+ Responder
Página 273 de 477 PrimeiraPrimeira ... 173 223 263 269 270 271 272 273 274 275 276 277 283 323 373 ... ÚltimaÚltima
Exibindo resultados 4.081 a 4.095 de 7151

Tópico: Blu-Ray Com Legendas em Portugues

Membro
    Registro em
    9-7-09
    Agradecimentos:
    0 concedido(s)
    0 recebidos por 0 msgs

Alguem sabe se existe o filme My Cousin Vinny com legendas em PT-BR. Obrigado
    Citar Citar  

Membro Avatar do(a) Jamon
    Registro em
    14-3-08
    Agradecimentos:
    87 concedido(s)
    293 recebidos por 93 msgs

Fringe: The Complete First Season (2009)

Directed byJ.J. AbramsCastAnna Torv, Joshua Jackson, John Noble, Lance Reddick and Kirk AcevedoTheatrical ReleaseNovember 30, 2008DVD ReleaseSeptember 8, 2009Running Time1028 minutesDisc TypeMPAA RatingUnratedUPC Code883929075812Buy this item$50.99 at Amazon.com
    As of Sep 3 8:53 EDT (details)
    5 Blu-ray, Warner Home Video, Not yet released, AC-3, Color, Dolby, Subtitled, Widescreen
    Languages: English (Original Language - Dolby Digital 5.1), English (Subtitled), French (Dubbed), German (Dubbed), Japanese (Dubbed), Portuguese (Dubbed), Spanish (Dubbed)http://www.filmbug.com/asin/B001MS7IBS
    Não tem legendas em PT mas é dublado?
    Semana que vem começa a segunda temporada, alguem que comprou o Box pode confirmar?
    É só audio, legenda em PT não tem mesmo?
    Citar Citar  

Membro Avatar do(a) Kamen Rider Jeff
    Registro em
    30-1-06
    Agradecimentos:
    70 concedido(s)
    218 recebidos por 106 msgs

Na Alemanha para o dia 20/11 :

Sprachen;
    Deutsch DTS 5.1
    Englisch DTS 5.1
    Lateinam. Spanisch DD 5.1
    Brasil. Portugiesisch DD 5.1

Untertitel:
    Deutsch, Englisch für Hörgeschädigte, Lateinamerikanisch Spanisch, Brasilianisch Portugiesisch, Niederländisch, Norwegisch, Schwedisch

http://www.bluray-disc.de/blu-ray-fi...l-blu-ray-disc
    http://www.cinefacts.de/blu_ray/db/details.php?id=52250

Esse DTS 5.1 inglês é muito que provavelmente erro já que o site (Blu-ray.de) chega a mencionar "HD Sound". Deve ser obviamente DTS-HD MA 5.1.

Já vi as seis primeiras temporadas. Vou assistir o Redemption e aí conferir em Hi-def o Day 7. Torço para que seja lançado também no Brasil. Só fica a pergunta: quando e quanto?
    Citar Citar  

4. 5 membros agradeceram Kamen Rider Jeff por esta mensagem

membro Avatar do(a) gelonese.jr
    Registro em
    9-11-04
    Agradecimentos:
    1.016 concedido(s)
    1.326 recebidos por 990 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) gelonese.jr
    Fonte(s):
    Dvd-Sacd Sony DVP-NS900V, Dvd-Audio Onkyo DV-S757, Dvd Sony DVP-NS78HP, PS3 60GB, Blu ray Samsung BD-P1500, Blu ray TecToy DBR-700, MD Sony MDS-JE530
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Yamaha RX-V1400
    Caixas Acústicas:
    Klipsch RF25 (frontais), JBL Studio Series S26 (surround), S Center (central)
    Cabos:
    Santo Angelo pure XP14
    TV/Monitor/Projetor:
    projetor Infocus ScreenPlay 5700, tv Panasonic Plasma TH-42PV70
    Acessórios:
    condicionador Savage CDR2500SQV

Jefftry show de bola essa notícia !!

