Sou integrante novo do forum e estou buscando como resolver o problema de controle remoto da net para o slingbox. Alguem sabe como me ajudar?
Sou integrante novo do forum e estou buscando como resolver o problema de controle remoto da net para o slingbox. Alguem sabe como me ajudar?
Wilson,
Também gostaria que me enviasse o arquivo do slingbox (controle netdigital) e se possivel as instruções e como faço para habilitar todas as funções mais logos.
Agradeço muito
carolsimonsen@gmail.com
Usei o controle Net Brazil RCZ111SJ1G e funcionou no meu slingbox solo com o decodificador da Net digital (prata).
Olá amigos,
Também não estou conseguindo configurar o controle remoto do decoder RCA (Net) no slingbox solo. Alguém/Wilson poderia me ajudar ?
Obrigado!
Wilson e amigos do forum,eu estou tendo o mesmo problema que a maioria,tenho a NET Digital mas não estou conseguindo trocar os canais,o que tenho que fazer para resolver esse problema,Wilson poderia por favor me encaminhar esse arquivo para poder configurar o meu controle?
Muito Obrigado,
Yayo.
Quando eu coloco Net Brazil poe que não tem nenhum modelo deisponivel,aonde voce conseguiu esse RCZ111SJ1G?
Pessoal,
Alguem ja conseguiu configurar o coontrole para Net Digital HD Aparelho Pace DCR 7121 ?
Obrigado
1o. Baixar o arquivo nesse site: http://sites.google.com/site/pfische...enxsarakitcar2
2o. Salvar esse arquivo na pasta: Program Files/Sling Media/SlingPlayer/SBAV
3o. Depois abrir o SlingPlayer,ir em: SlingBox/Propriedades/SlingBox Configuration/
4o. Audio/Video Setup - Change - Next
5o. Brazil - Next - Yes - Next - Next
6o. Cable Box (analog or digital Cable) - Next
7o.Other (Not in the list) - Next
8o. Alternative Code (colocar C2009)
9o. Test Button - Power
Ele vai ligar o aparelho (ou desligar se tiver ligado),se funcionar o liga/desliga apertar NEXT.
10o. Next - Finish
Depois fecha tudo e depois volta a abrir o SlingPlayer, ele já deve abrir com o controle remoto.
e ai galera tudo bem? acabei de comprar o slingmedia solo e estou tentando configurar o controle, mas não consigo saber qual é o modelo..o meu é o decodificado antigo que estão dizendo que é o DSI100, mas só encontrei um chamado VIASAT THOMSON DSI4200 e este é o unico que tem o controle igual ao meu porem só o volume funciona. alguem poderia me dar uma ajuda master???abraços
Caro wilson,
poderia me ajudar com a configuração do Controle Remoto? tenho o codificardo da net cinza...o convencional e na configuração do slingmedia, o unico modelo que achei para aparecer o controle remoto igual foi o Viasat Thomson DSI4200, porem só o volume funciona. poderia me ajudar?
Abraços
ricardo
Para Todos,
Em primeiro lugar quero dizer que devido ao meu trabalho, alto número de emails e outros projetos, eu não tenho aparecido neste forum com mais frequência. Acho que o ideal é ter uma area dedicada neste forum para upload dos arquivos atuais e futuros. Favor encontrar abaixo instruções e arquivos do Slingbox para NET DCI-1000, NET HD 8472/8473 que anexei.
Obrigado,
Wilson
Slingbox Arquivos:
C2009_PL.bin (NET DCI-1000)
V2010_PL.bin (NET HD 8472/8473)
Instruções:
Recomendo sempre ter também uma versão antiga do SlingPlayer 1.5 (flash drive ou outro computador) para ter mais facilidade de usar com arquivos e acesso remoto.
- PC Version
-----------
Put the files into your C:\Program Files\Sling Media\Slingplayer\SBAV\ folder.
- Mac version
------------
Put the file into your /Applications/SlingPlayer/Contents/Slingbox Setup Assistant/Contents/Resources/SBAV/ (Note that The Contents dirs won't show up unless you do a "Right-Click -> Show Package Contents" when navigating into an app's "Contents" directory.)
Arquivo C2009 (NET DCI-1000):
1) Salvar o arquivo "C2009_PL.bin" no diretório "C" ou outra letra, aonde o SlingPlayer está instalado:
--> C:\Arquivos de Programas\Sling Media\SlingPlayer\SBAV
2) Abrir o SlingPlayer software:
Properties--> SlingConfiguration--> Audio / Video Setup--> Cable Box--> Other--> Selecionar o codigo
"C2009"
Arquivo V2010 (NET HD 8472/8473):
Now go into Slingplayer and run Setup Assistant and 'Configure Video Sources'. Work through the screens Making sure you select 'Standalone DVR' as the device type (regardless of the type of your device).
This time use 'Other' as the Manufacturer and the Model and in the next screen scroll to the bottom of the Code numbers, select 'Custom' and then type V2010 (NOT v2010, the code is case-sensitive) in the newly appeared Custom Code window. Then complete the setup as normal.
wilsonusa,
NOTA DEZ !!!
em relação ao C2009:
Queria saber se tem algum jeito de incluir os botões de volume no controle remoto .
É que as vezes o pessoal abaixa o volume lá no Brasil no controle da NET e eu por aqui só consigo aumentar o volume se for pelo menu do splingboxplayer. E tenho que repetir o processo para cada aumento de volume porque não há atalho via teclado para o volume ao contrario dos canais que dá pra controlar pelo teclado com + e -
Alguma sugestão ?
Obrigado !!!
Jose
Tenho um Slingbox instalado em casa que funciona bem com a Net/Virtua em casa.
Consigo acessar do notebook, porém não consigo configurar no Setup Assistant - Configure Video Sources - Coloco Cablebox - Fabricante Philips - Modelo - Other (só tem esta opção). Na próxima tela pede pelo Code com as opções CODE 1, CODE 2 e CUSTOM. Já tentei o CODE 1 e o CODE 2 e nada aconteceu quando finalizei a operação e tentei mudar de canal. Já para o CUSTOM o sistema pede um CUSTOM CODE. Onde eu consigo este código.
Meu aparelho da NET CISCO 8472 atlantic, será que vc pode me mandar passo a passo da configuração.
É este o problema ou existe algo além disso para que eu consiga usar o controle remoto infravermelho?
Grato,
Edilza Britto
Edilza,
Uma vez que coloque o arquivo V2010_PL.bin de acordo com as instrucoes acima, e so selecionar durante o setup assistant.
Wilson
---------- Mensagem adicionada às 08:07 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 08:01 ----------
Richard,
Qual e a versao do SlingPlayer ques esta usando? Eu tenho o controle completo funcionando para a NET Digital, volume, favorito, vermelho, amarelo color button. Eu devo ir ao Brasil nas festas e tendo tempo vou programar e criar um arquivo novo
Wilson
Wilson,
Estou com dificuldades.
Tenho um Slingbox Solo conectado a NET DIGITAL HD, modelo Pace DCR 7121.
Não estou conseguindo fazer o controle funcionar.
Tentei adicionar os arquivos bin na pasta SBAV, mas ele não deixa colar os arquivos copiados para esta pasta.
Você consegue me ajudar?
Os bins que citou funcionam com esse modelo?
Obrigado
Marcos