MD udio  Cirilo Cabos  Devialet  

NOTICE Aviso: Este um tpico antigo, a ltima resposta foi postada h 2418 dias. Por favor leve em considerao a data das informaes presentes no tpico antes de responder.
Resultados 1 a 15 de 15

Tpico: Qual o melhor pacote BSICO de TV por Assinatura mais Internet Banda Larga ?

Membro
    Registro em
    23-4-04
    Localizao
    So Paulo/SP
    ——————————————
    Obrigado:
    18 concedido(s)
    28 recebidos por 26 msgs

Qual o melhor pacote BSICO de TV por Assinatura mais Internet Banda Larga ?

Ol Pessoal,

Atualmente estou possuo vrtua (que gosto) mais Net analgica (que detesto), o plano bsico da Net no tem nada, e o decodificador jurssico, s possui sada RF, a imagem no nada boa.

Ao que parece existem outros planos bsicos de outras operadoras que incluem TV por assinatura e acesso a internet banda larga.

Hoje pago 79,90 pelo vrtua mais tv analgica (plano bsico), e cerca de 50,00 reais de telefone.

Algum conhece algum outro plano melhor do que o meu atual, pelo mesmo preo, ou por um preo bastante similar ? Se a operadora oferecer telefonia no pacote o que eu pago hoje de telefone pode ser incluso na mensalidade da mesma, o que daria cerca de 130 reais.

Como melhor quero dizer melhor imagem e mais canais no caso da tv e maior velocidade de acesso no caso da internet.

Obrigado pela ajuda,

Helton

Membro Avatar do(a) Botuja
    Registro em
    28-7-05
    Localizao
    So Paulo - SP
    Nome Verdadeiro
    Helio
    ——————————————
    Obrigado:
    2 concedido(s)
    29 recebidos por 22 msgs

amigo, acho que por 130,00 reais difcil vc encontrar algo melhor...
    tambm utilizo os servios da net (infelizmente) e para os trs servios (combo), foi o que apresentou o melhor custo x "benefcio"...
    Para se ter uma imagem melhor, s passando para um pacote digital, porm, a imagem tambm no satisfatria...
    "NO BEBA DIRIGINDO! VOC PODE DERRUBAR A CERVEJA."

Membro
    Registro em
    11-1-07
    Localizao
    Porto Alegre/RS/Brasil
    ——————————————
    Obrigado:
    49 concedido(s)
    63 recebidos por 54 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) kirk972
    Fonte(s):
    DVD player Philips 5990 - Recorder Panasonic ES-10 - VCR Sony - NET Digital
    Caixas Acsticas:
    Sony
    Cabos:
    Acoustic Reserch
    TV/Monitor/Projetor:
    Pana PV-70

S uma sugesto: o decodificador jurssico tambm tem uma sada A/V streo. Ligando por ali a imagem fica um pouco melhor. (ao menos no meu equipamento ocorre isto).

Membro
    Registro em
    23-4-04
    Localizao
    So Paulo/SP
    ——————————————
    Obrigado:
    18 concedido(s)
    28 recebidos por 26 msgs

Citao Originalmente Enviado por kirk972 Ver Mensagem
    S uma sugesto: o decodificador jurssico tambm tem uma sada A/V streo. Ligando por ali a imagem fica um pouco melhor. (ao menos no meu equipamento ocorre isto).
    O meu tem apenas a sada RF, parece que ele realmente jurssico...

Obrigado,

Helton

Membro
    Registro em
    10-8-06
    Localizao
    Rio de Janeiro/RJ/BR
    ——————————————
    Obrigado:
    17 concedido(s)
    7 recebidos por 4 msgs

a Sky tem um pacote com a OI e Velox . A imagem da Sky muito melhor do que a Net analgica, mas inferior ao DVD. Para quem tem Tv de alta definio deve exigir da Net o decoder digital ou mudar para Sky. O ideal mesmo esperar os decoficadores HDTV da Net e da Sky ai vamos ver quem est falando srio !

Imortal User Avatar do(a) Highlander
    Registro em
    25-2-03
    Localizao
    So Paulo
    ——————————————
    Obrigado:
    196 concedido(s)
    279 recebidos por 241 msgs

Citao Originalmente Enviado por helton_olv Ver Mensagem
    O meu tem apenas a sada RF, parece que ele realmente jurssico...

Obrigado,

Helton
    Solicita a troca por um decoder digital. Sem taxa e mantendo o mesmo pacote que voc possui. Passaria a se chamar "Digitalizado".

