Ver Resultado da Pesquisa: Qual a situação do seu Proview DVP-858?

Membros que votaram
363. Você não pode votar nesta pesquisa
  • Veio funcionando "corretamente" e já fiz a atualização do firmware.

252 69,42%
  • Veio funcionando "corretamente" e continua com o firmware original.

83 22,87%
  • Veio com defeito e tive que trocar. Já fiz a atualização do firmware.

11 3,03%
  • Veio com defeito e tive que trocar. Continua com o firmware original.

5 1,38%
  • Veio com defeito e devolvi. Não tive interesse em outra unidade.

12 3,31%
+ Responder
Página 208 de 414 PrimeiraPrimeira ... 108 158 198 204 205 206 207 208 209 210 211 212 218 258 308 ... ÚltimaÚltima
Exibindo resultados 3.106 a 3.120 de 6208

Tópico: Clube do Proview DVP-858

Membro Avatar do(a) fabriciogcbh
    Registro em
    24-1-06
    Agradecimentos:
    1 concedido(s)
    7 recebidos por 7 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) fabriciogcbh
    Fonte(s):
    Seventeam
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    NA/NA/NA/AMD
    Caixas Acústicas:
    de papelao
    TV/Monitor/Projetor:
    Philips/LG-tv19
    Acessórios:
    IR Receiver

ilustrando

Citação Originalmente Enviado por fabriciogcbh Ver Mensagem
    Ola a todos,
    depois q fiz a troca do meu aparelho (por estar com defeito) eu sumi do forum, pois parei de mexer no firmware pq nao queria romper o lacre do aparelho.
    Como a legenda original do aparelho é uma tristeza, nao consegui me conter em dar uma melhorada, fiz algumas mudanças deixando o mais original possivel(em caso de problema pelo menos nao é uma coisa muito visivel na assistencia e pode passar batido sem problema). Tb nao quis ficar modificando binario para evitar problemas inesperados ou travamentos.
    Minhas mudanças ficaram restritas somente em melhorar a legenda. Depois de muita busca e umas edições em fontes TT, cheguei a uma conclusão, e gostei do resultado.

Nao quero fazer concorrencia, fique a vontade para sugar quem estiver fazendo modificações. Nao vou estabelecer uma versao, se achar q devo melhorar alguma coisa, faço a substituicao no servidor sem alterar o link, e tb faço a divulgação.

Mudanças feitas:
    - Fonte maior e melhor de se visualizar, com 55 caracteres visiveis na tela (assisti diversos videos para confirmar, nenhum dos filmes houve quebra)
    - Volume foi pra cima da tela (para q a legenda ficasse em uma boa posição)
    - Informação zoom sai apos 3seg

http://www.4shared.com/file/20559631...lume_auto.html
    .
    .
    Baseada na versao que a proview liberou apos os colegas do forum entrar em contato, com correçoes de quebra de linha, DTS, USB.

Nunca vi uma legenda com tantos caracteres igual este (Hot.Fuzz[2007]DvDrip[Eng] - aXXo.avi)
    tem muitas linhas acima de 40 caracteres, e nao houve quebra em nenhuma das linhas.

.
    . ..
    Citar Citar  

Membro
    Registro em
    18-5-07
    Agradecimentos:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Informaçoes sobre os menus do dvd

Oi sou novato, ja li quase todos os posts e não vi ainda informações sobre os menus do dvd, pois no manual não explica nada, se alquem souber e puder poderia postar as funções de cada item nos menus.
    alguns são evidentes, mas outros não sei como configurar. Por exemplo os menus de audio. Acho eu que isso poderia melhorar a imagem e o som do dvd na tv, com um ajuste certo.
    Citar Citar  

Membro
    Registro em
    13-9-06
    Agradecimentos:
    38 concedido(s)
    6 recebidos por 5 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Pedro Camp
    Acessórios:
    Wii / PS3 / X360

Código controle remoto para o DVP-858 (LCD Samsung)

Caros,

Comprei essa semana uma LCD Samsung R81 (Bordeaux Plus). No manual da TV constam códigos que permitem que o controle remoto da TV acesse algumas funções básicas de DVDs de várias marcas.

No entanto nenhuma menção ao 858. Já catei no google, mas sem resultado...

