Cirilo Cabos  MD Áudio  Devialet  

Página 74 de 109 PrimeiraPrimeira ... 2464697071727374757677787984 ... ÚltimaÚltima
Resultados 1.096 a 1.110 de 1627

Tópico: Hyundai Tucson - o que vcs acham?

Membro
    Registro em
    21-1-10
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

REVISÃO PROGRAMADA - TUCSON GLS/2.0/AUT.

REVISÕES TUCSON (O ABUSIVO PREÇO PRATICADO EM CURITIBA)

Prezados:

1) Dando continuidade aos debates sobre a questão das revisões, esclareço ao Oumar que o valor de R$ 1.718,00 que a concessionária de Curitiba cobra para a revisão dos 20.000km contempla apenas os itens obrigatórios.
    Descrevo abaixo o custo item por item (prestem atenção no valor do óleo do motor e do filtro de combustível, sem falar do valor da mão de obra!!!).
    1) óleo do motor = R$ 198,80
    2) líquido para-brisa = R$ 7,00
    3) anel bujão do cárter = R$ 7,70
    4) filtro do óleo do motor = R$ 89,60
    5) filtro de ar = R$ 91,00
    6) filtro do ar condicionado = R$ 154,00
    7) filtro de combustível = R$ 147,00
    8) Vela de ignição = R$ 70,00
    9) fluído de freio = R$ 69,30
    10) Higienização do ar condicionado = R$ 70,00
    11) Kit revisão = R$ 46,20
    12) mão de obra da revisão = R$ 767,40
    TOTAL.................................R$. 1.718,00.

2) Meu conceito do carro continua o mesmo. Decorridos 9 meses da aquisição e rodados mais de 20mil km, o carro não apresenta problemas. É confortável e muito gostoso de dirigir. O custo/benefício na aquisição é excelente, contudo o benefício se dilui e se perde quando se observa o custo da manutenção programada, face ao abusivo valor das revisões, as quais, diga-se, são praticadas pelas 2 únicas concessionarias aqui em Curitiba (Slavel e Sevec) em valores muito próximos.

3) Rodo em torno de 30milkm ao ano, fazendo assim 3 revisões anuais. Mantidos os atuais valores, pagarei pela revisão de 30mikm R$ 1.988,70, a de 40milkm R$ 1973,30 e a de 50milkm R$ 2.072,70. (Meu irmão fez a revisão em sua Honda CRV, de 30.000km e gastou R$ 717,00!!!)

4) Após verificar que outros colegas informaram aqui no Fórum que pagaram valores muito inferiores, perdi um tempo hoje para fazer uma planilha de coleta de preços, o que me deixou realmente muito irritado, pois constatei que em outros locais, os preços da revisão são muito inferiores a Curitiba. Vejam o quadro abaixo, para a revisão dos 20.000 km:

Slavel (Curitiba, fone 41-3091-2000) ................................ R$ 1.718,00 (+ R$ 120,00 se fizer balanceamento/geometria)
    Sevec (Curitiba, fone 41-3213-6060).................................. R$ 1.677,00
    Lovat (Maringá, PR - fone 44-3026-2526)........................ R$ 1.180,00
    Olegário (Joinville, SC - fone 47-3437-2322)............... R$ 1.009,00 já incluso balanceamento e geometria)
    Caoa (Porto Alegre, fone 51-3535-8900).......................... R$ 899,00 já incluso balanceamento e geometria)
    Caoa Interlagos (São Paulo, fone 11-5682-7000).......... R$ 650,00
    Santo André (informação do Oumar no Fórum)...............R$ +- 800,00.
    Nota: Revisão da Sportage na Ponto K, em Curitiba.....R$ 750,00 (já incluso balanceamento e geometria)

5. Quando comprei o carro, no final de novembro/2009, recebi uma planilha de revisões (a qual o Vector inclusive postou em nosso Fórum), cujos valores eram muito mais razoáveis. Por exemplo, a revisão de 20milkm custava em Curitiba R$ 903,00.

6. Em resumo: Para não ser esfolado, vou ter que me programar para fazer as revisões em outra cidade. Por exemplo, se tivesse feito a revisão em Joinville, teria gasto R$ 1.009,00 ao invés de R$ 1.838,00... a diferença de R$ 829,00 pagaria com sobra o combustível e ainda daria para comer uma bela pratada de camarão no litoral.

