Devialet     Cirilo Cabos  MD Áudio  

NOTICE Aviso: Este é um tópico antigo, a última resposta foi postada há 2373 dias. Por favor leve em consideração a data das informações presentes no tópico antes de responder.
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: como conectar meu pc na tv samsung

Membro
    Registro em
    21-12-07
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Seta como conectar meu pc na tv samsung

Procurei nos topicos relacionados e nao tinham a resposta concreta de minha duvida

comprei uma TV 29" Tela Plana Flat Slim - CL29Z50HMRX - HDTV Ready e HDMI - Samsung, sempre coloco meu pc nas tvs de casa para assitir a filmes mas com o cabo ´s/video, e sao televisores de tubo a imagem aparece distorcida para usar o pc em outras coisas, tenho uma placa de video com saida DVI e essa tv tem entrada HDMI estou querendo comprar um cabo desses, mas liguei no suporte da samsung e os caras de lá sao pessimos nao souberam explicar nada, consigo fazer essa tv virar meu monitor para jogos ou usar o pc nela ja q pesquisei e por isso optei por essa tv q um cabo DVIxHDMI funcionará?

desde ja agradeço

Liberdade! Avatar do(a) Flávio César
    Registro em
    12-2-07
    Nome Verdadeiro
    O do Nick
    ——————————————
    Obrigado:
    76 concedido(s)
    24 recebidos por 24 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Flávio César
    Fonte(s):
    Oppo BDP-83, Oppo DV-983H, PS3 60GB, Sky HDTV Plus e Receptor Satélite Digital Zinwell ZDX-620S2 SAT HD
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Marantz 7002
    Caixas Acústicas:
    Pure Acoustics Próxima60 Black 7.0 (Front, Center, Surround e Surround Back) e Subwoofer Velodyne CHT-12
    Cabos:
    4 HDMI 1.3 Discabos, Vídeo composto + áudio estéreo Xing Ling "do bom", frontais e central: Santo Angelo 2.5 mm², surrounds e surrounds back: Santo Angelo 1.0 mm², sub: AR pr153bp
    TV/Monitor/Projetor:
    Projetor Sanyo PLV Z-3000
    Acessórios:
    Autotransformador 230V/120V e Powerline Protect lp-115 By Knirsh, Controle Remoto Sony Bluetooth (PS3) e Sony PSP Slim

SIM
    ORGULHO DE SER NORDESTINO

Refinando... Avatar do(a) Helio.
    Registro em
    2-11-06
    Nome Verdadeiro
    Hélio
    ——————————————
    Obrigado:
    10.051 concedido(s)
    765 recebidos por 604 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Helio.
    Fonte(s):
    HTPC (Phenon x4 2.2GHz, 8GB RAM, ATI HD4550, Win7 64bits, 5.5TB storage)
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Receiver Denon 4306
    Caixas Acústicas:
    B&W 705, HTM7, LM1
    Cabos:
    coaxial digital Monster THX, HDMI Monster M850, caixas Van den Hul CS-122
    TV/Monitor/Projetor:
    Samsung plasma 63"
    Acessórios:
    filtro de linha Monster

Eu fui no 20k! Eu fui no 50k! Eu fui no 120k!
    Um cabo HDMI/DVI deve funcionar, só lembrando que, por ser HDTV ready, a resolução da TV não deve ser grande coisa para uso como monitor, provavelmente vai ser VGA
    Gosto não se discute, refina-se...

Membro
    Registro em
    21-6-06
    ——————————————
    Obrigado:
    5 concedido(s)
    1 recebido por 1 msg

Já uso a minha TV CL29Z30HM ligado HDMI - DVI no PC a um tempo, é a melhor conexão pra ligar o pc nessa TV. É só comprar o cabo DVI-D macho para HDMI macho, o único inconveniente é que dependendo de sua placa de video, ela só vai transferir o sinal de vídeo, o som vc vai ter que ligar a saída de som do micro na entrada de som do video componente 1 da TV.

Se sua idéia é usá-la como um monitor, como o amigo acima citou, vc vai se decepcionar. Em 1080i é praticamente imposível ler textos como esse , por exemplo, 720p já melhora por ser progressive, a única resolução que acho confortável para essa finalidade é 800x600. Agora, pra imagens, assistir vídeo, e jogos, qualquer resolução fica show .

Membro
    Registro em
    10-8-06
    ——————————————
    Obrigado:
    17 concedido(s)
    7 recebidos por 4 msgs

O cabo DVI -HDMI vai funcionar mas com ressalvas.

1- falta de som pois plugue DVI não passa o som.
    2- compre um cabo de pelo menos 4 ou 5 metros para o computador ficar a uma distância rasoável da tv.
    3 - cada vez que usar o cabo tire o plugue depois pois se o computador estiver ligado e o cabo conectado não vai ser possível ligar a TV.
    4 - a Slimfit como monitor funciona mais ou menos mas somente na resolução de 800 or 600, se for maior não se consegue ler as letras pequenas do Windows.
    5 - a imagem de arquivos .AVI baixados pela internet fica melhor se reproduzido por um DVD com HDMI de boa qualidade em meu caso a placa de vídeo Gforce 6200 conta o player Proview 858, talvez com uma placa melhor a história seja outra.

Boa sorte!

Tags para este Tópico

Regras de Postagem