Algum proprietário de Samsung conseguiu esse código?
    Abs,
    Citar Citar  

Membro Avatar do(a) fabriciogcbh
    Registro em
    24-1-06
    Agradecimentos:
    1 concedido(s)
    7 recebidos por 7 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) fabriciogcbh
    Fonte(s):
    Seventeam
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    NA/NA/NA/AMD
    Caixas Acústicas:
    de papelao
    TV/Monitor/Projetor:
    Philips/LG-tv19
    Acessórios:
    IR Receiver

Citação Originalmente Enviado por wotam Ver Mensagem
    Veja as diferenças do proview e do lg 9923.[FW xypro 5.1] Nao estou comparando fontes, so leituras, porem as fontes do Fabricio me pareceu melhor.

lg 9923 tv 21
    O que vcs acham? Foi usado um mesmo cd pra teste.
    Wotam
    nao entendi sua comparacao, qual é do Proview e qual é do LG

posta fotos da mesma tela, de um pause e tire a foto

ai da pra fazer uma comparaçao bem legal, pq pega a mesma fala em todas as telas

Editado:
    ja apagaram o post de comparacao.

Editado 2:
    vo postas as comparacoes... dinovo
    haaa, o htforum nao suporta imagem atraz de scripts, tem q por em outro servidor.... ou pegar o link direto da img.

pelo link da pra ver melhor as telas, as legendas estavam todas zuadas (cortadas) por isso q eu viajei nas fotos, a comparacao ta boa sim.
    link das imagens
    http://www.4shared.com/dir/3369122/8...HTsharing.html
    Editado por fabriciogcbh, 26-07-2007 às 18:19
    Citar Citar  

Membro Avatar do(a) diogopahl
    Registro em
    9-4-07
    Agradecimentos:
    121 concedido(s)
    41 recebidos por 30 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) diogopahl
    Fonte(s):
    HDDVD Toshiba A2 Code Free - Playstation 3 40gb - Nintendo Wii - SKY (eca!)
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Marantz SR 5600
    Caixas Acústicas:
    Frontais KEF iQ3, Central KEF iQ2c, Surround KEF iQ1 - Sub AINDA é do inbox (breve Sunfire HRS8)
    Cabos:
    Óptico AR, HDMI Monster Cable, Componente Santo Angelo, Monster Subwoofer, Óptico AR PRO, Monster THX Ultra p/ Caixas
    TV/Monitor/Projetor:
    Plasma Panasonic 50' FULL HD (TH-50PY85LB) - Sony Wega 29'
    Acessórios:
    2 Estabilizadores - Um de 300 (Receiver, Sky, Sub) e outro de 500 (TV, Wii) - Split Fujitsu 24.000Btu (agora quem me tira de casa?)

Citação Originalmente Enviado por Informatico Ver Mensagem
    tb achei no extra em brasilia, lá do Park ... quando liguei lá, tinham 10 peças... pedi pra meus parentes comprarem lá pra mim ... ja me enviaram por sedex ... deve chegar amanha ....

e agora, qual Fw colocar?
    Lá mesmo que comprei... =D
    Aê... bota o FW 2.2 do eneris... é o mais novo e melhor... os outros ainda são versão "beta".
    Citar Citar  

Curtindo HD Avatar do(a) jfreitas
    Registro em
    11-4-05
    Agradecimentos:
    26 concedido(s)
    21 recebidos por 15 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) jfreitas
    Fonte(s):
    DVD Marantz 4001 - BluRay Sony PS3 - Media Center PopCorn Hour
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Marantz 4002
    Caixas Acústicas:
    Infinity
    Cabos:
    Goldship
    TV/Monitor/Projetor:
    Plasma LG Time Machine 42
    Acessórios:
    Condicionador de energia SMS

Utilização de hd na Usb

Pessoal, deixa eu tirar uma duvida:
    Se eu conectar um hd na saida usb, e nesse hd conter um filme em dvd (com as pastas de dvd: vob, audio...) ele irá rodar o filme como se fosse uma midia normal? Pergunto isso pois tenho interesse de deixar gravado alguns backups de filmes de locadora que não dêem tempo de assistir antes de devolve-los...
    Citar Citar  

Membro Avatar do(a) Wes Janson
    Registro em
    14-5-07
    Agradecimentos:
    2 concedido(s)
    4 recebidos por 4 msgs

Citação Originalmente Enviado por Pedro Camp Ver Mensagem
    Caros,

Comprei essa semana uma LCD Samsung R81 (Bordeaux Plus). No manual da TV constam códigos que permitem que o controle remoto da TV acesse algumas funções básicas de DVDs de várias marcas.