7. Conclusão: Como a Hyundai não tomou nenhuma atitude para resolver o problema da concessionária, vou fazer a revisão em outra cidade, me submetendo a esse desconforto a cada revisão e quando for trocar de carro, não terei dúvidas quanto a qual marca não irei mais comprar. O raciocínio da concessionária é típico de gente voraz e ignorante.... Podem até ganhar mais nas revisões. Mas perdem a fidelização dos clientes, que passam a comprar menos e por consequência, serão menos carros para revisão.

Seria interessante os colegas postarem aqui no Fórum o valor gasto com as revisões do carro... a informação é nossa grande defesa.
    Grande abraço.
    Luiz Carlos.

Vivendo e Aprendendo Avatar do(a) tiagogatti
    Registro em
    12-2-10
    Nome Verdadeiro
    Tiago
    ——————————————
    Obrigado:
    499 concedido(s)
    435 recebidos por 312 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) tiagogatti
    Fonte(s):
    BDP-S360
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    HT-SS360
    Cabos:
    ACOUSTIC RESEARCH / HDMI BJC
    TV/Monitor/Projetor:
    32" LG 32SL80YD
    Acessórios:
    AIRON

Citação Originalmente Enviado por Mirandabsb Ver Mensagem
    Tiago,

Eu ficaria com o Tucson mesmo. Ecosport acho um Fiesta melhorado e o TR4 não tem porta-malas, sem contar que não vale o que custa. Se bem que o Tucson tb não, hehe.

Estou com o meu há 6 meses e não tenho o que reclamar até agora, ou melhor, até tenho uma coisa ou outra, mas nada que não reclamaria noutro carro.

Abs
    Miranda, obrigado pelas informações. Agora fiquei um pouco assustado com o preço abusivo das revisões!! Aqui em minha cidade tem apenas agência FORD, FIAT, CHEVROLET e VOLKSWAGEM.
    Demais concecionárias, terei que me deslocar 100Km...

Atualmente temos uma ECOSPORT, mas queremos trocar. Eu tinha preferência pela TR4, acho mais bonita. Particularmente não gosto do Tucson, mas a idéia aqui em casa já é contrária a minha. Passarei a acompanhar este tópico!
    Abraços!

PS: Alguém tem alguma informação referente a revisão da TR4 comparando com a TUCSON ???

Apaixonado por áudio e vídeo! Avatar do(a) leonardocortes
    Registro em
    5-6-06
    Nome Verdadeiro
    Leonardo
    ——————————————
    Obrigado:
    133 concedido(s)
    201 recebidos por 161 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) leonardocortes
    Fonte(s):
    Oppo BDP-93, Micca EP600 G2 com HD 3TB Toshiba, Apple TV 3a Geração, Sky, Iphone 5 32gb, Xbox360 Elite 120gb, Xbox One, Macbook Pro Retina 13
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Pioneer Elite SC-71
    Caixas Acústicas:
    Pure Acoustics Proxima 60F,60C e 60S,Sub Infinity PS210
    Cabos:
    Belden 5T00UP(Frontais),Absolute Acoustics Turbillion 14awg (Surrounds),HDMI BJC Séries S1 e F2,Cabos stereo e multicanal 5.1 BJC LC-1,Cabo Sub BJC LC-1,Cabos de Força Magic Power Power Cord e Digital Reference
    TV/Monitor/Projetor:
    Projetor 3D Panasonic PTAE-7000,Tela elétrica tensionada Projetron 74", Sony Led 3D 60W855B
    Acessórios:
    Condicionador de energia Monster HDP2500, Ipad 32gb, Harmony One,Colorímetro Eye One LT,Decibelímetro Scosche,Spikes by RotelHT/Jtsilva,Autotrafo 2KVA Audiofix,Locking Bananas BJC e Nakamichi,Airport Extreme

Citação Originalmente Enviado por serpe.lopsi Ver Mensagem
    Vou fazer a revisão dos 10.000 km amanhã da minha tucson GLS 2.0 e pagarei R$ 210,00 ( sem alinhamento e balanceamento)
    Fiz a revisão de 10 mil km da minha Tucson GL 09/10 ontem e paguei exatamente este valor,R$ 210,00.FOi feita na Maudi Hyundai de Rio Verde-Goiás.Em Goiânia que fica a 220km de distância daqui, eu liguei em 2 conscessionárias da Hyundai e essa mesma revisão ficava em 300 reais numa e em 318 reais na outra.Os preços estão variando muito de um lugar pra outro,qual seria o motivo pra isso?Muito estranho.
    7 anos de Htfórum,salve salve.