HighlanderBR Page

Membro Avatar do(a) Marcio Neves
    Registro em
    22-11-07
    Localizao
    Rio de Janeiro
    Nome Verdadeiro
    Marcio Neves Machado
    ——————————————
    Obrigado:
    108 concedido(s)
    473 recebidos por 344 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Marcio Neves
    Fonte(s):
    PS3
    Cabos:
    HDMI
    TV/Monitor/Projetor:
    LG LED 32LV5500

Citao Originalmente Enviado por Highlander Ver Mensagem
    Solicita a troca por um decoder digital. Sem taxa e mantendo o mesmo pacote que voc possui. Passaria a se chamar "Digitalizado".
    No, no faz isso no. A sada RF do decoder digital tem imagem PIOR do que o decoder analgico. Vai por mim. Melhor continuar com o decoder velho, se a TV no tem pelo menos entrada RCA

Membro
    Registro em
    23-4-04
    Localizao
    So Paulo/SP
    ——————————————
    Obrigado:
    18 concedido(s)
    28 recebidos por 26 msgs

J tentei "digitalizar" meu pacote, mas apenas possvel aderindo a um pacote digital, que custa bem mais do que o standard, e eu no quero elevar minhas despesas nesse momento.

Minha tv tem entradas componente, s-video e composto, o decoder que no tem as sadas...

Helton

Membro Avatar do(a) jefersonrio
    Registro em
    31-5-06
    Localizao
    rio de janeiro
    ——————————————
    Obrigado:
    1 concedido(s)
    2 recebidos por 2 msgs

Citao Originalmente Enviado por Marcio Neves Ver Mensagem
    No, no faz isso no. A sada RF do decoder digital tem imagem PIOR do que o decoder analgico. Vai por mim. Melhor continuar com o decoder velho, se a TV no tem pelo menos entrada RCA

E se tiver entrada RCA, melhora? Quem digitalizou, como conseguiu? Pagou algo?

Membro Avatar do(a) Marcio Neves
    Registro em
    22-11-07
    Localizao
    Rio de Janeiro
    Nome Verdadeiro
    Marcio Neves Machado
    ——————————————
    Obrigado:
    108 concedido(s)
    473 recebidos por 344 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Marcio Neves
    Fonte(s):
    PS3
    Cabos:
    HDMI
    TV/Monitor/Projetor:
    LG LED 32LV5500

Citao Originalmente Enviado por jefersonrio Ver Mensagem
    E se tiver entrada RCA, melhora? Quem digitalizou, como conseguiu? Pagou algo?
    Melhora, e muito. Mas, dependendo da rea onde voc mora, s vai ter Net Digital do pacote Advanced para cima.

Membro Avatar do(a) MR WEGA
    Registro em
    5-1-07
    Localizao
    So Jos dos Campos/SP/BRasil
    ——————————————
    Obrigado:
    4 concedido(s)
    1 recebido por 1 msg

Seta

Procure os combos da Telefonica. Speedy 500+TV+fale a vontade por 79,00

Acho uma boa... Porm o problema maior a fidelidade de 18 meses.

Possuo a VCTV+speedy por 59,90 (bsico+ 4 pacotes de 4 canais cada) + 29,90 (speedy na promoo) e estou satisfeito.

Ultimamente o consumidor est com a faca e o queijo na mo, fruto da "concorrncia".
    Cada vez que ligo e cogito em desistir eles me do um desconto... ainda mais quando falo em migrar para VIVAX ou outro concorrente...
    " Na prtica a teoria outra..."

Membro
    Registro em
    30-4-06
    Localizao
    Curitiba - PR
    ——————————————
    Obrigado:
    12 concedido(s)
    8 recebidos por 8 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) erigler
    Fonte(s):
    NET Digital HD MAX / WDTV Live Gen3
    Receiver/Pr/Pro/Amp:
    Pioneer VSX-823k
    Caixas Acsticas:
    JBL Cinema 500
    TV/Monitor/Projetor:
    Panasonic TC-P50G11B 50" / Samsung TA550 27"
    Acessrios:
    Cisco EA4500 / Buffalo Linkstation Pro Duo

C tenho a mesma dvida (Cruel, muito cruel por sinal).

Na verdade estou em uma conteno "programada" de gastos, visto que por ano devo gastar uns 4k s entre essas "firulas" (tv por assinatura + internet + telefone), e por culpa do telefone esse gasto no fixo (provavelmente bem maior se colocar na ponta do lpis), grosso modo, "dou" quase R$300 todo santo ms para a net, s vezes at mais(quanto mudo alguma coisa no pacote(geralmente virtua) ou ento dependendo da quantidade de ligaes).

Drasticamente pensei em ficar sem absolutamente nada, a tv at vai, s que internet nos dias de mundo globalizado no teria como, j tv por assinatura acho que d pra ficar numa boa, visto tempos em tv digital chegando e uma boa coleo de dvds, sem falar nas locadoras por perto, enfim....

