Audio Video e Cia  Cirilo Cabos  Devialet  MD Áudio  

Página 1 de 208 1234561151101 ... ÚltimaÚltima
Resultados 1 a 15 de 3115

Tópico: HDTV BELEM-PA, DEZEMBRO-08 [testes começam em MARÇO-09]

Membro
    Registro em
    8-3-08
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    8 recebidos por 7 msgs

Positivo TV DIGITAL HDTV PARÁ

Este topico é para discussao sobre a os canais de TV digital aberto HDTV no estado do Pará
    Editado por superneo, 19-04-2011 às 20:48. Motivo: pedido dos integrantes do HT forum para mudança

Moderador Avatar do(a) Murilo
    Registro em
    9-3-03
    Nome Verdadeiro
    Murilo
    ——————————————
    Obrigado:
    1.248 concedido(s)
    3.683 recebidos por 2.014 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) Murilo
    Fonte(s):
    Blu-ray Oppo BDP-103D, AppleTv 3a geração, WDTV Live, PS3 Slim, NET Digital, LD CLD-D500
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Processador Marantz AV7005 / Power 5 canais Rotel RMB-1075
    Caixas Acústicas:
    Frontais: B&W 805N / Central: B&W CDM CNT / Surround: Polk Audio SC50 (embutidas no gesso) / Subwoofer: SVS SB12-NSD / fones Sennheiser HD201
    Cabos:
    Nordost (RCA): Blue Heaven; Signal Cable (força): Magic Power (1075 e SVS) e MP Dig. Reference (Oppo e 7005); HDMI Mediabridge Ultra, BJC LC-1 (sub), Belden 1694 (coax), VDH CS-122 + Supra 3.4s (bicab), BJC 12W (sur)
    TV/Monitor/Projetor:
    Projetor Panasonic AE4000, tela Ava Projecta AR2 82" 2.40:1 e 72" 1.78:1, Plasma Samsung de 64" E8000, Plasma Panasonic de 50" TH-50PV60LB
    Acessórios:
    Tomada Leviton Hospital Grade, Condicionador Belkin PF60, Decibelímetro RadioShack, Colorímetro Eye-One Display 2 LT

Eu fui no 10k! Eu fui no 20k! Eu fui no 50k! Eu fui no 120k!
    Ótima notícia

Um primo que mora em Belém (sou dai) acabou de comprar, por indicação minha, uma Pana de 50" e um PS3, e vai gostar de saber que a TV Liberal vai transmitir em HD já a partir do final do ano
    Oração da tarde, para ser repetida diariamente às 18:00 hrs: “Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!”

Membro
    Registro em
    8-3-08
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    8 recebidos por 7 msgs

Bela indicação, com uma tv dessa vai ficar show!

Membro
    Registro em
    12-3-08
    ——————————————
    Obrigado:
    3 concedido(s)
    3 recebidos por 3 msgs

Citação Originalmente Enviado por superneo Ver Mensagem
    Ola pessoal sou novo aqui no forum e venho compartiha a noticia que a TV liberal, afiliada da Globo aqui em Belem-Pa estara disponibilisando o sinal digital em dezembro-08 . Imaginei que este sinal digital só estaria dispnivel em 2009 mas como é falado no link abaixo já estara em pleno funcionamento no final do ano.

link da noticia
    http://www.portalorm.com.br/plantao/...noticia=327144
    Que legal amigo, que notícias animadoras hein, e eu achando que aqui no distante norte só haveria tv digital lá para junho de 2009. Moro em Boa Vista-RR, e com esta notícia já fiquei mais feliz, pois Belém já é bem mais perto daqui do que o Rio e São Paulo. Que bom e quem sabe aqui também não chegue nesse período ou bem mais rápido do que eu achava!!!!

