Devialet  Cirilo Cabos  MD Áudio  Audio Video e Cia

NOTICE Aviso: Este é um tópico antigo, a última resposta foi postada há 2580 dias. Por favor leve em consideração a data das informações presentes no tópico antes de responder.
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Calculando a potencia necessária?

Membro Avatar do(a) kansei
    Registro em
    1-5-06
    Nome Verdadeiro
    julio
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    6 recebidos por 5 msgs

Calculando a potencia necessária?

Eu sei que tem um tópico só sobre splits mas eu coloquei minha duvida lá e não obtive nenhuma resposta, acho que passaram direto por ela sem ler.
    agora vou na minha duvida, eu estou começando a pesquisar os splits para coloca no meu quarto que tem 12 m², só que fiquei com uma duvida, conversando com meu pai falei para ele da conta que se faz 660 BTUs por m2 aproximadamente, só que ele me disse que eu tinha que tomar cuidado com essa conta, pois ela serve mais para casas padrão, diz ele com 2,60 de altura e aqui em casa deve te uns 3,10 de altura, dai a minha duvida isso que ele falo tem alguma verdade? se sim qual conta que eu tenho que fazer para dimensiona o split?

siervo del Dios Altísimo Avatar do(a) mario fernandes
    Registro em
    20-1-03
    Nome Verdadeiro
    Mario Fernandes
    ——————————————
    Obrigado:
    477 concedido(s)
    229 recebidos por 204 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) mario fernandes
    Fonte(s):
    BD player Denon 3800BDCI / TD Music Hall MMF 2.2 (MMF 9.1 - a caminho)
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Power Classé CA-2200 + Integrado Valvulado Yaqin MC100B + RSP1068 + RMB1075 + Preamplificador *made by Nabuco* + Pré-Phono valvulado *made by Ricardo Pereira*
    Caixas Acústicas:
    frontais speakers Bündchen + central speaker Bündchen + surrounds baby Bündchen + surrounds back baby Bündchen + sub SVS PC-Ultra
    Cabos: