Cirilo Cabos     Devialet  MD Áudio  

Página 94 de 100 PrimeiraPrimeira ... 44848990919293949596979899 ... ÚltimaÚltima
Resultados 1.396 a 1.410 de 1487

Tópico: Clube dos Relógios de Pulso

Cinema ou TV? = Conceito Avatar do(a) Álvaro Coutinho
    Registro em
    1-5-07
    Nome Verdadeiro
    Álvaro
    ——————————————
    Obrigado:
    993 concedido(s)
    1.024 recebidos por 708 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Álvaro Coutinho
    Fonte(s):
    Denon DVD-3800BTCI/Advance Acoustic MCD-204 - Tube CD Player/Pioneer PD-F957/iPod Dock Marantz
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Marantz SR 8001 e Power Anthem A2.
    Caixas Acústicas:
    Paradigm Reference Studio 60 v.4 (com Jumpers Nordost)/Studio CC-590 v.4/Studio ADP-590 v.4/Velodyne DLS-4000R
    Cabos:
    Caixas-Nordost Flatline Gold/White Lightning /Interligação-Nordost LS Red Dawn/LS Blue Heaven/HDMI-Nordost/Força-Nordost Red Dawn/Blue Heaven/Vishnu
    TV/Monitor/Projetor:
    Panasonic PT-AE3000U/ Tela AVA Projecta Revelation II 110"
    Acessórios:
    Panamax M5300-PM e 4300-EX/Control4 HC-200 e SR-250/Airon pedestais e suporte/Iluminação Scenário/Cortinas motorizadas Comfort/Ar Springer Mirragio

Olá,

O branco é lindo!
    2 abraços,

Álvaro

Membro Avatar do(a) Mack
    Registro em
    27-3-06
    ——————————————
    Obrigado:
    7 concedido(s)
    13 recebidos por 11 msgs

Mordechai

Qual a média de preço dos Tissot, achei muito bonitos ?

Say hello to my little friend! Avatar do(a) Desotti
    Registro em
    11-8-02
    Nome Verdadeiro
    Marcelo Desotti
    ——————————————
    Obrigado:
    452 concedido(s)
    514 recebidos por 312 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Desotti
    Fonte(s):
    Audia Flight CD One (CDP/DAC 24/192), Squeezebox Touch otimizado (EDO) c/ fonte regulada Welborne Labs + Interface USB/SPDIF Wavelength Wavelink HS + NAS Synology DS712 (6TB), Blu-Ray Oppo BDP-95, DVD Oppo DV-983H, LD Pioneer CLD-D500
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Amplificador GamuT D200i, pré-amplificador GamuT D3i, amplificador multicanal Rotel RMB1075, processador surround Marantz AV7005
    Caixas Acústicas:
    Dynaudio Focus 380 (Frontais), Audience 42C (Central) e 42 (Surround), subwoofer SVS SB13 Plus
    Cabos:
    CXs: Purist Aqueous Anniversary (Fr), Ocos (C), PP (Surr); IC: Nordost Tyr 2 XLR e Heimdall RCA, Supra Sword-ISL Anniversary RCA, Purist USB, VDH Digicoupler-75; AC: Nordost Valhalla e Brahma, Purist Aqueous, ASI-Liveline, VDH Mainserver
    TV/Monitor/Projetor:
    Projetor Full-HD Sanyo PLV-Z2000 + tela elétrica Gaia tensionada matte white de 84''
    Acessórios:
    Tomadas Oyaide XXX, Fusíveis Hi-Fi Tuning Supreme, Quantum Qx4 (x2), Qv2 (x4) e Qb8, trafo AC Organizer TR-21T (130-115V, 5,5kVA), Logitech Harmony 890, rack em aço/MDF, pedestais e estante Wall Mix Airon, colorímetro Eye-One Display 2 LT

Eu fui no 10k! Eu fui no 20k! Eu fui no 120k!
    Rafael, em Orlando há dois Premium Outlets, sendo o maior deles na International Drive, e lá você encontrará uma loja da Tourneau, que é revenda autorizada Tissot: http://www.premiumoutlets.com/outlet...ting.asp?id=96

No da Vineland Avenue há uma loja da TAG Heuer que vende também alguns modelos Zenith (marcas pertencentes ao grupo LVMH - Louis Vuitton Moët Hennessy) e outra da Seiko: http://www.premiumoutlets.com/outlet...ting.asp?id=17

Boa viagem!