Membro
    Registro em
    21-1-10
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Citação Originalmente Enviado por leonardocortes Ver Mensagem
    Fiz a revisão de 10 mil km da minha Tucson GL 09/10 ontem e paguei exatamente este valor,R$ 210,00.FOi feita na Maudi Hyundai de Rio Verde-Goiás.Em Goiânia que fica a 220km de distância daqui, eu liguei em 2 conscessionárias da Hyundai e essa mesma revisão ficava em 300 reais numa e em 318 reais na outra.Os preços estão variando muito de um lugar pra outro,qual seria o motivo pra isso?Muito estranho.
    Aqui em Curitiba, a revisão dos 10.000km, custa R$ 594,0.00 em ambas as concessionárias (Slavel e Sevec). Que absurdo!!!

Apaixonado por áudio e vídeo! Avatar do(a) leonardocortes
    Registro em
    5-6-06
    Nome Verdadeiro
    Leonardo
    ——————————————
    Obrigado:
    133 concedido(s)
    201 recebidos por 161 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) leonardocortes
    Fonte(s):
    Oppo BDP-93, Micca EP600 G2 com HD 3TB Toshiba, Apple TV 3a Geração, Sky, Iphone 5 32gb, Xbox360 Elite 120gb, Xbox One, Macbook Pro Retina 13
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Pioneer Elite SC-71
    Caixas Acústicas:
    Pure Acoustics Proxima 60F,60C e 60S,Sub Infinity PS210
    Cabos:
    Belden 5T00UP(Frontais),Absolute Acoustics Turbillion 14awg (Surrounds),HDMI BJC Séries S1 e F2,Cabos stereo e multicanal 5.1 BJC LC-1,Cabo Sub BJC LC-1,Cabos de Força Magic Power Power Cord e Digital Reference
    TV/Monitor/Projetor:
    Projetor 3D Panasonic PTAE-7000,Tela elétrica tensionada Projetron 74", Sony Led 3D 60W855B
    Acessórios:
    Condicionador de energia Monster HDP2500, Ipad 32gb, Harmony One,Colorímetro Eye One LT,Decibelímetro Scosche,Spikes by RotelHT/Jtsilva,Autotrafo 2KVA Audiofix,Locking Bananas BJC e Nakamichi,Airport Extreme

Pois é Luiz Carlos,bota absurdo nisso,será que não seria caso de entrar na justiça contra a Hyundai por oferecer preços tão diferentes nas suas conscessionárias?
    7 anos de Htfórum,salve salve.

Membro
    Registro em
    13-7-09
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Fiz a revisão dos 10000km ontem e paguei R$ 210, 00, é o local mais barato que encontrei no Rio de Janeiro. A de 2500km tb fiz lá. Pesquisando os valores da revisão de 10.000km encontrei valores até de R$ 800,00...Fiz na DANGUN, que fica em Nova Iguaçu, o telefone é 3299-3299, procure o consultor Alberto.

Membro
    Registro em
    4-6-09
    ——————————————
    Obrigado:
    3 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Citação Originalmente Enviado por Luiz_Carlos Ver Mensagem
    REVISÕES TUCSON (O ABUSIVO PREÇO PRATICADO EM CURITIBA)

Prezados:

1) Dando continuidade aos debates sobre a questão das revisões, esclareço ao Oumar que o valor de R$ 1.718,00 que a concessionária de Curitiba cobra para a revisão dos 20.000km contempla apenas os itens obrigatórios.
    Descrevo abaixo o custo item por item (prestem atenção no valor do óleo do motor e do filtro de combustível, sem falar do valor da mão de obra!!!).
    1) óleo do motor = R$ 198,80
    2) líquido para-brisa = R$ 7,00
    3) anel bujão do cárter = R$ 7,70
    4) filtro do óleo do motor = R$ 89,60
    5) filtro de ar = R$ 91,00
    6) filtro do ar condicionado = R$ 154,00
    7) filtro de combustível = R$ 147,00
    8) Vela de ignição = R$ 70,00
    9) fluído de freio = R$ 69,30
    10) Higienização do ar condicionado = R$ 70,00
    11) Kit revisão = R$ 46,20
    12) mão de obra da revisão = R$ 767,40
    TOTAL.................................R$. 1.718,00.