Membro Avatar do(a) CRASS71
    Registro em
    22-10-05
    Nome Verdadeiro
    Ângelo
    ——————————————
    Obrigado:
    41 concedido(s)
    30 recebidos por 26 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) CRASS71
    Fonte(s):
    BD Player Denon BDP-2010/Receptor FTA az**x PREMIUM HD+/XBOX 360 ELITE/Media Player WDTV Live/ HDs Externos WD:My Book 1TB/My Book 4TB/My Cloud 3TB/Avermedia HD Ez Recorder Plus C283S/ NET Digital HD
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Denon AVR-3310CI/ Power Amplifier Stereo Rotel RB-1552
    Caixas Acústicas:
    Klipsch:Torre(F2)/Central(C2)/Surround(RS-42)/Surr.Back(RS-42)/ Subwoofer:Sunfire HRS-12
    Cabos:
    Shunyata Diamondback Platinum 15 Amper/ Wireworld Electra 5 /Audioquest Nrg-1.5 / MonsterCable Hdmi M1000hd/Cabo Rca Van Den Hul Hybrido D102 Mk iii/cabo BI-WIRE Qed Silver Anniversary - xt 2,5mm2/ Subwoofer cable Monster M850sw + Y/ Tiaflex 2,5mm2
    TV/Monitor/Projetor:
    TV Plasma Panassonic: TH-42PV70LB/ TC-P50V20B/TC-P65VT60B/ TV Samsung LED UN32F5500
    Acessórios:
    Hack AIRON série HT100.03(prateleiras vidro black)/Tomada Leviton Hospital Grade Duplex(8200-PLR)/Condicionador Energia Panamax M4300-PM/M5400-PM/Nobreack APC 1500(865W)/APC 1300(780W)/APC 1200(600W) /7ant. parabol./Sw Disecq EMP CENTAURI 8x1(P.168w-

Ola pessoal sou novo aqui no forum e venho compartiha a noticia que a TV liberal, afiliada da Globo aqui em Belem-Pa estara disponibilisando o sinal digital em dezembro-08 . Imaginei que este sinal digital só estaria dispnivel em 2009 mas como é falado no link abaixo já estara em pleno funcionamento no final do ano.
    O lado bom desta notícia, é que em 2009 a RBA,RECORD,SBT e até a TV CULTURA, não devem querer ficar para tras, por muito tempo. Mas valeu pela informação.
    Agora, vamos ter que providenciar um set-top box, para esta Pana 42,daqui de casa.

Membro
    Registro em
    8-3-08
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    8 recebidos por 7 msgs

O Pessoal daqui só tem telão 50, 42 polegadas. Eu com minha 26LC4R no meu guarto na disposiçao que esta fica muito bom, pois fico entre 2,00m e 2,20m da TV nao da para colocar mas do que isso. Já procurei noticias sobre as outras emissores de Belem-Pa com relaçao ao sinal digital mas por enquanto só a TV Liberal(afiliada Rede Globo).

Membro
    Registro em
    12-3-08
    ——————————————
    Obrigado:
    3 concedido(s)
    3 recebidos por 3 msgs

O Pessoal daqui só tem telão 50, 42 polegadas. Eu com minha 26LC4R no meu guarto na disposiçao que esta fica muito bom, pois fico entre 2,00m e 2,20m da TV nao da para colocar mas do que isso. Já procurei noticias sobre as outras emissores de Belem-Pa com relaçao ao sinal digital mas por enquanto só a TV Liberal(afiliada Rede Globo).

A minha é somente de 32"

Fleury Avatar do(a) vitorfleury
    Registro em
    27-8-05
    ——————————————
    Obrigado:
    28 concedido(s)
    23 recebidos por 13 msgs

Muita boa essa informação!!!
    Vítor Fleury

Membro
    Registro em
    12-3-08
    ——————————————
    Obrigado:
    3 concedido(s)
    3 recebidos por 3 msgs

Citação Originalmente Enviado por vitorfleury Ver Mensagem
    Muita boa essa informação!!!
    Esse é o lado bom em morar em capital, né

