Cirilo Cabos     MD Áudio  Devialet  

NOTICE Aviso: Este é um tópico antigo, a última resposta foi postada há 2303 dias. Por favor leve em consideração a data das informações presentes no tópico antes de responder.
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Como baixar demo no ps3

Rock n Roll na veia....
    Registro em
    25-2-08
    ——————————————
    Obrigado:
    687 concedido(s)
    1.248 recebidos por 887 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) scharf
    Fonte(s):
    Sony BDP-S360 / PS3 Fat 80GB Mexicano / WDTV Live / 2 Receptores HDTV Sony DMX-DT1
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Sony HT-SS1100
    TV/Monitor/Projetor:
    Panasonic Plasma 50V20B / Sony LCD 40W5100 / Sony LCD 32S300A + DMX-DT1 / Sony LCD 26M400A + DMX-DT1
    Acessórios:
    Rack, Suporte de Parede e Pedestais AIRON

Como baixar demo no ps3

Galera preciso de ajuda, já conectei meu ps3 na rede só que não sei como baixar demos.
    Alguem pode me ajudar.

OBRIGADO.

Delisgando...
    Registro em
    25-10-02
    ——————————————
    Obrigado:
    853 concedido(s)
    1.148 recebidos por 894 msgs

Entre no PSN Store, tem um ícone específico.

Membro
    Registro em
    14-12-06
    ——————————————
    Obrigado:
    96 concedido(s)
    303 recebidos por 153 msgs

Citação Originalmente Enviado por scharf Ver Mensagem
    Galera preciso de ajuda, já conectei meu ps3 na rede só que não sei como baixar demos.
    Alguem pode me ajudar.

OBRIGADO.
    Nobre colega,

Em termos resumidos (garimpando você encontrará outros tópicos talvez mais detalhados), mas a "pior" parte já foi que é a conexão com a internet. Muitos casos dá de prima, mas em outros a galera se bate um monte.

Mas vamos ao que interessa. Você deve se registrar na PSN, e para isto vai precisar de um endereço nos EUA. A maioria da galera tá usando um endereço qualquer retirado dos manuais de aparelhos importados. Preencha todos os dados, com e-mail (este sim o teu normal e pode ser com .br no final), nome (normal), apelido, endereço (EUA) e etc. Cadastra senha e tal e coisa. Feito o registro cadavez que você ligar o console no menu internet vai ter a opção Registrar, enra digita nome e senha e pronto. Pode acesar a PSN Store. Lá vai ter diversos produtos a venda e as demos que podem ser baixadas gratuitamente, assim como trailers de BD.

Resumido mas espero ter ajuddo.

Abraços.

Rock n Roll na veia....
    Registro em
    25-2-08
    ——————————————
    Obrigado:
    687 concedido(s)
    1.248 recebidos por 887 msgs

Meu Sistema
    Sistema do(a) scharf
    Fonte(s):
    Sony BDP-S360 / PS3 Fat 80GB Mexicano / WDTV Live / 2 Receptores HDTV Sony DMX-DT1
    Receiver/Pré/Pro/Amp:
    Sony HT-SS1100
    TV/Monitor/Projetor:
    Panasonic Plasma 50V20B / Sony LCD 40W5100 / Sony LCD 32S300A + DMX-DT1 / Sony LCD 26M400A + DMX-DT1
    Acessórios:
    Rack, Suporte de Parede e Pedestais AIRON

Citação Originalmente Enviado por Servulo Ver Mensagem
    Nobre colega,

Em termos resumidos (garimpando você encontrará outros tópicos talvez mais detalhados), mas a "pior" parte já foi que é a conexão com a internet. Muitos casos dá de prima, mas em outros a galera se bate um monte.

Mas vamos ao que interessa. Você deve se registrar na PSN, e para isto vai precisar de um endereço nos EUA. A maioria da galera tá usando um endereço qualquer retirado dos manuais de aparelhos importados. Preencha todos os dados, com e-mail (este sim o teu normal e pode ser com .br no final), nome (normal), apelido, endereço (EUA) e etc. Cadastra senha e tal e coisa. Feito o registro cadavez que você ligar o console no menu internet vai ter a opção Registrar, enra digita nome e senha e pronto. Pode acesar a PSN Store. Lá vai ter diversos produtos a venda e as demos que podem ser baixadas gratuitamente, assim como trailers de BD.

Resumido mas espero ter ajuddo.

Abraços.
    Obrigado ajudou sim, vou fazer isso a noite.
    A conexão foi facil, só não sabia desse detalhe de endereço americano.

Abraço.

Regras de Postagem