2) Meu conceito do carro continua o mesmo. Decorridos 9 meses da aquisição e rodados mais de 20mil km, o carro não apresenta problemas. É confortável e muito gostoso de dirigir. O custo/benefício na aquisição é excelente, contudo o benefício se dilui e se perde quando se observa o custo da manutenção programada, face ao abusivo valor das revisões, as quais, diga-se, são praticadas pelas 2 únicas concessionarias aqui em Curitiba (Slavel e Sevec) em valores muito próximos.

3) Rodo em torno de 30milkm ao ano, fazendo assim 3 revisões anuais. Mantidos os atuais valores, pagarei pela revisão de 30mikm R$ 1.988,70, a de 40milkm R$ 1973,30 e a de 50milkm R$ 2.072,70. (Meu irmão fez a revisão em sua Honda CRV, de 30.000km e gastou R$ 717,00!!!)

4) Após verificar que outros colegas informaram aqui no Fórum que pagaram valores muito inferiores, perdi um tempo hoje para fazer uma planilha de coleta de preços, o que me deixou realmente muito irritado, pois constatei que em outros locais, os preços da revisão são muito inferiores a Curitiba. Vejam o quadro abaixo, para a revisão dos 20.000 km:

Slavel (Curitiba, fone 41-3091-2000) ................................ R$ 1.718,00 (+ R$ 120,00 se fizer balanceamento/geometria)
    Sevec (Curitiba, fone 41-3213-6060).................................. R$ 1.677,00
    Lovat (Maringá, PR - fone 44-3026-2526)........................ R$ 1.180,00
    Olegário (Joinville, SC - fone 47-3437-2322)............... R$ 1.009,00 já incluso balanceamento e geometria)
    Caoa (Porto Alegre, fone 51-3535-8900).......................... R$ 899,00 já incluso balanceamento e geometria)
    Caoa Interlagos (São Paulo, fone 11-5682-7000).......... R$ 650,00
    Santo André (informação do Oumar no Fórum)...............R$ +- 800,00.
    Nota: Revisão da Sportage na Ponto K, em Curitiba.....R$ 750,00 (já incluso balanceamento e geometria)

5. Quando comprei o carro, no final de novembro/2009, recebi uma planilha de revisões (a qual o Vector inclusive postou em nosso Fórum), cujos valores eram muito mais razoáveis. Por exemplo, a revisão de 20milkm custava em Curitiba R$ 903,00.

6. Em resumo: Para não ser esfolado, vou ter que me programar para fazer as revisões em outra cidade. Por exemplo, se tivesse feito a revisão em Joinville, teria gasto R$ 1.009,00 ao invés de R$ 1.838,00... a diferença de R$ 829,00 pagaria com sobra o combustível e ainda daria para comer uma bela pratada de camarão no litoral.

7. Conclusão: Como a Hyundai não tomou nenhuma atitude para resolver o problema da concessionária, vou fazer a revisão em outra cidade, me submetendo a esse desconforto a cada revisão e quando for trocar de carro, não terei dúvidas quanto a qual marca não irei mais comprar. O raciocínio da concessionária é típico de gente voraz e ignorante.... Podem até ganhar mais nas revisões. Mas perdem a fidelização dos clientes, que passam a comprar menos e por consequência, serão menos carros para revisão.

Seria interessante os colegas postarem aqui no Fórum o valor gasto com as revisões do carro... a informação é nossa grande defesa.
    Grande abraço.
    Luiz Carlos.
    Caro Luiz Carlos, o que está acontecendo aí em Curitiba é mais do que absurdo, tou tão indignado quanto voce.
    Abaixo coloco a descrição detalhada da minha revisão de 20000 km feita no dia 01/07/2010:
    Caoa Santo Andre (11 4428-4428)

Vela de Ignição = R$ 49,68
    Anel do bujão = R$ 3,58
    Filtro lubrificante = R$ 22,19
    Filtro de ar = R$ 33,91
    Filtro de combustivel = R$ 93,07
    Filtro de ar do A/C = R$ 72,96
    Oleo motor gas = R$ 128
    Fluido de freio = R$ 46

Total peças = R$ 449,39

Note que qualquer outro ítem alem destes acima não consta como obrigatório no manual de revisões do carro, e sendo assim voce que
    decide se faz ou não, sem perder garantia !!!!!!!!!!

