bom, to abrindo o tópico... comprei último domingo e chega quinta! to ansioso... espero ter feito um bom negócio!!!![]()
bom, to abrindo o tópico... comprei último domingo e chega quinta! to ansioso... espero ter feito um bom negócio!!!![]()
Deve ter feito um bom negocio, é uma baita TV
Tô de olho nesse modelo, quando abaixar um pouco o preço eu compro!
Abraços
tou nessa, comprei na sexta na fast e retirei no ato![]()
chegou ontem o cabo HDMI e tou gostando muito da imagem agora, não insistam no videocomponente, com a possibilidade de up no meu 2910 para 1080i e 720p a diferença foi grande, muito bom
agora vou procurar testar cabo de força de qualidade pra avaliar os resultados, pena que os meus não tenham comprimento suficiente, tenho de emprestar pra ver![]()
legal os mesmbros deixarem registrado aqui as regulagens que tem usado na parte de video![]()
abraços
Digital? No thank you!
Amigos,
Quanto vc pagaram?
Abs,
Massao
Façam um review com muitas fotos!![]()
sgdb,
Armchair Analyst
Massao, 4606,00 em 12 vezes em loja física da Fast, à vista chegaram fácil perto dos 4500,00 mas senti que se fosse bater o martelo em cash ainda cairia um pouco mais![]()
abraços
Digital? No thank you!
Comprei a minha na 2af. pelo tel. da Fast, av. saiu R$ 4. 199,00.
Aguardando a menina chegar...
Abs,
Fabio
Queremos review... queremos review... queremos review!!!
![]()
Opa, to nessa tbm.
Comprei a minha pela Americanas.com e paguei 4999,00 em 12x
Nem liguei pro televendas pra tentar um desconto.![]()
Chegou na semana passada e estou usando a entrada Video-Componente. Mais pro final do ano comprarei um player que tenha conexão HDMi.
Estava em dúvida entre um LG TM e a Pana. Optei pela Pana pela fama de confiabilidade.
Estou ansioso para colocar as mãos nessa tv tb.
Só esperando pingar uma graninha na conta pra chorar um desconto na fast...
Alguém aqui do rio já conseguiu preço menor q os 4999.00? Tenho q conseguir pelo menos uns 4600...
Caros, vi essa Pana hoje por 3.998,00
AQUI!
Abraços,
Roosevelt
Repensando tudo...
Com o cupom de 10% do Submarino (17-CE23J-00001-0464348155), você consegue preço menor e ainda paga em 12 vezes:
TV de Plasma 42 Polegadas High Definition TH-42PV70L - Panasonic
Panasonic
Totalmente high definition, melhor taxa de contraste 10.000:1, slot de cartão SD, função viera link, 2 entradas HDMI, conexão com PC, Painel de longa Vida 60.000 horas.
Clique aqui e veja mais detalhes.![]()
De:
Por:
Economize:
R$
R$
R$
4.999,00
4.499,10
499,90
![]()
Seu cupom de R$ 499,90 já está
calculado no preço final.
ou 12X de R$ 374,92 sem juros no cartão
Abraços
Obrigado Josba!![]()
Mas onde eu consigo esses cupons de 10% do submarino, já q eu não vou comprar agora a tv e esse cupon q vc mandou já não deve mais servir qd eu puder comprar não é?
Abraço!
Rpz, esse cupom especificamente eu recebi por e-mail do
Submarino ... mas tem alguns sites com cupons para várias lojas:
www.buscadescontos.com.br
www.meudesconto.com.br