No entanto nenhuma menção ao 858. Já catei no google, mas sem resultado...

Algum proprietário de Samsung conseguiu esse código?
    Abs,
    Tb tenho a mesma TV e não consegui achar o código dela....acho que vai ter que ser na tentativa e erro...quem sabe podemos dividir o trabalho?
    Citar Citar  

Membro Avatar do(a) AyrtonTorres
    Registro em
    13-7-04
    Agradecimentos:
    3 concedido(s)
    4 recebidos por 4 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) AyrtonTorres
    Fonte(s):
    CD: Pioneer PD4550+Gradiente CDP2000 / DVD: Pioneer 363K+Panasonic S35+LD Pioneer CLD-S104/ TD: Grad DD200Q+Technics SL2900+Garrard S95+Akai AP100C+Kenwood 2022 / Deck: Pioneer CTF700+Technics M65+Marantz 5010B+Technics RST20+Grad S95
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Receiver: Kenwood KR 4070+Grad S-95...Gravadores de Rolo: Akais GX-4000DB+Akai GX-4000D+Sony TC366+Tascam32
    Caixas Acústicas:
    Technics SB-G210B + Gradiente Master 55
    Cabos:
    Nada de R$1,99 e nada de R$1.000,00 o metro.
    TV/Monitor/Projetor:
    Sony 34XBR800 - SyncMaster 932BW
    Acessórios:
    DVD Recorder Philips 615, Proview 858, NV-260PN, J38, J48

fabriciogcbh, sua legenda parece ser a melhor opção atualmente. Parabéns

Espero que algum dos AMIGOS aqui do HTF, que ESTÃO FIRMES na intenção de nos ajudar, a aproveitem e incluam em uma das próximas atualizações.

Uma ótima explicação dada pelo proprio Ryan do que realmente esta acontecendo.

Eu estava muito triste com o caminho que a historia parecia ter tomado.

Felizmente EU estava errado em minha interpretação.

Um abraço
    Editado por AyrtonTorres, 27-07-2007 às 02:08
    Citar Citar  

Membro Avatar do(a) topcat
    Registro em
    14-5-07
    Agradecimentos:
    0 concedido(s)
    6 recebidos por 6 msgs

Citação Originalmente Enviado por AyrtonTorres Ver Mensagem
    fabriciogcbh, sua legenda parece ser a melhor opção atualmente. Parabéns

Daqui pra frente, leia se não tiver nada para fazer, pois é um desabafo de um membro chateado.

Um abraço

Olhe me considero na mesma situação que vc. Não mexo em fw principalmente porque não tenho tempo, infelizmente! Mas não é por isso que fico exigindo ou pedindo coias para que sejam feitas no fw! O SKATE criou o clube, mas coincidentemente, no mesmo dia eu soltei no Orkut a indicação do player e também alertei o Ryan para dar uma olhada nele e ele acabou comprando e deu no que deu, ou seja, estou no grupo desde o inicio e me coloco como alguem que deseja melhora no player, mas aceita toda dedicação, todo trabalho que Eneris, Ryan e Fabricio estão fazendo e, em nenhum momento vc viu algum post meu pedindo, sugerindo alguma coisa. Isso porque sei que todos três são super competentes no quesito fw então sei que farão o possível para que tenhamos um super player e, com isso, fico apenas no aguardo testando e relatando o resultado dos meus testes e, somente isso!

Um abraço.
    José Carlos - RJ
    Citar Citar  

Membro
    Registro em
    15-1-07
    Agradecimentos:
    17 concedido(s)
    7 recebidos por 4 msgs

Gente,

Eu vou falar, porque é a segunda menção que eu vejo a isso e percebo que vão acabar empurrando a discussão para um caminho completamente errado.

O problema não é, nem nunca foi, pedidos e sugestões.

Editado:
    Existe um tipo de pedido que incomoda: o de de criação de múltiplas versões que atendam interesses diferentes. Isso é impraticável, por motivos que já expus.

O problema é a cobrança, a pressa e ansiedade de quem nem faz, nem está disposto a simplesmente esperar que aconteça.

Todos vocês que estão se beneficiando das melhorias do firmware precisam entender que elas sairam em tempo recorde. Porque eneris/eWega já tinha ganho experiência com o DVP5965 e porque eu pude dedicar mais de uma centena de horas a isso (não, eu não estou exagerando).