Registro em
    22-10-05
    Nome Verdadeiro
    Ângelo
    ——————————————
    Obrigado:
    41 concedido(s)
    30 recebidos por 26 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) CRASS71
    Fonte(s):
    BD Player Denon BDP-2010/Receptor FTA az**x PREMIUM HD+/XBOX 360 ELITE/Media Player WDTV Live/ HDs Externos WD:My Book 1TB/My Book 4TB/My Cloud 3TB/Avermedia HD Ez Recorder Plus C283S/ NET Digital HD
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Caixas Acústicas:
    Klipsch:Torre(F2)/Central(C2)/Surround(RS-42)/Surr.Back(RS-42)/ Subwoofer:Sunfire HRS-12
    Cabos:
    Shunyata Diamondback Platinum 15 Amper/ Wireworld Electra 5 /Audioquest Nrg-1.5 / MonsterCable Hdmi M1000hd/Cabo Rca Van Den Hul Hybrido D102 Mk iii/cabo BI-WIRE Qed Silver Anniversary - xt 2,5mm2/ Subwoofer cable Monster M850sw + Y/ Tiaflex 2,5mm2
    TV/Monitor/Projetor:
    TV Plasma Panassonic: TH-42PV70LB/ TC-P50V20B/TC-P65VT60B/ TV Samsung LED UN32F5500
    Acessórios:
    Hack AIRON série HT100.03(prateleiras vidro black)/Tomada Leviton Hospital Grade Duplex(8200-PLR)/Condicionador Energia Panamax M4300-PM/M5400-PM/Nobreack APC 1500(865W)/APC 1300(780W)/APC 1200(600W) /7ant. parabol./Sw Disecq EMP CENTAURI 8x1(P.168w-

Povo do Norte,há um outro ponto positivo na longa espera da tv digital,como a mesma só chega aqui em Dezembro 08,até lá
    os set top box disponíveis no mercado:ZINWELL,PHILIPS,SEMP TOSHIBA,AIKO e outros fabricantes desconhecidos, acredito que já tenham resolvidos seus problemas,se for o caso ou já tenham incluido software como o GINGA em seus respectivos conversores.
    Quanto a antena de VHF/UHF,já tenho faz tempo,desde NOV/06 a polemica ANTENA SAGNA,ela só faz o seu serviço de modo satisfatorio se vc tiver um booster amplificador de sinais, no meu caso comprei um de 36dB VHF/UHF da PROELETRONIC,juntamente com um misturador de sinal VHF/UHF tambem na mesma epoca.Uso estes dispositivos atualmente na PANA 42 e não tenho do que reclamar.

Membro
    Registro em
    12-3-08
    ——————————————
    Obrigado:
    3 concedido(s)
    3 recebidos por 3 msgs

Antena Sagna

Citação Originalmente Enviado por CRASS71 Ver Mensagem
    Povo do Norte,há um outro ponto positivo na longa espera da tv digital,como a mesma só chega aqui em Dezembro 08,até lá
    os set top box disponíveis no mercado:ZINWELL,PHILIPS,SEMP TOSHIBA,AIKO e outros fabricantes desconhecidos, acredito que já tenham resolvidos seus problemas,se for o caso ou já tenham incluido software como o GINGA em seus respectivos conversores.
    Quanto a antena de VHF/UHF,já tenho faz tempo,desde NOV/06 a polemica ANTENA SAGNA,ela só faz o seu serviço de modo satisfatorio se vc tiver um booster amplificador de sinais, no meu caso comprei um de 36dB VHF/UHF da PROELETRONIC,juntamente com um misturador de sinal VHF/UHF tambem na mesma epoca.Uso estes dispositivos atualmente na PANA 42 e não tenho do que reclamar.
    Cara, jura? E eu achando que tava abafando com essa antena (adquirida em feverero) ainda vou ter de comprar um booster amplificador de sinais? Me explica melhor isso CRASS!! Vou ter que abaixar ela para colocar lá em cima...ai saco meu

Registro em
    22-10-05
    Nome Verdadeiro
    Ângelo
    ——————————————
    Obrigado:
    41 concedido(s)
    30 recebidos por 26 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) CRASS71
    Fonte(s):
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Caixas Acústicas:
    Cabos:
    TV/Monitor/Projetor:
    Acessórios:

Amigo, só compre o booster se morar longe do centro da cidade onde estão as antenas das emissoras de TV VHF/UHF (ex. Belem) ou o sinal de alguma antena geradoras de TV, seja fraco (ex. CANAIS UHF).Abaixo o site da loja onde comprei este equipamento.
    Link BOOSTER 36 dB VHF/UHF Ajustavel PROELETRONIC
    http://www.misterimagem.com.br/siste...Produto=250388
    Link Misturador de sinais VHF/UHF
    http://www.misterimagem.com.br/siste...Produto=684286

Quanto a disposição do equipamento (seria melhor um desenho)

No conector F da antena SAGNA,sai o cabo coaxial RGC-06 ate o Misturador VHF/UHF,deste usado de modo invertido, saem dos conectores F de bandas VHF/UHF os respectivos cabos RGC-06, até o MODULO AMPLIFICADOR entrada VHF/UHF, deste o cabo RGC-06 sai por um unico conector F, ate o MODULO FONTE VHF/UHF e deste o cabo RGC-06 vai finalmente para a entrada coaxial de TV,no meu caso a PANA 42.
    No MODULO FONTE é só ajustar o ganho para 36 dB,ok.
    Eu não fiz como recomenda o manual do equipamento, ou seja instalar o mais proximo possivel da antena o MODULO AMPLIFICADOR,instalei aqui mesmo na sala tudo e esta otimo.

Membro
    Registro em
    12-3-08
    ——————————————
    Obrigado:
    3 concedido(s)
    3 recebidos por 3 msgs

O quê?

Citação Originalmente Enviado por CRASS71 Ver Mensagem
    Amigo, só compre o booster se morar longe do centro da cidade onde estão as antenas das emissoras de TV VHF/UHF (ex. Belem) ou o sinal de alguma antena geradoras de TV, seja fraco (ex. CANAIS UHF).Abaixo o site da loja onde comprei este equipamento.
    Link BOOSTER 36 dB VHF/UHF Ajustavel PROELETRONIC
    http://www.misterimagem.com.br/siste...Produto=250388
    Link Misturador de sinais VHF/UHF
    http://www.misterimagem.com.br/siste...Produto=684286

Quanto a disposição do equipamento (seria melhor um desenho)

No conector F da antena SAGNA,sai o cabo coaxial RGC-06 ate o Misturador VHF/UHF,deste usado de modo invertido, saem dos conectores F de bandas VHF/UHF os respectivos cabos RGC-06, até o MODULO AMPLIFICADOR entrada VHF/UHF, deste o cabo RGC-06 sai por um unico conector F, ate o MODULO FONTE VHF/UHF e deste o cabo RGC-06 vai finalmente para a entrada coaxial de TV,no meu caso a PANA 42.
    No MODULO FONTE é só ajustar o ganho para 36 dB,ok.
    Eu não fiz como recomenda o manual do equipamento, ou seja instalar o mais proximo possivel da antena o MODULO AMPLIFICADOR,instalei aqui mesmo na sala tudo e esta otimo.
    O quê? num intendi...mas falando sério, se eu comprar com certeza vai vir um manual e fica mais fácil instalar. Aqui apesar de ser capital não é tão grande assim e talvez não precise comprar para receber o sinal, mas já vou ficando esperto quanto a isso, valeu amigo.

Membro
    Registro em
    8-3-08
    ——————————————
    Obrigado:
    0 concedido(s)
    8 recebidos por 7 msgs

Como anda a TV DGITAL em Belem?

Membro
    Registro em
    24-11-08
    ——————————————
    Obrigado:
    2 concedido(s)
    5 recebidos por 3 msgs

Acabei de instalar ORM Cabo (que é da liberal, onde teria TV digital em dezembro) e nunca estive tao decepcionado hehe

O decoder só se comunica com a TV com cabo coaxial com sinal RF.. ou seja,a imagem é só interferencia.. a cor amarelo da legenda vaza pela imagem ao redor.. e o menu do decoder parece gráfico de odyssey.. qnd vc muda de canal ou acessa o menu a imagem treme e fica preto e branca... q q é isso?

se o serviço a cabo deles é assim, imagina se vao fazer hdtv pro povao.. eu duvido hehe

Página 1 de 208 1234561151101 ... ÚltimaÚltima

Tags para este Tópico

Regras de Postagem