Atualmente tenho NET Digital e pacote "HBO Max Digital" + Virtua (8mb, mas em tese pagando por 2mb pelos prximos 3 meses) e netfone que a partir desse mes me ser cobrada a franquia (35,90, que pelo ultimo ano estive isento).

A grosso modo pensei em "voltar" para o pacote NET + Informao + virtua 2mb + netfone, R$119,00 e depois pula pra R$155,00 qnd terminar a iseno da franquia (1 ano), mas creio que no vo deixar eu fazer isso, pois j tenho netfone h 1 ano, acho que na segunda vou tentar ligar l pra ver, mas acho que vo querer me cobrar os R$155,00 mesmo.

Pensei em migrar para outra operadora (banda larga) e quem sabe partir para a sky, vi que ela tem uma "promoo" com a Brasiltelecom mas pela leve pesquisada que dei no l essas coisas, (cerca de 30 reais de desconto na sky e uns 20 reais na BrT, isso com pacotes j pr-estipulados por eles (logico, nunca desde o bsico).

Sinceramente? Eu particularmente estou num "mato sem cachorro", queria conseguir cortar meus gastos com esse tipo de coisa em pelo menos uns 50~60% mas acho dficil conseguir isso mantendo o minimo de conforto e "qualidade" de servio.

Boa sorte (para ns )

Abraos.
    Eduardo

_ Avatar do(a) Peter_
    Registro em
    29-10-07
    Localizao
    Curitiba
    Nome Verdadeiro
    Peter
    ——————————————
    Obrigado:
    537 concedido(s)
    242 recebidos por 173 msgs

O melhor esperar.

Assim que essa novidade da programao da TV aberta em HD estiver mais definida, provavelmente teremos novidades na TV paga.

E se no tivermos novidades na TV paga, s comprar uma mini parablica e um conversor e ficar na TV aberta mesmo.

Um abrao,

Peter

Membro
    Registro em
    30-4-06
    Localizao
    Curitiba - PR
    ——————————————
    Obrigado:
    12 concedido(s)
    8 recebidos por 8 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) erigler
    Fonte(s):
    NET Digital HD MAX / WDTV Live Gen3
    Receiver/Pr/Pro/Amp:
    Pioneer VSX-823k
    Caixas Acsticas:
    JBL Cinema 500
    TV/Monitor/Projetor:
    Panasonic TC-P50G11B 50" / Samsung TA550 27"
    Acessrios:
    Cisco EA4500 / Buffalo Linkstation Pro Duo

Citao Originalmente Enviado por Peter_ Ver Mensagem
    O melhor esperar.

Assim que essa novidade da programao da TV aberta em HD estiver mais definida, provavelmente teremos novidades na TV paga.

E se no tivermos novidades na TV paga, s comprar uma mini parablica e um conversor e ficar na TV aberta mesmo.

Um abrao,

Peter
    Pois , eu estou mais direcionado a ficar alguns dias (leia-se meses) sem tv paga por aqui, segundo cronograma a tv digital deve bater por aqui l por maio, a eu vejo o que fao... quem sabe da sim aparea alguma coisa legal com relao valores nas tvs pagas.
    Bom, na pior das hipoteses, com a enonomia que terei feito at l, consigo comprar o decoder para ver HD na tv aberta sem sentir muito o impacto no bolso...

Abraos.
    Eduardo

Membro Avatar do(a) MR WEGA
    Registro em
    5-1-07
    Localizao
    So Jos dos Campos/SP/BRasil
    ——————————————
    Obrigado:
    4 concedido(s)
    1 recebido por 1 msg

TV digital x TV paga...

No vejo muitas novidades na tv digital, principalmente em relao ao contedo da TV aberta...
    A mudana principal na qualidade de imagem, pois esta tal "interatividade" apregoada besteira pura e jogada de marketing...Exemplo de interatividade que esto querendo: Fausto falando: " O lco meu!! Aperte o nmero um do controle para votar no artista 1, e 2 para artista 2..."
    Raul Gil falando: " Aperte o 1 para o calouro 1, aperte 2 para calouro 2"...

Nunca teremos uma Discovery, History, Nat Geo... em canal aberto!!

Vc j tentou negociar descontos na base da "chantagem", assim como eles fazem conosco?? Afinal a concorrncia hoje grande e eles no gostam de peder clientes para concorrncia...
    " Na prtica a teoria outra..."

Regras de Postagem

• Voc no pode criar novos tpicos
  • Voc no pode enviar respostas
  • Voc no pode anexar arquivos
  • Voc no pode editar suas mensagens
  •  
  • Tags esto Ligado(s)
  • Smilies esto Ligado(s)
  • Tag [IMG] est Ligado(s)
  • Tag [VIDEO] est Ligado(s)
  • Cdigo HTML est Desligado