99.99% dos que cobram, se se deparassem com uma situação de passar míseras dez horas não-remuneradas no computador testando código diriam "eu não vou perder o meu lazer nisso". Eu sei disso, porque eu tenho um site de utilidade pública há oito anos. E estou acostumado.

Somente os testes para fazer a seleção de fontes e cor pelo menu exigiu mais de 109 instalações do firmware. Eu não perco meu tempo contando, mas eu sei que são mais de 109 porque esse é o número de versões diferentes do firmware relacionadas com menus que estavam no meu diretório de gravação quando a versão Experimental A estava pronta, mas algumas versões foram modificadas e instaladas várias vezes, sem salvar com nome diferente.

E a maioria não quer nem se dar ao trabalho de instalar uma única vez para testar. Prefere perguntar se faz isso ou aquilo, mesmo quando existe uma lista publicada de modificações. Tem até quem pareça acreditar que as melhorias surgem do nada, sem esforço, por acidente.

Não se passaram nem dez dias desde a minha publicação do meu firmware experimental e as perguntas já estavam começando a pipocar sobre quando ia sair uma versão final, minha ou do eneris. Para quem não faz, dez dias pode ser um tempo extraordinariamente longo. Mas para quem está fazendo, é muito pouco.

Apreciem a sorte que vocês tem.

Eu não respiro Proview DVP-858, nem ele paga minhas contas. É apenas um entre dezenas de outros interesses meus. Só na minha bancada eu tenho cinco aparelhos Mediatek diferentes e os proprietários de DVP-858 não são os únicos leitores do meu blog ou usuários do meu site, que existe desde antes de existir DivX e recebe dois mil visitantes diferentes por dia. Meu universo não cabe na caixa do DVP-858.

Esta semana eu separei dois dias inteiros só para poder ler o último livro de Harry Potter. 630 páginas em inglês mesmo, porque não tive paciência para esperar até novembro pela tradução. Eu estou dizendo isso para ilustrar que meus interesses nem mesmo são exclusivamente técnicos e que quando eu não quero esperar eu faço.

A quem se incomoda com meu temperamento eu só digo uma coisa: crie um site de utilidade pública com centenas de páginas de material de sua própria redação, dedique milhares de horas de sua vida a ele e depois de oito anos lidando com gente que "não tem tempo" de prestar atenção ao que você escreveu (=valorizar) e vem atrás de respostas rápidas, venha conversar comigo que, aí sim, poderemos ter uma conversa prazeirosa sobre "estrelismo" e "botinadas".

É por saber disso que eu acho perfeitamente natural que o eneris/eWega demore para testar e implementar minhas modificações. Eu não sei o que ele está fazendo, mas não importa: ele está tocando a vida dele e não está sendo pago para isso. Se ele levar 90 dias, ainda assim agradeçam, porque é mais do que a maioria dos usuários de DivX players tem. A quem não quiser nos ofender com ansiedade e cobranças só resta duas coisas:

Fazer ou ter paciência.
    Editado por ryan, 27-07-2007 às 04:58
    Citar Citar  

Membro
    Registro em
    28-6-07
    Agradecimentos:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Citação Originalmente Enviado por jfreitas Ver Mensagem
    Pessoal, deixa eu tirar uma duvida:
    Se eu conectar um hd na saida usb, e nesse hd conter um filme em dvd (com as pastas de dvd: vob, audio...) ele irá rodar o filme como se fosse uma midia normal? Pergunto isso pois tenho interesse de deixar gravado alguns backups de filmes de locadora que não dêem tempo de assistir antes de devolve-los...
    Joao, ontem fiz este teste, coloquei alguns filmes em um HD usb com fonte externa, criando pastas com nomes dos filmes e copiando as pastas "VIDEO"( vobs) dos dvds para dentro destas pastas(apos ter ripado eles pelo DVDShrink" para compactar).

Em todos os videos as legendas ficaram horrivel (estou usando o firmware 2.2 com legenda amarela), ficaram brancas + negritas, ficaram tipo "borradas". Praticamente nao da pra assistir.
    Em alguns o audio nao ficou sincronizado com as falas.

