Cirilo Cabos  MD Áudio     Devialet  

NOTICE Aviso: Este é um tópico antigo, a última resposta foi postada há 2437 dias. Por favor leve em consideração a data das informações presentes no tópico antes de responder.
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: como gravar video em alta qualidade no dvd sem perda de qualidade

Membro
    Registro em
    16-11-07
    ——————————————
    Obrigado:
    1 concedido(s)
    3 recebidos por 3 msgs

como gravar video em alta qualidade no dvd sem perda de qualidade

é que baixei uns video em wmv-hd e queria assistir no meu dvd player que tem conexão hdmi e a tv aceita resoluções altas , a duvida e o seguinte
    qual o programa que eu uso para gravar(ou transformar ) no dvd sem perda de qualidade ?

Moderador Avatar do(a) Murilo
    Registro em
    9-3-03
    Nome Verdadeiro
    Murilo
    ——————————————
    Obrigado:
    1.282 concedido(s)
    3.785 recebidos por 2.070 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Murilo
    Fonte(s):
    Blu-ray Oppo BDP-103D, PS4, AppleTv 3a geração, WDTV Live, NET HD, LD CLD-D500
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Processador Marantz AV7005 / Power 5 canais Rotel RMB-1075
    Caixas Acústicas:
    Frontais: B&W 805N / Central: B&W CDM CNT / Surround: Polk Audio SC50 (embutidas no gesso) / Subwoofer: SVS SB12-NSD / fones Sennheiser HD201
    Cabos:
    Nordost (RCA): Blue Heaven; Signal Cable (força): Magic Power (1075 e SVS) e MP Dig. Reference (Oppo e 7005); HDMI Mediabridge Ultra, BJC LC-1 (sub), Belden 1694 (coax), VDH CS-122 + Supra 3.4s (bicab), BJC 12W (sur)
    TV/Monitor/Projetor:
    Projetor Panasonic AE4000, tela Ava Projecta AR2 82" 2.40:1 e 72" 1.78:1, Plasma Samsung de 64" E8000, Plasma Panasonic de 50" TH-50PV60LB
    Acessórios:
    Tomada Leviton Hospital Grade, Condicionador Belkin PF60, Decibelímetro RadioShack, Colorímetro X-Rite i1 Display Pro

Eu fui no 10k! Eu fui no 20k! Eu fui no 50k! Eu fui no 120k!
    Se o seu DVD Player não for um AVEL ou um BUFFALO ele não vai rodar tais vídeos, então seria impossível fazer o que vc pretende.

Estes arquivos que vc baixou só rodam em um micro ou em um dos players acima mencionados
    Oração da tarde, para ser repetida diariamente às 18:00 hrs: “Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!”

Regras de Postagem