[[]]'s

Energy Geek Avatar do(a) Mordechai
    Registro em
    3-11-04
    Nome Verdadeiro
    Rafael
    ——————————————
    Obrigado:
    191 concedido(s)
    80 recebidos por 68 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Mordechai
    Fonte(s):
    Blu-Ray OPPO BDP 80, DVD OPPO 980H, CD NAD C542, Media Player WD TV Live Hub, HD WD 500 GB
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Receiver Marantz SR 5003 e integrado Denon PMA 2000 IVR
    Caixas Acústicas:
    Frontais Energy Veritas 2.2i, central Energy CC 100, surrounds Energy C 50 e subwoofer Velodyne DLS 4000R
    Cabos:
    Magic Power Signal Cable (amp), Magic Power Digital Reference (fontes), Monster THX 100 (coaxial, S-video e sub), Belden 1312A e 1311A (frontais e central), AR PR (ótico, interconnect e Y), BJC F2 (HDMI) e ZU Cable Oxyfuel (interconnect)
    TV/Monitor/Projetor:
    Panasonic Viera UT50 50" e PV70 42"
    Acessórios:
    Fone Sennheiser HD 595, Filtro Monster Power HT850, autotrafo Audiofix 2 kVA, tomada Leviton Hospital Grade, rack Airon 50.03 e pedestais ELG S6

Citação Originalmente Enviado por Mack Ver Mensagem
    Mordechai

Qual a média de preço dos Tissot, achei muito bonitos ?
    Mack, imagino que estes automáticos custem por volta de 800 dólares nos EUA.

Citação Originalmente Enviado por Desotti Ver Mensagem
    Rafael, em Orlando há dois Premium Outlets, sendo o maior deles na International Drive, e lá você encontrará uma loja da Tourneau, que é revenda autorizada Tissot: http://www.premiumoutlets.com/outlet...ting.asp?id=96

Boa viagem!

[[]]'s
    Valeu, Desotti. Sabia que iria encontrar informações confiáveis aqui.

[]´s

09 anos de HT Fórum!

Registro em
    11-8-02
    Nome Verdadeiro
    Marcelo Desotti
    ——————————————
    Obrigado:
    452 concedido(s)

Meu Sistema
    Sistema do(a) Desotti
    Fonte(s):
    Audia Flight CD One (CDP/DAC 24/192), Squeezebox Touch otimizado (EDO) c/ fonte regulada Welborne Labs + Interface USB/SPDIF Wavelength Wavelink HS + NAS Synology DS712 (6TB), Blu-Ray Oppo BDP-95, DVD Oppo DV-983H, LD Pioneer CLD-D500
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Amplificador GamuT D200i, pré-amplificador GamuT D3i, amplificador multicanal Rotel RMB1075, processador surround Marantz AV7005
    Caixas Acústicas:
    Dynaudio Focus 380 (Frontais), Audience 42C (Central) e 42 (Surround), subwoofer SVS SB13 Plus
    Cabos:
    CXs: Purist Aqueous Anniversary (Fr), Ocos (C), PP (Surr); IC: Nordost Tyr 2 XLR e Heimdall RCA, Supra Sword-ISL Anniversary RCA, Purist USB, VDH Digicoupler-75; AC: Nordost Valhalla e Brahma, Purist Aqueous, ASI-Liveline, VDH Mainserver
    TV/Monitor/Projetor:
    Projetor Full-HD Sanyo PLV-Z2000 + tela elétrica Gaia tensionada matte white de 84''
    Acessórios:
    Tomadas Oyaide XXX, Fusíveis Hi-Fi Tuning Supreme, Quantum Qx4 (x2), Qv2 (x4) e Qb8, trafo AC Organizer TR-21T (130-115V, 5,5kVA), Logitech Harmony 890, rack em aço/MDF, pedestais e estante Wall Mix Airon, colorímetro Eye-One Display 2 LT

Disponha e, quanto aos Tissot, caso não ache o modelo pretendido em loja física, já existe uma loja virtual oficial da Tissot onde você poderá comprar e receber o relógio no endereço do seu hotel: http://us.tissotshop.com/

[[]]'s

Registro em
    3-11-04
    Nome Verdadeiro
    Rafael
    ——————————————
    Obrigado:
    191 concedido(s)
    80 recebidos por 68 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Mordechai
    Fonte(s):
    Blu-Ray OPPO BDP 80, DVD OPPO 980H, CD NAD C542, Media Player WD TV Live Hub, HD WD 500 GB
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Caixas Acústicas:
    Frontais Energy Veritas 2.2i, central Energy CC 100, surrounds Energy C 50 e subwoofer Velodyne DLS 4000R
    Cabos:
    Magic Power Signal Cable (amp), Magic Power Digital Reference (fontes), Monster THX 100 (coaxial, S-video e sub), Belden 1312A e 1311A (frontais e central), AR PR (ótico, interconnect e Y), BJC F2 (HDMI) e ZU Cable Oxyfuel (interconnect)
    TV/Monitor/Projetor:
    Acessórios:
    Fone Sennheiser HD 595, Filtro Monster Power HT850, autotrafo Audiofix 2 kVA, tomada Leviton Hospital Grade, rack Airon 50.03 e pedestais ELG S6

Valeu, Desotti!