Alguem ai no forum ja tinha feito este teste tb? O resultado foi o mesmo?
    Citar Citar  

Membro
    Registro em
    15-1-07
    Agradecimentos:
    17 concedido(s)
    7 recebidos por 4 msgs

Citação Originalmente Enviado por brejack Ver Mensagem

USB 1.1 não tem a bandwidth necessária para executar DVD-Video. 1MB/s é pouco.
    Citar Citar  

Membro
    Registro em
    13-5-07
    Agradecimentos:
    24 concedido(s)
    15 recebidos por 10 msgs

Ryan, vc já uma lenda viva entre nós, meros mortais.

Não esquenta sua cabeça, qualquer post mais ansioso, desconsidere, ignore.

Eu acho que o que já temos está ótimo, graças a vc, o eneris e outros. Estou plenamente satisfeito com o eneris 2.1.

O que vier a mais agora, já é acima do ótimo.

Take your time, trabalhe no ritmo que quiser e puder.

Nós já te agradecemos eternamente, e vc está nas nossas orações diárias.

Um grande abraço.
    Citar Citar  

Curtindo HD Avatar do(a) jfreitas
    Registro em
    11-4-05
    Agradecimentos:
    26 concedido(s)
    21 recebidos por 15 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) jfreitas
    Fonte(s):
    DVD Marantz 4001 - BluRay Sony PS3 - Media Center PopCorn Hour
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Marantz 4002
    Caixas Acústicas:
    Infinity
    Cabos:
    Goldship
    TV/Monitor/Projetor:
    Plasma LG Time Machine 42
    Acessórios:
    Condicionador de energia SMS

Citação Originalmente Enviado por brejack Ver Mensagem
    Joao, ontem fiz este teste, coloquei alguns filmes em um HD usb com fonte externa, criando pastas com nomes dos filmes e copiando as pastas "VIDEO"( vobs) dos dvds para dentro destas pastas(apos ter ripado eles pelo DVDShrink" para compactar).

Em todos os videos as legendas ficaram horrivel (estou usando o firmware 2.2 com legenda amarela), ficaram brancas + negritas, ficaram tipo "borradas". Praticamente nao da pra assistir.
    Em alguns o audio nao ficou sincronizado com as falas.

Brejack:
    Qual programa vc usou para copiar o dvd para o hd? Dependendo do programa pode gerar cópias com problemas tb. Ainda com relação a gravação de dvd no hd, me disseram que o hd tem que ser formatado em fat32 e que esta formatação não suporta arquivos maiores que 4gb. É isso mesmo???? Pois se for, um dvd tem 4.7gb no mínimo (os originais têm em torno de 8 a 9 gb). Talvez tb tenha sido um dos motivos para o teu filme nao rodar direito.

Pessoal do fórum:
    Entrei em contato com o setor de vendas do Extra sobre a previsão da chegada de novos aparelhos da Proview, e para a minha tristeza, me colocaram que não existe nenhuma previsão a curto prazo.

C
    Citar Citar  

You Lord are my shield!Rogerio Avatar do(a) megasom.sumare
    Registro em
    24-1-06
    Agradecimentos:
    7 concedido(s)
    16 recebidos por 9 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) megasom.sumare
    Fonte(s):
    Panasonic BD60/ Sony 50s
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Philips FR996
    Caixas Acústicas:
    Philips FB900 (por enquanto...)
    Cabos:
    Todos DIY da Tabajara Inc.(CVI/Optico/RCA/AC)
    TV/Monitor/Projetor:
    Samsung 40" Full HD A550
    Acessórios:
    Antena Coletiva (pega incriveis 7 canais VHF!)

Negativo FAQ link - Vale A Pena Ver de Novo??

Ví o pessoal apoiar, ir contra, meter o pau, tomar partido, puxar saco, mas não ví solução tomada. Logo, logo vai acontecer a novela tudo de novo. (Vale A Pena Ver de Novo??)

Esse topico nao tem um moderador? Por MP já definam um então e já peçam pra colocar no cabeçalho o link pros FAQs existentes e pra nunca mais acontecer isso. Assim esse fórum vai + longe e rende mais.

Se precisarem de alguém do HT Fórum pra fazer isso, MP-me q eu sei quem pode fazer.

espero ter dado minha contribuição, e ÚLTIMA nesse assunto.
    Rogerio "A língua do sábio adorna o saber, mas a boca dos tolos derrama a tolice" Pv 15.2
    Citar Citar  

+ Responder
Página 208 de 414 PrimeiraPrimeira ... 108 158 198 204 205 206 207 208 209 210 211 212 218 258 308 ... ÚltimaÚltima

Tags para este Tópico

Regras de Postagem