A sétima temporada é uma das melhores, ver em HD com audio DTS-HDMA vai ser uma outra experiencia .

Valeu, amigo

Abs.
    Citar Citar  

Beyond High Definition Avatar do(a) Elioth
    Registro em
    1-1-07
    Agradecimentos:
    45 concedido(s)
    59 recebidos por 54 msgs

Citação Originalmente Enviado por Kamen Rider Jeff Ver Mensagem

Sprachen;
    Deutsch DTS 5.1
    Englisch DTS 5.1

Untertitel:
    Deutsch, Englisch für Hörgeschädigte, Lateinamerikanisch Spanisch, Brasilianisch Portugiesisch, Niederländisch, Norwegisch, Schwedisch

Esse DTS 5.1 inglês é muito que provavelmente erro já que o site (Blu-ray.de) chega a mencionar "HD Sound". Deve ser obviamente DTS-HD MA 5.1.

Já vi as seis primeiras temporadas. Vou assistir o Redemption e aí conferir em Hi-def o Day 7. Torço para que seja lançado também no Brasil. Só fica a pergunta: quando e quanto?
    Tenho todas as temporadas em DVD. Estou quase comprando a 7ª, mas essa noticia me balançou. Não queria comprar tudo de novo em HD.
    As unicas series que tenho em HD são Star Trek, Roma (pre-venda), e Lost (está na minha wish list). Pra mim é um decisão dificil. Mas sem duvida é uma excelente noticia.
    Citar Citar  

Membro Avatar do(a) Jamon
    Registro em
    14-3-08
    Agradecimentos:
    87 concedido(s)
    293 recebidos por 93 msgs

Citação Originalmente Enviado por Kamen Rider Jeff Ver Mensagem

Sprachen;
    Deutsch DTS 5.1
    Englisch DTS 5.1

Untertitel:

Legendas em Português de Portugual, ô pá!
    Citar Citar  

Registro em
    30-1-06
    Agradecimentos:
    70 concedido(s)

Não, é Português-BR :

Brasilianisch Portugiesisc

Ah, seria interessante se essa Temporada legendada em português saísse no Reino Unido também por causa do preço.
    Citar Citar  

Membro Avatar do(a) Tiago Emmerick
    Registro em
    12-6-08
    Agradecimentos:
    413 concedido(s)
    130 recebidos por 101 msgs

Citação Originalmente Enviado por Wapsa Ver Mensagem
    Tiago
    Não vi esse filme no cinema, sei que recebeu duras criticas, mas também vou compra-ló pois quando vi o primeiro me senti uma criança outra vez!!!
    Simplesmente adorei e ficava me perguntando toda hora como era possível o filme ter ficado tão bem feito. Toda vez que escuto a transformação Dos robôs eu fico arrepiado! Não importa quantas vezes assisto!
    Wagner
    Amigo, também não vi o 2°transf. ainda... eu deixo pra assistir todos em casa no BD + HT pela primeira vez...faço questão!...com direito a pipoquinha e tudo mais!
    Todos os que assitiram disseram que este é muito bom!!! ...tipo imperdível!!!... e são pessoas que eu confio na crítica, e não os dramaturgos espalhados por esse país a fora que só gostam de "e o vento levou" etc...
    Por exemplo, na minha opinião o Watchmen está entre os melhores filmes que já vi!...a trama é fantástica!

Citação Originalmente Enviado por Wiz Ver Mensagem
    ...Waterworld é fera demais. Pure 80'ies fun! É como se fosse Mad Max na água...
    2...
    Citar Citar  

10. 1 membro agradeceu Tiago Emmerick por esta mensagem

Go on punk, make my day... Avatar do(a) maulixo
    Registro em
    21-3-09
    Agradecimentos:
    683 concedido(s)
    767 recebidos por 517 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) maulixo
    Fonte(s):
    Tectoy DBR-750 e ps3 40 gb
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Sony DG 820
    Caixas Acústicas:
    Philips FB-900
    Cabos:
    BJC Series-1
    TV/Monitor/Projetor:
    LCD Samsung 40 Full HD com conversor integrado

