Devialet     Cirilo Cabos  MD Áudio  

NOTICE Aviso: Este é um tópico antigo, a última resposta foi postada há 901 dias. Por favor leve em consideração a data das informações presentes no tópico antes de responder.

Ver Resultado da Pesquisa: Eu prefiro...

Membros que votaram
552. Você não pode votar nesta pesquisa
  • Sky

289 52,36%
  • Net

177 32,07%
  • TVA

53 9,60%
  • NossaTV

14 2,54%
  • VocêTV

19 3,44%
Página 1 de 10 123456 ... ÚltimaÚltima
Resultados 1 a 15 de 150

Tópico: Qual é a melhor tv por assinatura?

Membro Avatar do(a) lfalcao
    Registro em
    24-7-07
    ——————————————
    Obrigado:
    4 concedido(s)
    4 recebidos por 3 msgs

Qual é a melhor tv por assinatura?

Qual a sua opinião?

Membro Avatar do(a) lfalcao
    Registro em
    24-7-07
    ——————————————
    Obrigado:
    4 concedido(s)
    4 recebidos por 3 msgs

A Net é relativamente boa, seu decoder ("digital") tem saída s-video e video composto. A mudança de canais é lenta. E no NetFone você pode escolher os ultimos 4 digitos do telefone. Mas na Virtua, tem o TrafficShaping em P2P (torrent/emule), que descaracteriza a propaganda ("Na Net você baixa filmes, musicas e joga online").

Mais opiniões ?
    HT Forum

Eterno Campeão do Mundo (FIFA) Avatar do(a) Colorado
    Registro em
    22-3-05
    Nome Verdadeiro
    Alexandre
    ——————————————
    Obrigado:
    72 concedido(s)
    53 recebidos por 24 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Colorado
    Fonte(s):
    XBOX ONE, NET HD, Panasonic BD 45 e DMP-BDT220
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Onkyo TX-NR818
    Caixas Acústicas:
    AE - Central: AEGIS EVO Centre; Frontais: AEGIS EVO 3; Surrounds: 4 AEGIS EVO compacts; Sub: Paradigm PW 2100
    Cabos:
    Tiaflex (surround), ECOSSE 4.4 (frontais e central), AR (Sub), DISCABOS HDMI 1.3
    TV/Monitor/Projetor:
    Projetor Optoma HD803, TV: Plasma 50' SAMSUNG PL50C550G1MXZD
    Acessórios:
    Tela Kreisch Wide 106', decibelímetro DEC 200, Autotransformador By Knirsch de 2KVA, condicionador Powerline Protect lp-115, Spliter Discabos HDMI 1.3

Se depender do callcenter de qualquer uma, estaremos fritos. O da Net, que é a daqui de casa, é horrível. Você se sente um palhaço com aquelas frases prontas, tendo que contar a mesma história mil vezes, gastando Às vezes mais de 1 hora de pulso até achar alguém que "talvez" solucione o problema.
    TEmos que torcer para que não dê defeito, aí tudo bem, vale o investimento.
    Sinceramente, não tenho muita opção, pois tenho que ter o brasileirão e os canais de desenho, aí sobra a Net, pois utilizo o net fone e o virtua, acho mais prático.
    Mas, sinceramente, se houvesse concorrente com atendimento ao cliente mais digno, pularia fora na mesma hora.
    “Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei." Jesus Cristo (Mt 11:28)

Membro
    Registro em
    9-11-07
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Sou assinante da NOSSATV e o destaque é o atendimento ao cliente.Mando e-mails com sugestões e são todos respondidos.O atendimento por telefone é excelente com respostas convincentes e precisas.Parabéns a esta nova operadora!

Membro
    Registro em
    26-9-04
    ——————————————
    Obrigado:
    3 concedido(s)
    2 recebidos por 2 msgs

gente o serviço da telefonica Tv Digital é bom? gostei de um plano chamado Trio com Internet 4 MB junto. eu nao sei se esta disponivel aonde eu moro, mais queria saber se alguem ja usa, comente.