Mas eita! Meio salgadinha essa loja, hein?

Eu consultei os preços nessa loja Jacob Time (http://www.jacobtime.com) de NY. Não sei se a loja é confiável, mas os preços estão bem mais em conta.

Até o meu PRC 200 Quartz que foi comprado na Suíça saiu bem mais barato. Nessa loja on line ele custa US$ 575,00 e lá em Genebra o meu saiu por pouco mais de US$ 400,00. E sempre me disseram que nos EUA os relógios são mais baratos que na Suíça porque na Suíça existem muito mais impostos incidindo sobre o preço.

Tomara que eu encontre algum automático por lá com um preço legal.

[]´s

09 anos de HT Fórum!

Membro Avatar do(a) RockAndRoll
    Registro em
    19-7-07
    ——————————————
    Obrigado:
    166 concedido(s)
    212 recebidos por 178 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) RockAndRoll
    Caixas Acústicas:
    Revel Ultima2 Studio2, Revel Voice2 (central), Sub JL Audio F113

Tenta na Amazon. Comprei meu PRC200 lá. Novo na caixa, garantia, etc. funciona perfeitamente há 3 anos. Nem bateria a foi embora ainda.
    Na categoria bom, bonito e barato é um excelente relógio.
    Abs,
    R&R

DESARMAR O CIDADÃO NÃO É A SOLUÇÃO.

Membro Avatar do(a) Ricardo Nonato
    Registro em
    21-6-10
    Nome Verdadeiro
    Ricardo Nonato
    ——————————————
    Obrigado:
    557 concedido(s)
    534 recebidos por 376 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Ricardo Nonato
    Fonte(s):
    Esoteric K-03
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Gryphon Diablo
    Caixas Acústicas:
    Gryphon Mojo
    Cabos:
    Força: Douglas Cables Mirage / Interconnect: Douglas Cables Mirage / Caixa: Douglas Cables Hair Angel
    Acessórios:
    Tomadas Furutech GTX-D Gold / Gryphon Exorcist / Rack Solid Tech ROS Reference F1

Olá pessoal,

fiquei impressionado por ter descoberto "somente" na última sexta-feira este clube.

Também sou apaixonado por relógios, embora não tenho tantos modelos.

Seguem abaixo alguns modelos:

- Omega Speedmaster Schumacher Edition
    - Cartier Santos (presente do meu pai)
    - Bulova Marine Star World Time
    - Bulova Marine Star Chronograph (fundo preto)
    - Tissot PRC200 (quartz)
    - Tissot PRS200
    - Armani Exchange AX1010
    - Diesel DZ4257
    - Mido Commander

Abraço,
    Ricardo Nonato.
    Editado por Ricardo Nonato, 24-11-2013 às 22:09.
    "​A música expressa o que não pode ser dito em palavras e não pode ficar em silêncio." ​Victor Hugo

Registro em
    3-11-04
    Nome Verdadeiro
    Rafael
    ——————————————
    Obrigado:
    191 concedido(s)
    80 recebidos por 68 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Mordechai
    Fonte(s):
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Caixas Acústicas:
    Cabos:
    TV/Monitor/Projetor:
    Acessórios:

Citação Originalmente Enviado por RockAndRoll Ver Mensagem
    Tenta na Amazon. Comprei meu PRC200 lá. Novo na caixa, garantia, etc. funciona perfeitamente há 3 anos. Nem bateria a foi embora ainda.
    Na categoria bom, bonito e barato é um excelente relógio.
    Rock, eu também tenho um. Adoro meu PRC. O único porém é que acho ele um pouco pequeno pro meu braço, por isso quero partir pra um automático que tem a caixa maior.

Mas você comprou e pediu pra entregar no hotel?

[]´s

09 anos de HT Fórum!