Curiosidade

Um off post :

Para quem não sabe, esta série, 24horas, foi concebida para ser simultânea ao tempo dos fatos estarem acontencendo em tempo real ao tempo que estamos assistindo, por exemplo, na série a bomba vai explodir em 5 minutos, vc em casa olha no relógio e conta os 5 minutos que dá certinho, o problema é que a Rede Globo estragou tudo com um monte de comerciais no meio e tirou o que tinha de novo e interessante, cada episódio tem uma hora, que era a hora do dia do Jack e no final de 24 episódios completava-se as 24 horas !!!!!!!!

Desculpem-me o off post, mas para quem não sabia, é uma série com uma novidade realmente interessante !!!!

Abraços
    Citar Citar  

12. 1 membro agradeceu maulixo por esta mensagem

Membro Avatar do(a) Tiago Emmerick
    Registro em
    12-6-08
    Agradecimentos:
    413 concedido(s)
    130 recebidos por 101 msgs

Citação Originalmente Enviado por maulixo Ver Mensagem
    Um off post :

Para quem não sabe, esta série, 24horas, foi concebida para ser simultânea ao tempo dos fatos estarem acontencendo em tempo real ao tempo que estamos assistindo, por exemplo, na série a bomba vai explodir em 5 minutos, vc em casa olha no relógio e conta os 5 minutos que dá certinho, o problema é que a Rede Globo estragou tudo com um monte de comerciais no meio e tirou o que tinha de novo e interessante, cada episódio tinha uma hora, que era a hora do dia do Jack e no final de 24 episódios completava-se as 24 horas !!!!!!!!

Desculpem-me o off post, mas para quem não sabia, é uma série com uma novidade realmente interessante !!!!

Abraços
    Valeu o off!... mas sinto informar que "Rede Globo estragou tudo" é redundância!!!
    Citar Citar  

14. 1 membro agradeceu Tiago Emmerick por esta mensagem

Membro
    Registro em
    3-2-07
    Agradecimentos:
    35 concedido(s)
    97 recebidos por 86 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) ludo
    Fonte(s):
    CD e DVD player Denon, BD player Sony
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    receiver Denon 4308
    Caixas Acústicas:
    1 par de B&W mod. 703 e central B&W mod. HTM7, 2 caixas surround dipolares Polk Audio, 2 caixas surround back JBL e sub Velodyne DLS 4000
    Cabos:
    Supra PLY
    TV/Monitor/Projetor:
    LG 50" full hd - plasma; projetor Sanyo Z-3000
    Acessórios:
    tela Gaia 106", condicionador energia Savage

WIZ

Pera lá meu caro Ludo

The Postman é realmente difícil de engulir, muito ruim mesmo. Mas Waterworld é fera demais. Pure 80'ies fun! É como se fosse Mad Max na água. Acho um filme super injustiçado.

Não que seja seu caso, mas percebo que esse é aquele tipo de filme que muitos massacram sem nem ao menos ter visto. Parece que de tempos em tempos a mídia escolhe um filme para encanar e não importa qual seja a qualidade real, ele está condenado ao fracasso.

Grande guru WIZ!
    Desta vez vou discordar de você. Achei-o horrível e foi no cinema
    mesmo. Já vi algumas partes na TV também, mas, não me convenceu de modo algum. Dei toda a razão para a crítica que detonou o Kevin Costner na época pelo orçamento super exagerado e foi um fiasco mundial em bilheteria. E olha que ele vinha colecionando sucessos consecutivos - Robin Hood, Os Intocáveis, Dança com Lobos, Body guard (também não gostei), Sem saída, etc..
    Estes dois filmes detonaram sua carreira.
    Concordo que "The Postman" é muito pior e não consigo entender seu lançamento em BD tão cedo.
    Citar Citar  

Eu uso seedbox OVH Avatar do(a) mitanidani
    Registro em
    29-5-07
    Agradecimentos:
    1 concedido(s)
    93 recebidos por 65 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) mitanidani
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Denon
    Caixas Acústicas:
    Denon
    TV/Monitor/Projetor:
    Sharp

Vou postar aqui uma fotos que tirei do MENU DO DISCO dos filme Monster INC (Versão coréia) e Misery (Versão EUA) ambos dublado.