Mão de obra = R$ 350

Total (sem adicionais) = R$ 799,39

Alem disso precisei trocar o seguinte:

Jogo pastilha de freio diant = R$ 255,82
    Palheta LE = R$ 54,74
    Palheta LD = R$ 54,74
    Palheta traseira = R$ 32,12

Total pago = R$ 1196,81

Eu acho que voce pode mandar essa comparação de preço para a Hyundai para ver o que eles vão falar desta vez. A Hyundai pode alegar que não tem como
    controlar o preço dos serviços das concessionárias (como a mão de obra por exemplo) mas o preço das peças é tabelado. A concessionária de Curitiba não
    pode de forma alguma cobrar mais (e muito mais ainda) no valor das peças que a própria Hyundai fornece. Desta vez, no email para Hyundai, ameaça entrar
    na justiça contra Hyundai por permitir que concessionárias autorizadas vendem peças acima do preço da Hyundai.
    Se for necessário posso escanear e te enviar via email a minha nota fiscal de revisão para servir de prova legal para comparação com a nota que a concessionária
    de Curitiba emitiu.
    Acho que vale a pena uma outra tentativa de contato com a Hyundai, porque pelo que entendi na outra resposta, eles tão alegando valores de serviços para
    justificar a diferença de preços, e pelo que vi na sua mensagem acima, eles cobram mais para peças tambem.
    Entendo que voce queira trocar de marca por isso, mas no seu lugar tentaria um jeito de ferrar esses caras e só depois disso trocar de marca.
    Vamos a luta.
    Abraços,

Oumar

Colaborador
    Registro em
    25-2-10
    ——————————————
    Obrigado:
    1.150 concedido(s)
    1.422 recebidos por 938 msgs

É o meu atual sonho de consumo.
    Tenho um Hyundai, só que não é assim um Tucson. É o maravilhoso (mas pirrototinho) Atos Prime. Show de fusketa coreano, mas não faz medo a ninguém. rsss

Membro Avatar do(a) RanLobo
    Registro em
    9-9-09
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Discordo

Pessoal,

ontem tive a infeliz experiência de encontrar o parachoque traseiro de meu Tucson preto arranhado do meio para a lateral esquerda. Inclusive bem fundo na parte central. Isto aconteceu depois de deixá-lo numa vaga "segura" no estacionamento de supermercado. Parece que algum infeliz parou o carro atrás do meu e tentou sair para a esquerda sem atentar para a distância: resultado, parachoque arranhado praticamente na metade da peça.
    Alguém de vcs já teve que pintar ou reparar o parachoque... sabem dizer se fica caro uma pintura total do parachoque? Se de BH, levou o carro para reparo onde? O fato é que fiquei fulo, eu que tenho tanto cuidado com o carro...
    Sds
    Ranlobo

Fórum Tucson Brasil Avatar do(a) arvoredo
    Registro em
    29-1-09
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Idéia Conserto de parachoque e guarda lateral. Peças plásticas na Tucson 2007

Já fiz orçamentos para pintura e reparo na guarda lateral traseira e também do parachoques traseiro. Na Tucson V6 chamam o parachoques traseiro de "2 furos". A pintura de cada uma das peças plásticas na concessionária CAOA custaria R$250,00 somente para pintar. O parachoques teria um custo adicional de R$250,00 caso esteja quebrado e portanto tivesse de ser consertado/recuperado.
    É uma vantagem que todo o entorno do carro tenha até a altura do parachoques peças de plástico , porque é só tirar uns grampos e parafusos e substituir/consertar essas peças. Nada de soldar, nem pintar toda a lateral do veículo por causa de um arranhão.
    Cheguei a olhar numa oficina de confiança e em princípio os valores seriam uns 30% menos que na concessionária.
    Vi na Internet que teriam lojas em São Paulo vendendo parachoques novos de Tucson por valor semelhante ao cobrado para recuperação de um antigo Alguém já comprou dessas peças alternativas?