Membro
    Registro em
    16-7-06
    Nome Verdadeiro
    Gláucio
    ——————————————
    Obrigado:
    2 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Eu utilizo a NET Digital, mas me dá calafrios quando preciso me utilizar do atendimento ao cliente, serviço de péssima qualidade, sendo empurrado de setor em setor até desistir e sem resolver o problema.
    Um exemplo, outro dia liguei para virem instalar o retorno telefônico ao decodificador, que não sei porque cargas d´água já não colocam na primeira instalação e depois de mais de uma hora desisti sem ter conseguido agendar a visita técnica, simplesmente porque constava no "sistema" que já está instalado. O aparelho na minha frente, sem porcaria de cabo nenhum instalado e o atendente me dizendo que estava instalado, total falta de respeito. Sem falar dos técnicos aqui da minha região, que quase sempre tentam ganhar algum por fora tentando empurrar "vantagens", é uma vergonha.
    Estou quase voltando para a antena coletiva.

ABraços,

Gláucio

Membro Avatar do(a) Papillon
    Registro em
    30-6-04
    Nome Verdadeiro
    Luiz
    ——————————————
    Obrigado:
    78 concedido(s)
    117 recebidos por 93 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Papillon
    Fonte(s):
    TEAC Ref. 500/ Technics Sl1600 / TVA HD
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Denon AVR-885 / Yamaha Rx-V596 / Mcintosh MC2100
    Caixas Acústicas:
    Castle Harlech/ BW Solid /Yamaha Yst-300
    Cabos:
    Ecosse CS4.4/ Mit Terminator 6 / Monster XPHP / Monster THX
    TV/Monitor/Projetor:
    NEC HT1100, LG 32 FullHD
    Acessórios:
    AKG K514P Headfone - SIMA Universal Remote

Eu fui no 10k!
    Como atendimento e facilidade ao cliente a TVA é excelente, como produto a NET oferece melhor.
    Em custo beneficio fico com a TVA em "combinado" fico com a NET.

O produto que desejo é simples, apenas 2 pontos digitais com videocomponente, grade HBO/Discovery mais os canais de Esporte ESPN/Esportv e de quebra um Speed Channel, porém esse pacote "não existe" na maioria das operadoras (talvez na SKY), internet banda larga eficiente (hoje pago o virtua e gosto).
    Luiz

Por quê perder tempo aprendendo quando a ignorância é instantânea?

Membro
    Registro em
    20-11-07
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Net. O serviço funciona bem, estou satisteito com o trio telefone/tv/internet. Mas o suporte técnico da empresa precisa melhorar muito.
    Também tive a Sky (2001/2002/2003) que só não levava nota 10 porque o preço era um pouco salgado, mas o serviço e o atendimento 100% bom.

Membro
    Registro em
    7-12-05
    ——————————————
    Obrigado:
    28 concedido(s)
    20 recebidos por 16 msgs

Positivo

Aqui em Natal-RN, eu prefiro a NET Digital (MMDS) pelo custo benefício. Mesmo canais (um ou outro como o FX que não tem) que a Sky e com um custo menor.

Atuamente eles estão com a versão "interativa" (que de interativa só tem o nome ) com uma interface muito melhor mesmo. Pena que o novo decoder caiu de qualidade, não tem mais a sáida S-VHS e ainda caparam a saída coaxial digital.

Por isso, continuo no decoder antigo que tem saída S-VHS, mas usa o software antigo que é um lixo.

Outro ponto forte aqui da NET via MMDS é a qualidade do sinal. Os canais globosat ficam com uma imagem muito boa na minha LCD 32", ao contrário dos canais abertos transmitidos pela NET onde aparece os quadriculados na tela.

Quanto a mudança de canais, é lenta tanto na versão nova como na antiga.

Com relação ao atendimento, não tenho do que reclamar da ACOM (agora JET). Sempre que mando e-mail com alguma reclamação ou sugestão, um atendente retorna a ligação no mesmo dia ainda (mesmo para dizer que esse ou aquele recurso não existe e será disponibilizado um dia ). E na parte técnica quando precisei, o conserto foi rápido.

Para melhorar, minhas sugestões seriam um novo decoder com saídas vídeo componente, S-VHS, e audio digital coaxial ou ótico. E um software com os mesmo recursos da Sky.

[]´s
    Anderson

Membro Avatar do(a) rizzosil
    Registro em
    9-1-07
    Nome Verdadeiro
    SILVIO RIZZO
    ——————————————
    Obrigado:
    1 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) rizzosil
    Fonte(s):
    DVD SONY
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    SONY 800
    Caixas Acústicas:
    SONY 835
    Cabos:
    RCA
    TV/Monitor/Projetor:
    PLASMA PHILIPS 42

AQUI É SKY OU SKY, A TELEFÔNICA TA TENTANDO ENTRAR MAS MUITO DEVAGAR...

