD-550, LG 42PA450, Samsung 64F8500
    Acessórios:
    Autrotrafo ByKnirsch 130/115V, Powerline lf-115, lavador de LPs PHK, teclado bluetooth Logitech DiNovo mini, alguns voodoos

Eu fui no 10k! Eu fui no 20k! Eu fui no 50k! Eu fui no 120k!
    Isso é verdade, mas em comparação, os canais HD do Telecine (quer dizer, o Telecine, porque o Pipoca HD é dublado) estão melhor programados que os HBO, com muito mais filmes interessantes.

No SD, HBO continua melhor, por causa que são mais profissionais (não param o filme, não aceleram créditos, etc, se bem que agora tem canal dublado).

Abraços

Página 1 de 2 12 ÚltimaÚltima

Regras de Postagem