Audio Video e Cia  MD Áudio     Devialet  Cirilo Cabos

Página 226 de 259 PrimeiraPrimeira ... 126176216221222223224225226227228229230231236 ... ÚltimaÚltima
Resultados 3.376 a 3.390 de 3879

Tópico: Antenas internas e externas para recepção HDTV

Membro Avatar do(a) nono
    Registro em
    17-7-06
    ——————————————
    Obrigado:
    382 concedido(s)
    313 recebidos por 203 msgs

Atendendo aos pedidos - Antena externa usada como antena interna

Solução p/ quem mora apto sinal fraco, não pode antena externa, e antena coletiva foi pro saco.
    Links (pela ordem):
    http://www.htforum.com/vb/showthread...=1#post2706387
    http://www.htforum.com/vb/showthread...=1#post2912782
    PS: isto pq as antenas no mercado "ditas" internas sao apenas "bunitinha", porem uma "buesta".

2. 2 membros agradeceram nono por esta mensagem

Membro Avatar do(a) caixax
    Registro em
    26-5-09
    ——————————————
    Obrigado:
    15 concedido(s)
    16 recebidos por 16 msgs

Gente to querendo pegar o máximo de canais possíveis nessa situação abaixo:

Anexo 77771

O local está a menos de 13 KM das antenas transmissoras, porém como podem ver na imagem, cheio "barreiras" à frente.
    Com uma anteninha uhf interna safadinha (aquela em formato de triangulo apontado um para o outro, mais ou menos assim |><| ), consigo sintonizar a globo e a record; se der uma mexida às vezes consigo a band; e uma única vez consegui sintonizar a NGT.
    1-Gostaria de saber de vocês experts, em qual antena devo investir. Já vi que a proeletronic é recomendada!!! Mais não sei se pego a mais forte ou a mais fraca!!! Outro detalhe, que depois gostaria de dividir o sinal para 2 tvs, e vi falarem que o sinal enfraquece.
    2-Vi que devo comprar cabo rg6 com 90% de malha, está certo isso?
    3-Aliás com esse terreno, terei que comprar outros equipamentos ou não tem como falar, só testando com a antena em mãos?

valeu pessoal

Membro Avatar do(a) joyzao
    Registro em
    10-5-09
    ——————————————
    Obrigado:
    8 concedido(s)
    1 recebido por 1 msg

Galera preciso da ajuda de voces vou ser breve....

Tenho um tv plasma 42 full hd s10b panasonic, nao tem conversor digital.... Comprei um Conversor Digital HDTV Full HD DG306-Tb

Ja tinha uma antena da philips modelo SDV1125T/55 e estou aproveitando ele, era um lixo em minha tv, mas agora na digital a imagem tá linda kkkk mas não é todos canais que estão pegando, tenho que configurar certinho para o canal que quero assitir, agora esta pegando perfeito a globo , band e sbt os canais que mais assisto.... Mas quero ver ainda record, rede tv entre outros, tem canal que nem pega e chega a ficar preto....

Enfim queria pegar outra antena interna que seja melhor, qual eu pego? Ou não iria valer a pena? Não estava afim de por uma externa, porque a casa é muito grande e dificil subir no telhado. Mas tambem não quero pagar 200 em um antena kkkkk

Essa philips até que está boa, mas achei muito fraco o sinal dela. Espero ajuda na compra de outra.

Abraço a todos.

Só avisando que sou de são paulo capital

Membro Avatar do(a) nono
    Registro em
    17-7-06
    ——————————————
    Obrigado:
    382 concedido(s)
    313 recebidos por 203 msgs

Paper Thin Leaf Indoor HDTV Antenna

Muto boa esta antena interna.
    Vejam o depoimento do cr4zy em: http://www.htforum.com/vb/showthread...=1#post4197322
    Vejam este video tambem:

Membro Avatar do(a) fsilvares
    Registro em
    15-12-11
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) fsilvares
    Caixas Acústicas:
    JBL

Boa noite.