Monster INC

Bonus também legendado.

Misery

Nesse não tem nenhum extra como mostra a foto, é bem simples o menu do disco.
    ***Eu uso SEEDBOX OVH***
    Citar Citar  

Ex DVDwizard ... ; ) Avatar do(a) Wiz
    Registro em
    18-12-04
    Agradecimentos:
    48 concedido(s)
    701 recebidos por 380 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Wiz
    Fonte(s):
    PS3 (BD) - Pioneer DV 578-A - Pioneer DVL 909 (DVD/LD)
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Denon AVR-4800 THX Ultra Surround EX A/V Receiver
    Caixas Acústicas:
    B&W 600 Series - CC6 S2 (central) / DM603 S2 (fronts) / DS6 S2 THX-Certified (dipolar surround) | Sunfire True Subwoofer MKII
    TV/Monitor/Projetor:
    TV LCD Samsung Full-HD 1080p

Citação Originalmente Enviado por Tiago Emmerick Ver Mensagem
    Amigo, também não vi o 2°transf. ainda... eu deixo pra assistir todos em casa no BD + HT pela primeira vez...faço questão!...com direito a pipoquinha e tudo mais!
    Todos os que assitiram disseram que este é muito bom!!! ...tipo imperdível!!!... e são pessoas que eu confio na crítica, e não os dramaturgos espalhados por esse país a fora que só gostam de "e o vento levou" etc...
    Por exemplo, na minha opinião o Watchmen está entre os melhores filmes que já vi!...a trama é fantástica!
    Também perdi Transformers 2 nos cinemas e aguardo anciosamente o BD. Não ligo para críticos de cinema (aliás, procuro ver praticamente todos os filmes que posso e julgar por mim mesmo), mas ao contrário dos seus amigos, os meus não se empolgaram muito não. Isso me preocupa um pouco, pois têm muitos com gosto semelhante.

Watchmen tb deixei só para o BD. Aliás, fora catálogos que já tinha visto previamente, hj em dia espero praticamente tudo em BD, raramente vou ao cinema. Concordo com vc Tiago quanto ao filme, tb achei sensacional.

Quase tudo que tem um pézinho nos anos 80 é bom.

Citar Citar  

Registro em
    30-1-06
    Agradecimentos:
    70 concedido(s)

The Green Berets (Os Boinas Verdes) legendado em português:

Warner Home Video have announced the US Blu-ray Disc release of The Green Berets on 5th January 2010 priced at $28.99 SRP. John Wayne leads his special forces troops against the enemy in this first Hollywood treatment of the Vietnam War. It's rugged battle action all the way. David Janssen and Jim Hutton co-star.

Features include:
    1080P Widescreen
    English 5.1 Dolby TrueHD
    English, French, German and Spanish 5.1 Dolby Digital
    Subtitles: English, Spanish, French, Portuguese, Romanian, Danish, Norwegian, Swedish, Hebrew, Finnish, Greek
    Vintage Featurette The Filmmakers: The Making of The Green Berets
    Theatrical Trailer

http://www.dvdtimes.co.uk/content/id...n-january.html
    Citar Citar  

Colaborador
    Registro em
    3-1-07
    Agradecimentos:
    100 concedido(s)
    503 recebidos por 204 msgs

Mais de 30 títulos novos adicionados hoje. Já são agora 784!
    http://bdslegendados.orgfree.com/
    Citar Citar  

+ Responder
Página 273 de 477 PrimeiraPrimeira ... 173 223 263 269 270 271 272 273 274 275 276 277 283 323 373 ... ÚltimaÚltima

Tags para este Tópico

Regras de Postagem