Membro
    Registro em
    22-5-08
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

AMIGOS PRECISO DE UMA AJUDA COMPREI UMA TUCSON 2011 FOI ENTREGUE ONTEM EANTES DE PEGAR JA HAVIA MANDADO COLOCAR COURO NO VOLANTE ESTA DIFICIL BUZINAR E O VOLANTE TA PESADISSIMO MUITO RUIM PRA VIRAR PRINCIPALMENTE PARA MINHA MAE ... OQ VOCES ACHAM QUE TA ACONTECENDO?
    TIVERAM QUE DESMONTAR A DIREÇAO PRA POR O COURO ISSO PODE TER PROVOCADO ALGUM PROBLEMA?
    ME AJUDE AI

Membro Avatar do(a) RanLobo
    Registro em
    9-9-09
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Positivo

Colega

provavelmente retiraram o volante para colocar o couro e por algum motivo não o colocaram direito. Isso aconteceu comigo quando mandei colocar couro no volante de um Golf e já na saída da concessionária o mesmo travou. Sorte que deixei o carro na entrada da oficina e pedi que resolvessem o problema: volante mal encaixado - perigo. Aconselho checar o volante e não andar mais com o carro, até que o pessoal da ccs resolva. Se necessário entre em acordo com a ccs e guinche o carro.
    Boa Sorte!
    Ranlobo

Membro Avatar do(a) vector
    Registro em
    10-9-09
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Citação Originalmente Enviado por oumar Ver Mensagem
    Pessoal, acho que o consumo depende do peso do pé e do transito que pega e se pega trechos de subida. Morava em santo andre e ia muito para
    taboao da serra (sp) e fazia em torno de 8km/l. Agora estou morando no rio de janeiro e estou fazendo em torno de 9km/l e olha que pego bastante transito
    na linha amarela que o Vector deve conhecer. Acredito que com menos transito o consumo chegaria aos 10km/l.
    O meu tambem é automático, e aquele cara que ta reclamando do consumo alto do mecanico, ou tem pe muito pesado ou tem algum defeito.
    Certamente o consumo depende da forma de dirigir. Pé pesado, arrancadas mais rápidas, é gasosa indo embora mais rápido.

Além disso, há outros fatores que influenciam o consumo, conforme já foi postado em detalhes anteriormente por outro colega forista.

Membro
    Registro em
    30-3-10
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    3 recebidos por 2 msgs

Fiz a primeira viagem com meu Tucson gls 10/10 e minhas impressões foram de muito conforto, maciez, não tenho o que reclamar do motor, pois funcionou muito bem ultrapassagens e retomadas. Creio que o desempenho do motor está em função do tipo de motorista. É fantástica a posição de dirigir, boa estabilidade tranpmite muit segurança ao volante...muito bom! Já tive zafira e corolla e posso dizer que na estrada não fica nada a desejar para esses dois modelos apesar de serem outros modelos, porém também muito confortáveis também. O consumo ficou em torno 9,5 a 9,8... considerado bom para o porte do carro. Após ler quase todos os posts aqui e as repercussões desse carro em contexto geral, creio que haja dois fortíssimos aspecos negativos do Tucson;

Custo elevadíssimo das revisões e não possuir computador de bordo.

abs

Membro
    Registro em
    16-9-08
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Aqui no Rio, o preço das revisões tambem variam.
    A de 20 mil km, me saiu a R$ 1,000.00 numa oficina de jacarepagua que ja nem é mais credenciada (virou Subaro). nas outras o preço era 500 reais mais caro.
    A de 30 mil, me custou R$ 1.200,00 depois de muito choro...o preço inicial era R$ 1.700,00.
    Isso sem falar na fila de espera. Em media sao 30 dias de espera pruma revisão que nao leva nem 2 horas de serviço. Tão cobrando caro, porque nao dão conta do serviço. Vendem muito e nao tem estrutura pro pós-venda. Tem muito showroom pra pouo espaco de serviços.
    A revisão de 40 mil, ja me disseram que não sai por menos de R$ 2.000,00

Fica dificil comprar outra Tucson, mesmo considerando o custo-beneficio na hora da compra.
    Alguem sabe como funciona na KIA com as Sportages???

Página 74 de 109 PrimeiraPrimeira ... 2464697071727374757677787984 ... ÚltimaÚltima