Achei pra vender essas antenas internas da RCA ANT1400R e ANT121R, aqui onde moro não posso usar antena externa, se essas não forem boas, quais as melhores opções.

Obs: moro no Meier - RJ em um apartamento no 1° andar de um prédio de 4 andares.

Membro
    Registro em
    22-8-03
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    1 recebido por 1 msg

Comprei uma antena Proeletronic PQ45-1300, mas num teste rápido ainda não consegui sintonizar nenhum canal. Pretendo colocá-la no telhado a fim de aumentar as chances de ter alguma recepção. Só gostaria de saber a melhor maneira de executar o teste e sintonizar os canais. Pretendo levar uma TV pequena de 14 polegadas ao telhado (que obviamente não é compatível com o sinal digital).

Nesse caso, se eu tiver um bom sinal dos canais UHF em analógico (mensurando com a TV de 14), isso iria garantir que obterei igual sucesso no sinal digital HD?

Membro Avatar do(a) caixax
    Registro em
    26-5-09
    ——————————————
    Obrigado:
    15 concedido(s)
    16 recebidos por 16 msgs

Citação Originalmente Enviado por vigi_lante Ver Mensagem
    Comprei uma antena Proeletronic PQ45-1300, mas num teste rápido ainda não consegui sintonizar nenhum canal. Pretendo colocá-la no telhado a fim de aumentar as chances de ter alguma recepção. Só gostaria de saber a melhor maneira de executar o teste e sintonizar os canais. Pretendo levar uma TV pequena de 14 polegadas ao telhado (que obviamente não é compatível com o sinal digital).

Nesse caso, se eu tiver um bom sinal dos canais UHF em analógico (mensurando com a TV de 14), isso iria garantir que obterei igual sucesso no sinal digital HD?
    Olha amigo, também comprei a mesma antena e pra testar apenas coloquei a antena no mastro, apoiado no chão mesmo, e apontei para as antenas de transmissão e fiz a busca de canais digitais e pegaram quase todos perfeitamente!!! Estou dando a idéia do que fiz, pois vai que dá certo para você. Aí não precisa subir no telhado com uma tv somente para testar!!!

Abraço

Membro
    Registro em
    18-5-12
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Comprei aquela amplificada interna Aquario DTV-1600. Mas lógico, ela quebra bem o galho se vc mora numa área de sinal forte, dispensando aquelas internas amplificadas mais caras.

Membro Avatar do(a) fsilvares
    Registro em
    15-12-11
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) fsilvares
    Caixas Acústicas:
    JBL

Citação Originalmente Enviado por jclf Ver Mensagem
    Comprei aquela amplificada interna Aquario DTV-1600. Mas lógico, ela quebra bem o galho se vc mora numa área de sinal forte, dispensando aquelas internas amplificadas mais caras.
    Você mora em que bairro? Eu moro no Meier e não sei como é o sinal por aqui.

abraço

Membro
    Registro em
    22-8-03
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    1 recebido por 1 msg

Pessoal, consegui uma ótima recepção de sinal com a PQ45-1300 - mas como o sinal é dividido para 6 televisões diferentes, passando por diversos cabos, conduítes, divisores, etc., o sinal acaba chegando reduzido em certos pontos da minha casa. Nesse caso, qual seria a melhor solução: uma nova antena, acima da outra, presa no mesmo mastro junto com um misturador de sinal OU então um simples booster? Lembrando que a antena acaba saindo mais barato do que o booster.

1000 agradecimentos e contando Avatar do(a) rafael_netto
    Registro em
    23-4-05
    ——————————————
    Obrigado:
    414 concedido(s)
    2.216 recebidos por 1.458 msgs

Citação Originalmente Enviado por vigi_lante Ver Mensagem
    qual seria a melhor solução: uma nova antena, acima da outra, presa no mesmo mastro junto com um misturador de sinal OU então um simples booster? Lembrando que a antena acaba saindo mais barato do que o booster.
    Nenhum dos dois, um amplificador de linha. Que deve ser mais barato que a antena.
    Não respondo a dúvidas por mensagem privada. Pergunte no fórum.

