Cirilo Cabos  MD Áudio  Devialet     

NOTICE Aviso: Este é um tópico antigo, a última resposta foi postada há 2359 dias. Por favor leve em consideração a data das informações presentes no tópico antes de responder.
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Conversor de TV Digital para TVs Panasonic Viera

Membro
    Registro em
    6-12-07
    ——————————————
    Obrigado:
    1 concedido(s)
    1 recebido por 1 msg

Conversor de TV Digital para TVs Panasonic Viera

Pessoal, estou abrindo este tópico para perguntar a vocês se tem notícias sobre a possibilidade da Panasonic lançar no mercado um conversor de TV digital específico para o uso com as TVs Viera. Assim como a Sony já disponibiliza nas lojas aparelho específico para uso com as suas tvs Bravia, acredito que a Panasonic também deveria fazer o mesmo frente ao grande sucesso de venda de suas tvs. A vantagem de um conversor fabricado pela Panasonic seria a possibilidade de utiliza-lo integrado a TV pelo recurso viera link, assim não precisaríamos utilizar mais de um controle remoto. Postem suas opiniões e se vocês teriam o interesse em adquirir este produto. Caso a Panasonic não tenha interesse em lança-lo, que este nosso tópico seja também uma forma de motivar a empresa para isso.

2. 1 membro agradeceu PLASMANIACO por esta mensagem

Membro Avatar do(a) james-151
    Registro em
    13-1-05
    Nome Verdadeiro
    Anderson Augusto Martins
    ——————————————
    Obrigado:
    121 concedido(s)
    265 recebidos por 79 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) james-151
    Fonte(s):
    DVD Pioneer 578 / PS3 / WII / az**x Premium HD, Popcorn A-110
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Denon 3808CI
    Caixas Acústicas:
    Energy RC-10, RC-LCR, EAS-6W e Sub AR PR-12
    Cabos:
    Acoustic Research, Sintenax Flex
    TV/Monitor/Projetor:
    Panasonic TH-50PV70LB
    Acessórios:
    Linksys WRT-300

Tambem estou ancioso para saber isso, quem sabe o Sano não pode nos responder isso.

james-151

Membro Avatar do(a) Coleparmer
    Registro em
    10-10-05
    Nome Verdadeiro
    Cole Parmer
    ——————————————
    Obrigado:
    7 concedido(s)
    155 recebidos por 114 msgs

Que eu saiba não viria modelo com o sintonizador embutido nao.

Sano pode confirmar.
    Panasonic TH42PV80,Onkyo ST-HR800, Proview DVP858, Sony PS3,Toshiba DC2008H,Philips SRU5050,Samsung 32LN550

Colaborador Avatar do(a) Sachs
    Registro em
    25-7-06
    Nome Verdadeiro
    Sachs
    ——————————————
    Obrigado:
    782 concedido(s)
    868 recebidos por 559 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Sachs
    Fonte(s):
    BD60 Pana-Dell 1564 i5 HDMI-F90
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Marantz 8002
    Caixas Acústicas:
    Tannoy Mercury F1 + Tannoy DC1+ Infinity P210 sub+ Surround KEF C1 séries
    Cabos:
    QED Silver Anniversary XT-HDMI Belden BJC
    TV/Monitor/Projetor:
    Pana V20
    Acessórios:
    Monster AV800

Citação Originalmente Enviado por PLASMANIACO Ver Mensagem
    Pessoal, estou abrindo este tópico para perguntar a vocês se tem notícias sobre a possibilidade da Panasonic lançar no mercado um conversor de TV digital específico para o uso com as TVs Viera. .
    Eu não teria o mínimo interesse nisso. Pra HDTV eu colocaria a Net HD ou algo parecido disponível.

Membro
    Registro em
    30-8-07
    Nome Verdadeiro
    Daniel Kawano
    ——————————————
    Obrigado:
    2 concedido(s)
    882 recebidos por 238 msgs

