Aviso: Este é um tópico antigo, a última resposta foi postada há 783 dias. Por favor leve em consideração a data das informações presentes no tópico antes de responder.
Amigos,
Uma série de 6 fotos tiradas de celular, divirtam-se
1. Decoder
2. Portas USB, Ethernet e MultiTV
3. Controle-remoto (ao lado do Digital SD)
4. Portal
5. Agora na NET
6. iTV dando pau
Desculpem a marca d'água "TV", mas é que tenho dois amigos jovens que gostam de copiar minhas fotos sem citar referência ... rsrsrsrs
Querem ver mais alguma coisa??
Abraços!
Cara... valeu mesmo pelas fotos... parece que o negócio é show de bola...
abraços...
Galera, me expressei mau......corrigindo, o que eu quis dizer é que aqui em casa a qualidade da BandHD e MTVHD vindo do conversor digital Philips (ligado através de HDMI em uma FullHD) é muito superior quando comparado aos mesmos canais da Net Digital (não HD....já fiz o pedido, mas ainda não instalaram).....ou seja, diferente do que o Marco disse, aqui em casa a qualidade dos canais digitais abertos (HDTV) é muito superior ao da Net Digital, enquanto que ele disse que os canais da Net Digital HD são muito parecidos com o da Net Digital.
TV Plasma PLA610 50" e PLA450 50" Samsung+ ps3,só falta um X360 livre 3rls...
PSN ID: Hoeraldo
Minhas primeiras impressoes (instalaram a minha ontem):
1) Decoder robusto, com variedade otima de conexoes A/V: coaxial, optica digital, HDMI, componente e composto.
2) Visual bonito, combinou bem com meu HTPC!
3) Imagem ESPETACULAR da Globosat HDTV (pena que seja so reprises...)
4) Otimas imagens Globo e Band, mas com o pessimo problema de programas 16x9 e intervalos variando em 4x3 e 16x9 dependendo do anunciante. Na Band o que odiei eh que o proprio Jornal da Band (teoricamente em 16x9) tem reportagens 4x3 intercalando com imagens de estudio 16x9!!!! Eh bizarro o entra e sai de tarjas pretas!!!
4) Os menus do decoder sao bem organizados, os portais sao bons, o controle remoto melhorou 200 por cento com tamanho bom, ergonomia e teclas de atalho boas etc.
5) Realmente a iTV travou comigo. Testarei mais hoje.
RESUMO: Melhora sensivel, com otimas possibilidades de expansao de funcionalidades ( o botao de gravacao esta no remoto e painel central... vamos esperar), porta ethernet para conectar em rede... ADOREI, com o senao de falata de conteudo (ainda), e alguns bugs.
Peco desculpas pa falta de acentuacao - estou usando meu Treo com Operamini...
HTPC:ANTEC FUSION+C2Q8200+4Gb800Mhz+3HD(500Gb+320Gb+1Tb)+NVID IA 9500GT+X-FI AUDIO+ULTIMATE64+SAMSUNG 46"+SONY HT BDV-E985W+NET DIGITAL HD+
Vi o anuncio de decoder HD na Folha de SP dia 01/12, liguei e reservei, cobrei no dia 15/12 (haviam pedido 15 dias), cobrei no dia 05/01, me ligaram dia 10/01 para instalar dia 12/01, desmarcaram no dia 11/01 para 14/01, quando instalaram finalmente. Passando a regua: 45 dias do pedido ate a instalacao.
HTPC:ANTEC FUSION+C2Q8200+4Gb800Mhz+3HD(500Gb+320Gb+1Tb)+NVID IA 9500GT+X-FI AUDIO+ULTIMATE64+SAMSUNG 46"+SONY HT BDV-E985W+NET DIGITAL HD+
Uma duvida: alguem já conectou a porta ethernet do novo decoder ao roteador/rede ?Como seriam as atualizações de firmware (eu queria fuçar um pouco... hehehe
o Marco disse, aqui em casa a qualidade dos canais digitais abertos (HDTV) é muito superior ao da Net Digital, enquanto que ele disse que os canais da Net Digital HD são muito parecidos com o da Net Digital.
Talvez eu tenha me expressado mal. O que eu quis dizer foi que a qualidade da imagem dos canais NÃO HD transmitidos com o novo decoder são muito semelhantes aos transmitidos pelo decoder antigo da NET DIGITAL. Já a transmissão dos canais HD são muito superiores.
Estou ansioso para uma comparação entre quem tem o ISDB (Tv digital aberta) com os mesmos canais HD na NETDIGITAL HD.
Comparação entre canais abertos, seja em HD ou SD, entre o conversor da TV DIGITAL x NET DIGITAL HD.
Alguém?
Stefano.
3X, quero muito ver a comparação da Net HD digital pra HD aberta.