Originalmente Enviado por
fabriciogcbh
Ola a todos,
depois q fiz a troca do meu aparelho (por estar com defeito) eu sumi do forum, pois parei de mexer no firmware pq nao queria romper o lacre do aparelho.
Como a legenda original do aparelho é uma tristeza, nao consegui me conter em dar uma melhorada, fiz algumas mudanças deixando o mais original possivel(em caso de problema pelo menos nao é uma coisa muito visivel na assistencia e pode passar batido sem problema). Tb nao quis ficar modificando binario para evitar problemas inesperados ou travamentos.
Minhas mudanças ficaram restritas somente em melhorar a legenda. Depois de muita busca e umas edições em fontes TT, cheguei a uma conclusão, e gostei do resultado.
Nao quero fazer concorrencia, fique a vontade para sugar quem estiver fazendo modificações. Nao vou estabelecer uma versao, se achar q devo melhorar alguma coisa, faço a substituicao no servidor sem alterar o link, e tb faço a divulgação.
Mudanças feitas:
- Fonte maior e melhor de se visualizar, com 55 caracteres visiveis na tela (assisti diversos videos para confirmar, nenhum dos filmes houve quebra)
- Volume foi pra cima da tela (para q a legenda ficasse em uma boa posição)
- Informação zoom sai apos 3seg
http://www.4shared.com/file/20559631...lume_auto.html
.
.