Citação Originalmente Enviado por PLASMANIACO Ver Mensagem
    Pessoal, estou abrindo este tópico para perguntar a vocês se tem notícias sobre a possibilidade da Panasonic lançar no mercado um conversor de TV digital específico para o uso com as TVs Viera. Assim como a Sony já disponibiliza nas lojas aparelho específico para uso com as suas tvs Bravia, acredito que a Panasonic também deveria fazer o mesmo frente ao grande sucesso de venda de suas tvs. A vantagem de um conversor fabricado pela Panasonic seria a possibilidade de utiliza-lo integrado a TV pelo recurso viera link, assim não precisaríamos utilizar mais de um controle remoto. Postem suas opiniões e se vocês teriam o interesse em adquirir este produto. Caso a Panasonic não tenha interesse em lança-lo, que este nosso tópico seja também uma forma de motivar a empresa para isso.
    Bom, estamos estudando a possibilidade de termos tanto uma TV com o sintonizador embutido quanto um set top box. Estamos analisando com mais cautela o lançamento de um STB, pois vimos que apos o seu lançamento, a adesão foi baixissima. Temos um STB pronto e diferentemente da Sony, ela deverá funcionar com outras marcas tbem. Elá é mais completa pois já vem com um HDD interno para gravação. Entretanto, o custo não deverá ser baixo e ai é que mora o perigo.
    Fora isso, há uma ainda as TVs a cabo, que já possuem um decodifcador com HD embutido e em breve, decodificadores de TV parabólica que captam o sinal em HD. Todos estes fatores estão sendo cautelosamente analisados para que não tenhamos problemas futuros.

Com certeza este ano teremos TVs com o sintonizador embutido, o que facilitaria ainda mais o acesso a TV digital, mas ainda não sabemos quais modelos deverão receber este dispositivo.

tks

7. 1 membro agradeceu Sanosuke por esta mensagem

Insanely great Avatar do(a) macguybrazil
    Registro em
    23-11-07
    ——————————————
    Obrigado:
    22 concedido(s)
    105 recebidos por 75 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) macguybrazil
    Fonte(s):
    PS3/ 2 x DVD NS708HD/Sony BDP S470/ 2 x AppleTV
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Onkyo HTS 5400
    Caixas Acústicas:
    Onkyo
    Cabos:
    BJ/AR
    TV/Monitor/Projetor:
    Plasma Pana 42PV70/Sony LED 48W605 / Plasma Sammy 50A610

Minha opinião:
    - Não lançaria nenhum STB no mercado nacional ate ver onde esta novela vai dar. Aguardaria os "early adopters" para ver como se sairiam no mercado, quais os problemas reais e a deficiências no sistema digital brasileiro. Como o sanosuke disse a adesão esta baixíssima. O grande concorrente, neste segmento em um primeiro instante serão as redes a cabo ou satélite. Com o seu publico formado geralmente de clientes com poder aquisitivo mais alto que pretende ter em curto ou medio espaço de tempo uma LCD ou PLASMA em casa e quer o máximo em qualidade com preço acessível. Este é o filão inicial depois, com o tempo e a maturação do sistema, deve vir o grande mercado das redes abertas.

Membro Avatar do(a) james-151
    Registro em
    13-1-05
    Nome Verdadeiro
    Anderson Augusto Martins
    ——————————————
    Obrigado:
    121 concedido(s)
    265 recebidos por 79 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) james-151
    Fonte(s):
    DVD Pioneer 578 / PS3 / WII / az**x Premium HD, Popcorn A-110
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Denon 3808CI
    Caixas Acústicas:
    Energy RC-10, RC-LCR, EAS-6W e Sub AR PR-12
    Cabos:
    Acoustic Research, Sintenax Flex
    TV/Monitor/Projetor:
    Panasonic TH-50PV70LB
    Acessórios:
    Linksys WRT-300

Citação Originalmente Enviado por Sanosuke Ver Mensagem
    Bom, estamos estudando a possibilidade de termos tanto uma TV com o sintonizador embutido quanto um set top box. Estamos analisando com mais cautela o lançamento de um STB, pois vimos que apos o seu lançamento, a adesão foi baixissima. Temos um STB pronto e diferentemente da Sony, ela deverá funcionar com outras marcas tbem. Elá é mais completa pois já vem com um HDD interno para gravação. Entretanto, o custo não deverá ser baixo e ai é que mora o perigo.
    Fora isso, há uma ainda as TVs a cabo, que já possuem um decodifcador com HD embutido e em breve, decodificadores de TV parabólica que captam o sinal em HD. Todos estes fatores estão sendo cautelosamente analisados para que não tenhamos problemas futuros.

Com certeza este ano teremos TVs com o sintonizador embutido, o que facilitaria ainda mais o acesso a TV digital, mas ainda não sabemos quais modelos deverão receber este dispositivo.

tks
    Sanosuke,

Caso venha a ser lançado o STB, sugiro que analisem o melhor aproveitamento do controle remote do mesmo, para que controle tambem as funções da TV para evitar de ficarmos com mais um controle na sala....rs. Isso com certeza seria um diferencial para quem já tem a tv da mesma marca.

james-151

Regras de Postagem