Membro
    Registro em
    19-10-07
    ——————————————
    Obrigado:
    2 concedido(s)
    33 recebidos por 29 msgs

A Net, no meu caso deixa muito a desejar. Seus canais vivem repetindo a programação e a quantidade de propaganda comercial é absurda. Em alguns casos, acontece com os canais como Natural Geografic, Animal Planet e Universal, chegam a tomar toda manhã, com o tal de Polishop. Portanto paga-se uma fortuna pela assinatura e ainda deve-se aguentar propagandas maçantes que impedem de assistir ao que por direito pode-se utilizar. Isto sem considerar as propagandas de programação dos proprios canais, que em alguns casos é extremamente longa, principalmente entre filmes ou seriados. Assim meu voto não é pela NET.

Membro Avatar do(a) Juvenal
    Registro em
    10-4-04
    Nome Verdadeiro
    Juvenal
    ——————————————
    Obrigado:
    1 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Atualmente é a Sky, sendo que fui assinante da Directv desde 1994, mas migrarei para a primeira que transmitir em HDTV !!!!
    "O uísque é o melhor amigo do homem, ele é o cachorro engarrafado."
    Vinícus de Moraes

Membro
    Registro em
    20-3-07
    ——————————————
    Obrigado:
    3 concedido(s)
    5 recebidos por 5 msgs

NenhumaTV é a melhor!!!

Membro Avatar do(a) raZ1
    Registro em
    20-11-07
    ——————————————
    Obrigado:
    5 concedido(s)
    3 recebidos por 3 msgs

Citação Originalmente Enviado por Juvenal Ver Mensagem
    migrarei para a primeira que transmitir em HDTV !!!!
    Concordo, migrarei para a que estiver com o HDTV aprimorado, e planos de implementar em toda a programação, de forma coerente! Sem falsas ilusões...

E realmente não existe "A Melhor TV por Assinatura", vai do seu gosto, e tirar suas conclusões, com as experiências postadas aqui ou suas!

Membro Avatar do(a) O Espirito que Anda
    Registro em
    4-11-07
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    5 recebidos por 5 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) O Espirito que Anda
    Fonte(s):
    PS3, Oppo 980H , DVP-NC85H Sony , DVDokê K-341 Gradiente, DVD Player D681 Gradiente, WII , XBOX 360 , PS2 , Sky
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    HT-7000DH Sony
    Caixas Acústicas:
    140 Watt - 6 Ohm - THD 10 % - 2 channel(s) ( Front), 140 Watt - 6 Ohm - THD 10 % - 2 channel(s) ( Rear), 140 Watt - 6 Ohm - THD 10 % - 1 channel(s) ( Center), 200 Watt - THD 10 % - 1 channel(s) ( Subwoofer)
    Cabos:
    AR Stereo Audio Cables Pro II; Cabo de Subwoofer 7,6m PR AR ; S-Video AR Pro II ; Monster Ultra THX 1000 Component ; 6' HDMI Cable Oppo(Gold Plated); Nyco HDMI
    TV/Monitor/Projetor:
    Panasonic TH-42PV70LB Viera
    Acessórios:
    Condicionador CDR 1500S Savage, Pedestais Airon

Positivo

Sky não tem comparação, acho muito melhor.
    Quem assiste a net no meu predio é mais para ver os canas locais disponiveis...
    Já fui assinante da net, mas graças a Deus a maior parte da sky.
    na net acho que nunca vi Call Center confuso...sempre me vi mal atendido, acho que comparava com a sky...
    Comparado a sky a net sempre levou surra.
    O atendimento da Sky sempre foi 24 horas....e o preparado sempre deram um banho em qualquer net.
    paper view de verdade e de todos os progarmas em qualquer cidade que vc esteja... serviços 24 horas, e atendimento de 1° !
    Fora que o sinal da sky por não ser analógico ou pega ou não pega, então sempre sem fasntasmas e sempre sem chuviscos, sky sempre perfeita.
    Nada contra quem prefira net, mas no meu caso o binômio qualidade de serviços e atendimento contam muito.

Amizade é como música: duas cordas afinadas no mesmo tom vibram juntas.

Página 1 de 10 123456 ... ÚltimaÚltima

Tags para este Tópico

Regras de Postagem