Registro em
    21-6-10
    Nome Verdadeiro
    Ricardo Nonato
    ——————————————
    Obrigado:
    557 concedido(s)

Meu Sistema
    Fonte(s):
    Esoteric K-03
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Gryphon Diablo
    Caixas Acústicas:
    Gryphon Mojo
    Cabos:
    Força: Douglas Cables Mirage / Interconnect: Douglas Cables Mirage / Caixa: Douglas Cables Hair Angel
    Acessórios:
    Tomadas Furutech GTX-D Gold / Gryphon Exorcist / Rack Solid Tech ROS Reference F1

Rafael,

tenho um também igual ao seu, porém com a pulseira de couro preta. Há dois anos atrás precisei enviá-lo para a Watchtime para uma revisão completa, e depois de uns dois meses e meio ele ficou como novo novamente, precisou substituir algumas peças que eles não tinham em estoque e que tiveram que ser importadas.

Abraço,
    Ricardo.
    "​A música expressa o que não pode ser dito em palavras e não pode ficar em silêncio." ​Victor Hugo

Registro em
    3-11-04
    Nome Verdadeiro
    Rafael
    ——————————————
    Obrigado:
    191 concedido(s)
    80 recebidos por 68 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Mordechai
    Fonte(s):
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Caixas Acústicas:
    Cabos:
    TV/Monitor/Projetor:
    Acessórios:

Olá Ricardo.

O que aconteceu pra ele precisar de uma revisão?

O meu foi comprado em 2009 e a única coisa que tive que fazer até hoje foi trocar a bateria no ano passado.

[]´s

09 anos de HT Fórum!

Registro em
    21-6-10
    Nome Verdadeiro
    Ricardo Nonato
    ——————————————
    Obrigado:
    557 concedido(s)

Meu Sistema
    Fonte(s):
    Esoteric K-03
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Gryphon Diablo
    Caixas Acústicas:
    Gryphon Mojo
    Cabos:
    Acessórios:

Eu havia trocado a bateria dele em uma loja de shopping aqui próximo de casa, loja esta até bem conceituada. Uns 3 ou 4 meses depois o relógio parou novamente, desta vez levei na Watchtime e descobri que na loja do shopping danificaram a vedação do relógio, assim como a coroa.

Ficou a experiência, só faço serviços agora nas assistências técnicas.

O meu foi comprado em 2008.
    Editado por Ricardo Nonato, 11-11-2013 às 15:16.

Registro em
    3-11-04
    Nome Verdadeiro
    Rafael
    ——————————————
    Obrigado:
    191 concedido(s)
    80 recebidos por 68 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Mordechai
    Fonte(s):
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Caixas Acústicas:
    Cabos:
    TV/Monitor/Projetor:
    Acessórios:

Também levei o meu numa relojoaria super conceituada aqui em Goiânia para tirar os arranhões da fivela e eles amassaram a caixa do relógio. Pena que só vi depois, porque senão iria chiar bastante.

[]´s

09 anos de HT Fórum!

Registro em
    3-11-04
    Nome Verdadeiro
    Rafael
    ——————————————
    Obrigado:
    191 concedido(s)
    80 recebidos por 68 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Mordechai
    Fonte(s):
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Caixas Acústicas:
    Cabos:
    TV/Monitor/Projetor:
    Acessórios:

Colegas, estava na piscina ontem e meu relógio ficou todo opaco por causa do filtro solar.

Qual a melhor forma de limpar meu Tissot?

[]´s

09 anos de HT Fórum!

Registro em
    11-8-02
    Nome Verdadeiro
    Marcelo Desotti
    ——————————————
    Obrigado:
    452 concedido(s)

Meu Sistema
    Sistema do(a) Desotti
    Fonte(s):
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Caixas Acústicas:
    Cabos:
    TV/Monitor/Projetor:
    Acessórios:

Grande Rafael, minha dica é água fria com sabão nêutro e, muito importante, escova de dentes XXX-macia (recomendo enfaticamente as Curaprox) para não marcar as áreas polidas.

Quando transpiro muito costumo lavar minhas peças assim, secando depois com uma flanela de microfibra.

[[]]'s

- - - Atualizado - - -

Ah, sobre a Jacob Time e outras lojas do gênero, como a Jomashop, elas são lojas de "grey market", ou seja, revendem relógios novos e originais mas sem garantia do fabricante (daí os preços mais baixos), a garantia oferecida nesses casos é sempre dada pela própria loja.

Isso ocorre porque a maioria esmagadora das marcas Suíças não compactua com vendas online (salvo em caso de lojas próprias como a da Tissot citada) e não fornece o certificado de garantia a esses lojistas.

[[]]'s

Página 94 de 100 PrimeiraPrimeira ... 44848990919293949596979899 ... ÚltimaÚltima

Tags para este Tópico

Regras de Postagem