Membro
    Registro em
    6-6-09
    Nome Verdadeiro
    Reynaldo Pires
    ——————————————
    Obrigado:
    7 concedido(s)
    6 recebidos por 5 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) ludlow
    Fonte(s):
    Bluray Samsung
    Caixas Acústicas:
    5.1
    Cabos:
    HDMI, VIDEO COMPONENT
    TV/Monitor/Projetor:
    Philips 40" 40PFL9605/78 3D e LG 47LM6700

Meu amigo, eu tb moro aqui no Ipase e to tendo problemas para receber o sinal da RedeTV HD, entao eu gostaria de colocar esse booster de 26db, mas nao estou encontrando. Somente tenho visto o booster de 36 da proeletronic q conforme uns colegas aqui do forum passaram por alguns problemas pq ele tipo parava de receber o sinal e a imagem ficava toda preta, mesmo assim eu comprei esse booster de 36db da proeletronic por causa da marca e eu mesmo pude comprovar esse mesmo problema.
    Vc tem algum problema com este booster de 26db da proeletronic?
    Se nao, entao vale a pena comprar um? Onde compro? Qto custa?
    E ssa inclinação q vc deu na antena, qtos graus mais ou menos? A minha antena PQ45-1300 está reta!

Citação Originalmente Enviado por Rafael23_RJ Ver Mensagem
    Antena UHF Log banda IV e V TV digital | PROHD-1040

Antena UHF Log banda IV e V | PQ45-1040

Essa é a consagrada antena que o colega disse. Ela veio purinha, sem nenhum kit.

Comprei a peça de fixação e o mastro que veio com 6 metros de cumprimento.
    Como a minha residência se situa numa altura excelente, cortei em dois pontos.
    Com isso, passei a ter três (3) mastros de um (1) metro cada, usando um deles.

Comprei o Booster que também não vem no kit da PROHD.

Esse Booster de 26db está enviando sinal para duas Tv's lá em casa.

Membro
    Registro em
    17-12-06
    ——————————————
    Obrigado:
    32 concedido(s)
    57 recebidos por 43 msgs

Pessoal,

Me mudei e agora não é mais possivel utilizar a antena externa do prédio, então de improviso coloquei uma antena interna e a antena é aquelas que vem atrás das antigas tv's de 14'' rs, sabem qual é ? arranquei de trás de uma antiga que tinha aqui e está pegando perfeitamente todos os canais hd's/analógicos mas por motivo de estética vou comprar uma mais bonita, minha duvida é: como essa pé de galinha velha pega todos os canais posso comprar qualquer uma pela "beleza" (no caso uma bonita e bem barata) ? estou usando a lógica que já que uma antena antiga sem "booster", sem modernidade nenhuma funciona muito bem as mais novas da Aquario, Philips etc.. também funcionaria ou estou enganado ?

[]'s

RicardoAudio Avatar do(a) ricardoaudio
    Registro em
    12-12-09
    Nome Verdadeiro
    Ricardo
    ——————————————
    Obrigado:
    158 concedido(s)
    289 recebidos por 183 msgs

Pelo jeito aí onde voce mora deve captar o sinal digital até com um simples "clips de papel" espetado na entrada da antena.
    Há dois anos atrás eu fiz este teste quando estava hospedado aí no centrão de SP com um conversor digital VS802-HD, na Rua Peixoto Gomide, bem próximo a Av Paulista. Captou todos os canais disponiveis.

Membro
    Registro em
    17-12-06
    ——————————————
    Obrigado:
    32 concedido(s)
    57 recebidos por 43 msgs

É, realmente, isso não posso reclamar, agora estou em andar alto e não tem nenhum prédio em volta, nada na frente do prédio, uma maravilha, então acho que creio que posso comprar uma com estética legal sem se preocupar muito com detalhes técnicos.

Página 226 de 259 PrimeiraPrimeira ... 126176216221222223224225226227228229230231236 ... ÚltimaÚltima

Tags para este Tópico

Regras de Postagem